[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Persona 5 é um game de 2016 né? Essa é a terceira vez que ele é relançado?
@Maníaco Jogador da uma ajuda aqui.

Pelo que li esse Royal tem conteúdo novo pra caralho. Uma pena esses caras não legendarem esses jogos, eu mesmo confesso que mesmo sabendo inglês tenho uma preguiça enorme.
Terceira vez sendo lançado e sem legenda, no Royal colocaram espanhol e francês. Yakuza 7 foi legendado em update gratuito e também tem muito texto, não entendo porque não localizam Persona.
 
Se a "open beta" do COD é só pra quem comprou o jogo em pré venda. pq ela se chama "open beta" ? kkkk
vai entender né, deve ser pra enganar trouxa.
não faz o menor sentido esse open kkk
 
Controle vai ser lançado aqui.
Achei bem sem graça, se tivesse umas runas na parte azul ficaria legal.

 
Se a "open beta" do COD é só pra quem comprou o jogo em pré venda. pq ela se chama "open beta" ? kkkk
Quem comprou tem acesso x tempo antes, depois libera pra todo mundo
O closed beta ocorre antes, para convidados, principalmente influencers
 
Controle vai ser lançado aqui.
Achei bem sem graça, se tivesse umas runas na parte azul ficaria legal.


capaz de estarem guardando uma versão mais elaborada para o Dualsense Pro?
 
capaz de estarem guardando uma versão mais elaborada para o Dualsense Pro?

Acho improvável, o Dualsense Edge não deve receber essas variações, é algo focado para um público específico. Se fosse apostar vai ter 1 ou 2 cores no máximo.
 
mas hoje está como Open e não closed beta.
mw2-1659962605152.jpeg
 
Teve sim.

Eu tenho aqui ué.

Comprei no Submarino.

Digo oficialmente, acho que as que tinham eram de importadores. Vou dar uma olhada depois se teve mesmo e se essência vir, se já aparece em algum distribuidor.
 
caraca, Fly... caiu uma lagrima...

pq ficais tao velho...
:pepe:
 
Olhe, essas tecnologias VR pra serem ruins têm que melhorar muito ainda.

Não sei como alguém se presta a usar isso e não achar bizarro isso aí:

hM5CMEc.png


Até aceitaria um VR de graça, mas botava pra vender no segundo seguinte sem nem abrir a caixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



São jogabilidades bem diferentes, mas nem o GoW de 2018 tenho o quê reclamar da jogabilidade.

Por que fazem isso?

Não seria só deixar o braço ali normal?

Exatamente, eu penso a mesma coisa, mas algum gênio acha melhor que não se exista braços em jogos vr.
Quotei vocês 3 pra responder a mesma pergunta.

Gameplay.
Todo jogo que só tem a "luva", é melhor em gameplay em todos os aspectos. Te dou um exemplo de Benchmark de jogo assim, Half-Life: Alyx.

Ter o corpo inteiro, só te causa um milhão de problemas, pois geralmente o tracker não pega o teu corpo, ele imagina que teu corpo ta lá. Colocou a arma nas costas, agora você agachou? Ja era, o reconhecimento fica bem lixo.

Tu perde muita precisão do combate principalmente quando tu coloca o braço inteiro.

Atualmente, todos os jogos que tem FULL BODY IK tem a gameplay imprecisa por causa disso.
 
3.1 milhões em pouco mais de 24 horas. :notbad:



Dos amigos que tem lojas ou trabalham em alguns grandes sites que conversei a pré venda tá bem forte mesmo.

God.jpg
 
GOW vendeu 20 milhões a Sony deve ter investido muito nessa continuação, não da pra se decepcionar, espero algo tão AAAA quanto um TLOU 2 da vida. :bota:
 
gurizada não tem noção de como a Manchete era especial...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo