[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O cartão já foi cobrado, se emitirem a nota fiscal acho que entregam.
Teve gente que comprou FRALDA, pagou 0 reais, e já emitiram a nota fiscal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Velho, o sistema da amazon permite inserir quantos códigos tu tiver. Eu não sei se sempre foi assim ou se tava com algum bug no momento. Várias pessoas fizeram pedidos de graça, eu só queria um preço bom em um controle. Teve gente que fez 3,4,5 contas diferentes pra usar os cupons.
Prezado, peço desculpas se pareceu que eu "apontava" para você.

Tô ligado nessa de criar contas novas e inserir os códigos...
 
Já conversamos sobre esse assunto aqui... brasileiros e a "Lei de Gérson"!
Essa Lei o brasileiro conhece de cabo a rabo… agora pergunta se sabem algo do código de defesa do consumidor. :mj:
 
Para quem ainda acreditava que Call of Duty se manteria multiplayer mesmo com a aquisição da Microsoft, já temos uma resposta oficial.

Call of Duty só será lançado na plataforma da Sony até 2023.

Após essa data muito possivelmente será exclusivo do Xbox + PC. A não ser que o Jim Ryan ofereça algo em troca ao Phil Spencer.
Pois é, pra mim esse assunto já está morto e encerrado, os CODistas de PS tem que aceitar COD a partir de 2024 só na concorrência e no PS vai ficar vivendo só de Warzone, só aceitar e pronto, assim como dificilmente um Persona, FF e outro vão chegar ao Xbox, e outra com a parceria que a EA tem com a MS não me surpreenderia se viesse conteúdo privilegiado pro Xbox, infelizmente esse é a verdade pra ambos os lados, cada um está lutando pra ganhar mercado com todas as armas, negócio é aceitar escolher onde quer continuar e se divertir, cada um com suas vantagens e desvantagens.
 
Já conversamos sobre esse assunto aqui... brasileiros e a "Lei de Gérson"!
Como se só brasileiro aproveitasse desses bugs kkk

 
IMsh6-M7F6p508ix26C1Kwx4o5pshy8d9DJuJx1vXRc.png


No próprio reddit os “calibradores profissionais” recomendam o Mapeamento dinâmico no HGIG ou no LIGADO, a depender do gosto. Então vou nos meus olhos mesmo.

Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí
 
Como se só brasileiro aproveitasse desses bugs kkk


Galera acha que é só aqui.
 
Parabéns aos envolvidos, eu também compraria
:folks:
 
Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí
Melhor pedir ajuda do Go... Deixa pra lá.
 
Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí

Tenho uma dessas aqui, o input lag dessa TV é muito bom, é uma TV de entrada realmente mas considero ela boa

Eu nunca joguei muito nela, mas nesse caso, pra começar, eu desabilitaria o HDR e claro, colocaria no modo jogo.
 
Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí
Pra esse tipo de TV é mais difícil conseguir conteúdo, até pela diferença de modelos ao redor do globo (cada lugar é um tipo, detalhe e etc).

Minha recomendação é procurar por calibração no youtube, ver o que a galera tá fazendo e tentar achar um denominador comum.
 
Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí
Não rebaixe tua TV só porque não é uma OLED de 6k igual a de muitos aqui chamando ela de "peba", tem gente com tv de tubo ainda, tua tv não é peba.
:obrigue: :safadao:
 
Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí

Não sei se será totalmente compatível, mas você pode tentar seguir algumas coisas do RTINGS baseado na UK 6570.

 
Não sei se será totalmente compatível, mas você pode tentar seguir algumas coisas do RTINGS baseado na UK 6570.


Pesquisando pelo código dela, eu achei só essa mesmo, vou dar uma olhada e testar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não rebaixe tua TV só porque não é uma OLED de 6k igual a de muitos aqui chamando ela de "peba", tem gente com tv de tubo ainda, tua tv não é peba.
:obrigue:
É peba minha TV e TV de tubo tem suas vantagens.
 
Sobre o WARM 2, eu contei aqui antes minha experiencia. Na real, eu sempre gostei de tons mais frios, aqueles modos vivo ou padrão que vem na TV. Depois que comprei a OLED CX e mudei as configs de imagem e coloquei no Morno 2, não consigo mais voltar para o Vivo e tons frios, simplesmente não parece bom mais, a questão do Morno é uma questão de trazer a imagem para algo mais próximo do real, não sei o que rola, mas as imagens Vivas e os tons frios não parecem mais reais pra mim depois que comecei a usar o morno 2, e sim eu tbm achava extremamente amarelado e pensei realmente que jamais me acostumaria com isso, mas hoje, olho imagens de TV com tons frios e a imagem parece azulada, estranha, muito virtualizada sla, o amarelo deixa a imagem muito, muito mais real! Nos games então nem se fala!
EU SEI, LOUCURA ISSO, EU TBM PASSEI POR ISSO, KKKKKKKKK
Meu conselho é pelo menos deixar no MORNO 1, serio galera! Deem uma chance para os tons quentes, mais amarelado. Isso tem haver ate com a estrela do nosso sistema solar. ushauhauhsahs
 
Pesquisando pelo código dela, eu achei só essa mesmo, vou dar uma olhada e testar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É peba minha TV e TV de tubo tem suas vantagens.
Peba nada, temos que dar valor ao que nosso dinheiro pode comprar :julio:
 
Peba nada, temos que dar valor ao que nosso dinheiro pode comprar :julio:

Sempre valorizei as cervejas que bebo. Claro que tem umas que não valem o que paguei nelas, mas em geral eu mais acerto do que erro nesse ponto.
 
Sobre o WARM 2, eu contei aqui antes minha experiencia. Na real, eu sempre gostei de tons mais frios, aqueles modos vivo ou padrão que vem na TV. Depois que comprei a OLED CX e mudei as configs de imagem e coloquei no Morno 2, não consigo mais voltar para o Vivo e tons frios, simplesmente não parece bom mais, a questão do Morno é uma questão de trazer a imagem para algo mais próximo do real, não sei o que rola, mas as imagens Vivas e os tons frios não parecem mais reais pra mim depois que comecei a usar o morno 2, e sim eu tbm achava extremamente amarelado e pensei realmente que jamais me acostumaria com isso, mas hoje, olho imagens de TV com tons frios e a imagem parece azulada, estranha, muito virtualizada sla, o amarelo deixa a imagem muito, muito mais real! Nos games então nem se fala!
EU SEI, LOUCURA ISSO, EU TBM PASSEI POR ISSO, KKKKKKKKK
Meu conselho é pelo menos deixar no MORNO 1, serio galera! Deem uma chance para os tons quentes, mais amarelado. Isso tem haver ate com a estrela do nosso sistema solar. ushauhauhsahs
Mas é isso mesmo. Os tons frios não são naturais. O Warm2 é uma representação mais fiel das cores e tudo mais, não é loucura.

Aqui uso o 1. O 2 fica amarelo demais pro meu gosto, não dá.
 
Como se só brasileiro aproveitasse desses bugs kkk


Claro q isso tem em todo mundo, mas o fato é q no Brasil a proporção é mto maior… não à toa temos a “boa fama” de querer tirar proveito em tudo e da Lei de Gerson.
Tem algo desse tipo pra uma TV 4k peba?

Tenho uma LG 50UK6520PSA, sim é peba e eu sei, mas era o que podia comprar na época e não posso pegar outra tv agora. Tô achando o amarelo principalmente muito zoado na tv, de noite vou tentar tirar uma foto pra tentar demonstrar o que estou vendo.

@Maníaco Jogador ajuda aí
Eu busquei no Google
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas é isso mesmo. Os tons frios não são naturais. O Warm2 é uma representação mais fiel das cores e tudo mais, não é loucura.

Aqui uso o 1. O 2 fica amarelo demais pro meu gosto, não dá.
Eu tb acabei optando pelo meio termo e fui de 1.
 
Sempre valorizei as cervejas que bebo. Claro que tem umas que não valem o que paguei nelas, mas em geral eu mais acerto do que erro nesse ponto.
Comprei uma essa semana pra experimentar e parecia que eu tava bebendo mijo de gato, (colorado o nome), pelo visto vou continuar na eisenbanh kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo