• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
sobre não ter sangue, nao ser um jogo violento

Por causa dos materiais vazados. Em nenhum deles há violência flagrante a nível de gore. Quem baixou a versão atesta isso. Mas como disse: o que nos resta é torcer para que tudo isso seja de um estágio primitivo do desenvolvimento. A torcida ia no sentido de que, uma vez que um dos ex empregados da ND, hoje responsável pelo combate de Wolverine (e que também foi responsável pelo combate de TLOU2), está envolvido no projeto, o jogo fosse mais gráfico em termos da explicitude da violência.

Entendo não apelarem para algo com teor +21 -- um material que TLOU2, por exemplo, chega a flertar -- já que é um jogo de herói (ou anti-herói, no caso), mas acredito que a expectativa de todos era um +18. Pelo que temos à vista, se a classificação for +16 é muito.​
 
A sony tem os elementos padrões no single, a camera over the shoulder é uma delas, mas o resto so da pra ver jogando

Camera over the shoulder, aqueles puzzles idiotas de cenário, puxar caixa e etc tem sempre na formula dela
Over the shoulder é minha pica
 
Por causa dos materiais vazados. Em nenhum deles há violência flagrante a nível de gore. Quem baixou a versão atesta isso. Mas como disse: o que nos resta é torcer para que tudo isso seja de um estágio primitivo do desenvolvimento. A torcida ia no sentido de que, uma vez que um dos ex empregados da ND, hoje responsável pelo combate de Wolverine (e que também foi responsável pelo combate de TLOU2), está envolvido no projeto, o jogo fosse mais gráfico em termos da explicitude da violência.

Entendo não apelarem para algo com teor +21 -- um material que TLOU2, por exemplo, chega a flertar -- já que é um jogo de herói (ou anti-herói, no caso), mas acredito que a expectativa de todos era um +18. Pelo que temos à vista, se a classificação for +16 é muito.​
no documentário da naughty dog tiveram cenas do desenvolvimento do tlou2, e era algo bem sem graça, sem sangue, sem peso etc. mas no fim é um dos jogos mais brutais que já vi

acho precipitado falar qualquer coisa agora
 
@Tatsumaki @dsoon



A direção artística e os cenários desse jogo: 🤌


Elden Ring é a prova que um jogo pode ser lindo mesmo com gráficos medianos. Desde que tenha uma boa direção de arte.

Alguns prints que tirei quando joguei (versão do PC).

20220910041750-1.jpg


20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg


20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg
 
Elden Ring é a prova que um jogo pode ser lindo mesmo com gráficos medianos. Desde que tenha uma boa direção de arte.

Alguns prints que tirei quando joguei (versão do PC).

20220910041750-1.jpg


20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg


20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg

Miyazaki aka KOJIMA KILLER!
 
Elden Ring é a prova que um jogo pode ser lindo mesmo com gráficos medianos. Desde que tenha uma boa direção de arte.

Alguns prints que tirei quando joguei (versão do PC).

20220910041750-1.jpg


20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg


20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg
Calma lá, tem gente por aqui que chama isso de feio :incri2:
 
Ainda não testei o PSVR2.. mas no PSVR1, os unicos jogos que me deram cinetose foram GTSport e Skyrim.. No skyrim, foi só passar a usar o modo de teletransporte ao invés de caminhar que foi de boa.. Apenas estes 2.. outros jogos de corrida vai de boa..
Aqui o único que tenho zero efeito é no gt7, teve dia que dirigi 900km nele, o que dá umas 6 horas e não dá nada, o que mais tive enjoou e quase vomito foi o jogo da NFL, esse fiquei mal o dia todo, o Horizon também me deu dor de cabeça aquele tanto de escalada

O resident evil 4 remake ficou muito, quando você vai pegar alguma coisa no chão como uma munição você só olha pra ela aperta X, que já pega, no village você tinha que agachar pra pegar e isso dava umas tonteira que eu não aguentava mais de 2 horas, ficou menos realista mas ajudou muito
 
Última edição:
Só é bonita de longe e parada, porque se for de perto e em movimento, coitada de Liurnia.
 
o elden ring é bonito sim, mas a questão é que demons souls remake é muito mais bonito. esse ultimo além da excelente direção de arte ainda usa gráficos de ponta, elden ring seria ainda melhor com graficos desse nivel.

como hoje a from software é um estudio de renome com muita grana é bem justo cobrar e esperar que nos proximos jogos eles melhorem a parte tecnica e grafica.
 
Jogo quase todos os dias amigo, não vai em papo de amargurados e fiscais de dinheiro alheio, principalmente gt7 jogo muito, tô quase zerando resident evil 4 remake, zerei o village, e tem joguinhos casuais bem legais também, @Mackumba também comprou e joga bastante

Só se atente a cinetose, se tiver nem arrisque

Eu tava brincando, amigo. Você mora no meu coração.
Em relação ao VR, eu nem chego perto! Qualquer joguinho em primeira pessoa já dá uma dor de cabeça insana.
Porém joguei apenas na geração do PS3 com Killzone (ultima tentativa de jogar FP), possa ser que o problema esteja na taxa de quadros, não sei.

Até viajando, se leio algo no celular ou coisa do tipo, já me dá uma puta dor de cabeça e enjôo, acho que não vou arriscar no VR.
 
o elden ring é bonito sim, mas a questão é que demons souls remake é muito mais bonito. esse ultimo além da excelente direção de arte ainda usa gráficos de ponta, elden ring seria ainda melhor com graficos desse nivel.

como hoje a from software é um estudio de renome com muita grana é bem justo cobrar e esperar que nos proximos jogos eles melhorem a parte tecnica e grafica.
Não sei se muita grana. Tem que ver margem de lucro.

Pq a Sony vendeu muito jogo, console mas a margem ficou bem baixa; o que não contribuiu para o crescimento da empresa.

Como a Fromsoftware é uma empresa que tem foco em SP, sem DLC e ou Microtransação, não creio que ela tenha TANTO dinheiro assim.
 


Boa, hackearam bem mais rápido do que eu esperava
 
o elden ring é bonito sim, mas a questão é que demons souls remake é muito mais bonito. esse ultimo além da excelente direção de arte ainda usa gráficos de ponta, elden ring seria ainda melhor com graficos desse nivel.

como hoje a from software é um estudio de renome com muita grana é bem justo cobrar e esperar que nos proximos jogos eles melhorem a parte tecnica e grafica.
Kkkkkk
 
Por causa dos materiais vazados. Em nenhum deles há violência flagrante a nível de gore. Quem baixou a versão atesta isso. Mas como disse: o que nos resta é torcer para que tudo isso seja de um estágio primitivo do desenvolvimento. A torcida ia no sentido de que, uma vez que um dos ex empregados da ND, hoje responsável pelo combate de Wolverine (e que também foi responsável pelo combate de TLOU2), está envolvido no projeto, o jogo fosse mais gráfico em termos da explicitude da violência.

Entendo não apelarem para algo com teor +21 -- um material que TLOU2, por exemplo, chega a flertar -- já que é um jogo de herói (ou anti-herói, no caso), mas acredito que a expectativa de todos era um +18. Pelo que temos à vista, se a classificação for +16 é muito.​

Li esse mesmo tipo de conversa a respeito do "desrespeitoso" Silent Hill 2 Remake, se vc estiver certo e espero que esteja, a Insomniac pode e deve trabalhar em cima das muitas criticas negativas de Wolverine, principalmente para os seus fãs que não são poucos, diga-se de passagem.

Ainda acredito na Insomniac, só torço para que não seja exatamente um outro "Wolverine amigo da vizinhança".

O que me preocupa é essa qtde excessiva de QTE.
 
Repita comigo, sobre o ombro, você tá em um fórum português, pra tá misturando inglês com português, chama Andrômeda no pv
Porque é o nome do gênero. Então vamos chamar FPS de Tiro em Primeira Pessoa e colocar um "Herbert Richers" depois da localização :miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo