• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não.

Inclusive o meu disco do HFW do PS4 jogando no PS5 sempre fica com os dois icones das duas versões, eu deleto a do PS4, desligo o console e lá vai o maldito icone da versão PS4 poluindo a minha dashboard, alguém sabe como resolver???
Não tem como “resolver”. O ícone da versão PS4 aparece porque o disco dessa versão foi inserido no console, o mesmo acontece com qualquer jogo de PS5.

Fazendo uma analogia, imagina eu inserir o disco do Returnal no PS5 mas ao mesmo tempo querer que não apareça o ícone na Dashboard; não faz sentido.

Se pudesse apagar o ícone, como a pessoa faria no futuro quando quisesse executar a versão PS4 do jogo?
 
Não tem como “resolver”. O ícone da versão PS4 aparece porque o disco dessa versão foi inserido no console, o mesmo acontece com qualquer jogo de PS5.

Fazendo uma analogia, imagina eu inserir o disco do Returnal no PS5 mas ao mesmo tempo querer que não apareça o ícone na Dashboard; não faz sentido.

Se pudesse apagar o ícone, como a pessoa faria no futuro quando quisesse executar a versão PS4 do jogo?

Tem como fazer um contorno, mas depende da boa vontade da porra da sony.

Basta colocarem uma opção pra cancelar a instalação e não instalar novamente até que a pessoa solicite manualmente que instale (e dá pra fazer isso por JOGO se tiverem boa vontade).
Dá pra incluir uma opção para ocultar ícones inclusive de mídias inseridas e colocar em algum menu das configs uma opção que exibe os ícones ocultos pra caso a pessoa queira ir lá e acessar.

É tudo questão de boa vontade em fazer. Quando tiver perto de sair o PS6 eles fazem.
 
Não.

Inclusive o meu disco do HFW do PS4 jogando no PS5 sempre fica com os dois icones das duas versões, eu deleto a do PS4, desligo o console e lá vai o maldito icone da versão PS4 poluindo a minha dashboard, alguém sabe como resolver???
Sim , tira o disco que o icone do ps4 sai sozinho.
 
Pessoal! bom dia!
Quem pegou o Elder Ring em midia física do PS4 ou quem souber, eu deixei instala a versão ps4 e baixei a do ps5. Exclui a do PS4 e sempre que insiro o disco, coloca pra instalar de novo a versão PS4. É normal?
Mano! vou te falar que eu reparei que o PS5 tá meio "bipolar" com esse negócio de midia de PS4 com Upgrade... Eu tenho alguns, alguns ele ficou tentando instalar, outros simplesmente ficam lá e nao tenta nada..
 
yJY9MHm.jpg
QHhBRpS.jpg


 
azendo uma analogia, imagina eu inserir o disco do Returnal no PS5 mas ao mesmo tempo querer que não apareça o ícone na Dashboard; não faz sentido.

Se pudesse apagar o ícone, como a pessoa faria no futuro quando quisesse executar a versão PS4 do jogo?

Tem como fazer um contorno, mas depende da boa vontade da porra da sony.

Basta colocarem uma opção pra cancelar a instalação e não instalar novamente até que a pessoa solicite manualmente que instale (e dá pra fazer isso por JOGO se tiverem boa vontade).
Dá pra incluir uma opção para ocultar ícones inclusive de mídias inseridas e colocar em algum menu das configs uma opção que exibe os ícones ocultos pra caso a pessoa queira ir lá e acessar.

É tudo questão de boa vontade em fazer. Quando tiver perto de sair o PS6 eles fazem.

Mano! vou te falar que eu reparei que o PS5 tá meio "bipolar" com esse negócio de midia de PS4 com Upgrade... Eu tenho alguns, alguns ele ficou tentando instalar, outros simplesmente ficam lá e nao tenta nada..

É muito facil contornar isso, se você está executando em um PS5 e já possui a versão referente ao console instalada é só não colocar a versão de PS4 para instalar automaticamente. Não faz o menor sentido executar a versão de PS4 se a pessoa está em um PS5 e já possui a versão referente ao console atual instalada. Se por algum motivo de exceção ela quiser instalar a versão do PS4 é só deixar uma opção manual para isso. Mas se for algo trabalhoso (opção manual para PS4) é só seguir como a Microsoft fez com o Xbox Series, mantenha sempre a versão atualizada do game referente ao console no qual a pessoa está utilizando e pronto problema resolvido.

Esse negócio de icone duplicado enche o saco.
 
A mídia física de PS4 do FF7R não tenta toda hora instalar a versão old gen após detectar a de PS5 no SSD.

Ou seja, é possível sim e depende da developer.

Não imagino que seja algo muito complicado de arrumar.
 
A mídia física de PS4 do FF7R não tenta toda hora instalar a versão old gen após detectar a de PS5 no SSD.

Ou seja, é possível sim e depende da developer.

Não imagino que seja algo muito complicado de arrumar.
Acho que se esperar cada developer fazer vai ficar igual está atualmente, sinceramente não deve ser dificil pra Sony implementar isso, mas nem o VRR que é algo importante fizeram até hoje, quem dira algo assim...
 
Aqui por enquanto só a midia do Elden Ring PS4 fica tentando instalar.
A do Cyberpunk e do Death Stranding só aparece o ícone
 
Não tem como “resolver”. O ícone da versão PS4 aparece porque o disco dessa versão foi inserido no console, o mesmo acontece com qualquer jogo de PS5.

Fazendo uma analogia, imagina eu inserir o disco do Returnal no PS5 mas ao mesmo tempo querer que não apareça o ícone na Dashboard; não faz sentido.

Se pudesse apagar o ícone, como a pessoa faria no futuro quando quisesse executar a versão PS4 do jogo?
Então, mas aqui no Hades por exemplo, só ficou a versao ps5. quando insiro o disco do ps4, fica o icone lá e se eu clicar no ps4 ele instala. Já o Elder, ele instala tudo de forma automatica, mesmo sem eu querer.
 
Aqui por enquanto só a midia do Elden Ring PS4 fica tentando instalar.
A do Cyberpunk e do Death Stranding só aparece o ícone
Nem esse icone deveria aparecer, mesmo voce excluindo ao colocar o disco ele aparece com a opção "instalação pausada" o tempo todo. Eu estou num PS5, ja tenho a versão do PS5 instalada, não tinha que aparecer nada do PS4. Imagina se fosse assim no Xbox, vc ta jogando um game da retro e dai aparece icone do X360, Icone do Xbox One e Icone do Xbox Series kkkk.

Como falei se querem deixar uma opção do PS4 (não vejo sentido nisso) que fique de forma manual, em um canto da biblioteca em "icones ocultados" ou algo do tipo, a dashboard vai ficando uma paçoca se voce não exclui esses icones de PS4 do console.
 
Tem como fazer um contorno, mas depende da boa vontade da porra da sony.

Basta colocarem uma opção pra cancelar a instalação e não instalar novamente até que a pessoa solicite manualmente que instale (e dá pra fazer isso por JOGO se tiverem boa vontade).
Dá pra incluir uma opção para ocultar ícones inclusive de mídias inseridas e colocar em algum menu das configs uma opção que exibe os ícones ocultos pra caso a pessoa queira ir lá e acessar.

É tudo questão de boa vontade em fazer. Quando tiver perto de sair o PS6 eles fazem.
Pois é, mas aí tem que fazer mudanças mais profundas no atual paradigma da Dashboard. Da maneira como ela é hoje, essa organização não é possível.
 
podem printar ai...

esse state of play sera focada em final fantasy e square

infelizmente.
 
podem printar ai...

esse state of play sera focada em final fantasy e square

infelizmente.

Se não for só esse FF de PS2 que tão lançando agora tá bom. Sendo o XVI só vem.
 
Esse GTA V digital q saiu por 53 está incluso o on-line? Nem vi e fui comprando :olha:
 
Não acredito que esse evento tenha alguma bomba, sobre Bloodborne eu acho que pode acontecer sim, a Sony provavelmente vai fazer algo e lançar esse jogo no PS5 e PC.

Lembrando que esses dias o Shuhei colocou isso no Twitter.

 
Esse GTA V digital q saiu por 53 está incluso o on-line? Nem vi e fui comprando :olha:
Eu "comprei" o online, tava de graça, mas não saquei se no download do GTA V tem o online embutido, e sinceramente espero que tenha porque já pesado o download kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

h9axaeM.png


@CoRnELL
 
Eu "comprei" o online, tava de graça, mas não saquei se no download do GTA V tem o online embutido, e sinceramente espero que tenha porque já pesado o download kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

h9axaeM.png


@CoRnELL
Sim, mais de 85gb :olha:
 
Não acredito que esse evento tenha alguma bomba, sobre Bloodborne eu acho que pode acontecer sim, a Sony provavelmente vai fazer algo e lançar esse jogo no PS5 e PC.

Lembrando que esses dias o Shuhei colocou isso no Twitter.


Não vou me iludir bom Bloodborne.

(mentira, por dentro eu sou só ilusão).
 
será que vão liberar esse para pegar o GTA V, pelo site ou app?

Pelo o que tá dando a entender deve ficar restrito pra essas plataformas por dentro do aplicativo apenas não? Num sei se na store do xbox consegue comprar pelo navegador ou app. A não que após lançar semana que vem liberem.
 
E nada de preview ou manifestação da Rockstar..: só fico mais tranquilo pq como eu não joguei ainda por 50 pratas tá dado. No máximo ficará igual a versão do PS4 :alan:
 
Pelo o que tá dando a entender deve ficar restrito pra essas plataformas por dentro do aplicativo apenas não? Num sei se na store do xbox consegue comprar pelo navegador ou app. A não que após lançar semana que vem liberem.
estou na esperança disso acontecer. Estou querendo pegar essa versão
 
Não acredito que esse evento tenha alguma bomba, sobre Bloodborne eu acho que pode acontecer sim, a Sony provavelmente vai fazer algo e lançar esse jogo no PS5 e PC.

Lembrando que esses dias o Shuhei colocou isso no Twitter.



Não é o Salt and Sacrifice ?
Lembro que quando rolou isso, falaram que seria este jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo