• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Rise of the Ronin vai ter Coop.


1708189089201.png
 
Diz pra mim: parece ou não uma sátira o fato de um jogo cujo tema é navegação e excursão pirata apresentar essa qualidade técnica em seu principal ambiente?

A essa altura, os caras nem escondem mais como estão pouco se f*dend# para as coisas que vêm entregando. O próximo passo é começar a chamar todo mundo de otário.

"Primeiro AAAA". Olha, é preciso da paciência de Jó e o saco do tamanho de uma melancia pra não enlouquecer com esses filhos de chocadeira.​

 
Diz pra mim: parece ou não uma sátira o fato de um jogo cujo tema é navegação e excursão pirata apresentar essa qualidade técnica em seu principal ambiente?

A essa altura, os caras nem escondem mais como estão pouco se f*dend# para as coisas que vêm entregando. O próximo passo é começar a chamar todo mundo de otário.

"Primeiro AAAA". Olha, é preciso da paciência de Jó e o saco do tamanho de uma melancia pra não enlouquecer com esses filhos de chocadeira.​


Black Flag é um dos poucos AC que me vejo rejogando um dia.
Parando pra pensar mesmo, acho que só ele mesmo. Odyssey amei mas é tão grande o game que entra naquela lista de jogatina única na vida.
 
Diz pra mim: parece ou não uma sátira o fato de um jogo cujo tema é navegação e excursão pirata apresentar essa qualidade técnica em seu principal ambiente?

A essa altura, os caras nem escondem mais como estão pouco se f*dend# para as coisas que vêm entregando. O próximo passo é começar a chamar todo mundo de otário.

"Primeiro AAAA". Olha, é preciso da paciência de Jó e o saco do tamanho de uma melancia pra não enlouquecer com esses filhos de chocadeira.​



Isso é o que acontece quando uma empresa de games só busca a maximização do lucro. No fim o que conseguem é falir a empresa.
 
Diz pra mim: parece ou não uma sátira o fato de um jogo cujo tema é navegação e excursão pirata apresentar essa qualidade técnica em seu principal ambiente?

A essa altura, os caras nem escondem mais como estão pouco se f*dend# para as coisas que vêm entregando. O próximo passo é começar a chamar todo mundo de otário.

"Primeiro AAAA". Olha, é preciso da paciência de Jó e o saco do tamanho de uma melancia pra não enlouquecer com esses filhos de chocadeira.​



SEIS ANOS ATRÁS :banderas:

 
Galera eu fiz um vídeo falando não apenas dos 4 jogos praticamente já confirmados multiplataforma, mas levantei a bola de 3 jogos que me parece fariam todo sentido serem lançados em 2025 para PS4/PS5 e Switch.



Queria opinião de vcs e se puderem deixem nos comentários do vídeo o 4 jogo que faria sentido levando em conta os critérios que a MS adotou até agora.
 
TLOU1 do PS5 não abaixa nunca ? Caramba que joguinho caro !!!!
Tô de olho nele. Acho até q daqui a pouco compro full mesmo. A demo me fisgou. Só não peguei ainda pq estou desfrutando da pérola Ghost of Tsushima. Ubisoft deveria obrigar seus devs a zerar esse jogo. Épico.
 
Tô de olho nele. Acho até q daqui a pouco compro full mesmo. A demo me fisgou. Só não peguei ainda pq estou desfrutando da pérola Ghost of Tsushima. Ubisoft deveria obrigar seus devs a zerar esse jogo. Épico.

Enguau eu. To no xuxuxima, e esperando uma promo do TLOU 1
 
Enguau eu. To no xuxuxima, e esperando uma promo do TLOU 1

Amigo você só está fomentando a indústria dos remasters. Aposto que comprará o remaster pra ps6 também. :o(((((:o(((((
 
Amigo você só está fomentando a indústria dos remasters. Aposto que comprará o remaster pra ps6 também. :o(((((:o(((((
Amigo, eu joguei o TLOU no lançamento dele pra PS3, pulei o PS4 pois sou pobre e nunca tive um. E comprarei pra PS5, se lançar pra PS6 eu compro novamente pq mamãe sony merece

:tuntun:
 
Diz pra mim: parece ou não uma sátira o fato de um jogo cujo tema é navegação e excursão pirata apresentar essa qualidade técnica em seu principal ambiente?

A essa altura, os caras nem escondem mais como estão pouco se f*dend# para as coisas que vêm entregando. O próximo passo é começar a chamar todo mundo de otário.

"Primeiro AAAA". Olha, é preciso da paciência de Jó e o saco do tamanho de uma melancia pra não enlouquecer com esses filhos de chocadeira.​


Não dá pra entender o que aconteceu com esse jogo.

Era simplesmente replicar AC Black Flag e inserir elementos online que já seria muito melhor recebido. E indo além, copiar os elementos de Sea Of Thieves que fazem sucesso.

Os caras conseguiram em 2023 entregar um jogo de piratas muito pior que entregaram 10 anos atrás...
 
Essa raivinha contra os GaaS eu também não entendo. Acho que tem espaço pra eles e para os jogos single-player.

Helldivers 2 é considerado GaaS e taí, um puta jogão da porra.

E seria o mesmo caso com o Factions.
Acho que há uma resistência muito grande por parte de uma parcela dos players em entender de que a preferência deles não é a realidade geral.

2024 marca o primeiro sucesso real de um MP in house do PlayStation e há poucos dias não paravam de brotar notícias sobre a "falta de jogos em 2024".

Não acho que não seguir franquias já consagradas a torto e direito sejam um problema, ainda mais hoje em dia (que como já era pra ser sabido: lançar jogos hoje em dia demora muito mais e de nada adianta sair cuspindo jogos se for pra sair cagado).

Factions com certeza foi cancelado porque o produto não estava atendendo as expectativas.

De nada adianta cuspir um jogo com o nome da franquia se for pra sofrer como Forspokken e Redfall, que saíram como conteúdo novo mas que ninguém não quer nem encostar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei Helldivers 2 no Steam, perdi essa batalha contra o Hiroki Totoki e os outros contadores da Sony.
Ué, se rendeu ao gaas do gim raiam????

Meo deos e o apocalipse e o fim onde ficam. Depois de todas aquelas profecias do fim do gaastation 5
 
Acho que há uma resistência muito grande por parte de uma parcela dos players em entender de que a preferência deles não é a realidade geral.

2024 marca o primeiro sucesso real de um MP in house do PlayStation e há poucos dias não paravam de brotar notícias sobre a "falta de jogos em 2024".

Não acho que não seguir franquias já consagradas a torto e direito sejam um problema, ainda mais hoje em dia (que como já era pra ser sabido: lançar jogos hoje em dia demora muito mais e de nada adianta sair cuspindo jogos se for pra sair cagado).

Factions com certeza foi cancelado porque o produto não estava atendendo as expectativas.

De nada adianta cuspir um jogo com o nome da franquia se for pra sofrer como Forspokken e Redfall, que saíram como conteúdo novo mas que ninguém não quer nem encostar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ué, se rendeu ao gaas do gim raiam????

Meo deos e o apocalipse e o fim onde ficam. Depois de todas aquelas profecias do fim do gaastation 5
:limo: :tom:
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ué, se rendeu ao gaas do gim raiam????

Meo deos e o apocalipse e o fim onde ficam. Depois de todas aquelas profecias do fim do gaastation 5
Ainda tem maluco que leva o que isso aí escreve a sério.

2 anos bostejando aqui pra no fim gastar grana no que ele tanto chora.
 
Ué, se rendeu ao gaas do gim raiam????

Meo deos e o apocalipse e o fim onde ficam. Depois de todas aquelas profecias do fim do gaastation 5

Eu sabia que ia acontecer isso. No fim o que importa é se o jogo é bom seja singleplayer ou multiplayer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo