[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O Cerny como desenvolvedor que já trabalhou com os melhores estúdios da industria sabe muito bem que poder teórico não vale de nada se não for possível o desenvolvedor extrair facilmente desempenho dali.

A MS ficou muito focada em ganhar briga de especificações nesse últimos consoles dela sendo que isso por si só não vale de nada e esqueceu de todo o resto.

Em relação ao hardware praticamente todas as decisões da Sony até agora se demonstraram corretas. Já as da MS tipo VRS, ser "full RDNA2", favorecer RT, expansão de SSD proprietária, tudo deu errado.

Tem que lembrar também que a Sony teve que produzir praticamente o dobro de consoles sendo que boa parte dos Xbox são Series S que são bem mais fáceis de produzir.

O Cerny como sempre deu aula.
O xerox de como e porquê colocam marketeiros pra difundir discursos que depois são erroneamente espalhados.
 
Eu não sei quem inventou o black piano, mas eu odeio esse fdp com todas as minhas forças.
E não sei porque fabricantes de produtos em geral acham que é uma boa ideia usar esse material.
 
Eu não sei quem inventou o black piano, mas eu odeio esse fdp com todas as minhas forças.
E não sei porque fabricantes de produtos em geral acham que é uma boa ideia usar esse material.
É um material bem mais chamativo do que o fosco tradicional.

Acredito que todo mundo saiba dos poréns, mas como a primeira impressão do produto é a que fica...

E no caso do PS, se fosse fosco ali naquela parte, acho que ficaria estranho.
 
76tq9mejcqja1.png
Top! Tô louco pra jogar GT7 nessa belezura!

Já pode declarar suas primeiras impressões?
 
@Dr. Strangelove, o VGchartz está dando números super favoráveis ao ps5.

Poderia me explicar o caixismo desse site não confiável? Aguardo a sua fonte secreta até hoje.

Números impressionantes, acredito que esse aumento foi pela maior disponibilidade de consoles nos EUA e Europa e Hogwarts Legacy.

VGChartz erra para os 2 lados.
FpqpI1JWcAMQVEX
 
Povo, comprei o VR2 e to esperando chegar.. uma duvida, da pra jogar com os oculos vr e usando o controle dual sense em jogos em tese nao vr? Por exemplo jogar o horizon forbidden usando o oculos e o controle dual sense ou apenas jogos feito pra vr mesmo?
 
Povo, comprei o VR2 e to esperando chegar.. uma duvida, da pra jogar com os oculos vr e usando o controle dual sense em jogos em tese nao vr? Por exemplo jogar o horizon forbidden usando o oculos e o controle dual sense ou apenas jogos feito pra vr mesmo?

Sim, esse é o modo cinema. Inclusive não dá para jogar jogos de PS5 usando os novos controles, só com dualsense. Acredito que mudem isso futuramente já que os novos controles tem todos os botões do Dualsense.
 
Estou curtindo esse the quarry, parei no capitulo 5.
No momento é um pouco abaixo do until dawn, mas é divertido.
 
Sim, esse é o modo cinema. Inclusive não dá para jogar jogos de PS5 usando os novos controles, só com dualsense. Acredito que mudem isso futuramente já que os novos controles tem todos os botões do Dualsense.
Mas ainda sim tem questões como o touch e o giroscópio do controle e o feedback háptico que é diferente pelo formato do controle, acredito que a Sony vai deixar separado o que é controle de VR e controle padrão.
 
Sim, esse é o modo cinema. Inclusive não dá para jogar jogos de PS5 usando os novos controles, só com dualsense. Acredito que mudem isso futuramente já que os novos controles tem todos os botões do Dualsense.
Massa..
Espero q eu nao seja dos q ficam tontos com VR.. nunca usei.. e custou um PS5 inteiro kkk
 
VGChartz erra para os 2 lados.
FpqpI1JWcAMQVEX
já começou o 3 pra 1? será que será assim tão cedo nessa geração?

Mas acho dificil ficar com essa diferença toda, visto que o xbox tem um aparelho muito barato, que pro bem e mal, é um bom negócio para quem não pode pagar tão caro no novo.
 
Retornando das férias e pensando em como a Sony teve coragem de colocar um black piano em um controle (ainda mais uma controle 'premium'), parece que não aprendeu nada.
 
Retornando das férias e pensando em como a Sony teve coragem de colocar um black piano em um controle (ainda mais uma controle 'premium'), parece que não aprendeu nada.
Essa parte do controle se não me engano é plástico (tanto é que é removível).
Essa pra mim é a parte mais feia do controle, ficou pior ainda quando descobri que é plástico. Ao invés de ficar com um brilhante premium do black piano, ficou esse brilho de plástico barato.
 
Essa parte do controle se não me engano é plástico (tanto é que é removível).
Essa pra mim é a parte mais feia do controle, ficou pior ainda quando descobri que é plástico. Ao invés de ficar com um brilhante premium do black piano, ficou esse brilho de plástico barato.
Eu tenho a primeira versão do controle da Elite da MS e antes plástico do que emborrachado que começa a ficar grudento depois de um tempo, mas preferencialmente um plástico de qualidade e que não seja brilhante pra não ficar com marca de dedo em tudo que é lugar.
 
Eu tenho a primeira versão do controle da Elite da MS e antes plástico do que emborrachado que começa a ficar grudento depois de um tempo, mas preferencialmente um plástico de qualidade e que não seja brilhante pra não ficar com marca de dedo em tudo que é lugar.
Sim, emborrachado é complicado. Melhor plástico de boa qualidade texturizado.
Mouse por exemplo, emborrachado tive um pra nunca mais.
 
Até meados da década passada, o black piano ainda tinha esse status de produto com apelo premium, mas de lá pra cá, se tornou super comum. Em casa por exemplo, temos vários produtos simples com black piano; é ventilador, liquidificador, air fryer, secador de cabelo, aspirador de pó, multiprocessador, mixer, etc... Tá em tudo saporra. A verdade, é que perdeu muito da proposta original de ser um acabamento diferenciado, e atualmente, pode ser considerado até mesmo genérico.
 
Ah a sexta-treta, dia de maldade... Dia de cobrar preço cheio em jogo velho da Nintendo, de vender steelbook pra caixista e oferecer Forspoken pra Sonysta
:limo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Números impressionantes, acredito que esse aumento foi pela maior disponibilidade de consoles nos EUA e Europa e Hogwarts Legacy.

VGChartz erra para os 2 lados.
FpqpI1JWcAMQVEX

PS5 já tá vendendo que nem água no deserto. De fato, impressiona a força da marca. Aguardando aqui o SoP. Espero que venha coisa legal.
 
Sim, esse é o modo cinema. Inclusive não dá para jogar jogos de PS5 usando os novos controles, só com dualsense. Acredito que mudem isso futuramente já que os novos controles tem todos os botões do Dualsense.
Chegou aqui agora... Mas nao to sabendo configurar eu acho... achei a experiencia bem ruim.. mesmo ajustando as lentes, as letras ficam um pouco ruim de ler.. testei inicialmente no horizon forbidden enquanto o call of the mountain ta baixando.

vendo uns videos na net do povo jogando GT7 com volante ou dualsense e usando o oculos apenas pra modo cinema, ficaram maravilhados mas aqui ja achei pior no HFW. Configurei pra jogar sentado.
 
Sempre legal quando cai uns jogo que ce já queria jogar

Triste quando cai um que ce já comprou hahaha

Vida que segue
 
Sobre o Street Fighter 6, eu vi esses dias que ele vai sair por 279, bem abaixo do padrão atual de 349.
Será que é preço "promocional"? vai ficar 349 após o lançamento será?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo