• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Até hoje não entendi essa idolatria por Halo (qualquer um).
Gears é uma boa trilogia.
Forza, eu enjoei rapidamente, 4 e 5 tenho o sentimento de ser o mesmo mapa quando passo em certo trecho.
Tu falar isso de Halo é sacanagem kkkkk tudo bem que a fase recente é uma merda, mas os clássicos são revolucionários. Halo CE é histórico e tão bom quanto seu legado
 
Até hoje não entendi essa idolatria por Halo (qualquer um).
Gears é uma boa trilogia.
Forza, eu enjoei rapidamente, 4 e 5 tenho o sentimento de ser o mesmo mapa quando passo em certo trecho.

Halo é um jogo que nunca me chamou atenção. Gears eu testei o primeiro, milênios atrás, nunca mais.

Já tive a bomba do Xbox One por causa do Forza Horizon 2 (na época que era realmente exclusivo). Joguei, terminei e vendi o videogame.

Pessoal precisa entender, a única coisa que eu gosto dos exclusivos da MS é Forza Horizon. Sempre disse isso aqui. Quando lançarem um novo eu me preocupo em jogar.

Mimimi fanboy.
 
Tu falar isso de Halo é sacanagem kkkkk tudo bem que a fase recente é uma merda, mas os clássicos são revolucionários. Halo CE é histórico e tão bom quanto seu legado

Eu tentei jogar e não vai.

Se tem gente que idolatra Uncharted, Halo tá longe de ser estranho.

Uncharted é top, halo eu não gostei mesmo.
Eu achava quake 2 mais legal, apesar de mais antigo, no pc era top.
 
Vocês acham que essa nova geração (PS5/Series X) é um fracasso? Eu tenho um amigo que pensa dessa forma. O argumento dele é que muitos jogos ainda estão saindo pra PS4 e a maioria dos jogos de PS5 não são desenvolvidos na Unreal Engine 5, e assim eles não aproveitam todo o potencial do hardware da nova geração.

Sei lá, talvez "fracasso" não seja a palavra correta. Não dá pra olhar pro ano de 2023 (que inclusive ele não chegou a jogar metade dos jogos lançados ano passado, ao contrário de mim que joguei praticamente 99% dos maiores lançamentos) e achar que aquilo foi flop. Teve AAA desenvolvido na UE5 que saiu meia boca. Immortals of Aveum é o maior exemplo disso. Lords of the Fallen também não ficou grande coisa.

Pra mim, R&C Rift Apart e Final Fantasy XVI foram o ápice no PS5 até agora, mesmo esse FF não sendo desenvolvido na UE5. Não imagino esse jogo rodando no PS4 nem a pau.

Ele me chama de Sonysta por discordar dele sobre isso. O que acham? :mdr2:
 

No instagram da moça que interpreta a personagem no Stellar Blade, há um link para outro site onde ela promete compartilhar conteúdos "quentes" por alguns trocados.

:omfg: :omfg:


Podemos organizar uma vaquinha no tópico. :alan:
 
Vocês acham que essa nova geração (PS5/Series X) é um fracasso? Eu tenho um amigo que pensa dessa forma. O argumento dele é que muitos jogos ainda estão saindo pra PS4 e a maioria dos jogos de PS5 não são desenvolvidos na Unreal Engine 5, e assim eles não aproveitam todo o potencial do hardware da nova geração.

Sei lá, talvez "fracasso" não seja a palavra correta. Não dá pra olhar pro ano de 2023 (que inclusive ele não chegou a jogar metade dos jogos lançados ano passado, ao contrário de mim que joguei praticamente 99% dos maiores lançamentos) e achar que aquilo foi flop. Teve AAA desenvolvido na UE5 que saiu meia boca. Immortals of Aveum é o maior exemplo disso. Lords of the Fallen também não ficou grande coisa.

Pra mim, R&C Rift Apart e Final Fantasy XVI foram o ápice no PS5 até agora, mesmo esse FF não sendo desenvolvido na UE5. Não imagino esse jogo rodando no PS4 nem a pau.

Ele me chama de Sonysta por discordar dele sobre isso. O que acham? :mdr2:
Falando especificamente do que posso falar, que é o PS5, não considero um fracasso, visto que minha experiência de jogabilidade com ele tem sido bem melhor do que era com o PS4 Pro, por exemplo.

Mas, nunca engoli esse papo de next gen que quiseram vender com essa geração por um motivo muito simples, ela já nasceu com um hardware muito defasado. Por isso que alguns jogos que quiseram usar alguma engine mais recente (UE5) ou trazer inovações técnicas (Alan Wake 2), tiveram que pagar um preço em qualidade de imagem, assets, resolução ou frames.

Pegando esse último como exemplo, eu fiz um teste aproveitando que a Deluxe deixa experimentar ele, pra comparar o modo Qualidade do console com o que uso pra jogar ele aqui no PC, e, meu amigo, a diferença de qualidade é abismal! Em tudo o que vc imaginar, e olhe que meu PC tá longe de ser o top dos tops.

Então, quanto a esses aspectos técnicos citados, a menos que lancem novas versões com hardwares equiparados aos PCs no momento do lançamento, vai ser sempre isso aí mesmo. Toda vez que a corda esticar, a qualidade de imagem/técnica será prejudicada.
 
Helldivers 2 é bom pra caralho, que jogo divertido. :banderas:
Tô com a minha turma no 2K aqui mas logo mais vou pro Helldivers 2 também.
 
Eu tentei jogar e não vai.



Uncharted é top, halo eu não gostei mesmo.
Eu achava quake 2 mais legal, apesar de mais antigo, no pc era top.
Cara, tu não gostar de Halo é uma coisa e dá para entender por questão de gosto, agora falar que não entende a "idolatria" é osso. Eu não gosto de soulslikes, mas entendo perfeitamente quem gosta e porquê de fazer sucesso. É que nem não gostar de Half-Life e falar que não entende a idolatria de um dos jogos mais influentes e importantes da indústria.
 
Lembro muito bem de quando Halo era uma Megaton em forma de jogo. Nunca fui fã da mitologia do game, mas sempre entendi perfeitamento o absoluto sucesso entre os jogadores: single-player e multi muito bem ajustados em questão de desafio, jogabilidade e controles. A trilha sonora é ótima também, que indo de temas militares, tribais, rock instrumental, até New Age - no Halo 2 MC Collection tem duas músicas do Misha Mansoor que olha...

Voltando à jogabilidade, concomitante a evolução do Halo, houve também a evolução dos joysticks do Xbox: numa perspectiva bem pessoal, foi muito bom ir do controle "melão" ao controle S e iterações , contando também com rumble motor diferenciado à época. Era diferente.
 
No instagram da moça que interpreta a personagem no Stellar Blade, há um link para outro site onde ela promete compartilhar conteúdos "quentes" por alguns trocados.

:omfg: :omfg:


Podemos organizar uma vaquinha no tópico. :alan:
Veja no Fapello > Shin Jae-eun

84532330_2723063914479298_6567239324704702464_n.jpg
 
Statlker 2 chega depois de 3 meses se não me engano.

Acho que esse jogo vai ser uma bomba.
Pq bomba? Eu não joguei o primeiro, mas vi uns vídeos e a ambientação do jogo é muito loca.

Saindo com uns gráficos atuais, é uma temática que me interessa pra caralho kkkkk
 
Vocês acham que essa nova geração (PS5/Series X) é um fracasso? Eu tenho um amigo que pensa dessa forma. O argumento dele é que muitos jogos ainda estão saindo pra PS4 e a maioria dos jogos de PS5 não são desenvolvidos na Unreal Engine 5, e assim eles não aproveitam todo o potencial do hardware da nova geração.

Sei lá, talvez "fracasso" não seja a palavra correta. Não dá pra olhar pro ano de 2023 (que inclusive ele não chegou a jogar metade dos jogos lançados ano passado, ao contrário de mim que joguei praticamente 99% dos maiores lançamentos) e achar que aquilo foi flop. Teve AAA desenvolvido na UE5 que saiu meia boca. Immortals of Aveum é o maior exemplo disso. Lords of the Fallen também não ficou grande coisa.

Pra mim, R&C Rift Apart e Final Fantasy XVI foram o ápice no PS5 até agora, mesmo esse FF não sendo desenvolvido na UE5. Não imagino esse jogo rodando no PS4 nem a pau.

Ele me chama de Sonysta por discordar dele sobre isso. O que acham? :mdr2:

O series ta bem meh, e agora rip de vez.
o ps5 ta bem aquem ainda, poderia ser melhor.
Anyway pc pra quem tem condição R$ é o rei hoje, engraçado q esse é meu primeiro prayxtayxon , e justo nele a sony começa a soltar exclusivos no PC, e isso 1 ou 2 meses dps de comprar o console, poderia ter economizado, não que ele seja ruim, PSN tem mt jogo, ta compensando muito, mas pra quem tem pc, console hoje ficou inutil, tem tudo da MS, nintendo emulado perfeitamente, e sony soltando varios, pelo visto vai ser meu ultimo video game mesmo. vou passar ele pro meu filho de 8 anos e ficar só no pc e portatil vide ally mesmo.
 
Se considerar exclusivos e multis que só sairam para nova geração do meio do ano passado já começou a melhorar. FFXVI, Spiderman 2, Tekken 8, FFVII rebirth chegando.
 
alguém conhece algum fone bluetooth bom que serve para PS5 e dá pra usar na academia por exemplo?
 
Até hoje não entendi essa idolatria por Halo (qualquer um).
Gears é uma boa trilogia.
Forza, eu enjoei rapidamente, 4 e 5 tenho o sentimento de ser o mesmo mapa quando passo em certo trecho.
O mais dificil de Halo é terminar o primeiro jogo, chatissimo, já mata completamente a minha vontade de experimentar o resto da franquia.

Imagino que a graça deve estar no multiplayer porque a campanha é uma vergonha frente a jogos da epoca como Half-Life e posteriormente Half-Life 2.
 
Comprei esse adaptador

E vou tentar usar com esse fone que eu já tenho:

quando chegar eu volto com as impressões.
 
Terminei a demo do ffvii Rb. Promete ser um jogasso. Bom ver o jogo um pouco mais sério, pelo menos nesse começo. Obviamente ele não será um ffxvi (q acabei de terminar com 71h), mas q não seja infantiloide demais.

Achei a jogabilidade mais fluida q o primeiro (q zerei tb) mas não sei se é só impressão minha, pois terminei há bastante tempo.
 
O series ta bem meh, e agora rip de vez.
o ps5 ta bem aquem ainda, poderia ser melhor.
Anyway pc pra quem tem condição R$ é o rei hoje, engraçado q esse é meu primeiro prayxtayxon , e justo nele a sony começa a soltar exclusivos no PC, e isso 1 ou 2 meses dps de comprar o console, poderia ter economizado, não que ele seja ruim, PSN tem mt jogo, ta compensando muito, mas pra quem tem pc, console hoje ficou inutil, tem tudo da MS, nintendo emulado perfeitamente, e sony soltando varios, pelo visto vai ser meu ultimo video game mesmo. vou passar ele pro meu filho de 8 anos e ficar só no pc e portatil vide ally mesmo.
Se a análise for apenas disponibilidade de jogos, PC realmente

Mas conforto ainda me faz manter o ps5. Tô jogando jogos que tenho PAGO no PC mas que larguei e continuei no console.

Muit9 bom um sofá, tv grande e uma cerveja
 
Cara, tu não gostar de Halo é uma coisa e dá para entender por questão de gosto, agora falar que não entende a "idolatria" é osso. Eu não gosto de soulslikes, mas entendo perfeitamente quem gosta e porquê de fazer sucesso. É que nem não gostar de Half-Life e falar que não entende a idolatria de um dos jogos mais influentes e importantes da indústria.

Eu era desses que não entendia Halo. Eu vinha de jogar FPS mais realista no PC. Dei uma chance e zerei o primeiro(no PC usando controle de Xbox360), no meio para o fim do jogo, ficou claro que tinha um elemento de toda arma ter sua utilidade, de ter uma física no uso das granadas, que era mais previsível, que os jogos fps militares mais tradicionais, tipo Medal of Honor e COD. Zerei os outros Halo, até o 3, e depois joguei todos a proporção que eram lançados. Gosto da franquia, verdade que a campanha do Halo 5 foi bem fraca. E o multiplayer do Halo 4, foi ruim. Mas a franquia, especialmente a trilogia original, Reach e ODST, e eu incluiria Halo Infinite, são jogos muito divertidos. Halo 4 é muito linear, e a campanha do 5 muito ruim, então tem dois jogos bem abaixo dos demais.

Teve um cara dizendo que não entende "idolaria" a Uncharted. Uncharted 2 para mim até hoje é um dos melhores jogos de ação e aventura de todos os tempos. Quase todos os Uncharted são excelentes. Apenas o 1, fica no bom, algo nota 8. Os demais seriam nota 9 ou superior.
 
Última edição:
Vocês acham que essa nova geração (PS5/Series X) é um fracasso? Eu tenho um amigo que pensa dessa forma. O argumento dele é que muitos jogos ainda estão saindo pra PS4 e a maioria dos jogos de PS5 não são desenvolvidos na Unreal Engine 5, e assim eles não aproveitam todo o potencial do hardware da nova geração.

Sei lá, talvez "fracasso" não seja a palavra correta. Não dá pra olhar pro ano de 2023 (que inclusive ele não chegou a jogar metade dos jogos lançados ano passado, ao contrário de mim que joguei praticamente 99% dos maiores lançamentos) e achar que aquilo foi flop. Teve AAA desenvolvido na UE5 que saiu meia boca. Immortals of Aveum é o maior exemplo disso. Lords of the Fallen também não ficou grande coisa.

Pra mim, R&C Rift Apart e Final Fantasy XVI foram o ápice no PS5 até agora, mesmo esse FF não sendo desenvolvido na UE5. Não imagino esse jogo rodando no PS4 nem a pau.

Ele me chama de Sonysta por discordar dele sobre isso. O que acham? :mdr2:
Não acho um fracasso mas também não acho impressionante, real next gen mesmo só a próxima, essa parece ser uma geração de transição pra consoles poderosos comparados aos 1.5tf e HD de notebook da gen anterior. Nessa implementaram bem SSD, ferramentas de upscales ótimas, mudança de engine ( ue5 pouco usada ainda), Path tracing, carregamento instantâneo de cenários e etc. Na próxima essas tecnologias estarão bem maduras e mais otimizadas.​
 
Eu acho que essa geração está entregando bem, PS5 é um console sensacional acompanhado do Dualsense. Ao contrário de alguns eu acho que já saíram jogos em qualidade e quantidade suficiente nessa geração. Também não vejo nada de errado nas versões 'melhoradas' dos jogos que estão saindo pra essa geração. No geral estou bem satisfeito. E ainda tem muita coisa boa por vir. Ah por falar nisso, PC gaming i'm back! Voltei a contar frames no PC também, upgrade feito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo