[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, normal. Tem que ver depois qual vai ser o método de acesso à DLC, mas de qualquer forma, certamente vai funcionar de boa. Porém pra PSN, você não tem a expansão/deluxe, então vai aparecer assim pra você.

Vc comprou a versão standard do jogo? Ou alguém que comprou a versão normal poderiam confirmar pra mim se logo no inicio do jogo tem as opções pra trocar os estilos da pistola e da espingarda e as roupas da mulher e do terno do Alan?
 
Alguém mais tá com problema de se manter logado na página da loja? (https://store.playstation.com/pt-br/pages/latest)
Eu faço meu login só que depois de algumas horas eu sou automaticamente deslogado tendo que entrar novamente com as credenciais.
Será que não tem jeito de se manter logado ou isso é o normal dos sites da Sony? Já testei com vários navegadores e em todos eu sou deslogado depois de algumas horas.
Não sei se é algo intencional mas vejo como algo positivo, por questões de segurança mesmo.
Eu nunca notei porque eu mesmo deslogo após usar e também não preciso acessar a store com tanta frequência.
Não gosto de ficar logado o tempo todo em quase nenhum site.
 
enquanto a plus tiver custando menos que 2 jogos 350+350 ainda vale a pena, pelo menos 2 jogos por ano você vai jogar la, e fora que ninguém compra plus a preço cheio

Mais ou menos, vc tá considerando um jogo recem lançado no preço cheio. Que eu saiba a plus nunca lançou nenhum jogo recente ou day one e muita pouca gente paga o jogo preço cheio tb (pelo menos eu acho).
 
Mais ou menos, vc tá considerando um jogo recem lançado no preço cheio. Que eu saiba a plus nunca lançou nenhum jogo recente ou day one e muita pouca gente paga o jogo preço cheio tb (pelo menos eu acho).

Por isso eu disse no vídeo que a Plus mesmo com aumento de preço, vale para quem é novo na plataforma, pq o catalogo do passado tem muita coisa boa. Mas que o aumento foi absurdo, como o aumento do Xbox Series S, foi, inquestionavelmente. Mas para quem tem os jogos do passado, e tem mais de uma plataforma, já dá para discutir se vale ou não, e ai é um calculo que cada um vai fazer (não acho que dá para afirmar com muita certeza depende muito da pessoa). Gamepass, como tem muita coisa Day one, tanto first como Third, ainda está valendo para mim, inclusive pq na conversão fica mais barato. Mas se ficar subindo muito de preço, pode chegar um dia de ter que fazer as contas para ver se vale a pena.
 
Estou pensando em sair do PC e ir para o PS5. O último console que tive foi o Nintendo 64.
EM uma primeira pesquisa de preços de jogos, fiquei assustado com ele na PSN.
Existe algum jeito de conseguir pagar preços melhores em jogos?
 
Estou pensando em sair do PC e ir para o PS5. O último console que tive foi o Nintendo 64.
EM uma primeira pesquisa de preços de jogos, fiquei assustado com ele na PSN.
Existe algum jeito de conseguir pagar preços melhores em jogos?
1° você pode compartilhar contas com um amigo e dividir o custo dos jogos

2° Sempre aparecem boas promoções em mídia física

3 ° comprar na PSN da Turquia
 
Vc comprou a versão standard do jogo? Ou alguém que comprou a versão normal poderiam confirmar pra mim se logo no inicio do jogo tem as opções pra trocar os estilos da pistola e da espingarda e as roupas da mulher e do terno do Alan?
Não tô jogando no PS esse :(
 
Estou pensando em sair do PC e ir para o PS5. O último console que tive foi o Nintendo 64.
EM uma primeira pesquisa de preços de jogos, fiquei assustado com ele na PSN.
Existe algum jeito de conseguir pagar preços melhores em jogos?

Alem das dicas do Trevisan_V, vez ou outra aparecem uns descontos muito bons em gift cards da PSN.. dá pra vc comprar e ir estocando.. aí quando tiver um jogo bom você compra
O pessoal sempre posta aqui mesmo ou em grupos de zap.. Nuuvem, Hypegames, entre outros.
 
Estou pensando em sair do PC e ir para o PS5. O último console que tive foi o Nintendo 64.
EM uma primeira pesquisa de preços de jogos, fiquei assustado com ele na PSN.
Existe algum jeito de conseguir pagar preços melhores em jogos?

Sempre vejo esse frase vou sair do PC e ir para...

Amigo fica nas 2 e seja feliz :)
 
PC é uma ferramenta de trabalho, se você sente felicidade em trabalhar você precisa urgentemente visitar o seu psiquiatra.

Amigo PC é tudo o que você quiser, quem gosta de trabalhar??????????
 
Galera, tenho uma dúvida sobre o áudio 3D do PS5. Tô querendo comprar um DAC com entrada óptica pra ligar na tv (uma LG CX) e assim usar meu fone cabeado no PS5. A questão é que se eu fizer essa ligação PS5 -> TV -> DAC (cabo óptico) -> fone, eu consigo utilizar o áudio 3D do PS5?
 
Galera, tenho uma dúvida sobre o áudio 3D do PS5. Tô querendo comprar um DAC com entrada óptica pra ligar na tv (uma LG CX) e assim usar meu fone cabeado no PS5. A questão é que se eu fizer essa ligação PS5 -> TV -> DAC (cabo óptico) -> fone, eu consigo utilizar o áudio 3D do PS5?
O áudio 3d do ps5 é só ladainha, n faz diferença alguma. Eu tenho dac e uma C1, só n sei se tenha cabo óptico. Posso testar quando chegar em casa
 
6C3urX3.jpg
 
Galera, tenho uma dúvida sobre o áudio 3D do PS5. Tô querendo comprar um DAC com entrada óptica pra ligar na tv (uma LG CX) e assim usar meu fone cabeado no PS5. A questão é que se eu fizer essa ligação PS5 -> TV -> DAC (cabo óptico) -> fone, eu consigo utilizar o áudio 3D do PS5?
Não consegue, pois o formato só funciona via USB. No seu lugar, não me preocuparia com isso. Esse áudio 3D é ruim de qualquer forma. Testei quando tinha um Pulse e também testei conectando a dock do A50 diretamente no console. Dolby Digital é muito superior.​
 
Não consegue, pois o formato só funciona via USB. No seu lugar, não me preocuparia com isso. Esse áudio 3D é ruim de qualquer forma. Testei quando tinha um Pulse e também testei conectando a dock do A50 diretamente no console. Dolby Digital é muito superior.​

Testou o Dolby Atmos no A50???
 
Não consegue, pois o formato só funciona via USB. No seu lugar, não me preocuparia com isso. Esse áudio 3D é ruim de qualquer forma. Testei quando tinha um Pulse e também testei conectando a dock do A50 diretamente no console. Dolby Digital é muito superior.​
Mestre, em setembro liberou o atmos pra ps5, fiquei na dúvida se ativo ele pro A50, por ser compatível.

O senhor testou?
 
4 Horinhas de Wake 2 e por enquanto ta bom demais.
 
enquanto a plus tiver custando menos que 2 jogos 350+350 ainda vale a pena, pelo menos 2 jogos por ano você vai jogar la, e fora que ninguém compra plus a preço cheio
O que "deixei de comprar" assinando a PS extra já valeu grana que gastei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo