• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5



goosebumps-voyagers.gif
 
Parece até um negócio feito por fãs, mas o sujeito que postou mostrou que está nos slides de apresentação da Insomniac. O combate pode até mudar visualmente, ficando mais gráfico e visceral, assim como a sincronia das animações e o hitbox devem ser aprimorados, mas a essa altura já deu pra entender que vai ser naquele estilo dos vazamentos mesmo. Horrível.

É um pula pula do c@r#lh*, Wolverine parecendo um acrobacista circense e o combate mais pau mole possível para abraçar o maior público possível. Logan parece até um bonequinho do Fortnite de tão leve. Tudo aparentemente, é claro. Para quem estava esperando algo um pouco mais na linha de TLOU 2, já que um dos responsáveis pelo combate de Wolverine trabalhou na ND, é bom manter as expectativas bem baixas. Mas bem baixas *mesmo*.

Insomniac entregou um Spider 2 1) com a campanha ligeiramente mais curta que o primeiro, 2) atividades paralelas mais desinteressantes que o primeiro (e, no melhor dos casos, algumas igualmente bobas), 3) graficamente inferior à "remasterização" do primeiro em algumas situações (aquela areia tenebrosa que o diga), 3) sem evolução nos modelos dos personagens (e alguns estranhos ou feios), 4) mesma qualidade cinemática (que não era ruim, mas também não era um primor) e 5) o mesmíssimo combate. Jogo vendido a R$350,00.

Tudo isso com um custo de produção 3x maior que o primeiro. E não nos esqueçamos: teve a pachorra de entregar uma linha de quest incompleta no jogo base só para vender DLC. E de novo: custou 3x mais que o primeiro. Pergunto: vai vender 3x mais que o primeiro? Não fosse suficiente, ainda vai entregar esse Wolverine aí. É triste. Tudo o que nos resta é torcer para que esses materiais sejam de um estágio muito, muito, muito embrionário do projeto.​
Cirúrgico. Ainda por cima a história do Spider 2 é meio cagadinha.
 
Stellar Blade terá mídia física?

Alguma promo de gift card? Quero pegar esse jogo dayone, please!
 
Galera que tem o PS VR2, conseguiram comprar por alguma promoção?
Estou querendo adquirir o meu, só esperando uma boa promoção, mas quase nunca tem.
 
E vou ser sincero aqui. Não vejo nada demais no Helldivers 2, mas fico feliz pelo sucesso que tá fazendo. Pelo que vi ele me pareceu bem repetitivo. Mas o que importa é que tá fazendo sucesso, a galera tá curtindo o gameplay e jogar com amigos. Que deu o "click" em quem tá jogando. GaaS é isso, é ter gente jogando.
Na minha visão o Factions iria ser algo muito melhor e grandioso, e o que aconteceu foi que a Naughty Dog não queria ficar presa a esse projeto (ou boa parte dos seus funcionários), tendo que ser "obrigada" a trabalhar a todo vapor em um GaaS pra ele continuar relevante por anos e lucrar o máximo possível. Cancelaram pra continuar a fazer o que mais gostam, que são os single-players.
Desistiram porque alguma coisa não foi de acordo com o esperado.

Não consigo imaginar um estudio chegando "oi, não queremos mais fazer isso. Mimdiscupa por fazer gastar".

Mas cancelamentos são normais.. as vezes ficamos sabendo apenas anos depois.
 
Galera que tem o PS VR2, conseguiram comprar por alguma promoção?
Estou querendo adquirir o meu, só esperando uma boa promoção, mas quase nunca tem.
Não caia nessa cilada.
 
Galera que tem o PS VR2, conseguiram comprar por alguma promoção?
Estou querendo adquirir o meu, só esperando uma boa promoção, mas quase nunca tem.

Vê com o @marcoa93 se ele não quer vender o dele, comprou só pra fazer review :fami:
 
Parece até um negócio feito por fãs, mas o sujeito que postou mostrou que está nos slides de apresentação da Insomniac. O combate pode até mudar visualmente, ficando mais gráfico e visceral, assim como a sincronia das animações e o hitbox devem ser aprimorados, mas a essa altura já deu pra entender que vai ser naquele estilo dos vazamentos mesmo. Horrível.

É um pula pula do c@r#lh*, Wolverine parecendo um acrobacista circense e o combate mais pau mole possível para abraçar o maior público possível. Logan parece até um bonequinho do Fortnite de tão leve. Tudo aparentemente, é claro. Para quem estava esperando algo um pouco mais na linha de TLOU 2, já que um dos responsáveis pelo combate de Wolverine trabalhou na ND, é bom manter as expectativas bem baixas. Mas bem baixas *mesmo*.

Insomniac entregou um Spider 2 1) com a campanha ligeiramente mais curta que o primeiro, 2) atividades paralelas mais desinteressantes que o primeiro (e, no melhor dos casos, algumas igualmente bobas), 3) graficamente inferior à "remasterização" do primeiro em algumas situações (aquela areia tenebrosa que o diga), 3) sem evolução nos modelos dos personagens (e alguns estranhos ou feios), 4) mesma qualidade cinemática (que não era ruim, mas também não era um primor) e 5) o mesmíssimo combate. Jogo vendido a R$350,00.

Tudo isso com um custo de produção 3x maior que o primeiro. E não nos esqueçamos: teve a pachorra de entregar uma linha de quest incompleta no jogo base só para vender DLC. E de novo: custou 3x mais que o primeiro. Pergunto: vai vender 3x mais que o primeiro? Não fosse suficiente, ainda vai entregar esse Wolverine aí. É triste. Tudo o que nos resta é torcer para que esses materiais sejam de um estágio muito, muito, muito embrionário do projeto.​
Pior que eu comentei em outro local que pela gameplay vazada eu já saberia que o combate seria leve e mais limpo que chão encerado.

Primeiro que: A Sony e a Insônia não iriam ser loucos de meter uma taxa de gore alta e perder dinheiro das vendas pra criançada (teve iludido que me rebateu falando do tal cara que trabalhou em Tlou, 2024 e nego se ilude e esquecem que em robôs tem desmembramento também).

Segundo: inimigos com partes robóticas sempre foi uma estratégia boa da indústria de jogos pra meter desmembramento e você poder trucidar os inimigos sem ter que ter gore humano bem no estilo capangas genéricos modificados pelo vilão que tão alí só pra fazer volume.

O Vô Verine mete a garra nas costas do cara e não espirra um sanguezinho, obviamente que terá aquelas marquinhas de arranhão e algumas gotas de sangue mas pra quem esperou uma pegada Tlou o balde de água fria é forte. É basicamente um miranha com skin do Wolverine.

insoniac vai ser a nova máquina de imprimir dinheiro da Sony com esses jogos de heróis, a base será a mesma e é muito fácil criar um game do Venom, SM, Wolverine, Demolidor e Deadpool só usando essa base ae.​
 
Galera que tem o PS VR2, conseguiram comprar por alguma promoção?
Estou querendo adquirir o meu, só esperando uma boa promoção, mas quase nunca tem.
Vê com o @marcoa93 se ele não quer vender o dele, comprou só pra fazer review :fami:
Jogo quase todos os dias amigo, não vai em papo de amargurados e fiscais de dinheiro alheio, principalmente gt7 jogo muito, tô quase zerando resident evil 4 remake, zerei o village, e tem joguinhos casuais bem legais também, @Mackumba também comprou e joga bastante

Só se atente a cinetose, se tiver nem arrisque
 
Jogo quase todos os dias amigo, não vai em papo de amargurados e fiscais de dinheiro alheio, principalmente gt7 jogo muito, tô quase zerando resident evil 4 remake, zerei o village, e tem joguinhos casuais bem legais também, @Mackumba também comprou e joga bastante

Só se atente a cinetose, se tiver nem arrisque
Eu tenho Motion Dickness (famoso Cinetose) com o RE VII e VIII normal, imagina com isso. Vai de ripão instantaneamente.
 
Eu tenho Motion Dickness (famoso Cinetose) com o RE VII e VIII normal, imagina com isso. Vai de ripão instantaneamente.
Eu não tenho, alguns jogos quase que vomito, saiu notícia que está tendo muitas devoluções do vr da Apple, pessoal tá descobrindo que vr da enjoou
 
Eu não tenho, alguns jogos quase que vomito, saiu notícia que está tendo muitas devoluções do vr da Apple, pessoal tá descobrindo que vr da enjoou
Descobri que aqueles óculos 3D de 2013 (lembra?) me davam quase um tumor no cérebro de tanta dor de cabeça. Imagina um trem desses. Passo longe.
 
Voltando ao papo do vr, aqui no fórum tem um grupo do zap do gran turismo, lá a galera comprou em peso o psvr2 pra jogar gt7, os caras jogam diariamente online lá, se experimentar gt7 em vr não tem mais volta, impossível querer jogar na tv novamente
 
Eu tenho Motion Dickness (famoso Cinetose) com o RE VII e VIII normal, imagina com isso. Vai de ripão instantaneamente.
Tenho isso com jogos japoneses. Todos me dão vontade de vomitar.
 
Tenho isso com jogos japoneses. Todos me dão vontade de vomitar.
29813.jpg


Me falaram aqui que você tem isso com Uncharted, um jogo maior do que Doom.
 
Parece até um negócio feito por fãs, mas o sujeito que postou mostrou que está nos slides de apresentação da Insomniac. O combate pode até mudar visualmente, ficando mais gráfico e visceral, assim como a sincronia das animações e o hitbox devem ser aprimorados, mas a essa altura já deu pra entender que vai ser naquele estilo dos vazamentos mesmo. Horrível.

É um pula pula do c@r#lh*, Wolverine parecendo um acrobacista circense e o combate mais pau mole possível para abraçar o maior público possível. Logan parece até um bonequinho do Fortnite de tão leve. Tudo aparentemente, é claro. Para quem estava esperando algo um pouco mais na linha de TLOU 2, já que um dos responsáveis pelo combate de Wolverine trabalhou na ND, é bom manter as expectativas bem baixas. Mas bem baixas *mesmo*.​
Postaram essa imagem em outro site e o cara dizendo que o jogo seria uma cópia do gameplay de GOW.

b9d8f6b23588f6b5bd5dfba286dfa94c69a0eaf402306bbe2562e40ff1910583.jpg


Pra mim o gameplay passa longe do estilo de GOW. Parece muito mais com o próprio Spider Man nesse estilo que falou: personagem leve, dando pulos altos e tudo mais. O cara que diz que nesses vídeos parece com GOW, tá cego ou sequer jogou o game.
 
Postaram essa imagem em outro site e o cara dizendo que o jogo seria uma cópia do gameplay de GOW.

b9d8f6b23588f6b5bd5dfba286dfa94c69a0eaf402306bbe2562e40ff1910583.jpg


Pra mim o gameplay passa longe do estilo de GOW. Parece muito mais com o próprio Spider Man nesse estilo que falou: personagem leve, dando pulos altos e tudo mais. O cara que diz que nesses vídeos parece com GOW, tá cego ou sequer jogou o game.
Meu sonho ser cópia de gow, falamos até outro dia que todo mundo esperava isso e seria muito bom
 
Postaram essa imagem em outro site e o cara dizendo que o jogo seria uma cópia do gameplay de GOW.

b9d8f6b23588f6b5bd5dfba286dfa94c69a0eaf402306bbe2562e40ff1910583.jpg


Pra mim o gameplay passa longe do estilo de GOW. Parece muito mais com o próprio Spider Man nesse estilo que falou: personagem leve, dando pulos altos e tudo mais. O cara que diz que nesses vídeos parece com GOW, tá cego ou sequer jogou o game.
Caralho olha essa imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E vou ser sincero aqui. Não vejo nada demais no Helldivers 2, mas fico feliz pelo sucesso que tá fazendo. Pelo que vi ele me pareceu bem repetitivo. Mas o que importa é que tá fazendo sucesso, a galera tá curtindo o gameplay e jogar com amigos. Que deu o "click" em quem tá jogando. GaaS é isso, é ter gente jogando.
Na minha visão o Factions iria ser algo muito melhor e grandioso, e o que aconteceu foi que a Naughty Dog não queria ficar presa a esse projeto (ou boa parte dos seus funcionários), tendo que ser "obrigada" a trabalhar a todo vapor em um GaaS pra ele continuar relevante por anos e lucrar o máximo possível. Cancelaram pra continuar a fazer o que mais gostam, que são os single-players.

as vezes penso que se o jogo fosse free o jogo crescesse mais em sucesso ainda pq é meio bizarro um jogo live service sendo que vc paga por ele mas enfim, surpreendeu alem do esperado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo