[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só fala bem de Unchato, queime todos os outros gêneros e deixe o PS pegar fogo.

:fami:



Trocaria os pads caso você tenha conhecimento para isso. Se necessário são outros 500. Esses consoles passam por baterias de testes imensas e muita gente sequer os limpa durante toda a vida útil deles.

No mais, só tiraria a poeira. Mas não vejo a troca dos compostos térmicos como um problema, apenas não vejo necessidade.
sim, realmente eh um bom ponto. Somente para quem ja tem alguma experiencia em fazer isso. Aqui eu tenho um monte de pacotes de thermal pad fechados ainda que andei trocando das gpus que estavam minerando. vou avaliar e talvez comprar o metal liquido ai entao abrir.
Vou deixar aqui e focar no reddit que tah bem mais tecnico la.
 
pensando em abrir o meu (fora da garantia ja) e ou tirar o thermal pad ou colocar outro mais fino, ou tirar todo o metal liquido e colocar um thermal pad de 65w de transmissibilidade direto no die do APU, lembrando que o metal liquido tem 73w de transmissibilidade

esse pad



para quem ja trocou thermal pad de placa de video, faz todo sentido essa conclusao dos thermal pads do PS estarem interferindo na pressao do dissipador sobre o die

Mas o seu deu problema? Acho que só vale a pena abrir o PS5 em ultimo caso.
 
Acabei me empolgando bastante com o PSVR 2. Nunca tive experiência com VR mas tenho alguns receios: uso óculos; e no caso de soar muito por aqui ser muito quente, como ficaria?

Andei olhando os trailers dos jogos que vão lançar com ele e gostei de vários, bem interessantes.

O problema como sempre é o preço né.
Parece que usar óculos não interfere em nada, ela fica muito confortável mesmo de óculos. Sobre suar muito realmente temos que ver.
Tá na lista também por aqui
 
sim, realmente eh um bom ponto. Somente para quem ja tem alguma experiencia em fazer isso. Aqui eu tenho um monte de pacotes de thermal pad fechados ainda que andei trocando das gpus que estavam minerando. vou avaliar e talvez comprar o metal liquido ai entao abrir.
Vou deixar aqui e focar no reddit que tah bem mais tecnico la.
Se tem os thermals, não vejo pq não.

Lembro de vc do outro tópico lá referente as gpus, então mao não falta.

Acho que tem condições de fazer o disassembly e fazer a substituição, ainda mais por ter os thermals. Why not..
 
Parece que usar óculos não interfere em nada, ela fica muito confortável mesmo de óculos. Sobre suar muito realmente temos que ver.
Tá na lista também por aqui
no psvr atual, em dia quente tem que jogar com um ventilador ligado senao nao dah, alem de ajudar em nao dar enjoo tambem. Tava querendo pegar tambem, mas vou esperar o preco dar uma assentada. Se eh que vai..
 

:vai:

Você é quase tão veio de casa como eu... pena ser tão fanboy assim.

sim, realmente eh um bom ponto. Somente para quem ja tem alguma experiencia em fazer isso. Aqui eu tenho um monte de pacotes de thermal pad fechados ainda que andei trocando das gpus que estavam minerando. vou avaliar e talvez comprar o metal liquido ai entao abrir.
Vou deixar aqui e focar no reddit que tah bem mais tecnico la.
Pois é... pois é!
 

Sucesso da série alavanca vendas dos jogos The Last of Us​

Jogo conseguiu roubar primeira posição dos mais vendidos de Hogwarts Legacy


Depois que a Sony viu o que aconteceu com The Witcher estava na cara que o mesmo poderia acontecer com suas franquias.

Ou seja, uma serie impulsionar vendas dos jogos.

Veremos em outras franquias o mesmo acontecer, provavelmente, claro que depende da qualidade da serie e dos jogos.
 
pensando em abrir o meu (fora da garantia ja) e ou tirar o thermal pad ou colocar outro mais fino, ou tirar todo o metal liquido e colocar um thermal pad de 65w de transmissibilidade direto no die do APU, lembrando que o metal liquido tem 73w de transmissibilidade

esse pad



para quem ja trocou thermal pad de placa de video, faz todo sentido essa conclusao dos thermal pads do PS estarem interferindo na pressao do dissipador sobre o die

Se eu entendi direito, a versão com o Thermal Pad trava o dissipador "torto", porque uma parte fica desnivelada. E aí tem que tirar toda aquela coluna de pads para deixar tudo no mesmo nível, se o PS5 for o antigo. É isso?

Mas não faz muito sentido só isso ser o problema. Porque já abriram PS5 antigo de primeiro lote e tava perfeitinho.
 
Depois que a Sony viu o que aconteceu com The Witcher estava na cara que o mesmo poderia acontecer com suas franquias.

Ou seja, uma serie impulsionar vendas dos jogos.

Veremos em outras franquias o mesmo acontecer, provavelmente, claro que depende da qualidade da serie e dos jogos.

Claro, só que precisa de algumas coisas nessa conta.

A série tem que ser boa e o jogo ser bom tbm, Resident Evil por exemplo não consegue esse feito.
 
O leleco tem que comer, gente! Deixa os caras...

Leleco é um astro.

96572.jpg
 
Não que seja surpresa pra alguém, mas forspoken vazou e vai ser uma bomba. Square até limitou a mídia que vai receber código pra análise e rolou um downgrade gráfico ABSURDO

Quando é square, só dá pra confiar em quatro times: Osaka ( kingdom Hearts ), CBU ( FF XVI e XIV ) e o time de Kitase ( FF VII Remake) e o time que cuida de octopath traveler. Qualquer jogo que não seja feito por um desses times, vai ser uma bomba. Compra logo essa joça pra arrumar a casa, Sony
 
Claro, só que precisa de algumas coisas nessa conta.

A série tem que ser boa e o jogo ser bom tbm, Resident Evil por exemplo não consegue esse feito.

Resident Evil até melhorou nos jogos, mas nas outras mídias ta complicado, nem vi os últimos filmes. Tem serie? Nem sabia.

Essa coisa de cruzamento de mídias é legal, mas tem que ser feito com cuidado e qualidade, no caso de The Last of Us até pelo envolvimento de gente da ND estamos vendo esse cuidado.
 
Resident Evil até melhorou nos jogos, mas nas outras mídias ta complicado, nem vi os últimos filmes. Tem serie? Nem sabia.

Essa coisa de cruzamento de mídias é legal, mas tem que ser feito com cuidado e qualidade, no caso de The Last of Us até pelo envolvimento de gente da ND estamos vendo esse cuidado.

Teve essa lançado ano passado, dizem que é simplesmente terrível.

 
Tá pior que eu com battlefield :bem:

RozTu9H.jpg
Coleção top, pae

e essa 9nha aí, hein? hmmm
Resident Evil até melhorou nos jogos, mas nas outras mídias ta complicado, nem vi os últimos filmes. Tem serie? Nem sabia.

Essa coisa de cruzamento de mídias é legal, mas tem que ser feito com cuidado e qualidade, no caso de The Last of Us até pelo envolvimento de gente da ND estamos vendo esse cuidado.
 
Só fala bem de Unchato, queime todos os outros gêneros e deixe o PS pegar fogo.

:fami:



Trocaria os pads caso você tenha conhecimento para isso. Se necessário são outros 500. Esses consoles passam por baterias de testes imensas e muita gente sequer os limpa durante toda a vida útil deles.

No mais, só tiraria a poeira. Mas não vejo a troca dos compostos térmicos como um problema, apenas não vejo necessidade.
Vandi meu PS4 sem nunca abrir pra limpar, azar do próximo dono :bem:
 
Se eu entendi direito, a versão com o Thermal Pad trava o dissipador "torto", porque uma parte fica desnivelada. E aí tem que tirar toda aquela coluna de pads para deixar tudo no mesmo nível, se o PS5 for o antigo. É isso?

Mas não faz muito sentido só isso ser o problema. Porque já abriram PS5 antigo de primeiro lote e tava perfeitinho.
pode ser que algum lote saiu com thermal pad mais denso ou mais espesso que o especificado e da essa diferenca de nivelamento.
achei um video do pessoal comentando do carbonaut, acho que vou nele mesmo.
 
Vandi meu PS4 sem nunca abrir pra limpar, azar do próximo dono :bem:
Se cuidou bem.. particularmente também nunca abri meus últimos consoles e zero probs.

No caso dele ali que tem as pads e é acostumado a lidar com hardware é suave. O problema é que exageraram em cima. Todo mundo faz manutenção periódica no Pc, so... ao invés de deixar as pads mofarem...

Tem o lance do metal líquido, mas não acho que seja um bicho de sete cabeças, é só não pedreirar.
 
Gostaria de saber se alguém passou por essa experiência para poder me auxiliar. Meu ps5 é o modelo 1114a, quase um ano de uso, faz pouco mais de um mês eu estava jogando GOW Ragnarok e a tela piscou (ficou preta e voltou para o jogo) por uns 3-4 segundos. Depois disso aconteceu no Elden Ring e novamente no GOW após umas 20 horas de jogo. Tirei do Hdmi 3 e passei para Hdmi 1, restaurei as configurações de fábrica da TV (tv 4k samsung au7700) e fiz reconstrução do banco de dados do ps5. Esse mês recomecei o GOW Ragnarok e quando estava com aproximadamente 35 horas de jogo a tela voltou a piscar por 3-4 segundos. Agradeço quem puder me ajudar.
 
Gostaria de saber se alguém passou por essa experiência para poder me auxiliar. Meu ps5 é o modelo 1114a, quase um ano de uso, faz pouco mais de um mês eu estava jogando GOW Ragnarok e a tela piscou (ficou preta e voltou para o jogo) por uns 3-4 segundos. Depois disso aconteceu no Elden Ring e novamente no GOW após umas 20 horas de jogo. Tirei do Hdmi 3 e passei para Hdmi 1, restaurei as configurações de fábrica da TV (tv 4k samsung au7700) e fiz reconstrução do banco de dados do ps5. Esse mês recomecei o GOW Ragnarok e quando estava com aproximadamente 35 horas de jogo a tela voltou a piscar por 3-4 segundos. Agradeço quem puder me ajudar.

Eu tinha esse problema com o PS4 Pro e a TV Samsung KS7000, era algo que acontecia toda hora e só parou quando coloquei no HDMI 1 e troquei de cabo HDMI. Mesmo assim as vezes acontecia da tela piscar, só que era bem mais raro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo