• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Faz 1 ano que joguei essa Obra de Arte. :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

l5LyCUX.jpg
GOTY 2019!
 
Aqui é slytherin.

:dog:
Pelo que vi no vídeo vai ter chamar amiguinho para algumas tarefas, não sei qual o nível que vai ser, mas pode ser interessante dependendo do objetivo.
Até.
 
pô, gostei pra caramba... :yeah:
 
Galera , comprei meu PS5 na Magalu, e com menos de 1 mês , comprei HFW PS4 , e fui todo alegre botar o disco pra instalar, daí ejetei o disco que tinha dentro (Cyberpunk PS4) e na hora de botar o disco do HFW , simplesmente o leitor não puxa o disco : aparece o ícone de disco rodando sem ele estar dentro, e depois a msg: Não é possivel reconhecer o disco. O leitor já era? só instalei um único jogo com disco. Tô desesperado aqui. .... será que vou ter de acionar a garantia? Fui premiado ou o PS5 tá vindo frágil assim?
 
hogwarts-legacy-04.jpeg

Até.
 
E uma vez pra cada casa.

:incri1:

Olha os salões que foda.


Estoy no hype. Esse vai ser day one :money:
Me remente muito a infância. Joguei o primeiro harry potter em meados de 2002-2004 no PS1. Era viciado no filme quando criança, ganhei até apelido de potter por amigos :bem:
 
Galera , comprei meu PS5 na Magalu, e com menos de 1 mês , comprei HFW PS4 , e fui todo alegre botar o disco pra instalar, daí ejetei o disco que tinha dentro (Cyberpunk PS4) e na hora de botar o disco do HFW , simplesmente o leitor não puxa o disco : aparece o ícone de disco rodando sem ele estar dentro, e depois a msg: Não é possivel reconhecer o disco. O leitor já era? só instalei um único jogo com disco. Tô desesperado aqui. .... será que vou ter de acionar a garantia? Fui premiado ou o PS5 tá vindo frágil assim?

Não lembro de ter um caso assim aqui no fórum.

Se deu problema, sim tu foi premiado.
 
Chegando em casa, já assisto sobre o Hogwarts Legacy, estava esperando mais novidades sobre o game, me interessa bastante a temática e estilo de jogo, curto HP.
 
Lendo as reações de vocês, e minha mente fazendo um esforço do caramba pra desenterrar 18~20 anos de informações sobre Harry Potter :scare:
 
O Elden Ring melhorou consideravelmente no Xbox com o patch. Os FPS ficaram melhores (e com o VRR ficou mais liso ainda), e os loads melhoraram em geral, mas na área da Távola Redonda senti que piorou. De toda forma, não sei se é placebo, mas me pareceu mais nítido no modo desempenho. Depois testem no PS5 e vejam se melhorou algo.

Só o pop in da vegetação continua pecando. Mas nesse ponto concordo com o post do Guns, e isso é besteira. Se colocassem VRR no PS5 e dessem mais uma calibrada no Xbox na parte de carregamentos, ficaria bem próximo do ideal. Não esperava um patch rápido da From Software de desempenho. Estou surpreso positivamente.

Quando é para criticar, eu crítico. Não fizeram mais do que a obrigação, mas que melhorou, melhorou.
Joguei aqui e achei que melhoraram bem a questão do desempenho. Não senti mais as quedas. Não percebi muito bem a questão dos loadings, mas parece ter melhorado também né? Sobre a nitidez, não notei nenhuma diferença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo