• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se a análise for apenas disponibilidade de jogos, PC realmente

Mas conforto ainda me faz manter o ps5. Tô jogando jogos que tenho PAGO no PC mas que larguei e continuei no console.

Muit9 bom um sofá, tv grande e uma cerveja

Como falei, não é ruim não, pra grande maioria que não tem pc bom, ainda segue sendo bem melhor pela praticidade e valor os consoles.
MAS pra quem tem um pc high end igual o meu por ex, fica inutil, meu pc roda imensamente melhor que no ps5 por ex, então jogo nele, a ideia era justamente ter o ps5 para jogar os exclusivos, ainda ta compensando pra mim, pq ta saindo no pc, mas não tem todos, GT7 mesmo jogando bastante etc, mas se a sony acelerar os exclusivos, ai morre de vez pra quem tem pc top mesmo.
PS, meus amigos mesmo, todos são Xbox fan, nessa gen eu larguei eles e fui de ps5, mas ta ai, todos tem pc tbm e o series X deles estão mofando, eles não dão o braço a torcer, mas com ctz preferiam ter pego o ps5 tbm hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mais dificil de Halo é terminar o primeiro jogo, chatissimo, já mata completamente a minha vontade de experimentar o resto da franquia.

Imagino que a graça deve estar no multiplayer porque a campanha é uma vergonha frente a jogos da epoca como Half-Life e posteriormente Half-Life 2.
O 1 envelheceu bem mal mesmo, mas ainda da pra se arrastar nele no remake.
O 2 já melhorou bem do 1, mas tbm não é NOSSA.

O 3 já é bem bom, zerei gostando

Agora o reach é uma obra de arte, é o melhor de todos, esse pode começar por ele, se alguém não tiver boas experiencias com a franquia.
O 4 é o pior de todos pra mim, o 5 é legalzinho
O novo é OK, não tem nada super elaborado, mas e bonito e o que a história deixa a desejar por ser bem media-ruim, a jogabilidade compensa, só sair matando tudo com mais mobilidade, já diverte bem.
 
Última edição:
Vocês acham que essa nova geração (PS5/Series X) é um fracasso? Eu tenho um amigo que pensa dessa forma. O argumento dele é que muitos jogos ainda estão saindo pra PS4 e a maioria dos jogos de PS5 não são desenvolvidos na Unreal Engine 5, e assim eles não aproveitam todo o potencial do hardware da nova geração.

Sei lá, talvez "fracasso" não seja a palavra correta. Não dá pra olhar pro ano de 2023 (que inclusive ele não chegou a jogar metade dos jogos lançados ano passado, ao contrário de mim que joguei praticamente 99% dos maiores lançamentos) e achar que aquilo foi flop. Teve AAA desenvolvido na UE5 que saiu meia boca. Immortals of Aveum é o maior exemplo disso. Lords of the Fallen também não ficou grande coisa.

Pra mim, R&C Rift Apart e Final Fantasy XVI foram o ápice no PS5 até agora, mesmo esse FF não sendo desenvolvido na UE5. Não imagino esse jogo rodando no PS4 nem a pau.

Ele me chama de Sonysta por discordar dele sobre isso. O que acham? :mdr2:
Acho q é um boa geração. Melhor do q a anterior IMHO. Mas como aqui é um fórum de entusiastas, é normal q alguns não achem o suficiente. Mas um fato é inquestionável: Foram poucos lançamentos next-gen, não sei se são os GAAS tomando espaço, ou é um rumo normal do mercado.
 


TLOU 2 ✅
Helldivers 2 ✅
FF VII Rebirth 🛑
Rise of the Ronin (Talvez)
Stellar Blade (Provavelmente)

:alan:
 


TLOU 2 ✅
Helldivers 2 ✅
FF VII Rebirth 🛑
Rise of the Ronin (Talvez)
Stellar Blade (Provavelmente)

:alan:

Mimimi não tem jogo. :limo:

TLOU 2 - Sim
Helldivers 2 - Sim
FF VII Rebirth - Talvez
Rise of the Ronin - Não
Stellar Blade - Sim
 


TLOU 2 ✅
Helldivers 2 ✅
FF VII Rebirth 🛑
Rise of the Ronin (Talvez)
Stellar Blade (Provavelmente)

:alan:

TLOU 2 - Sim
Helldivers 2 - Acho q não. Nunca consigo parar para jogar online.
FF VII Rebirth - Sim. Day-one.
Rise of the Ronin - Talvez. Vou esperar os reviews
Stellar Blade - Talvez. Vou esperar os reviews
 
Não imagino tu curtindo Rise of the Ronin, mas quem sabe nesse "clique".
A ambientação me interessa, só que por ser da Koei Tecmo já me desanima um pouco. Se for um Nioh com outro nome eu vou passar longe, agora se for mais sussa posso dar uma chance.
 
A ambientação me interessa, só que por ser da Koei Tecmo já me desanima um pouco. Se for um Nioh com outro nome eu vou passar longe, agora se for mais sussa posso dar uma chance.
Ao meu ver vai ser só mais um Nioh. Igual aquele Wo Long.
 
 
TLoU2 nem deveria contar

É por isso que GTA V vendeu e vende como água


:nps2:



Não sou hater do jogo, até prefiro ele ao primeiro em questão de jogabilidade.
 
TLOU 2 - Não, já joguei o de PS4
Helldivers 2 - Pensando fortemente em pegar
FF VII Rebirth - Deixar pra outra hora, to no jogo anterior
Rise of the Ronin - Bem provável que não
Stellar Blade - Não

Não é da Sony, mas…
Dragon’s Dogma 2 - Sim
 


TLOU 2 ✅
Helldivers 2 ✅
FF VII Rebirth 🛑
Rise of the Ronin (Talvez)
Stellar Blade (Provavelmente)

:alan:


Bom inicio de ano do PS5. Ainda teve os multis tekken 8, prince of persia, like a dragon, etc
 
Ao meu ver vai ser só mais um Nioh. Igual aquele Wo Long.

Que pena.
Eu também queria sem essa pegada de souls.
Nunca joguei Nioh e parece difícil, Wo Lonhg eu terminei.
 
TLOU 2 - Sim, mas não agora
Helldivers 2 - Por enquanto não
FF VII Rebirth - Sim, já comprado, provavel GOTY
Rise of the Ronin - Não
Stellar Blade - Provavelmente não

jogos que não são da Sony: DLC de Elden Ring, Persona 3 Reload, Metaphor: ReFantazio e claro Hi-fi Rush :limo:
 
Parece que esse Rise of the Ronin não vai ser soulslike porque vai ter opções de dificuldade.

Melhor, eu mesmo não aprovo soulslike com seleção de dificuldade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo