• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aguardando a Plus Deluxe converter em Plus Premium pra decidir, tenho até novembro pra renovar antes do aumento, sem pressa.
Mas o aumento não seria agora em setembro já?
 
Aguardando a Plus Deluxe converter em Plus Premium pra decidir, tenho até novembro pra renovar antes do aumento, sem pressa.
o aumento eh dia 9 desse mes nao eh? toh tentando achar alguma promo
 
como tá seu inglês e experiencia com desenvolvimento? :joia:
Inglês fluente. Front end: React e Angular. Back end: ASP.NET e Java. Mobile: Flutter e React Native. Libera a DM pra trocarmos uma ideia :yeah:
 
O aumento é só para novos assinantes, quem vai renovar tem até inicio de novembro pra decidir, estão comentando que a Plus Deluxe finalmente será convertida em Plus Premium, vamos ver...
boa!! da tempo da Black friday
 
boa!! da tempo da Black friday


Então: SE a sua renovação de 12 meses acontecer ATÉ 6 de novembro de 2023, você ainda vai conseguir fazê-la no preço atual. Após isso, passam a valer os novos preços.


No site oficial da PlayStation, o seguinte comunicado foi divulgado:

Para assinantes atuais do plano de 12 meses, o aumento de preço não será aplicado caso a sua renovação seja feita até o dia 6 de Novembro de 2023. Se a mudança em sua assinatura ocorrer de dia 6 de setembro de 2023 em diante, como upgrades, compra de tempo adicional ou downgrades, terá o preço novo refletido no seu plano. Você pode alterar ou cancelar a sua assinatura a qualquer hora.

 
Sobre o aumento da plus, eu acho que essa informação do aumento pra renovação ser só em Novembro só vale pra quem tem a renovação automática e a assinatura acaba até Novembro, pelo menos tinha entendido dessa forma. Não acho que quem tem a plus por exemplo até Dezembro, pode renovar em Novembro com o preço antigo, comprando um card ou pela própria psn.
 
nossa que tapa na cara a sony dah nesse comunicado!! minha plus vence em setembro do ano que vem, entao nao estou enquadrado nesse tempo ate novembro, eu ia soh comprar mais um ano adicional ! e no comunicado colocam la, se nao tiver satisfeito pode ir embora!!! kkkkkk
 
Eu comprei o FF16 nessa promoção que tá rolando.
Baita jogo, joguei ontem por 5h, batalhas maravilhosas.
Quando o jogo te prende, até queda de fps "não incomoda"
 
 
Que as yoshizetes que me desculpem mas esse cara é um fanfarrão, fala uma atrás da outra, quando não é comentário sem sentido é comentário desnecessário, tá pouco a pouco virando o Phil Spencer da Square, o que esse cara fala não se escreve, poderia muito bem falar menos pra não falar bobagem, muitas vezes dá a impressão que não acredita nem no próprio produto e precisa ficar se justificando.


O cara fala em entrevistas dadas em Maio e Junho que não tem planos pra DLC e não dá nem três meses o cara anuncia não somente uma, mas duas DLC's pagas, realmente não tem planos, sei :confia:. Esperar a maratona de DLC's pra poder comprar e jogar o jogo completo, respeito quem acha que o jogo tá completo mas se lança DLC então não tá, tem coisas que tem que ser contadas que não foram no jogo base, bastava o cara ter sido honeste e ter falado que estavam desenvolvendo mais estória e que não poderiam contar no momento, já não gostava desse cara, agora que não curto mesmo.

Trazer outro assunto polêmico, PS5 Pro. Se a Sony realmente lançar um, muito provavelmente vai canibalizar as vendas de um futuro PS6, porque tem uma parcela de pessoas que logo vai assumir que um PS6 Pro será lançado e não vale a pena passar pra ele, sendo assim vão segurar o 5, assim diminuindo as vendas do console base no lançamento. Ainda tem aquela parcela que espera chegar mais próximo do fim da geração pra pegar o próximo console. Não acho que vá ser o fim do mundo, mas essa parada de console Pro sem muita necessidade não vejo como algo produtivo. :shrug:

A própria Apple mudou isso, a partir do 3g ela começou a lançar uma revisão com a sinalização S no final, ou seja começou com o 3g/3gs, 4/4s e assim foi até o 6, ela parou porque através de análise de mercado via-se que as vendas de lançamento diminuiam a cada modelo, os primeiro 3Q's ficavam mais prejudicados, assim tanto ela como a Samsung mudaram. Se fizeram isso com celular imagina com console que supostamente são produtos mais supérfluos, essa é uma forma de ver, se algum dos colegas puder/quiser dar sua opinião é um assunto bem interessante.
 
O complicado é que a Black Friday é no final do mês, acho que na melhor das hipóteses o valor com o desconto será igual o atual :bem:
Na minhão opinião nem na black fraude chega a um desconto de quase 40%, que foi quase o percentual de aumento.

Quem tá com a plus pra vencer, melhor já garantir agora com o preço antigo e ainda rola uns cashbacks da vida. NUNCA q vai rolar 40% de desconto na BF ou final do ano... e, SE ROLAR, no máximo vai empatar com o atual. No mais, quero mais que a Sony se exploda. :blaur:
 
Inglês fluente. Front end: React e Angular. Back end: ASP.NET e Java. Mobile: Flutter e React Native. Libera a DM pra trocarmos uma ideia :yeah:
tem experiencia com crm e fintech?

edit: mp ta liberado no perfil :bat:
 
Última edição:
Que as yoshizetes que me desculpem mas esse cara é um fanfarrão, fala uma atrás da outra, quando não é comentário sem sentido é comentário desnecessário, tá pouco a pouco virando o Phil Spencer da Square, o que esse cara fala não se escreve, poderia muito bem falar menos pra não falar bobagem, muitas vezes dá a impressão que não acredita nem no próprio produto e precisa ficar se justificando.


O cara fala em entrevistas dadas em Maio e Junho que não tem planos pra DLC e não dá nem três meses o cara anuncia não somente uma, mas duas DLC's pagas, realmente não tem planos, sei :confia:. Esperar a maratona de DLC's pra poder comprar e jogar o jogo completo, respeito quem acha que o jogo tá completo mas se lança DLC então não tá, tem coisas que tem que ser contadas que não foram no jogo base, bastava o cara ter sido honeste e ter falado que estavam desenvolvendo mais estória e que não poderiam contar no momento, já não gostava desse cara, agora que não curto mesmo.

Trazer outro assunto polêmico, PS5 Pro. Se a Sony realmente lançar um, muito provavelmente vai canibalizar as vendas de um futuro PS6, porque tem uma parcela de pessoas que logo vai assumir que um PS6 Pro será lançado e não vale a pena passar pra ele, sendo assim vão segurar o 5, assim diminuindo as vendas do console base no lançamento. Ainda tem aquela parcela que espera chegar mais próximo do fim da geração pra pegar o próximo console. Não acho que vá ser o fim do mundo, mas essa parada de console Pro sem muita necessidade não vejo como algo produtivo. :shrug:

A própria Apple mudou isso, a partir do 3g ela começou a lançar uma revisão com a sinalização S no final, ou seja começou com o 3g/3gs, 4/4s e assim foi até o 6, ela parou porque através de análise de mercado via-se que as vendas de lançamento diminuiam a cada modelo, os primeiro 3Q's ficavam mais prejudicados, assim tanto ela como a Samsung mudaram. Se fizeram isso com celular imagina com console que supostamente são produtos mais supérfluos, essa é uma forma de ver, se algum dos colegas puder/quiser dar sua opinião é um assunto bem interessante.

Quanto ao Final Fantasy, acho que os DLC´s são devidos ao sucesso, não tivesse ido bem não teria DLC, como não haviam prometido, ninguém ia reclamar.

Quanto ao PS5 Pro, tivemos PS4 Pro e isso não afetou em nada as vendas do PS5, então não acho que isso vá definir a questão. Mas também não vejo muita necessidade.
 
O sawada zerou Ff16 em 3 dias, você ainda se surpreende?
eu ainda não zerei nem ele, nem o diabao 4 nem comecei o star wars e parei tudo pra ir jogar baldurs gate que ainda nem passei da primeira parte :haha: :mil:
 
eu ainda não zerei nem ele, nem o diabao 4 nem comecei o star wars e parei tudo pra ir jogar baldurs gate que ainda nem passei da primeira parte :haha: :mil:
Tu tem que focar, senhorita, se você for entrar no hype e ir jogando tudo nunca vai terminar nada.

E outra, já que você vai contratar o Montanhes, que tal me contratar pra servir cafezinho na sua sala? :nps2:
 
Eu comprei o FF16 nessa promoção que tá rolando.
Baita jogo, joguei ontem por 5h, batalhas maravilhosas.
Quando o jogo te prende, até queda de fps "não incomoda"
Tô muito feliz com o jogo. A “jornada do herói” do Clive está sendo épica. Primeira pegada “next gen” q jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu ainda não zerei nem ele, nem o diabao 4 nem comecei o star wars e parei tudo pra ir jogar baldurs gate que ainda nem passei da primeira parte :haha: :mil:
Vai ser minha sequência: ffxvi + jedi survivor + diablo 4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo