• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Tatsumaki Sabe aquele dois chefes antes de enfrentar o radahn? Um lobisomen vermelho e o cavaleiro do crisol, eles vem ao mesmo tempo. Tava enfrentando eles ontem, tentei tres vezes e nao consegui, ai fui fazer outras coisas no jogo, quando voltei, eles n estavam lá e já liberou o festival do radahn. É normal isso? Na minha primeira run nunca me aconteceu, mas era na primeira versão do jogo
Depende de algumas escolhas no jogo, se vc avançou muito em outras áreas, os chefes de lá somem msm.
 
@Tatsumaki Sabe aquele dois chefes antes de enfrentar o radahn? Um lobisomen vermelho e o cavaleiro do crisol, eles vem ao mesmo tempo. Tava enfrentando eles ontem, tentei tres vezes e nao consegui, ai fui fazer outras coisas no jogo, quando voltei, eles n estavam lá e já liberou o festival do radahn. É normal isso? Na minha primeira run nunca me aconteceu, mas era na primeira versão do jogo
Esses dois chefes foi a parte que mais morri no jogo inteiro. Deve ter passado de 50 vezes. Acabei caindo fora fazer outras coisas, liberei a passagem pro radahn, matei ele, e depois enfrentei os dois safados ai foi fácil.
 
Depende de algumas escolhas no jogo, se vc avançou muito em outras áreas, os chefes de lá somem msm.
Eu sai de lá e fui em uma torre matar um mago que fica atirando a distancia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses dois chefes foi a parte que mais morri no jogo inteiro. Deve ter passado de 50 vezes. Acabei caindo fora fazer outras coisas, liberei a passagem pro radahn, matei ele, e depois enfrentei os dois safados ai foi fácil.
So to passando sufoco pro cavaleiro pq o escudo dele é muito counter da minha arma e o range da espada dele é absurdo
 
Eu sai de lá e fui em uma torre matar um mago que fica atirando a distancia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


So to passando sufoco pro cavaleiro pq o escudo dele é muito counter da minha arma e o range da espada dele é absurdo
se tu avança em certas partes do mapa e matando certos inimigos ou falando com npcs você já tá avançando a história
 
So to passando sufoco pro cavaleiro pq o escudo dele é muito counter da minha arma e o range da espada dele é absurdo
Esse Knight é muito apelão mesmo, tem que upar pra ficar mais justo a batalha. Essa é a magia da liberdade de Elden Ring.
 
Tá doido, que bela fase vive esse tópico, parabéns aos envolvidos.

Só resenha bacana, jogos e assuntos relacionados ao console, parece um sonho :oremos:
Tem bans que vem para o bem.
 
Tá doido, que bela fase vive esse tópico, parabéns aos envolvidos.

Só resenha bacana, jogos e assuntos relacionados ao console, parece um sonho :oremos:
Por que será né?

-1510567174968.jpg


:pense:
 
Resumão da atual situação dos estúdios Playstation

 
TOP

acabei de cancelar a minha compra na Kabum, FDPs está em transito desde quinta passada sem atualização, falei com a atendente: "ai, pra chegar até dia 03 de novembro", sangue subiu a cabeça, mandei cancelar, mulher cancelou na hora, nem pra me dizer se iria chegar logo, ou o rastreio mais correto.

agora perdi a versão de lançamento que comprei em julho por causa de uma loja de merda. vontade de comprar na PSN mesmo.
 
TOP

acabei de cancelar a minha compra na Kabum, FDPs está em transito desde quinta passada sem atualização, falei com a atendente: "ai, pra chegar até dia 03 de novembro", sangue subiu a cabeça, mandei cancelar, mulher cancelou na hora, nem pra me dizer se iria chegar logo, ou o rastreio mais correto.

agora perdi a versão de lançamento que comprei em julho por causa de uma loja de merda. vontade de comprar na PSN mesmo.
Voce devia ter tentado contato com a transportadora, ainda que fosse via reclame aqui (unica forma que algumas respondem). A loja que vende nunca vai resolver esse tipo de problema a menos que a encomenda esteja atrasada (não sei se é o seu caso) e mesmo assim, ainda será mais facil a própria transportadora te responder e agilizar o processo.

No mais acho que levou azar, comprei um headset semana passada na kabum em uma terça feira, na sexta pela manha ja foi entregue, transportadora GFL (Moro no norte do PR e o produto saiu do ES).
 
Pra quem já zerou o miranha 2


O final desse jogo é onde começa DLC do miles? Foi o unico que joguei e nele o peter n tá na cidade e no final desse aqui deu a entender que ele tava saindo pra tirar férias
 
Galera, a respeito dos novos valores da Plus.

Me confirmem se entendi certo, para quem já é assinante e fizer a renovação até 6 de novembro paga o valor antigo (antes dos aumentos)? E após 6 de novembro já começa a valer os novos valores? Eu vi que para novos assinantes já são os novos valores desde setembro...
 
agora pronto, comprar lançamento ççkslça
Pra quem já zerou o miranha 2


O final desse jogo é onde começa DLC do miles? Foi o unico que joguei e nele o peter n tá na cidade e no final desse aqui deu a entender que ele tava saindo pra tirar férias
Ta entendendo legal em, é 9 meses depois do miles

E qual sentindo de jogar o 2 sem jogar o 1
 
Eu gostei bastante do Ragnarok, mas com certeza um GoW que não precise rodar no PS4 seria melhor.
Nossa , tecnicamente não consigo apontar uma melhoria se quer para o jogo.
Lindíssimo , e a experiência foi foda demais.
E o level design ? Quando penso nisto , me lembro do Ragnarok e do Tlous 2 na parte da cidade submersa.
 
BORA ECONOMIZAR

Hypegames

Promoção de 16% nos giftcards, cupom: PSNTEMNOHYPE

Com algumas opções de pagamento, ainda Comba 5% de desconto. Aqui utilizei nupay, e me permitiu parcelar em 3x

Peguei cartao de 200, paguei 160.

Baldurs tá garantido na Black :oremos:
 
Na mesma data que lançou o jogo, será? #dream
Mas você vai esperar 3 meses pra jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Day one nunca mais, quem pega no lançamento pega a pior versão, @AjaxLPJ .

Patch Note
NG+
Adicionada uma nova opção de NG+ que redefine o mundo do jogo, permitindo que você reinicie com o nível atual do seu personagem no mesmo mundo

Densidade de Inimigo
Melhoramos o sistema de controle onde os inimigos param de persegui-lo após uma certa distância (varia de acordo com a situação). Isso evita multidões esmagadoras de inimigos se você passar rapidamente por uma seção do mapa

Visuais
Corrigidos artefatos de neblina em locais como a casa do capítulo Manse of the Hallowed Brothers quando a geração de quadros estava habilitada

Performance e Estabilidade
Outro ponto em que os desenvolvedores estão se esforçando para melhorar a performance.

Ubisoft confirma a opção de desativar aberração cromática em Assassin's Creed: Mirage
A opção chegará por meio de uma atualização no final deste mês.
Para de drama, a gente já espera 6 anos por um jogo, vai esperar mais meses fingindo que ele não existe igual um esquisofrênico? E não quero ver você jogando a dlc de Elden ring no lançamento, só depois de 6 meses
 
Mas você vai esperar 3 meses pra jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Para de drama, a gente já espera 6 anos por um jogo, vai esperar mais meses fingindo que ele não existe igual um esquisofrênico? E não quero ver você jogando a dlc de Elden ring no lançamento, só depois de 6 meses
:tom:
 
SM2 zerado e platinado! Já ansioso pelo NG+ kkkkk

A platina é bem tranquila, e dá pra se conquistar quase tudo antes do epílogo. Vai ficar faltando só aquilo que é liberado apenas após o fim da campanha principal.

Vi uma matéria esses dias com o pessoal da Imsomniac comentando que os dois primeiros jogos seriam o Iron Man (do MCU) deles, e esse jogo seria o Guerra Civil, e a analogia pra mim tá perfeita. Já vi alguém comentando por aqui que depois de jogar esse fica difícil voltar pros outros dois e tô sentindo a mesma coisa agora 😄

Ele consegue ser tão épico quanto o Arkham Knight, só que com uma execução bem mais enxuta e polida. E aí também concordo com o que já falaram aqui, que é o melhor jogo de super herói lançado até hoje.

Sobre uma eventual continuação/conclusão (já que há sinais de que se pensou nesses jogos como uma trilogia), o jogo deixa um bom pano pra manga:
  • As cenas pós créditos deixam claro que num próximo jogo o Norman Osborn finalmente assumirá a identidade do Duende Verde (o soro que ele menciona em conversa com Dr. Connors, e o fato de que no fim do jogo ele só tá usando roupas verdes)
  • Nessas mesmas cenas, também fica claro que o Dr. Octopus retorna
  • Só não acho que vai rolar um Sexteto Sinistro porque boa parte desses vilões foram mortos por Kraven
  • Harry Osborn também deve voltar como Venom novamente, provavelmente para enfrentar a ameaça do Carnificina, como ficou claro no fim da missão A Chama

Enfim, jogaço! Uma história massa, uma jogabilidade gostosa e que deixa vontade de quero mais (NG+ e uma continuação ou DLC) :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BORA ECONOMIZAR

Hypegames

Promoção de 16% nos giftcards, cupom: PSNTEMNOHYPE

Com algumas opções de pagamento, ainda Comba 5% de desconto. Aqui utilizei nupay, e me permitiu parcelar em 3x

Peguei cartao de 200, paguei 160.

Baldurs tá garantido na Black :oremos:
Muito obrigado pela dica!!!

Cartão de 360 saiu por 287, em 3x sem juros no Nubank, bom demais!
 
Última edição:
Mas você vai esperar 3 meses pra jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Para de drama, a gente já espera 6 anos por um jogo, vai esperar mais meses fingindo que ele não existe igual um esquisofrênico? E não quero ver você jogando a dlc de Elden ring no lançamento, só depois de 6 meses
c0f.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo