• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tô finalizando Miranha Morales e já comecei Death Stranding pra revezar antes de terminar minha Plus

Vou acabar renovando essa porra depois desse anúncio de Horizon Gotyden West, inferno 👺
 
Tô finalizando Miranha Morales e já comecei Death Stranding pra revezar antes de terminar minha Plus

Vou acabar renovando essa porra depois desse anúncio de Horizon Gotyden West, inferno 👺
Eu renovei mais 1 nessa ultima promoção que teve, Plus extra tá valendo muito a pena.
 
To usando o desempenho mesmo, impossível jogar sem ser 60fps. Aproveitando, postaram essa dica no whatsapp e melhora MUITO, inclusive no modo desempenho:

Especially recommended for balanced mode (40 FPS) on XSX.

Go into settings and turn both camera and aiming acceleration down to 0.

After that, increase camera and aiming sensitivity to 2 (or less, find what you like best).

This will make Hogwarts Legacy feel MUCH smoother and similar to 60 FPS, even in balanced mode.

Try it and thank me later!
Essa dica foi valiosa mesmo, alguém postou no grupo, tava achando a camera estranha mesmo, fiz isso e ficou excelente.
 
To usando o desempenho mesmo, impossível jogar sem ser 60fps. Aproveitando, postaram essa dica no whatsapp e melhora MUITO, inclusive no modo desempenho:

Especially recommended for balanced mode (40 FPS) on XSX.

Go into settings and turn both camera and aiming acceleration down to 0.

After that, increase camera and aiming sensitivity to 2 (or less, find what you like best).

This will make Hogwarts Legacy feel MUCH smoother and similar to 60 FPS, even in balanced mode.

Try it and thank me later!

Não sei se é algum tipo de bug, mas espero conseguir jogar a tempo antes que mudem isso.
 
Eu tive uma dor de cabeça muito forte jogando Hogwarts Legacy nesse fim de semana. Fui tentar jogar de novo durante essa semana com essas dicas da câmera e não senti nada. Acho que tinha alguma coisa na câmera que tava me incomodando e eu não sabia dizer o que era. Melhorou bastante aqui, mesmo jogando já no modo desempenho.
 
Eu tive uma dor de cabeça muito forte jogando Hogwarts Legacy nesse fim de semana. Fui tentar jogar de novo durante essa semana com essas dicas da câmera e não senti nada. Acho que tinha alguma coisa na câmera que tava me incomodando e eu não sabia dizer o que era. Melhorou bastante aqui, mesmo jogando já no modo desempenho.
Acho que é a aceleração que dá um delay no tempo de resposta, e pode incomodar a sua visão. Sempre desativo essa desgraça de tudo. Ghostwire foi de injogável pra jogável só de mudar isso.
 
Horizon FW sair na Plus antes de muitos outros jogo mais antigos é bem fácil de entender.

1 - Horizon Call of The Mountain chegando daqui uns dias, ajuda na divulgação e quem nunca jogou Horizon e curti pode se interessar pelo VR.
2 - Daqui algumas semana sai o DLC Burning Shores, quem gostar do jogo e depois se interessar vai acabar comprando o DLC.

O jogo já passou do período de vendas, agora é arrumar outras formas de lucrar com algo que já vendeu o que tinha que vender.

Um outro detalhe é que ele está na Plus Premium ou Deluxe aqui no Brasil. Isso é uma forma de fazer a galera migrar para o tier superior.

Eu vendi minha mídia física do Horizon FW quando platinei. Já estava pensando em comprar novamente pra jogar a DLC.

Agora tá tudo certo, só comprar a DLC mesmo :yeah:
 
Acho que é a aceleração que dá um delay no tempo de resposta, e pode incomodar a sua visão. Sempre desativo essa desgraça de tudo. Ghostwire foi de injogável pra jogável só de mudar isso.
Rapaz, vou ficar de olho nisso daqui pra frente então. Pior que no mesmo dia joguei Fortnite num horário diferente e não tinha sentido nada disso. Foi só eu parar pra jogar Hogwarts Legacy que em coisa de poucas horas a vista ficou pesada e a dor de cabeça veio com tudo.

Obrigado pela dica!
 
Não sei se é algum tipo de bug, mas espero conseguir jogar a tempo antes que mudem isso.

Testei aqui as mudanças e realmente melhora MUITO a jogabilidade.

Inacreditável como isso não seja o default.
 

IMG-20230216-WA0004.jpg


Inicie a sessão para entrar​

Inicie a sessão com sua conta da PlayStation Network e vão aparecer três perguntas sobre o PlayStation Plus. Responda corretamente para entrar em um sorteio premiado e ter a chance de ganhar este conjunto SONY incrível.

 
Testei aqui as mudanças e realmente melhora MUITO a jogabilidade.

Inacreditável como isso não seja o default.

Rapaz, bom saber que a mudança é tão substancial. Salvei a dica aqui no meu bloco de notas. Quando começar a campanha, olho ela de novo pra configurar certinho. Valeu.
 

IMG-20230216-WA0004.jpg


Inicie a sessão para entrar​

Inicie a sessão com sua conta da PlayStation Network e vão aparecer três perguntas sobre o PlayStation Plus. Responda corretamente para entrar em um sorteio premiado e ter a chance de ganhar este conjunto SONY incrível.


Cadê as respostas? Tem umas perguntas capciosas nisso aí.
 
Galera, pergunta:

The Last of Us Part II ta R$ 123,00 na Store e R$ 42,00 se é assinante da PS Plus. Se eu assinar a PS Extra e comprar o jogo por R$ 42,00.... se depois de 1 mês cancelar a assinatura eu perco o direito de acessar o jogo? Mesmo ele sendo comprado?
 
Galera, pergunta:

The Last of Us Part II ta R$ 123,00 na Store e R$ 42,00 se é assinante da PS Plus. Se eu assinar a PS Extra e comprar o jogo por R$ 42,00.... se depois de 1 mês cancelar a assinatura eu perco o direito de acessar o jogo? Mesmo ele sendo comprado?
Continua na biblioteca, afinal foi comprado.

Gente,

Pergunta 3 - Quantos jogos contém o catálogo de jogos no plano intermediário do PlayStation Plus?​

0-250
250-500
500 – 750
750+

Qual dessas?
 
Tem certeza @Vitor-Baou ??

Porque seria comprado com preço especial de PS Plus, será q não dá ruim? Porque assim, o preço cheio tá R$ 123 e pela PS Plus R$ 42, se a assinatura tá R$ 52/mês, o valor total assinando apenas 1 mês de PS Plus seria de R$ R$94,00... bem mais em conta, mas se só funfar com uma conta da plus ativa, ai fudeu! rs

TEM CERTEZA? :)
 
Tem certeza @Vitor-Baou ??

Porque seria comprado com preço especial de PS Plus, será q não dá ruim? Porque assim, o preço cheio tá R$ 123 e pela PS Plus R$ 42, se a assinatura tá R$ 52/mês, o valor total assinando apenas 1 mês de PS Plus seria de R$ R$94,00... bem mais em conta, mas se só funfar com uma conta da plus ativa, ai fudeu! rs

TEM CERTEZA? :)

Eh isso ae, eh o mesmo esquema de quando você compra na Live e tá com desconto pra quem assina LiveGold\gamepass.
 
Última edição:
Tem certeza @Vitor-Baou ??

Porque seria comprado com preço especial de PS Plus, será q não dá ruim? Porque assim, o preço cheio tá R$ 123 e pela PS Plus R$ 42, se a assinatura tá R$ 52/mês, o valor total assinando apenas 1 mês de PS Plus seria de R$ R$94,00... bem mais em conta, mas se só funfar com uma conta da plus ativa, ai fudeu! rs

TEM CERTEZA? :)
Posso confirmar, continua na tua biblilteca.
Você perde acesso apenas aos jogos que são "gratuitos" em razão da Plus.
 
Só estou em dúvida se pego já blindado ou não (custa pouco mais, mas nd fora da curva).
Se na tua casa ou apartamento tem muitos aparelhos que utilizam comunicação sem fio e os fios de rede passam próximos aos cabos de energia, vale a pena o custo extra com o blindado, principalmente se tu está nesse segundo caso, se usar filtros de linha, módulos isoladores e afins e estes estão muito próximos de onde passam os cabos de rede, os blindados valem com certeza o custo extra.
Continua na biblioteca, afinal foi comprado.

Gente,

Pergunta 3 - Quantos jogos contém o catálogo de jogos no plano intermediário do PlayStation Plus?​

0-250
250-500
500 – 750
750+

Qual dessas?
Nessa pergunta é a opção B, de 250 a 500, tem por volta de 400 e alguma coisa de jogos a plus extra, na própria página dos planos eles citam nas letras miúdas que geralmente a gente não para pra ler. :sefu:

Mês maravilhoso de Plus, estava jogando Persona 5 Royal, a versão de PS5, pra finalmente conseguir terminar esse jogo fantástico mas vou dar uma parada pra conferir esse Scarlet Nexus, vi uma gurizada falando muito bem dele, e pra quem curte JRPG e não jogou ainda, joguem I'm Setsuna, é uma gema escondida, estória fantástica.
 
Pra quem tem interesse na Plus tem o demo do Gotham Knights, não sabia que estava lá.
Saiu faz pouco tempo .... na vdd nem recomendo baixarem pq o jogo e bem mediocre e nem mesmo tem modo desempenho....

Agora pra quem gostou esta em promoção essa semana o jogo completo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão saindo as analises do PS VR



 
Última edição:

IMG-20230216-WA0004.jpg


Inicie a sessão para entrar​

Inicie a sessão com sua conta da PlayStation Network e vão aparecer três perguntas sobre o PlayStation Plus. Responda corretamente para entrar em um sorteio premiado e ter a chance de ganhar este conjunto SONY incrível.

Fizeram essas perguntas com o cu, aparentemente. Parabéns aos envolvidos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo