[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.
Deathloop, verdadeiro goty.
 
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.
Pergunta pra ele o que justifica ficar com um console antigo, se preocupar com a revenda após a desvalorização (mais pra frente) e ainda ficar com uma experiência inferior nesse meio tempo.
 
Eu nem tinha pensado por esse lado "o que justifica".
Quando peguei foi justamente porque existia muita coisa já lançada que deixei de jogar para o PS4.

Então, até agora o PS5 pra mim é um PS4 "turbo".
E pelo preço dos jogos, o que não for exclusivo, vou sempre dar preferencia ao PC.
 
Que evolução. :banderas:

FonLm0PXoAIqyLi
Caramba.. realmente uma grande evolução.. uma pena ainda ser com cabo, mas sei que é devido as limitações de comunicação sem fio pra chegar na qualidade exigida..
 
Tem casos e casos, eu comprei o PS5 na pre-venda, estou com ele desde o dia do lançamento e acho que valeu cada centavo.
Mas tem gente que não é muito exigente com gráficos, e as vezes o sujeito tem lá uma TV velha Full HD, gastar com um PS5 pra essa pessoa pode parecer bobagem mesmo.
 
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.

Meu irmão veio aqui em casa pra eu mostrar o play5 pra ele. Ele me fez a mesma pergunta.. Respondi: O que sua bike de 8k faz que a minha de 2k não faz?
Detalhe: ele tem xbox 360 e joga moba no PC.. então nem discuto..
 
Meu irmão veio aqui em casa pra eu mostrar o play5 pra ele. Ele me fez a mesma pergunta.. Respondi: O que sua bike de 8k faz que a minha de 2k não faz?
Detalhe: ele tem xbox 360 e joga moba no PC.. então nem discuto..

Um carro de 900K e um de 60K fazem a mesma coisa tbm kkkkkkkkk.

Imagina esse cara no mundo do PC Gaming kkkkkkkkk. Vendo a galera pagar 15K em uma placa de vídeo que roda o mesmo jogo da VGA de 2K. Maluco iria desmaiar.
 
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.
Nada? Pra mim tem muita coisa:

1 - Melhor desempenho;
2 - Melhores gráficos;
3 - Poucos jogos exclusivos de fato do PS5, mas jogos relevantes, como Demons Souls;
4 - Melhor tempo de load;
5 - Retrocompatibilidade que não me faz perder nada, e ainda geralmente ganho algumas vantagens em alguns casos.

FFVII Remake eu rejoguei reassistindo todas as cenas, depois de zerar no PS4 Pro, só pra ver os incrementos gráficos. NO MEU CASO, um PS4 era defasado até em 2013, por isso passei 80% da geração no PC, quanto mais pós 2020.

Esse é o problema da galerinha do: HURRR, DURRR, EU JOGO A MESMA COISA NO MEU XBOX ONE FAT E NO MEU PS4. VOCÊ É BURRO E EU SOU INTELIGENTE. Esses dias eu vi em comentários de sites gente falando até que Dead Space de 2008 era melhor do que o Remake. Geralmente é síndrome do "falar mal do que não posso ter", que é o paralelo do cara que fica querendo justificar comprar uma coisa cara (são equivalentes).

É aí que tá o segredo, camaradinha: eu NÃO QUERO jogar a "mesma coisa" (que nem acho igual a experiência, dadas as diferenças em muitos casos) no PS4. That's all.
 
Nada? Pra mim tem muita coisa:

1 - Melhor desempenho;
2 - Melhores gráficos;
3 - Poucos jogos exclusivos de fato do PS5, mas jogos relevantes, como Demons Souls;
4 - Melhor tempo de load;
5 - Retrocompatibilidade que não me faz perder nada, e ainda geralmente ganho algumas vantagens em alguns casos.
Ainda acrescento:
6 - Dualsense
7 - Diversas tampas para trocar as cores xD
 
Rapaz, Vozão games mandou bem na pré venda, jogo chegou hoje de manhã.

4BMlCse.jpg


Altos posterszinhos.
Agora é tentar zerar o GoW Ragnarok logo pra começar esse dai.
 
Nada? Pra mim tem muita coisa:

1 - Melhor desempenho;
2 - Melhores gráficos;
3 - Poucos jogos exclusivos de fato do PS5, mas jogos relevantes, como Demons Souls;
4 - Melhor tempo de load;
5 - Retrocompatibilidade que não me faz perder nada, e ainda geralmente ganho algumas vantagens em alguns casos.

FFVII Remake eu rejoguei reassistindo todas as cenas, depois de zerar no PS4 Pro, só pra ver os incrementos gráficos. NO MEU CASO, um PS4 era defasado até em 2013, por isso passei 80% da geração no PC, quanto mais pós 2020.

Esse é o problema da galerinha do: HURRR, DURRR, EU JOGO A MESMA COISA NO MEU XBOX ONE FAT E NO MEU PS4. VOCÊ É BURRO E EU SOU INTELIGENTE. Esses dias eu vi em comentários de sites gente falando até que Dead Space de 2008 era melhor do que o Remake. Geralmente é síndrome do "falar mal do que não posso ter", que é o paralelo do cara que fica querendo justificar comprar uma coisa cara (são equivalentes).

É aí que tá o segredo, camaradinha: eu NÃO QUERO jogar a "mesma coisa" (que nem acho igual a experiência, dadas as diferenças em muitos casos) no PS4. That's all.

DsKnc41WoAQZa9Z.jpg
 
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.
Returnal
 
Não tem problema nenhum o ser humano continuar no ps4 dele pq tá sem dinheiro ou sei la, focando em outros projetos, o que me quebra é querer justificar o fato dele tá lá na geração passada com esse argumento de que ps4 e ps5 é a mesma coisa

Usando essa lógica aí, comprar uma piscina inflável ou estar nas Maldivas é a mesma coisa, ué, ambos você tá dentro da água se refrescando..

Ou a pessoa é totalmente sem critério, ou tá querendo diminuir o outro pela incapacidade dela mesma de conseguir algo. Pq se é simplesmente uma pessoa que tá na sua com o vídeo game, não fica tentando justificar nada, nem convencer ninguém de nada.

Aquele velho ditado, por trás de muito desdém, existe uma vontade gigantesca de comprar. Se você ousar concordar com ele, e resolver vender seu ps5 mais barato, o primeiro que compra é esse amigo aí do colega.
 
Não tem problema nenhum o ser humano continuar no ps4 dele pq tá sem dinheiro ou sei la, focando em outros projetos, o que me quebra é querer justificar o fato dele tá lá na geração passada com esse argumento de que ps4 e ps5 é a mesma coisa

Usando essa lógica aí, comprar uma piscina inflável ou estar nas Maldivas é a mesma coisa, ué, ambos você tá dentro da água se refrescando..

Ou a pessoa é totalmente sem critério, ou tá querendo diminuir o outro pela incapacidade dela mesma de conseguir algo. Pq se é simplesmente uma pessoa que tá na sua com o vídeo game, não fica tentando justificar nada, nem convencer ninguém de nada.

Aquele velho ditado, por trás de muito desdém, existe uma vontade gigantesca de comprar. Se você ousar concordar com ele, e resolver vender seu ps5 mais barato, o primeiro que compra é esse amigo aí do colega.
Para de espalhar fatos, gato magoado. Você sempre transcende a mente humana com o seu intelecto felino.
 
Nada? Pra mim tem muita coisa:

1 - Melhor desempenho;
2 - Melhores gráficos;
3 - Poucos jogos exclusivos de fato do PS5, mas jogos relevantes, como Demons Souls;
4 - Melhor tempo de load;
5 - Retrocompatibilidade que não me faz perder nada, e ainda geralmente ganho algumas vantagens em alguns casos.

FFVII Remake eu rejoguei reassistindo todas as cenas, depois de zerar no PS4 Pro, só pra ver os incrementos gráficos. NO MEU CASO, um PS4 era defasado até em 2013, por isso passei 80% da geração no PC, quanto mais pós 2020.

Esse é o problema da galerinha do: HURRR, DURRR, EU JOGO A MESMA COISA NO MEU XBOX ONE FAT E NO MEU PS4. VOCÊ É BURRO E EU SOU INTELIGENTE. Esses dias eu vi em comentários de sites gente falando até que Dead Space de 2008 era melhor do que o Remake. Geralmente é síndrome do "falar mal do que não posso ter", que é o paralelo do cara que fica querendo justificar comprar uma coisa cara (são equivalentes).

É aí que tá o segredo, camaradinha: eu NÃO QUERO jogar a "mesma coisa" (que nem acho igual a experiência, dadas as diferenças em muitos casos) no PS4. That's all.
Não confiem, esse post foi patrocinado pela Sony.
 
O diretor do God of War Ragnarok já disse que o jogo não tem um DLC, ele pode estar blefando. Seria irado se no intervalo do Super Bolw fosse revelado um DLC onde
o Kratos pudesse usar o Mjölnir.

Sonhar não custa nada. :haha3:
 
O diretor do God of War Ragnarok já disse que o jogo não tem um DLC, ele pode estar blefando. Seria irado se no intervalo do Super Bolw fosse revelado um DLC onde
o Kratos pudesse usar o Mjölnir.

Sonhar não custa nada. :haha3:
Pra gastaram essa grana tem que ser algo grande, né? Espero que não seja somente o anúncio do New Game+ ou alguma patifaria tipo versão do jogo para PC.
 
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.
Oportunidade. Minha ideia era pegar o PS5 esse ano, mas ano passado apareceu uma promoção boa+uma criatura que encheu meu saco pra eu vender o console pro filho dela, que só joga Fortnite. Resultado, vendi meu PS4 por R$1900, a base do controle por R$100, e o código do Forbiden West por R$100. Fora os games que já possuía e tem atualização gratuita para o PS5.
 
Um colega fez uma pergunta interessante:
"Tenho um PS4. O que você já jogou no PS5 que eu não posso jogar no 4 e que justifique a compra?"

:hmm2:

Rapaz...
Acho que nada, pelo menos por enquanto.
Da pra jogar Elden Ring em 60 fps.

:incri2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo