[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém platinou algum Crash Bandicoot???

Qual a dificuldade em Crash Bandicoot 4??? parece que é mais fácil que os antecessores, parece.
 
Alguém platinou algum Crash Bandicoot???

Qual a dificuldade em Crash Bandicoot 4??? parece que é mais fácil que os antecessores, parece.
:olha:

O Crash 4 é o game mais difícil de platinar da saga inteira, um desafio insano.

Dificuldade 9/10 segundo os guias:



Tô na rota da platina do Crash 1 mas parado há algum tempo e é bem mais fácil em comparação ao Crash 4.
 
:olha:

O Crash 4 é o game mais difícil de platinar da saga inteira, um desafio insano.

Dificuldade 9/10 segundo os guias:



Tô na rota da platina do Crash 1 mas parado há algum tempo e é bem mais fácil em comparação ao Crash 4.

Foram poucas vezes que eu lembrei de algum sonho que estava jogando e um desses sonhos foi com Crash 1, ou foi pesadelo???

N. Sane Trilogy :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, consegui comprar meu poderoso! Muito feliz por essa conquista. Pra mim tem um gostinho especial pois meu ultimo console foi um ps2.

Bem vindo ao clube do bolinha!

Agora falta vc comprar uma OLED!

:bem:
 
Bem vindo ao clube do bolinha!

Agora falta vc comprar uma OLED!

:bem:

Faltou também indicar uma capa protetora anti-aquecimento, e as camisinhas de controle, kkk
 
Foram poucas vezes que eu lembrei de algum sonho que estava jogando e um desses sonhos foi com Crash 1, ou foi pesadelo???

N. Sane Trilogy :yeah:
:prassa:

Os jogos da série são fantásticos, em algum momento vou pegar o 4 pra jogar mesmo que não tenha a pretensão de platinar. Só de zerar já tá ótimo, amo games de plataforma.
 
Alguém platinou algum Crash Bandicoot???

Qual a dificuldade em Crash Bandicoot 4??? parece que é mais fácil que os antecessores, parece.
Platinei a trilogia. Só o primeiro é complicado. O segundo e o terceiro são mais tranquilos.

O crash 4 tem uma das platinas mais difíceis dos últimos anos (minha opinião). O troféu OVER-Overachiever é um pé no saco.
 
:prassa:

Os jogos da série são fantásticos, em algum momento vou pegar o 4 pra jogar mesmo que não tenha a pretensão de platinar. Só de zerar já tá ótimo, amo games de plataforma.

Sou suspeito para falar de jogos de plataforma, sou fã desde a primeira vez que eu assisti ao "filminho" de Ninja Gaiden 1 no NES, imagina a minha alegria ao jogar The Messenger na nova Plus.

A Sony deveria investir em mais jogos de plataforma, temos Ratchet & Clank, Little Big Planet, Astrobot, acho que só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Platinei a trilogia. Só o primeiro é complicado. O segundo e o terceiro são mais tranquilos.

O crash 4 tem uma das platinas mais difíceis dos últimos anos (minha opinião). O troféu OVER-Overachiever é um pé no saco.

sekiro.jpg


crash-4.jpg


Concorda com as notas???
 
Sou suspeito para falar de jogos de plataforma, sou fã desde a primeira vez que eu assisti ao "filminho" de Ninja Gaiden 1 no NES, imagina a minha alegria ao jogar The Messenger na nova Plus.

A Sony deveria investir em mais jogos de plataforma, temos Ratchet & Clank, Little Big Planet, Astrobot, acho que só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



sekiro.jpg


crash-4.jpg


Concorda com as notas???
Concordo.

O Sekiro é um jogo de cirandinha. Qualquer um que fique girando em torno dos inimigos feito um lunático termina o jogo.

Os jogos da From no geral são bem tranquilos de "quebrar" a dificuldade inclusive.
 
Tenta arrumar um tempo pra finalizar e jogar o segundo. O terceiro eu achei o mais fraco dos três.
Inclusive achei o segundo o melhor dos três. Jogão!
Eu joguei o primeiro recentemente e achei simplesmente maravilhoso.
O segundo joguei no PC na época do lançamento, mas foi uma época meio conturbada da vida e sequer me lembro se zerei ou não. Acho que vou experimentar de novo.
O 3 começa bem mas vai cansando...e ainda tem muito bug (o que é inadmissível pelo tempo que já foi lançado).
 
Alguém platinou algum Crash Bandicoot???

Qual a dificuldade em Crash Bandicoot 4??? parece que é mais fácil que os antecessores, parece.
Pessoal andou falando que é difícil pra burro, então nem tentei, nem tentarei.
pq afinal sou um pouco burro.

:bem:
 
Galera, consegui comprar meu poderoso! Muito feliz por essa conquista. Pra mim tem um gostinho especial pois meu ultimo console foi um ps2.
dica:

passe longe de quem indica ou comenta sobre "kit refrigeração".....
 
Não são notas, estes números são resultado de fórmula matemática. Quanto mais gente tem a platina mais "fácil" é o jogo.
No psnprofiles a raridade da platina de Sekiro é 27,49%, já a do Crash 4 é de 4,97%.

Agora faz sentido, por isso que Sekiro é mais fácil.

Obrigado!
 
Esse é o tipo de jogo que imagino o @Maníaco Jogador jogando freneticamente.
Pior que esse jogo é tão bizarro que é engraçado.
Serio ele faz questão de ser o mais estranho possível que fica um bom Hack n Slash.
É um game que podia ter um 2 feito pelo time da Capcom ou da Platinum.
 
Pior que esse jogo é tão bizarro que é engraçado.
Serio ele faz questão de ser o mais estranho possível que fica um bom Hack n Slash.
É um game que podia ter um 2 feito pelo time da Capcom ou da Platinum.

Se não me engano o James Gunn que fez o roteiro do jogo. Eu lembro que na época quis muito jogar, mas como jogo de PS3 era caro eu só conseguia comprar os jogo BÃO memo.
Vi uns gameplays e parece ser divertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo