[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tudo é e sempre foi "politizado".

Incluindo filmes e jogos, nos quais mostrar a "masculinidade excessiva" era muito comum e poucos reclamavam.

Mas outros grupos, merecidamente, ganharam voz e as produções mudaram. Mas daí, os acostumados com a "masculinidade excessiva", passaram a reclamar de lacração.

Você será massacrado em 3, 2, 1...
 

Famoso fórum de games proíbe posts sobre Hogwarts Legacy​

ResetEra publicou nota afirmando que não vai permitir mais posts sobre o jogo por causa de JK Rowling


:genio:

Não estava nem um pouco interessado, agora vou comprar só pra irritar essa turma msm rsrsrs
 
Forspoken parece terrível, a nota 68 é um desastre para um jogo Full Price.

Se fosse dado na PS Plus o papo seria outro, tá lotado de jogo 6 e 7 por ai que é só sair no serviço que vira must play.

Pagar R$350 que é o problema. :clo:

Fui ver uma análise observando especificamente a história e, por mais incrível que pareça, a ideia por trás dela parece muito, muito boa. O problema é todo o resto. Se esse jogo fosse um indie, talvez com um gráfico cartunizado, à lá Hades, linear, focado na main e fosse dividido em 2, acho que seria muitíssimo interessante. Tankar esse mundo aberto sem vida e sem graça é que não dá.
 
Dualsense Egde parece muito bom, o grande ponto negativo é a duração da bateria que para alguns vai ser um grande problema.




 
Fui ver uma análise observando especificamente a história e, por mais incrível que pareça, a ideia por trás dela parece muito, muito boa. O problema é todo o resto. Se esse jogo fosse um indie, talvez com um gráfico cartunizado, à lá Hades, linear, focado na main e fosse dividido em 2, acho que seria muitíssimo interessante. Tankar esse mundo aberto sem vida e sem graça é que não dá.

Menos um no backlog.

É o que posso dizer.
 
Tudo é e sempre foi "politizado".

Incluindo filmes e jogos, nos quais mostrar a "masculinidade excessiva" era muito comum e poucos reclamavam.

Mas outros grupos, merecidamente, ganharam voz e as produções mudaram. Mas daí, os acostumados com a "masculinidade excessiva", passaram a reclamar de lacração.
fã de Pablo Vittar e Luísa Sonza DETECTED.
 
Depois da mina da Gamespot no Twitter dizendo que o Protagonista do Days Gone era um Branco, hétero e escroto porque olhava a bunda da mina eu não duvido mais nada. Claro que ela não deu 5 para o jogo só por isso, pode não ter gostado mesmo como muita gente não gostou. Só que por ai vc já vê um pouco o que pode vir kkkkkkkkkkkk.



Aí essas mesmas moças vendem fotos da bunda na Internet e está tudo certo. Hipocrisia over 9000.

Sou dos que não se importam com a cor dos personagens. Brock é azul e não deixa de ser um excelente personagem.
 
O real problema de Forspoken é que quando saiu o primeiro video o negócio prometia muito e entregou um jogo alá pokemon.
Esse aí a gente só vai dar uma chance e com resalvas se sair free na plus, e saindo na plus já será um mês questionável.
 
O real problema de Forspoken é que quando saiu o primeiro video o negócio prometia muito e entregou um jogo alá pokemon.
Esse aí a gente só vai dar uma chance e com resalvas se sair free na plus, e saindo na plus já será um mês questionável.

Quando sair na Plus não pode ser o jogo principal. Se for o jogo secundário, ai ok, podemos ir ver.
 
Tudo é e sempre foi "politizado".

Incluindo filmes e jogos, nos quais mostrar a "masculinidade excessiva" era muito comum e poucos reclamavam.

Mas outros grupos, merecidamente, ganharam voz e as produções mudaram. Mas daí, os acostumados com a "masculinidade excessiva", passaram a reclamar de lacração.
disse tudo, mas vai explicar isso para alguns...
 
Não estava nem um pouco interessado, agora vou comprar só pra irritar essa turma msm rsrsrs
Também nem tava ligando muito, mas por algum motivo vou olhar com mais carinho para esse jogo.
Ainda mais tchurminha da lacração sendo contra.
 


sad, I am :pepe:
 
Sou dos que não se importam com a cor dos personagens. Brock é azul e não deixa de ser um excelente personagem.

Diga-se de passagem um dos mais foda do jogo.
 
Tudo é e sempre foi "politizado".

Incluindo filmes e jogos, nos quais mostrar a "masculinidade excessiva" era muito comum e poucos reclamavam.

Mas outros grupos, merecidamente, ganharam voz e as produções mudaram. Mas daí, os acostumados com a "masculinidade excessiva", passaram a reclamar de lacração.
Pois é cara, eu mesmo já desencanei disso. Sei que as vezes tem pessoas que exageram, mas também tem muita gente que vê “lacração“ aonde não tem.
 
Qualquer review hoje é politizada. A famosa "mídia especializada" eu passo longe, no YT eu gosto de ver apenas o Bruno Micali e o Cross, porque eles largam na lata se o game é ruim.

E comprovando o teu ponto, olha isso:


Cara, um absurdo essa parada.
Claramente o jogo além do clima aterrorizante, o Deacon sente a necessidade de encontrar ela e também qualquer homem e mulher se sentiria carente naquele universo.
Absurdo essa moça não olhar por esse lado.
 
se ainda não, vai ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acho que não, o cara escreveu masculinidade excessiva, maioria das pessoas vai parar de ler ali.
Eu "reutilizei" o termo citado anteriormente. Tem um termo melhor, que foi utilizado por uma pesquisadora no excelente podcast "Primeiro Contato". Mas não consegui lembrar qual é...

 

Famoso fórum de games proíbe posts sobre Hogwarts Legacy​

ResetEra publicou nota afirmando que não vai permitir mais posts sobre o jogo por causa de JK Rowling


:genio:

Não costumo falar essas coisas aqui no fórum…

Mas quem diria, o pessoal do amor e democracia censurando as pessoas só por pensarem diferente.

Eu quero é novidade :limo:
 
Eu tinha esse problema com o PS4 Pro e a TV Samsung KS7000, era algo que acontecia toda hora e só parou quando coloquei no HDMI 1 e troquei de cabo HDMI. Mesmo assim as vezes acontecia da tela piscar, só que era bem mais raro.
Entendi. O curioso que no meu caso acontece de vez em quando. Em dezembro foram quatro vezes e em janeiro foi uma vez. Fiz contato com a Sony e a Samsung e só mandam fazer os procedimentos padrão de cada aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo