[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PS Plus Extra|Deluxe - Setembro

Disponível Hoje

Deathloop(PS5) - Opencritic: 88%
Trailer:


Assassin’s Creed Origins(PS4) - Opencritic: 85%
*Patch 60FPS disponivel PS5

Trailer:


Watch Dogs 2(PS4) - Opencritic: 82%
Trailer:


Dragon Ball Xenoverse 2 (PS4) - Opencritic: 73%
Trailer:


Spiritfarer: Farewell Edition (PS4) - Opencritic: 87%
Trailer:


Chicory: A Colorful Tale (PS4) - Opencritic: 88%
Trailer:


Monster Energy Supercross 5 (PS4/PS5) - Opencritic: 72%
Trailer:


Alex Kidd in Miracle World DX (PS4/PS5) - Opencritic: 64%
Trailer:


Rayman Legends (PS4) - Opencritic: 90%
Trailer:


Scott Pilgrim vs. The World: (PS4) - Opencritic: 78%
Trailer:


Syphon Filter 2 | PS1
Trailer:
 


90GB é a versão de PS4, embora não acredite que a de PS5 seja muito menor.
FdC-j5XaMAEJqRY
 


O PS4 usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 1920x1080 e a resolução mais baixa encontrada sendo 960x1080. Na PS4 é usada uma forma de upsampling temporal que pode reconstruir uma resolução de 1920x1080 ao renderizar abaixo desta resolução.

O PS4 Pro usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo aproximadamente 2730x1536 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1365x1536. Na PS4 Pro é usada uma forma de upsampling temporal que pode reconstruir uma resolução de 2730x1536 ao renderizar abaixo desta resolução.

O PS5 no modo 60fps usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo 1920x2160. A PS5 no modo 60fps parece renderizar frequentemente a 3840x2160. Na PS5 no modo 60fps é usada uma forma de upsampling temporal que pode reconstruir uma resolução de 3840x2160 ao renderizar abaixo desta resolução.

O PS5 no modo 120fps usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo aproximadamente 2730x1536 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1365x1536. Na PS5 no modo 120fps é usada uma forma de upsampling temporal que pode reconstruir uma resolução de 2730x1536 ao renderizar abaixo desta resolução.

PS4, PS4 Pro e PS5 em ambos os modos parecem estar usando uma forma de sombreamento de taxa variável. O upsampling temporal usado também parece reconstruir as partes do quadro com uma taxa de sombreamento reduzida do VRS.

O PS5 em ambos os modos e o PS4 Pro renderizam a interface do usuário em 3840x2160.

PlatformsPS5 120fps ModePS5 60fps ModePS4 ProPS4
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate119.97fps60fps59.5fps58.42fps
Median Frame Rate120fps60fps60fps60fps
Maximum Frame Rate120fps60fps60fps60fps
Minimum Frame Rate115fps60fps51fps46fps
5th Percentile Frame Rate120fps60fps56fps50fps
1st Percentile Frame Rate119fps60fps53fps48fps
 

VRR salvando, o pior mesmo é o jogo rodar a 1080p no modo performance. Depois vou conferir aqui como tá o jogo, a do Valkyrie Elysium me decepcionou, combate excelente mas todo o resto medíocre.

Por sinal dessa enxurrada de demos que teve nos últimos dias a que mais gostei foi do Wo Long. Curti demais, fui inventar de jogar domingo as 23h e viciei que fiquei até as 1:30 jogando mas parei no boss, acordei morrendo de sono pra trabalhar :vish:
 
ea-motive-new-title-teaser-16x9.jpg.adapt.1456w.jpg



Estamos empolgados em compartilhar que um novo videogame de ação e aventura para um jogador, terceira pessoa e aventura do Homem de Ferro está agora em desenvolvimento inicial no Motive Studio, com sede em Montreal. A equipe está sendo liderada por Olivier Proulx, que traz experiência trabalhando em títulos anteriores da Marvel, como Guardiões da Galáxia da Marvel

O Motive Studio traz seu talento e entusiasmo para criar mundos favoritos dos fãs para os jogadores explorarem e serem seus próprios heróis, com experiência no desenvolvimento de títulos como Star Wars™: Squadrons e o próximo remake de Dead Space em 27 de janeiro de 2023.

O jogo está atualmente na fase de pré-produção e teremos mais atualizações à medida que avançamos no desenvolvimento.
 
VRR salvando, o pior mesmo é o jogo rodar a 1080p no modo performance. Depois vou conferir aqui como tá o jogo, a do Valkyrie Elysium me decepcionou, combate excelente mas todo o resto medíocre.

Por sinal dessa enxurrada de demos que teve nos últimos dias a que mais gostei foi do Wo Long. Curti demais, fui inventar de jogar domingo as 23h e viciei que fiquei até as 1:30 jogando mas parei no boss, acordei morrendo de sono pra trabalhar :vish:

Não testei, o Wo Long eu não curti.

ea-motive-new-title-teaser-16x9.jpg.adapt.1456w.jpg



Estamos empolgados em compartilhar que um novo videogame de ação e aventura para um jogador, terceira pessoa e aventura do Homem de Ferro está agora em desenvolvimento inicial no Motive Studio, com sede em Montreal. A equipe está sendo liderada por Olivier Proulx, que traz experiência trabalhando em títulos anteriores da Marvel, como Guardiões da Galáxia da Marvel

O Motive Studio traz seu talento e entusiasmo para criar mundos favoritos dos fãs para os jogadores explorarem e serem seus próprios heróis, com experiência no desenvolvimento de títulos como Star Wars™: Squadrons e o próximo remake de Dead Space em 27 de janeiro de 2023.

O jogo está atualmente na fase de pré-produção e teremos mais atualizações à medida que avançamos no desenvolvimento.

Pré-produção sendo muito otimista esse jogo saí em 2026.
 
Os Yakuza sao todos no estilo do zero 0? Tem muito texto toda hora fazendo vc parar pra ler e tb muita cutscene? E pouca gameplay?

Achei a historia legal mas esse estilo vai e para me deixou desmotivado =/
 
Os Yakuza sao todos no estilo do zero 0? Tem muito texto toda hora fazendo vc parar pra ler e tb muita cutscene? E pouca gameplay?

Achei a historia legal mas esse estilo vai e para me deixou desmotivado =/

Não diria que tem pouca gameplay, é que o jogo inicialmente "força" as cutscenes pra criar a ambientação, se não gostou do estilo infelizmente a franquia não é pra você, é muito polarizante mesmo.
 
queria que a Amy Hennig fizesse um rpg/aventura de star wars :okay:

Como eu ODEIO Star Wars eu fico feliz, e olha que gostei do Fallen Order, seria um jogo ainda mais foda se não fosse de SW.

:haha3:
 
queria que a Amy Hennig fizesse um rpg/aventura de star wars :okay:
Nenhum Ultimate Alliance 4 a vista?
A Sony podia financiar esse projeto e tirar das mãos da Nintendo (se é que isso é possível), seria ótimo ver esse jogo no PS5 e competir com o Gotham Nights.
 
Nenhum Ultimate Alliance 4 a vista?
A Sony podia financiar esse projeto e tirar das mãos da Nintendo (se é que isso é possível), seria ótimo ver esse jogo no PS5 e competir com o Gotham Nights.

Esse jogo preso no Switch é um pecado.
 
isso pq o ps5 tem aquela tecnologia que reduz o tamanho dos jogos, imagina se não tivesse
Tem mas 100% não tá aplicado aqui.

Assassins Creed Vallhalla teve esse update no PS5 e disminiu o tamanho pra caralho, já no PC e outros consoles o tamanho tava grandinho ainda.
 
VRR salvando, o pior mesmo é o jogo rodar a 1080p no modo performance. Depois vou conferir aqui como tá o jogo, a do Valkyrie Elysium me decepcionou, combate excelente mas todo o resto medíocre.

Por sinal dessa enxurrada de demos que teve nos últimos dias a que mais gostei foi do Wo Long. Curti demais, fui inventar de jogar domingo as 23h e viciei que fiquei até as 1:30 jogando mas parei no boss, acordei morrendo de sono pra trabalhar :vish:
Se gostou de Wo Long jogue Nioh 2 Remastered .... e o jogo anterior da produtora e ambos tem a mesma "base" de mecanicas . Muda a questão de cultura japonesa ou chinesa . Alem e claro das particularidades de cada um como os tipos de armas mas e o mesmo tipo de souls like
 
Gosto é algo subjetivo, mas é curioso quando idolatram algum jogo com nota 63 (The Order) ou 71 (DriveClub), mas falam que jogos como Forza Horizon 5 (92) e Gears 5 (84) não são lá essas coisas. Halo Infinite e Spiderman tem a mesma nota, 87. O problema de Halo Infinite é ele não ter tido conteúdo pós-game, visto que a ideia era ele ser um GAAS.

No geral, a Microsoft quase matou o Xbox em 2014, a marca foi ressuscitada pelo Phill Spencer e segue em crescimento. Apesar do PS4 ter vendido o dobro do Xbox one, ela não tinha o dobro de receita/lucro.
A marca tá crescendo e as promessas são interessantes. Se não fosse a pandemia, estaríamos vendo uma briga mais acirrada.

A Sony fez esse tipo de reforma em 2008, devido ao fracasso do lançamento do PS3. A maioria dos estúdios que o pessoal idolatra hoje, foi comprado naquela época. Então leva tempo para esses estúdios soltarem coisas de qualidade. Olhem pra Sucker Punch, ela evoluiu demais. Ao mesmo tempo, outros estúdios foram assassinados porque não deram resultados, como a Evolution.

No geral, competição é bom, faz as empresas se movimentarem. Veja como a Sony está incomodada com as compras da Microsoft. Foi esse tipo de incomodo que fez a mesma se mexer em 2008, na época a Microsoft estava pegando vários jogos que antes eram exclusivos dos consoles Playstation como Tekken, Final Fantasy, Metal Gear, etc.
 
Última edição:
Tô jogando MAFIA 3, tirando os problemas técnicos e alguns bugs, o jogo é muito bom. Legal o gancho da história com os games anteriores.
Nota 10 pra trilha sonora.
 
Gosto é algo subjetivo, mas é curioso quando idolatram algum jogo com nota 63 (The Order) ou 71 (DriveClub), mas falam que jogos como Forza Horizon 5 (92) e Gears 5 (84) não são lá essas coisas. Halo Infinite e Spiderman tem a mesma nota, 87. O problema de Halo Infinite é ele não ter tido conteúdo pós-game, visto que a ideia era ele ser um GAAS.

No geral, a Microsoft quase matou o Xbox em 2014, a marca foi ressuscitada pelo Phill Spencer e segue em crescimento. Apesar do PS4 ter vendido o dobro do Xbox one, ela não tinha o dobro de receita/lucro.
A marca tá crescendo e as promessas são interessantes. Se não fosse a pandemia, estaríamos vendo uma briga mais acirrada.

A Sony fez esse tipo de reforma em 2008, devido ao fracasso do lançamento do PS3. A maioria dos estúdios que o pessoal idolatra hoje, foi comprado naquela época. Então leva tempo para esses estúdios soltarem coisas de qualidade. Olhem pra Sucker Punch, ela evoluiu demais. Ao mesmo tempo, outros estúdios foram assassinados porque não deram resultados, como a Evolution.

No geral, competição é bom, faz as empresas se movimentarem. Veja como a Sony está incomodada com as compras da Microsoft. Foi esse tipo de incomodo que fez a mesma se mexer em 2008, na época a Microsoft estava pegando vários jogos que antes eram exclusivos dos consoles Playstation como Tekken, Final Fantasy, Metal Gear, etc.

Pandemia não afetou só a MS.
 
tá rolando alguma promoção de gift card?

Promo não, olha se o seu banco tem algum desconto, normalmente no Inter fica 4%. PicPay e outros tbm, e veja se a sua conta no PayPal recebeu os R$50,00 que já pega um cartão na Nuuvem.
 
Pandemia não afetou só a MS.

Afetou todo mundo, mas a Sony já estava mais adiantada. Horizon saiu em 2016 e God of War em 2017, então já estavam bem adiantandos.

A Microsoft lançou sua tríade, Gears, Forza e Halo, mas os estúdios que ela comprou foram em 2018~2020 e a maioria já estava com jogos sendo feitos e com contratos de multiplataforma. Então 2023 é o tempo para lançar quem não lançou nada ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo