• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tava pensando em assinar o Game Pass pra jogar o Lies of P no PC, desisti quando soube que o Lies of P usa aquela bomba de Denuvo. Não quero essa tralha no meu computador.

Ai você achou mais fácil usar a steam verde com esse argumentozinho esculhambado de que não quer denuvo no seu PC.

Gasta 10k no pc e não tem 10 reais pra comprar gamepass, eu digo e repito, conheço 99% da comunidade
 
Tava pensando em assinar o Game Pass pra jogar o Lies of P no PC, desisti quando soube que o Lies of P usa aquela bomba de Denuvo. Não quero essa tralha no meu computador.
Bom, sorte a sua, algum dev deu mole e na última atualização sem querer subiram o executável sem denuvo :bwahaha:

O jogo tá crackeado agora, mas vou continuar pelo game pass mesmo já comecei.
 
Ai você achou mais fácil usar a steam verde com esse argumentozinho esculhambado de que não quer denuvo no seu PC.

Gasta 10k no pc e não tem 10 reais pra comprar gamepass, eu digo e repito, conheço 99% da comunidade
Ué, mas mesmo na steam verde o jogo tem Denuvo. Eu estava disposto a dar a esmola pra Microsofre, mas quando soube que o jogo usa Denuvo no PC desisti.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, sorte a sua, algum dev deu mole e na última atualização sem querer subiram o executável sem denuvo :bwahaha:

O jogo tá crackeado agora, mas vou continuar pelo game pass mesmo já comecei.
Eu soube dessa cagada aí, mas acreditam que num próximo update o denuvo volta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Exatamente, se esse for o caso eu li uma matéria uns dias atrás a respeito dessa entrevista com o atual gestor interino a frente da Playstation que eles estão sim querendo levar seus jogos para mais plataformas e PC, ele usou isso no plural. Aí eu fui ler os comentários e tinham fanboy falando que era erro de tradução, então veio outro cara nos comentários e pegou os termos que ele usou e mostrou que ele quis dizer sim plataformas, quer dizer que eles consideram levar jogos pra Switch e Xbox ? Só Deus sabe, mas como é a Sony não vejo ninguém comentando.

Quando a Sony falou que iria trazer seus jogos para PC e o fez, inclusive não qualquer jogo mas franquias de peso, muitas delas com até melhorias em relação ao original teve uma turba de fanboys enlouquecidos no início mas logo ficou no limbo. Ou seja, quando a MS faz ela vai falir, quando a Sony faz é escolha, é esse o ponto que eu não concordo com alguns comentários que eu leio.

O PC gaming no Japão cresce mais do que o de consoles, mais especificamente o de Playstation, os caras anunciam que tão vendendo muito menos Playstation do que projetado, a Sony anuncia o relatório financeiro e demonstra as novas projeções e tem queda nas ações, anunciam que as vendas apresentaram uma estagnação e já falaram que tá no fim de ciclo, se fosse a MS fazendo isso tava falindo, não fazendo ela já está "falindo". Eu acredito que a Sony vá em breve fazer muita mudança assim como a MS tá fazendo, ela só é mais discreta.



Assim como Street Fighter até o 4 havia sido multi e o 5 não foi, assim como nada impediria Bloodborne de vir pra Switch e Xbox, a Sony só foi publisher, afinal a MS não publicou Cuphead, Ori, Super Luccy Tail e não saiu pra outras plataformas. Nesse ponto eu acho shots fired, igual aqueles campeonatos de tapa na cara, e não é quem está por baixo, todas elas se fingem de boazinhas, Nintendo tá por cima e também faz isso, Sony também falou que iria falir por causa de COD, que a MS iria esmagar ela por causa disso e por aí vai.

Sobre o evento eu achei uma boa apresentação, acho que eles atenderam bem ao público deles, passaram uma boa mensagem, não tem muito o que fazer, assim como a Sony pode vir prometendo vários single player super picas e vir com GAAS, a MS também pode vir a mudar e levar mais jogos. Na verdade ela já deixou claro que fará isso, pelo que é observável praticamente certeza alguns jogos voltados pra multiplayer como Diablo(5), Doom(sei lá número), COD, Minecraft e semelhantes vão obviamente sair.

O que eu vejo como mau-caratismo é pegar uma declaração que é muito clara, ele até mostra fotos quando ele fala de jogos que eles veem como jogos que tem "comunidade" e é na cara que COD hoje é da MS, Doom, Diablo, WoW(versão pra console no futuro?) eles se dirigem a esse público, mesmo assim eu vejo gente distorcendo as coisas que o cara fala, isso aí eu já não acho bacana.

Já disse em mais de uma ocasião, não nutro nenhuma admiração pelo Schizo Spencer, mas acho que ele fez sem um bom trabalho de PR nesse caso, ele a Sarah Bond e o Matt Pegadinha, não fizeram mais que a obrigação deles, mas o fizeram. Achei bacana a provocada para novos hardwares, achei muito positivo eles darem uma satisfação pra quem investiu na plataforma deles, o saldo achei positivo. Agora eu quero é que chegue logo a porra do dia 29 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ansiedade da porra !!! :omfg:
Exatamente isso.
Meu problema e com a inconsistência da galera, só isso.

Se 4 jogos e só começo e vai vir tudo ou quase tudo.
Então tudo ou quase tudo vai vir day one no PC quando se fala da Sony tambem.

Mas o que eu acredito é que vai ser:
Caso a caso.

Nem todo jogo de Playstation vai sair day one ou no PC.
Nem todo jogo de Xbox vai sair na Sony.
 
Última edição:
Ué, mas mesmo na steam verde o jogo tem Denuvo. Eu estava disposto a dar a esmola pra Microsofre, mas quando soube que o jogo usa Denuvo no PC desisti.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu soube dessa cagada aí, mas acreditam que num próximo update o denuvo volta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sobre denuvo, recomendo dar uma lida sobre o que ele faz etc... Ele geralmente não incomoda quando bem implementado.

Mas sem ele, o jogo rodaria melhor sem duvidas nenhuma.
 
Ai você achou mais fácil usar a steam verde com esse argumentozinho esculhambado de que não quer denuvo no seu PC

Gasta 10k no pc e não tem 10 reais pra comprar gamepass, eu digo e repito, conheço 99% da comunidade

A vida é de escolhas, prezado gato que chora. Muito melhor gastar 10k em PC do que rebocar a parede, por exemplo. :alan:
 
Sobre denuvo, recomendo dar uma lida sobre o que ele faz etc... Ele geralmente não incomoda quando bem implementado.

Mas sem ele, o jogo rodaria melhor sem duvidas nenhuma.
Eu sempre ouvi falar horrores dele, fiquei com essa impressão. Vou dar uma lida maior sobre. Obrigado.
 
Meus amigos!
Esse Tomb Raider Remastered está uma DELÍCIA!
Virou fácil a nova referência para esse tipo remaster.

Whats-App-Image-2024-02-16-at-20-11-46.jpg
 
Alguma promoção pra assinar a plus?
Assinei 12 meses de Plus Extra sábado passado, dia 10 por R$ 263,00 (Hype Games + Nubank)
Provável q já tenha terminado essa promoção.
 
Assina o gamepass de PC por 1 mês e joga, se nunca resgatou nenhuma oferta antes pega essa e pronto.

1 mês 5 conto.

3 meses 12 conto.
valeu peloso!:safadao:
Peguei 3 meses pra testar uns games.
 
valeu peloso!:safadao:
Peguei 3 meses pra testar uns games.

Só tem que se ligar que tem umas regras, se já foi assinante do gamepass acho que não consegue resgatar.

Da uma lida pq não sei bem aí certo como funciona.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Só tem que se ligar que tem umas regras, se já foi assinante do gamepass acho que não consegue resgatar.

Da uma lida pq não sei bem aí certo como funciona.
Isso, no meu caso nunca tive a assinatura.
Já ativei, tudo certo, 3 meses por 16 pilas com as taxas.
 


Merecido e devia era vender mais, tô no final do jogo achando excelente só tenho a reclamar que o conteúdo opcional é só colecionável e é chato de ir atrás de tudo, vou deixar minhas impressões aqui quando terminar mas pra mim é o melhor jogo que joguei da Remedy (joguei Alan Wake e Control).

Um dos melhores jogos dos últimos anos.

A palavra que eu gosto pra definir Alan Wake 2 é "personalidade".

Apesar do jogo beber de várias fontes de survival horrors, consegue mesmo assim ser um game único no gênero.
 
Assina o gamepass de PC por 1 mês e joga, se nunca resgatou nenhuma oferta antes pega essa e pronto.

1 mês 5 conto.

3 meses 12 conto.


Bons preços, mas só pra novo usuário (versão trial).
 
Padrão não deve ter mesmo, só ver que o primeiro jogo que saiu foi Horizon de 2017, depois Days Gone de 2019 e o próximo é God of War de 2018 em 2022.
Eu ainda acho que o mínimo vai ser um ano, com um jogo menor ou outro saindo com menos tempo. Helldivers 2 por exemplo acho que pode ser simultâneo e os projetos multiplayer tbm. Esses acho que são simultâneos ou com 6 meses mesmo, porque se deixar para lançar 1 ano depois e o jogo não ter vingado acabou.

Singleplayers acho que vão demorar um pouco mais, coisa de 1 ano ou mais e tudo vai depender da venda tbm. Returnal é um game de nicho, não deve ter vendido muito e deve chegar mais rápido que outros singleplayer.

PELO Dináh, post de 2021.

5g0xjzngum_7kdg5b1oze_file.jpg
 
Esse ano estou com uma meta de zerar games que estão faz anos no meu backlog e não tinha jogado.

Comecei por Outlast 2.

Impressionante como essa franquia consegue ser excelente mesmo sem pegar uma arma nos dois jogos. É um jogasso de terror, mas achei o primeiro muito mais marcante na época que joguei. Acredito que pela ambientação mesmo. Normalmente os grandes jogos de terror possuem locais bem marcantes, exemplos:

Resident Evil - Mansão
Resident Evil 2 - Delegacia
Silent Hill - a própria cidade
Dead Space e Alien Isolation - Nave espacial
Outlast e The Evil Within - Manicômio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo