• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cloud Flight (extremo conforto e hs de jogatina, a preço honesto… som muito equilibrado sem exagero nos graves)

Astro A50 (cobra caro, mas é um excelente fone e tb confortável. Só achei q ele pressiona pouco mais a cabeça do q o cloud flight, por isso o vendi… mas talvez com o uso ele ceda)

Steelseries Arctis 7P (talvez seja difícil achar por aqui, mas no ML deve ter… dos tantos q já testei pra jogos, esse me impressionou mais pelo som, que é pouco mais “encorpado” pra quem gosta… o ponto negativo q me fez trocá-lo foi a falta de regulagem decente de altura e o fato de tbm pressionar a cabeça mesmo após o ter usado bastante tempo)

Pulse 3D é “meia bomba” perto dessas opções, dentre outras… mas tb é mais barato. Hoje mesmo parece q rolou promoção de 450 no cloud flight… nesse preço tá “dado”.


images
 
Cloud Flight (extremo conforto e hs de jogatina, a preço honesto… som muito equilibrado sem exagero nos graves)

Astro A50 (cobra caro, mas é um excelente fone e tb confortável. Só achei q ele pressiona pouco mais a cabeça do q o cloud flight, por isso o vendi… mas talvez com o uso ele ceda)

Steelseries Arctis 7P (talvez seja difícil achar por aqui, mas no ML deve ter… dos tantos q já testei pra jogos, esse me impressionou mais pelo som, que é pouco mais “encorpado” pra quem gosta… o ponto negativo q me fez trocá-lo foi a falta de regulagem decente de altura e o fato de tbm pressionar a cabeça mesmo após o ter usado bastante tempo)

Pulse 3D é “meia bomba” perto dessas opções, dentre outras… mas tb é mais barato. Hoje mesmo parece q rolou promoção de 450 no cloud flight… nesse preço tá “dado”.
cearense?
 
Definitivamente, a hora que o PS5 está na transportadora, 1 cidade de distancia da onde eu moro é a pior*. Já não tenho mais unhas pra roer:incri2:. Ansiedade pouca é bobagem
 
Última edição:
Definitivamente, a hora que o PS5 está na transportadora, 1 cidade de distancia da onde eu moro. Já não tenho mais unhas pra roer:incri2:. Ansiedade pouca é bobagem

Tenha um pouquinho só mais de fé, vai atrasar e entregam na segunda-feira que vem.
 
Definitivamente, a hora que o PS5 está na transportadora, 1 cidade de distancia da onde eu moro. Já não tenho mais unhas pra roer:incri2:. Ansiedade pouca é bobagem

O meu comprei numa loja aqui da cidade e trouxe embaixo do braço pra casa. Não sei se aguentaria a ansiedade de receber por correio ou transportadora. :limo:
 
*PS Plus Extra e Deluxe | Julho*

Disponível Hoje


46d1718a4803dae74af320004ec9a83f2f793180.jpg


It Takes Two | PS4, PS5 - Opencritic: 88
Trailer:


Sniper Elite 5 | PS4, PS5 - Opencritic: 78
Trailer:


The Ascent | PS4, PS5 - Opencritic: 73
Trailer:


World War Z | PS4, PS5 - Opencritic: 71

Trailer:


Undertale | PS4 - Opencritic: 93
Trailer:


SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated | PS4 - Opencritic: 69
Trailer:


Snowrunner | PS4, PS5 - Opencritic: 80
Trailer:


Samurai Warriors 5 | PS4 - Opencritic: 77
Trailer:


Melty Blood: Type Lumina | PS4
Trailer:


Dysmantle | PS4, PS5 - Opencritic: 77
Circus Electrique | PS4 - Opencritic: 74
Dynasty Warriors 9 | PS4 - Opencritic: 62
My Little Pony: A Maretime Bay Adventure | PS4, PS5
Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R | PS4, PS5
Monster Jam Steel Titans | PS4 - Opencritic: 49

*PS Deluxe | Clássicos*


Gravity Crash Portable | PS4, PS5
Twisted Metal | PS4, PS5 - Opencritic: 73
Twisted Metal 2 | PS4, PS5
 
HFW lindo mas chato pa caraio
:alan:
O pior que eu fiquei maluco desde que joguei o Zero Dawn no pc, pq achei a historia mt foda, tava aguardando uma possível versão pra pc, mais como peguei um ps5 vou joga-lo da melhor maneira :ps4:
 
*PS Plus Extra e Deluxe | Julho*

Disponível Hoje


46d1718a4803dae74af320004ec9a83f2f793180.jpg


It Takes Two | PS4, PS5 - Opencritic: 88
Trailer:


Sniper Elite 5 | PS4, PS5 - Opencritic: 78
Trailer:


The Ascent | PS4, PS5 - Opencritic: 73
Trailer:


World War Z | PS4, PS5 - Opencritic: 71
Trailer:


Undertale | PS4 - Opencritic: 93
Trailer:


SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated | PS4 - Opencritic: 69
Trailer:


Snowrunner | PS4, PS5 - Opencritic: 80
Trailer:


Samurai Warriors 5 | PS4 - Opencritic: 77
Trailer:


Melty Blood: Type Lumina | PS4
Trailer:


Dysmantle | PS4, PS5 - Opencritic: 77
Circus Electrique | PS4 - Opencritic: 74
Dynasty Warriors 9 | PS4 - Opencritic: 62
My Little Pony: A Maretime Bay Adventure | PS4, PS5
Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R | PS4, PS5
Monster Jam Steel Titans | PS4 - Opencritic: 49

*PS Deluxe | Clássicos*

Gravity Crash Portable | PS4, PS5
Twisted Metal | PS4, PS5 - Opencritic: 73
Twisted Metal 2 | PS4, PS5

Hoje é dia de The Ascent, bebê.
 
It Takes Two é o melhor couch co-op de todos os tempos.

Joguei no Game Pass um ano atrás. :olha:
 
Estava por fora do Cloud Flight. Já tive um Cloud Revolver e achava animalesco, mas acabei passando para frente pois queria um sem fio. Vou acompanhar com carinho o Cloud Flight, até por ser compatível com o PS5.

Gostei da dica. Tenho o cloud 2, ia comprar um wn820nb da edifier, mas esse “abraço” que o cloud dá no ouvido é muito bom (lancei uma almofada de espuma nele). Vou analisar com cuidado.

Ps: seria mais para trabalho/estudo mesmo.

Eu peguei a versão “azul” q diz ser específica para PS, mas creio que a vermelha tb serve plug and play. Paguei já tem uns meses 500 é pouco no ML. Outro diferencial da hyperx q vale citar é a gsrantia de 2 anos. Comprando com cartão que dobra a garantia vc fica tranquilo por 4 anos, que foi o que fiz.



Parece que ele foi ABANDONADO, hein

:coolface:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem algum headphone confortável pra indicar? Comprei o m30x, mas ele não é muito confortável e todo dia penso em trocar

Já testei bastantes fones aqui e quase gerou divórcio com a patroa, mas acabei ficando com o Bose qc35 em razão do conforto surreal. Eu nunca coloquei algo na cabeça que me passa a impressão de que estou sem nada e esse fone conseguiu isso. Extremamente leve…

Mas o @Guns com certeza saberá te indicar fones excelentes a um preço honesto.

Pior q minha cabeça tem tamanho na média, Marcola… só q depois q vc usa uma “pena” na cabeça fica difícil usar qquer um que pressione ainda que pouco.

No mais, cuidado com os cearenses do tópico . :dava:
 
Quem optar por jogar o Ratchet Rift Apart no PC com HDD, fica limitado a rodar o jogo no mínimo (720p @ 30fps). Conforme a desenvolvedora. Ou seja, vai jogar uma versão Xbox One do jogo. :limo:
 
Galera qual seria um preço aceitável pra se vender um PS5 mídia física?
Eu coloquei ps4, mas na verdade era PS5. Me desculpem! kkk
Eu comprei por 4,5k

Pensei em vender por uns 3,5. Barato demais ou ideal?
 
Última edição:
Galera qual seria um preço aceitável pra se vender um PS4 mídia física?

Eu comprei por 4,5k

Pensei em vender por uns 3,5. Barato demais ou ideal?
Eu li certo? Ps4? Fera, tem promo de ps5 rolando a 3600 aí com jogo. :olha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo