[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É legal o jogo, joguei bastante ano passado mas porra, me cansei dos diálogos, tem diálogo que parece uma bíblia, mesmo tu apertando pra prosseguir e skipar mais rapidamente tu se cansa uma hora.

É nessas horas que eu tenho certeza que não teria saco para jogar um persona ou algo semelhante, caixas de diálogo demais me cansa.
É verdade, já Persona eu não tenho coragem de tankar não pois é muito diálogo ainda mais em inglês, o último persona que joguei foi o 4 lá no PS2 e mesmo assim depois de 60h dropei
 
Pra mim é a definição de pay to loose.

O cara perde grana pra ter personagens em um jogo que um dia vai deixar de existir e ainda tem menos experiência de jogo visto que jogou menos. Só perda pra mim isso, vocês precisam rever os conceitos de vocês.
exactly-yes.gif
 
Salve rapaziada!!!!

Alguém saberia me dizer se está marca de SSD é boa para usar no PS5?
(Sabrent 1TB Rocket NVMe 4.0 Gen4 PCIe M.2 Internal SSD)

Dentro doeu orçamento cabe também uma Aorus de 1Tb, qual seria melhor?

Obrigado.
 
Salve rapaziada!!!!

Alguém saberia me dizer se está marca de SSD é boa para usar no PS5?
(Sabrent 1TB Rocket NVMe 4.0 Gen4 PCIe M.2 Internal SSD)

Dentro doeu orçamento cabe também uma Aorus de 1Tb, qual seria melhor?

Obrigado.
qualquer um dos dois é muito bom, escolha o que estiver melhor no seu orçamento, só lembre que tem de ser a versão com cooler de perfil baixo senão você vai ter de tirar ele quando for colocar no ps5 :bat:
 
só pra avisar, postaram o whatsapp uma conversa com as casa bahia, o atendente confirmou que qualquer produto na categoria games está com cashback de 50%, mesmo não tendo o selo
 
só pra avisar, postaram o whatsapp uma conversa com as casa bahia, o atendente confirmou que qualquer produto na categoria games está com cashback de 50%, mesmo não tendo o selo
o cashback é maior se não comprar nada :julio:
 
só pra avisar, postaram o whatsapp uma conversa com as casa bahia, o atendente confirmou que qualquer produto na categoria games está com cashback de 50%, mesmo não tendo o selo
Como faz pra pegar esse cashback?
 
qualquer um dos dois é muito bom, escolha o que estiver melhor no seu orçamento, só lembre que tem de ser a versão com cooler de perfil baixo senão você vai ter de tirar ele quando for colocar no ps5 :bat:
Desculpe a minha ignorância, mas o que seria "cooler de perfil baixo"?

Sou muito leigo nesse assunto.

Obrigado.
 
Desculpe a minha ignorância, mas o que seria "cooler de perfil baixo"?

Sou muito leigo nesse assunto.

Obrigado.

exemplos simples:

esse não tem cooler:


esse tem cooler de perfil baixo:

https://www.amazon.com.br/dp/B08SWFTP9N/?tag=mundoconectad-20 (esse inclusive é o modelo que tenho no meu ps5)


esses abaixo tem cooler de perfil alto(também conhecido como dissipador) e não cabe no PS5:

 
Pu seja, Elden ring entra ????

Entra, a incógnita é se o cashback realmente vai entrar kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse tem cooler de perfil baixo:

https://www.amazon.com.br/dp/B08SWFTP9N/?tag=mundoconectad-20 (esse inclusive é o modelo que tenho no meu ps5)

Alguém já comprou esse modelo no AliExpress?


Ele vem sem o cooler, mas isso é barato de pegar separado.

O preço de 500gb na Amazon sai o de 1tb no Ali.
 
Eu também pensei um "que pena" em relação a ti, mas eu seria banido do fórum se falasse.

:shrug:
Não apelando ngm é banido por treta, fica na #pas

Pu seja, Elden ring entra ????
Olha as regras se fala em algo sobre pré-venda, se não falar nada compra, se não pagarem tu consegue ganhar no juizado tranquilamente
 
[PROMO 50% BANQI CASAS BAHIA]

Caros, entrei em contato com o suporte do BanQi e tirei a dúvida abaixo:



Portanto, toda a categoria de games, esteja o produto com selo da promoção ou não, são elegíveis para o cashback de 50% desde que respeitadas as demais condições do regulamento. Recomendo a leitura para sanarem qualquer dúvida.


COMO EU FIZ A COMPRA:

1. Baixei app Casas Bahia e também o BanQi
2. Abra sua conta em ambos, caso não tenha
3. Faça um pix para por saldo na sua nova conta BanQi
4. Proceda com a compra pelo app Casas Bahia normalmente
5. Na hora do pagamento, escolha pagar com BanQi
6. O app BanQi vai carregar sozinho a etapa final de pagamento da sua compra e perguntará se você quer utilizar o saldo em conta para pagamento

O cashback será creditado até 18/03.

GG's
 
Pena que os cartões de saldo da PSN/Xbox ficam na categoria de Gift Card
 
[PROMO 50% BANQI CASAS BAHIA]

Caros, entrei em contato com o suporte do BanQi e tirei a dúvida abaixo:



Portanto, toda a categoria de games, esteja o produto com selo da promoção ou não, são elegíveis para o cashback de 50% desde que respeitadas as demais condições do regulamento. Recomendo a leitura para sanarem qualquer dúvida.


COMO EU FIZ A COMPRA:

1. Baixei app Casas Bahia e também o BanQi
2. Abra sua conta em ambos, caso não tenha
3. Faça um pix para por saldo na sua nova conta BanQi
4. Proceda com a compra pelo app Casas Bahia normalmente
5. Na hora do pagamento, escolha pagar com BanQi
6. O app BanQi vai carregar sozinho a etapa final de pagamento da sua compra e perguntará se você quer utilizar o saldo em conta para pagamento

O cashback será creditado até 18/03.

GG's

Cilada_bino.gif
 
Acabou o cupom livegames na casas bahia aparentemente , que pena .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo