• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai vender bem a longo prazo.
Tem que esperar também oficialmente os números das vendas iniciais.
É difícil conquistar novos jogadores, jogadores de hoje entre 10-20 anos,
esse pessoal quer mobile e pc gamer pra jogos tipo fortnite.
A Square vender de 3-4 milhões desse jogo, tá bem, não sei o que esses caras desejam, não vai vender 5-10 em uma tacada só.
Tem empresa que vive de saudosismo, outra época vendia mais,
hoje não, satura, outra geração e por isso a empresa tende a evoluir a jogabilidade.
Já falei pra galera.
Somos jogadores Nutella agora, jogador raiz mesmo é Call of Duty / Fortnite.

Eu sou muito fã de World of Warcraft até hoje, lá eles anunciaram umas coisas tenebrosas, nunca mais vou esquecer o que um amigo meu que trabalha em Marketng me disse:
Você não é mais o publico alvo, eles não tem interesse e marketar o jogo pra você.

É triste, mas é a realidade.
 
Já sabemos que tu é hater. Seu "Chained Echoes-fan" :mao:
Eu e a torcida do flamengo
Chained Echoes dá voltas nessa nhaca
É impressionante como eles podem ter feito um jogo tão incrível como The Messenger e falhar tanto no Sea of Stars
 
Melhor esperar as primeiras reviews, testes de performances. Sem falar que com algumas semanas já vai ter patches corrigindo muita coisa pós lançamento.
Entendo que o hype da semana pré lançamento e a primeira semana de lançado é gigante, dá vontade de comprar tudo rsrs. Mas passando esse período as coisas voltam a normal e dá pra ser mais racional na compra.

Nada de Demo? Capcom esperta.
 
Estou tentadíssimo a fazer a pré-compra desse jogo para começar logo depois de RDR2. O problema é que eu também queria jogar CP77 e Skyrim. Dilema chato, mas vou esperar um pouco pra ver se com o período de hype passando o facho se aquieta.​
Se tá no hype, tá no hype
Mas é melhor esperar
Infelizmente, ser day one é ser beta tester
 
Se tá no hype, tá no hype
Mas é melhor esperar
Infelizmente, ser day one é ser beta tester
Isso é verdade, infelizmente. Apesar dos requisitos serem até baixos, um lançamento pode trazer problemas de várias naturezas. Alan Wake 2, por exemplo, teve uma redução das especs na última atualização e parece ter corrigido alguns outros problemas. Foi o que eu ouvi, pelo menos (exceto a parte das especs, pois isso eles postaram no Twitter e eu vi).​
 
Vai vender bem a longo prazo.
Tem que esperar também oficialmente os números das vendas iniciais.
É difícil conquistar novos jogadores, jogadores de hoje entre 10-20 anos,
esse pessoal quer mobile e pc gamer pra jogos tipo fortnite.
A Square vender de 3-4 milhões desse jogo, tá bem, não sei o que esses caras desejam, não vai vender 5-10 em uma tacada só.
Tem empresa que vive de saudosismo, outra época vendia mais,
hoje não, satura, outra geração e por isso a empresa tende a evoluir a jogabilidade.
Rebirth é uma continuação de um jogo lançado em 2020. As vendas no Reino Unido foram 30% mais baixas do que o Remake. Ele provavelmente está vendendo menos que o XVI no geral, não somente no Japão. Oq é estranho, já que o VII tem a maior fanbase de FF e o Rebirth foi muito melhor recebido do que o remake por parte da crítica
 
Isso é verdade, infelizmente. Apesar dos requisitos serem até baixos, um lançamento pode trazer problemas de várias naturezas. Alan Wake 2, por exemplo, teve uma redução das especs na última atualização e parece ter corrigido alguns outros problemas. Foi o que eu ouvi, pelo menos (exceto a parte das especs, pois isso eles postaram no Twitter e eu vi).​
AW2 era injogável em GTX 10xx, corrigiram isso agora
 
Rebirth é uma continuação de um jogo lançado em 2020. As vendas no Reino Unido foram 30% mais baixas do que o Remake. Ele provavelmente está vendendo menos que o XVI no geral, não somente no Japão. Oq é estranho, já que o VII tem a maior fanbase de FF e o Rebirth foi muito melhor recebido do que o remake por parte da crítica

Cara, a indústria está saturando, está difícil encontrar novos jogadores.
Não anda tendo muita importância o tamanho da franquia, tem gente aí que só vai comprar depois.
Essa franquia já teve ff15, ff remake, ff16 e agora rebirth. Ou seja, em menos de 10 anos.
Vejo gente que ainda nem jogou o 16 e tá querendo. Nem todo mundo é fã como você.
 
Cara, a indústria está saturando, está difícil encontrar novos jogadores.
Não anda tendo muita importância o tamanho da franquia, tem gente aí que só vai comprar depois.
Essa franquia já teve ff15, ff remake, ff16 e agora rebirth. Ou seja, em menos de 10 anos.
Vejo gente que ainda nem jogou o 16 e tá querendo. Nem todo mundo é fã como você.
Mas o ponto não é esse. Não estamos falando de um novo FF numerado, estamos falando da continuação do Remake ( que vendeu super bem )
 
Mas FF ainda vende bem mais que persona, só que FF precisa disso pq o custo de produção é bem mais elevado. E eu não acho que versão de Pc seja fator decisivo, até pq o Yoshi-p deu a entender antes mesmo do XVI lançar que o jogo iria receber uma versão de PC

XV é um sucesso absurdo, mas foram mais de 10 anos de "marketing" e o fator open world também pesa pro sucesso
Mas é claro, Persona até uns anos atrás era bem menos distribuído, tanto é que Persona 5 é um jogo de PS3. Mas a Atlus sentiu o gostinho do dinheiro e tá fazendo o dela, fora que se tu ver o investimento vs vendas Persona provavelmente vai se sair tão bem senão melhor. Dê um tempo que Persona com certeza vai se tornando mais mainstream, assim como Yakuza era ultra nichado, e olha agora.

A SEGA começou a ver o potencial e agora Yakuza tá se saindo super bem, espero que a próxima se Legends of Heroes, essa também merece ser mais conhecida. O que importa no final é que o máximo de pessoas consiga jogar(incluindo nós) e a grana pra fazer os próximos, chegue. Um outro fator, provavelmente é muito mais caro fazer um FF que um Persona, pelo escopo do jogo, o que pra mim só amplia essa "exclusividade" como algo mais burro ainda(relatório financeiro foi uma prova) e a Atlus indo pra direção onde tá a grana$$$.
 
Vazou arte do Duende Verde para o Spider-Man 3
imgonline-com-ua-dexif5occoppgu-Hdd.jpg
 
Editado por um moderador:
Mas o ponto não é esse. Não estamos falando de um novo FF numerado, estamos falando da continuação do Remake ( que vendeu super bem )

Vendeu bem, mas como você disse, era ou é uma fanbase do FF7 de 97.
Quem está mais tempo nesse universo sabe que era o jogo mais pedido pra ser refeito.
O efeito surpresa pegou forte na nostalgia, foi lançado em 2020 somente para PS4, quantos milhões de PS4 na praça, mais de 100milhões?
Essa parte é só pra PS5 e o mesmo ainda não chegou em 60 milhões.
 
Ia falar que tava na hora de testar o 2k24, mas é igual o 23

A EA poderia voltar com o nba live, eu curtia muito mais o live na era ps2 e um tiquinho no ps3.
Mas são incompetentes, o nba 2k tomou conta e faz o que quer.
 
Ahh, tava me esquecendo de comentar. Pros colegas fãs das franquias da PS Studios e que tem PC, não comprem na Steam, comprem na GOG, lá não tem DRM, então tu pode baixar e armazenar em algum disco de backup e jogar novamente a hora que quiser, ontem foi lançado o GoW, já tem quase todos lançados até agora, pra fins de colecionismo acho mais seguro até a famosa mídia física, porque já vem com todos os patchs e correções.
 
Estou tentadíssimo a fazer a pré-compra desse jogo para começar logo depois de RDR2. O problema é que eu também queria jogar CP77 e Skyrim. Dilema chato, mas vou esperar um pouco pra ver se com o período de hype passando o facho se aquieta.​

Skyrim é um jogo infinito, termine ele e quando tu for comprar dragons dogma vai estar custando 50 reais já.
 
Eu odeio isso em qualquer jogo. Só aceito quando faz algum sentido de "realismo", tipo jogos como Resident Evil, onde é interessante gerenciar o pequeno inventário, ajustando o que levar, como munição, itens de cura, levando em consideração tamanho das armas e tal.
Agora limite de inventário em jogos como The Witcher 3 que zerei ano passado achei uma merda. Qual faz diferença do Geralt que não aparenta carregar nada visualmente, ter 100 espadas no inventário ou 600? Ai fica um vai-e-vem atrapalhando o ritmo da exploração pra ficar vendendo itens ou jogando fora. Por isso sempre instalo mods pra aumentar ou deixar ilimitado isso.

Ainda bem que nos jogos da From, inventário limitado parou no Demons Souls e partir do Dark Souls ficou livre pra pegar tudo.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo