• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Callisto Protocol na Essencial é uma ótima adição em?! Jogo é MUITO bom :notbad:
Puts, zerei no lançamento e achei péssimo. Só o que salvou mesmo foram os gráficos, até o som que aparenta ser bom lembro que tinha alguns probleminhas, mas acho que vários desses problemas técnicos foram consertados com o tempo com patches. Comentei aqui o que achei na época
 
RUMOR Plus Essential Outubro - The Callisto Protocol and Farming Sim. 22 e mais um jogo não revelado.


Se o francês vazou é verdade.
 
toma a minha .

jogando no momento.
pc - mk1 , forza h5 , cod mw2 , ff theathrythm bar line.

s23 ultra - pop sands of time e dk tropical freeze.

ppróximos alvos.

ps5 - spider 2
s23 - mario wonders
pc - lies of p , forza Motorsport, ac mirage , aw 1 e 2.

os games do s23 jogo qdo estou de bobeira no trampo , e em casa o foco é pc/ps5, acho que não do conta até o fim do ano .

spider e mario wonders vou passar por cima de qq um qdo lançar.
O FF Theathrythm eu joguei mas não terminei as músicas de todos os jogos, tomei um sacode da One Winged Angel -Advent- no Hard aí nunca mais joguei :sei:

Também tenho interesse nesse Forza Motorsport mas não é prioridade.

Spider-Man 2 eu também vou passar por cima do que estiver jogando provavelmente. Mario Wonders vou jogar de vez em quando com um amigo via Parsec no PC, parece estar muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei o trial e achei excelente, se vier na Plus vou fechar com certeza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse sistema é bom porque só quem comprou o jogo pode avaliar.
 
toma a minha .

jogando no momento.
pc - mk1 , forza h5 , cod mw2 , ff theathrythm bar line.

s23 ultra - pop sands of time e dk tropical freeze.

ppróximos alvos.

ps5 - spider 2
s23 - mario wonders
pc - lies of p , forza Motorsport, ac mirage , aw 1 e 2.

os games do s23 jogo qdo estou de bobeira no trampo , e em casa o foco é pc/ps5, acho que não do conta até o fim do ano .

spider e mario wonders vou passar por cima de qq um qdo lançar.
s23 roda switch em qual qualidade?
 
Jimbo sempre surpreendendo mas dessa vez ele até que tem um pouco de razão. Ele tem Destiny 2 nas mãos, logo mais saí Marathon e depois Destiny 3. A aquisição da Bungie foi uma das melhores coisas que o Jimmy poderia ter feito para melhorar os lucros, a Bungie atual não cria jogos, ela cria vícios. Hoje em dia pra jogar todo o conteúdo de uma expansão do Destiny 2 você tem que comprar a expansão, comprar a temporada nova e se quiser jogar a raid da temporada vai ter que comprar a moeda in-game pra pagar uma chave de raid :bem:

Eu já tinha assistido a vários vídeos sobre o game design de Destiny 2 e os truques psicológicos que a Bungie utiliza. É um assunto interessante para quem deseja entender como os jogos live-service mantêm o jogador engajado, mesmo que Destiny 2 seja um exemplo extremo disso. Vou deixar esse vídeo em inglês aqui pra quem quiser ver, o cara vai até num cassino de verdade pra ilustrar alguns pontos.



Também acho que foi uma boa a aquisição da bungie. A playstation vai precisar reforçar essa parte de jogos gaas para enfrentar a ms após a aquisição da Bethesda e Activision.
 
O outro jogo não anunciado é Allan Wake 2, pode me cobrar depois.
 
 

Se esse Factions GaaS for um fiasco vou ficar muito bolado. Anos de espera sendo que no fim os fãs do MP original do TLOU1 só queriam um MP do TLOU2, nada de muito complicado. Mas vamos torcer pra sair algo realmente diferenciado e que dure anos.
 
 
s23 roda switch em qual qualidade?
depende do jogo pois o emu não está em perfeito estado, alguns jogos rodam perfeito , outros rodam razoavelmente bem , outros rodam com glitches e problemas e outros ainda nem rodam . jogos 2d tipo celeste costumam rodar perfeitamente tbm. mas tem jogos 3d que rodam perfeitamente tbm , com patches alguns jogos rodam melhor que o switch , tem games que rodam a 60fps com patch e no switch é 30 , atualmente estou jogando dk tropical freeze , esta funcionando perfeitamente e eu estou no quarto mapa , emulador ainda não é perfeito , mas roda zelda ,btw , totk , the witcher 3 , porém quanto melhor o hardware , tem possibilidade de rodar melhor, telefones com soc abaixo do snapdragon 855 nem compensa testar, ideal é no mínimo 8gb de ram tbm.

pra utilizar o emulador egg ns tem que pagar uma assinatura ou comprar um controle específico para celular .

abaixo tem um video do estado atual do emulador rodando alguns games da franquia mario.

 
ficou boa mesmo? vou comprar assim que tiver uma promoção :full:
Tá com uma pegada um pouco diferente do jogo base, além de que dogtown achei bem mais "cyberpunk", já que há prédios em ruínas pra todo lado, e muitas luzes e efeitos.
 
Puts, zerei no lançamento e achei péssimo. Só o que salvou mesmo foram os gráficos, até o som que aparenta ser bom lembro que tinha alguns probleminhas, mas acho que vários desses problemas técnicos foram consertados com o tempo com patches. Comentei aqui o que achei na época

Eu já achei bom enquanto estava na nave, depois disso vira uma salada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo