[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse esquema desse banqi aí, quando o cashback aparece? Simulei uma compra aqui e em nenhum momento informam do cashback.
 
Uma duvida pessoal, o FF VII Remake ta em promoção na PSN, sabem se eu pegar essa versão de 99 Reais do PS4 eu consigo fazer o upgrade gratuito pra versão de PS5?
Sim.
 
Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition may have sold as many as 10 million copies since its release last November.



Jogo de nicho.

:vish:

10 milhões com todos os problemas que teve e visualmente bem fraco.. Realmente o GTA 5 vai ser o jogo mais vendido desse ano.
 
10 milhões com todos os problemas que teve e visualmente bem fraco.. Realmente o GTA 5 vai ser o jogo mais vendido desse ano.
10 milhões em vendas de game é sucesso pensando em retorno financeiro , principalmente num remaster , porém 10 milhões pensando que saiu para,

Ps4, 5 , pc , switch , xbox , acho pouco para gta.
 
Torcendo para esses jogos online tudo flopar miseravelmente. :alan:
Essas empresas tem que aprender que não se cria um Fortnite por ano, e não adianta tentar copiar. Olha o tanto de jogo com foco em online que nós vimos que a galera começou a largar depois de um tempo.
Que besteira, não é questão de criar uma mina de ouro. Pra mim é válido porque são opções. Se lançarem 10 multiplayers, vão ser mais opções pra quem quiser jogar. TPS, FPS, Corrida, etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera fica nessa punhetagem de "Ai Sony, não faça multiplayer, você é a rainha do Single Player mimimi".
No fim quem dá mais dinheiro pra sony é justamente COD, Fortinite, jogos online, microtransações, e não negócio de exclusivo preso eternamente em consoles.
Tô adorando essa nova fase, quero ver todos os exclusivos sendo lançados no PC, PS Now no Brasil, várias opções de multiplayers e o principal ...
Facções 2 :yeah:
 
Última edição:
10 milhões em vendas de game é sucesso pensando em retorno financeiro , principalmente num remaster , porém 10 milhões pensando que saiu para,

Ps4, 5 , pc , switch , xbox , acho pouco para gta.

Remaster de jogos de +15 anos de vida somado a todos todos os problemas que tiveram.

Se levar tudo isso em conta, não acho um mal número 10m.
 
Remaster de jogos de +15 anos de vida somado a todos todos os problemas que tiveram.

Se levar tudo isso em conta, não acho um mal número 10m.
Não tinha olhado por essa visão " considerando essa tremenda bomba que lançaram " realmente 10 milhões foi muito .
 
Eu confesso que acho que vou dropar muitas horas em Gran Turismo 7 durante os próximos meses.
Vai ser aquele jogo pra relaxar de vez em quando, fácil de pegar e jogar 30-60 minutos de boa.
 
Que besteira, não é questão de criar uma mina de ouro. Pra mim é válido porque são opções. Se lançarem 10 multiplayers, vão ser mais opções pra quem quiser jogar. TPS, FPS, Corrida, etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera fica nessa punhetagem de "Ai Sony, não faça multiplayer, você é a rainha do Single Player mimimi".
No fim quem dá mais dinheiro pra sony é justamente COD, Fortinite, jogos online, microtransações, e não negócio de exclusivo preso eternamente em consoles.
Tô adorando essa nova fase, quero ver todos os exclusivos sendo lançados no PC, PS Now no Brasil, várias opções de multiplayers e o principal ...
Facções 2 :yeah:
Se lançarem 10 multiplayer serão menas opções para quem gosta de single player.

Pra quem gosta muito dos jogos tradicionais da Sony essas notícias são desanimadoras e preocupantes.

Inclusive, se todas essas declarações tivessem saído em 2020, certamente pesaria na minha decisão de comprar o PS5.
 
Exato, por isso que eu falei que é uma tempestade em copo-d'água. 1 desse jogos já vai sair que é GT7, outros 4 são de estúdios novos ou parceiro, Lucid Games, Deviation Games, Firewalk Studios e Haven Studios.

Sobram 5, 1 é da London Studio que basicamente era focado em VR e tá expandindo muito, outro é o modo Facções de TLOU que é 1 dos 3 jogos que estão fazendo, outro é da Guerrilla que já fez um multiplayer em Killzone, outro da Bend que já foi falado que é Singleplayer e deve ter elementos multiplayer. Falta o 10º, esse pode ser da Bungie ou de outro estúdio.

Todos os estúdios estão crescendo pra cacete, não tem nenhum problema a Guerrilla trabalhar em Horizon e mais 2 jogos igual a ND tá fazendo e um deles ser multiplayer. Seria foda se todos os estúdios tivessem exclusivamente esse foco, como não é isso tá sussa.

Eu penso que o décimo pode ser o modo expandido do Legends do Ghost of Tsushima.

Ou pode ser a nova IP da Bungie. Que sabemos que eles estão fazendo.

Essa geração eu vejo tanto a Sony como a MS bem fortes. O que é bom, competição vai evitar as práticas mais abusivas. A Nintendo tb está muito forte, embora a maioria dos jogos dela não sejam do meu interesse.
 
Que besteira, não é questão de criar uma mina de ouro. Pra mim é válido porque são opções. Se lançarem 10 multiplayers, vão ser mais opções pra quem quiser jogar. TPS, FPS, Corrida, etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera fica nessa punhetagem de "Ai Sony, não faça multiplayer, você é a rainha do Single Player mimimi".
No fim quem dá mais dinheiro pra sony é justamente COD, Fortinite, jogos online, microtransações, e não negócio de exclusivo preso eternamente em consoles.
Tô adorando essa nova fase, quero ver todos os exclusivos sendo lançados no PC, PS Now no Brasil, várias opções de multiplayers e o principal ...
Facções 2 :yeah:

Nem acho que é punhetagem, agora é uma grande tempestade em copo-d'água.

Eu penso que o décimo pode ser o modo expandido do Legends do Ghost of Tsushima.

Ou pode ser a nova IP da Bungie. Que sabemos que eles estão fazendo.

Essa geração eu vejo tanto a Sony como a MS bem fortes. O que é bom, competição vai evitar as práticas mais abusivas. A Nintendo tb está muito forte, embora a maioria dos jogos dela não sejam do meu interesse.

Pode ter coisa diferentes ai, o jogo do Twisted Metal mesmo tem rumor que não é a mais a Lucid Game. E ainda tem isso que vc falou, se olhar para Uncharted 4 e Ghost of Tsushima por exemplo são 2 jogos que tem elementos multiplayer.

Vamos esperar, não me importo se for um modo multiplayer dentro de um jogo single, Ghost Legends mesmo é um modo que veio de graça e eu não curti tanto. Agora jogos totalmente focados em multiplayer sem modo história eu passo.
 
Nem acho que é punhetagem, agora é uma grande tempestade em copo-d'água.



Pode ter coisa diferentes ai, o jogo do Twisted Metal mesmo tem rumor que não é a mais a Lucid Game. E ainda tem isso que vc falou, se olhar para Uncharted 4 e Ghost of Tsushima por exemplo são 2 jogos que tem elementos multiplayer.

Vamos esperar, não me importo se for um modo multiplayer dentro de um jogo single, Ghost Legends mesmo é um modo que veio de graça e eu não curti tanto. Agora jogos totalmente focados em multiplayer sem modo história eu passo.
Sim, exagero demais. Tem espaço pra todo tipo de jogo e público.
 


PS5:
Modo de resolução: 1800p a 30fps
Modo de desempenho: 1080p a 60fps
Modo de qualidade: 1080p a 30fps com Ray-Tracing
27,84 GB

Série X:
Modo de resolução: 1944p a 30fps
Modo de desempenho: 1080p a 60fps?
Modo de qualidade: 1080p a 30fps com Ray-Tracing
36,70 GB

Série S:
1080p a 30fps
36,70 GB

- A versão para PC roda com todas as configurações em ultra com DLSS em modo de qualidade para comparação gráfica. Para medir a taxa de quadros, usei uma RTX 3080 e uma RTX 3050.
- PS5 sofre de um bug que causa cintilação preta. Algo incomum que não deveria ter sido esquecido.
- O modo de qualidade para PS5 e Series X adiciona ray-tracing para sombras.
- Todas as versões de console usam reflexões SSR. O PC é a única plataforma com Ray-tracing em reflexões.
- No Xbox Series, podemos importar o jogo salvo do Xbox One. No PS5, não podemos fazer isso com o PS4.
- Para tempos de carregamento no PC, foi usado um ssd m.2 nvme.
- A taxa de quadros do console é estável em todos os modos. De qualquer forma, os modos de qualidade e desempenho têm resoluções muito baixas no PS5 e Series X.
- Os modos de qualidade e resolução adicionam atraso de entrada no PS5 e na Série X, o que torna o modo Desempenho o mais recomendado.
- O FOV só é modificável no PC.
- Pessoalmente, acho terrível a implementação do motion blur neste jogo. Techland deve lhe dar a opção de desativá-lo.
- Acho que um trabalho de otimização melhor poderia ter sido feito. Este jogo não passou por um desenvolvimento fácil e infelizmente isso mostra na apresentação final.
- Em breve você terá uma comparação aprofundada focada no PC e suas configurações.
 
Que peleja é comprar nesse Shopping BanQi, tô querendo aproveitar essa promoção de 50% de cashback para pegar alguns jogos e o dualsense black, mas sempre dá um erro na hora de finalizar a compra.
 
Que peleja é comprar nesse Shopping BanQi, tô querendo aproveitar essa promoção de 50% de cashback para pegar alguns jogos e o dualsense black, mas sempre dá um erro na hora de finalizar a compra.
Aqui foi de boa duas compras.
Qual erro está dando pra você?
 
Que peleja é comprar nesse Shopping BanQi, tô querendo aproveitar essa promoção de 50% de cashback para pegar alguns jogos e o dualsense black, mas sempre dá um erro na hora de finalizar a compra.

Aqui deu rolo pra ativar o app do banqi, dia todo nisso.. só agora consegui fechar um controle de Xbox..

Legal eh que não informa em nenhum lugar o cashback.. tem que esperar até mês que vem :haha:
 
Aqui foi de boa duas compras.
Qual erro está dando pra você?
"Algo deu errado.
Não conseguimos completar a sua solicitação. Por favor, tente de novo."

Já fiz pix de 10 reais na conta BanQi, ativei cartão virtual, coloquei outros itens no carrinho, desinstalei o app e nada até agora.

Vou abrir o app em outro celular no Android e tentar por lá.
Aqui deu rolo pra ativar o app do banqi, dia todo nisso.. só agora consegui fechar um controle de Xbox..

Legal eh que não informa em nenhum lugar o cashback.. tem que esperar até mês que vem :haha:
Se não depositarem o cashback, fica feio pras casas bahia. Já tenho o regulamento e os prints todos salvos.
 


PS5:
Modo de resolução: 1800p a 30fps
Modo de desempenho: 1080p a 60fps
Modo de qualidade: 1080p a 30fps com Ray-Tracing
27,84 GB

Série X:
Modo de resolução: 1944p a 30fps
Modo de desempenho: 1080p a 60fps?
Modo de qualidade: 1080p a 30fps com Ray-Tracing
36,70 GB

Série S:
1080p a 30fps
36,70 GB

- A versão para PC roda com todas as configurações em ultra com DLSS em modo de qualidade para comparação gráfica. Para medir a taxa de quadros, usei uma RTX 3080 e uma RTX 3050.
- PS5 sofre de um bug que causa cintilação preta. Algo incomum que não deveria ter sido esquecido.
- O modo de qualidade para PS5 e Series X adiciona ray-tracing para sombras.
- Todas as versões de console usam reflexões SSR. O PC é a única plataforma com Ray-tracing em reflexões.
- No Xbox Series, podemos importar o jogo salvo do Xbox One. No PS5, não podemos fazer isso com o PS4.
- Para tempos de carregamento no PC, foi usado um ssd m.2 nvme.
- A taxa de quadros do console é estável em todos os modos. De qualquer forma, os modos de qualidade e desempenho têm resoluções muito baixas no PS5 e Series X.
- Os modos de qualidade e resolução adicionam atraso de entrada no PS5 e na Série X, o que torna o modo Desempenho o mais recomendado.
- O FOV só é modificável no PC.
- Pessoalmente, acho terrível a implementação do motion blur neste jogo. Techland deve lhe dar a opção de desativá-lo.
- Acho que um trabalho de otimização melhor poderia ter sido feito. Este jogo não passou por um desenvolvimento fácil e infelizmente isso mostra na apresentação final.
- Em breve você terá uma comparação aprofundada focada no PC e suas configurações.

Jogo mto mal otimizado. Esperar sair mtos patchs até ficar redondo.
 
Que besteira, não é questão de criar uma mina de ouro. Pra mim é válido porque são opções. Se lançarem 10 multiplayers, vão ser mais opções pra quem quiser jogar. TPS, FPS, Corrida, etc etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera fica nessa punhetagem de "Ai Sony, não faça multiplayer, você é a rainha do Single Player mimimi".
No fim quem dá mais dinheiro pra sony é justamente COD, Fortinite, jogos online, microtransações, e não negócio de exclusivo preso eternamente em consoles.
Tô adorando essa nova fase, quero ver todos os exclusivos sendo lançados no PC, PS Now no Brasil, várias opções de multiplayers e o principal ...
Facções 2 :yeah:
Que seja single player ou multi, eu quero jogo BOM
 

.

Sim. Tenho um toc disso.

Normalmente faço 3 saves, e vou alternando os salvamentos...

:vish:

Quem confia em autosave boa pessoa não é. Tem que fazer no mínimo 3 manuais e ir alternando mesmo.

Bom saber que eu não sou o único paranoico e desconfiado :bwahaha:
 

.

Sim. Tenho um toc disso.

Normalmente faço 3 saves, e vou alternando os salvamentos...

:vish:


Quem confia em autosave boa pessoa não é. Tem que fazer no mínimo 3 manuais e ir alternando mesmo.

Bom saber que eu não sou o único paranoico e desconfiado :bwahaha:
Eu sempre sigo com o auto e 1 manual, nunca tive problemas… mas depois q vi um YouTuber perder mais de 80hs do save por um bug do ACV. :therip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo