• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só ir na store.

q0ASoVj.png



 
Tava vendo aqui quase todos os jogos da Capcom é recheado de micro, RE4, DMC5, Monster Hunter
Nos DMC e RE não dá em nada, eu platinei o DMC5 e RE4 sem gastar um centavo, progressão excelente em ambos os jogos, agora ter que pagar pra usar fast travel ou pra facilitar a customização de personagem é brincadeira.
 
Nos DMC e RE não dá em nada, eu platinei o DMC5 e RE4 sem gastar um centavo, progressão excelente em ambos os jogos, agora ter que pagar pra usar fast travel ou pra facilitar a customização de personagem é brincadeira.

Mas vc não tem que pagar, vc pode pagar (e garanto que não irei pagar).
 
Comecei a jogar o Ronin e todo esse burburinho sobre os gráficos e animações não teria sido tão pesado se não fosse exclusivo do PS5. Eu não vejo ninguém reclamando dos gráficos dos jogos da Ryu Ga Gotoku (Yakuza) que são outros que precisam dar uma upada na engine, mas que são ótimos jogos fora essa parte técnica.
 
Mas dá para comprar o fast travel com o dinheiro do próprio jogo, só é caro, mas isso já foi dito que seria de qualquer forma, igual ao primeiro. A reclamação é pq estão vendendo o fast travel para quem tem preguiça?

Pelo que eu ví isso é só no PC? Não lembro de ter visto nenhuma opção de comprar algo com dinheiro real no PS5.

Pelo que eu vi estão reclamando que não dá para criar um jogo novo tb. Se for verdade, daí, sim....é péssimo.

O próprio diretor do jogo se mostrou contra o fast travel, dizendo até que o uso do artifício é somente necessário quando o game é entediante.

Se é parte da premissa do game dificultar o acesso ao fast travel, de modo algum poderia ser vendido à parte. Os cristais deveriam ser itens de difícil acesso, com condições de obtenção iguais para todos.

Fica claro que viram uma oportunidade de lucro em algo que, a princípio, deveria ser restrito.
 
O próprio diretor do jogo se mostrou contra o fast travel, dizendo até que o uso do artifício é somente necessário quando o game é entediante.

Se é parte da premissa do game dificultar o acesso ao fast travel, de modo algum poderia ser vendido à parte. Os cristais deveriam ser itens de difícil acesso, com condições de obtenção iguais para todos.

Fica claro que viram uma oportunidade de lucro em algo que, a princípio, deveria ser restrito.

Sim, agora se a pessoa é preguiçosa e quer gastar dinheiro comprando o fast travel (estragando a própria imersão dela no jogo), não vejo tanto problema assim. É um jogo single player, ela não prejudica nenhum outro jogador.

Como eu disse, vejo um problema maior no fato de não poder criar um jogo novo, isso sim deveria ser motivo para reclamações.
 
Comecei a jogar o Ronin e todo esse burburinho sobre os gráficos e animações não teria sido tão pesado se não fosse exclusivo do PS5. Eu não vejo ninguém reclamando dos gráficos dos jogos da Ryu Ga Gotoku (Yakuza) que são outros que precisam dar uma upada na engine, mas que são ótimos jogos fora essa parte técnica.

Cara, é aquilo, se sai um baita jogo como por exemplo alan wake 2 com gráficos e tecnologias top de linha, vende pouco...Ah, mas é considerado um jogo de nicho e blá blá.
Essa empresa sempre entregou gráficos duvidosos e ainda mais com expansão (mundo aberto) pior ainda.
 
Comecei a jogar o Ronin e todo esse burburinho sobre os gráficos e animações não teria sido tão pesado se não fosse exclusivo do PS5. Eu não vejo ninguém reclamando dos gráficos dos jogos da Ryu Ga Gotoku (Yakuza) que são outros que precisam dar uma upada na engine, mas que são ótimos jogos fora essa parte técnica.

O ponto que esse jogo é só para PS5, ai dá para pegar no pé mesmo.

Returnal usa a mesma coisa, roda internamente em uma resolução baixa e é bonito pra caralho, diferente do Ronin. De qualquer forma eu vi uns gameplays e o combate parece muito foda, quando aparecer uma promo vou pegar.
 
O ponto que esse jogo é só para PS5, ai dá para pegar no pé mesmo.

Returnal usa a mesma coisa, roda internamente em uma resolução baixa e é bonito pra caralho, diferente do Ronin. De qualquer forma eu vi uns gameplays e o combate parece muito foda, quando aparecer uma promo vou pegar.
Returnal é lindão, dropei a platina faltando poucos hieróglifos.
 
Returnal é lindão, dropei a platina faltando poucos hieróglifos.
Não ironicamente, a melhor versão dele é no PC com o mod de coop lá.
Ele tira completamente todas restriçòes de COOP, o seu amigo pode ir pra qualquer lugar, vocês podem se dividir e fazer 2 partes do mapa separado. Dá pra subir a torre com o amigo etc..
 
Não ironicamente, a melhor versão dele é no PC com o mod de coop lá.
Ele tira completamente todas restriçòes de COOP, o seu amigo pode ir pra qualquer lugar, vocês podem se dividir e fazer 2 partes do mapa separado. Dá pra subir a torre com o amigo etc..
Que top, o foda era parada de perder os itens conquistados no coop também. Tu ia só como mero fantasma e não um Coop real.
 
Cara, é aquilo, se sai um baita jogo como por exemplo alan wake 2 com gráficos e tecnologias top de linha, vende pouco...Ah, mas é considerado um jogo de nicho e blá blá.
Essa empresa sempre entregou gráficos duvidosos e ainda mais com expansão (mundo aberto) pior ainda.
A parte que tô achando mais engraçada nesse game é que é quase unânime que combate e jogabilidade são excelentes. Aí dão nota 6 porque os gráficos e histórias são marromenos.

Vai entender.
 
A parte que tô achando mais engraçada nesse game é que é quase unânime que combate e jogabilidade são excelentes. Aí dão nota 6 porque os gráficos e histórias são marromenos.

Vai entender.

Esse pessoal é insuportável.
O próprio ghost of tsushima tem um combate gostoso e graficamente é ótimo.
Ainda sim tem gente que fala que é um assassins creed com samurai, como se fossem ruins os acs "rpg".
 
Esse pessoal é insuportável.
O próprio ghost of tsushima tem um combate gostoso e graficamente é ótimo.
Ainda sim tem gente que fala que é um assassins creed com samurai, como se fossem ruins os acs "rpg".
Cada vez mais me convenço que essa galera não curte jogar.
 
Cara, é aquilo, se sai um baita jogo como por exemplo alan wake 2 com gráficos e tecnologias top de linha, vende pouco...Ah, mas é considerado um jogo de nicho e blá blá.
Essa empresa sempre entregou gráficos duvidosos e ainda mais com expansão (mundo aberto) pior ainda.

Alan Wake 2 não foi lançado na Steam e ainda por cima não lançaram mídia física que queira ou não ainda é uma parcela considerada de vendas, é uma pena, torço demais para que a Remedy não desanime e dê continuidade com essa franquia no PS6.
 
Cada vez mais me convenço que essa galera não curte jogar.

Exatamente, realmente eu não sei o que alguns desejam.
A melhor coisa é comprar o jogo, jogar e se afastar desse pessoal.
Porque tem pessoa muito influenciável, o cara compra, tá gostando e fica lendo esse tipo de pessoa e acaba se desanimando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo