• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A mesma pessoa que crítica isso, vai dizer que a Anitta aparecer seminua em qualquer premiação é empoderamento.

Cara, essa mulher que tu postou da review, acredito que sirva só para nós "zoar" mas não afeta no mainstream, manja?
O que pode fazer um auê são os reviews do grande editorial gamer, tipo ign, parece não ter mais reviewers sem politicagem, parecem sedentos por isso.
Em caso de review com politicagem, acredito que estúdios e a própria Sony deveria repensar como ceder espaço para esse tipo editorial.
A partir do momento que é deixado de lado o review correto do entretenimento para usar o "meu" produto para fazer politicagem, não vejo como liberdade e sim holofotes para politicagem.
 
A mesma pessoa que crítica isso, vai dizer que a Anitta aparecer seminua em qualquer premiação é empoderamento.
Esse pessoal só busca atenção, view e like.
Não deem isso a eles.
 
Rapaz estava jogando o DD2 e optei por deixar com RT on e travado a 30 fps, da uma diferença boa na iluminação principalmente na refração da luz
 
Esse pessoal só busca atenção, view e like.
Não deem isso a eles.

quer apostar qto que qdo lançar o jogo o metacritic tera um review bomb?
 

Fodasse a caixa kkk, quando saiu Gears nós saia chutando cadáver como se fosse boneca inflável e ninguém reclamava, tá certo 90% do processamento do PS5 ser investido onde importa
 
434771067_10227736102962562_5152541433313645952_n.jpg
 
Se venderem um jogo com esse estereótipo, pode ser q de certo dependendo do marketing. Eu sou tiozao, no street fighter muita gente escolhia o honda pq era fortao. Nada impede dos devs fazer uma parada maneira de personagens um pouco fora do padrão do pessoal. Da para fazer muita coisa legal.
 
Maioria tá baixando o stellar blade pra farpar, essa a nua e crua verdade.
 
Essa demo do Stellar Blade me surpreendeu, não é só a personagem que é gostosa, o jogo também é. Achei os gráficos muito bons, a trilha sonora excelente, o combate é um pouco duro/travado mas é interessante que mistura Soulslike com hack 'n slash e é bem divertido principalmente no desafio de chefe que libera no fim da demo.

Não tava com muito interesse antes mas o choro que o jogo gerou na mídia especializada e a demo ser boa me vendeu o jogo, só vem.
 
Essa demo do Stellar Blade me surpreendeu, não é só a personagem que é gostosa, o jogo também é. Achei os gráficos muito bons, a trilha sonora excelente, o combate é um pouco duro/travado mas é interessante que mistura Soulslike com hack 'n slash e é bem divertido principalmente no desafio de chefe que libera no fim da demo.

Não tava com muito interesse antes mas o choro que o jogo gerou na mídia especializada e a demo ser boa me vendeu o jogo, só vem.
Compra logo.
 
Essa demo do Stellar Blade me surpreendeu, não é só a personagem que é gostosa, o jogo também é. Achei os gráficos muito bons, a trilha sonora excelente, o combate é um pouco duro/travado mas é interessante que mistura Soulslike com hack 'n slash e é bem divertido principalmente no desafio de chefe que libera no fim da demo.

Não tava com muito interesse antes mas o choro que o jogo gerou na mídia especializada e a demo ser boa me vendeu o jogo, só vem.
Sobre o gráfico o granulado não precisaria ter, no modo do chefe lá não tem, bem melhor.
 

Acho que esse vídeo aqui demonstra definitivamente que a Microsoft não tá nem ai pra qualidade.
Já era meio que óbvio isso, agora ficou evidente.

É a segunda vez que acontece que eu fiqueide olho, a primeira e até perdoavél por ser um jogo super indie, Parchment. Mas o vídeo mostra também no Cyberpunk.

Agora, não tem nem desculpa, se nem o jogo feito para uma plataforma só consegue ser mais otimizado que seu concorrente direto, não tem como defender isso.
quer apostar qto que qdo lançar o jogo o metacritic tera um review bomb?
Não vai.
 
Acho que esse vídeo aqui demonstra definitivamente que a Microsoft não tá nem ai pra qualidade.
Já era meio que óbvio isso, agora ficou evidente.

É a segunda vez que acontece que eu fiqueide olho, a primeira e até perdoavél por ser um jogo super indie, Parchment. Mas o vídeo mostra também no Cyberpunk.

Agora, não tem nem desculpa, se nem o jogo feito para uma plataforma só consegue ser mais otimizado que seu concorrente direto, não tem como defender isso.

Não vai.

Já aconteceu antes, não vou ficar surpreso se Sea of Thieves for melhor aqui no PS.

Aconteceu o mesmo Ghostwire Tokyo, o detalhe que esse jogo saiu no PS5 e um ano depois no Séries.

Os caras tiveram um ano para trabalhar no jogo para o console da empresa que é dona dos estúdios, o resultado é que ambos rodam melhor no PS5.


Se não me engano o Deathloop tem fica melhor no Séries, só que a diferença é mínima.
 
Tô pensando ainda se faço a loucura de pegar a deluxe que é 400 pila pra ter umas roupinhas a mais :dava:
Pagar a mais pra roupinhas pra q? Eu vou jogar é com ela sem roupa.
 
Já aconteceu antes, não vou ficar surpreso se Sea of Thieves for melhor aqui no PS.

Aconteceu o mesmo Ghostwire Tokyo, o detalhe que esse jogo saiu no PS5 e um ano depois no Séries.

Os caras tiveram um ano para trabalhar no jogo para o console da empresa que é dona dos estúdios, o resultado é que ambos rodam melhor no PS5.


Se não me engano o Deathloop tem fica melhor no Séries, só que a diferença é mínima.
Em teoria, jogo GPU Bound tem que rodar melhor no Series X, ele é um console mais potente. Isso deveria acontecer em praticamente todo jogo GPU Bound.
Só ressaltando que a diferença é mínima, cerca de 5~15% dependendo do jogo.

Porém isso aqui:
Os caras tiveram um ano para trabalhar no jogo para o console da empresa que é dona dos estúdios, o resultado é que ambos rodam melhor no PS5.
É o que é impossível de argumentar contra o esculacho.

Lembrei de um velho ditado PC Gamer: Do que adianta uma ferrari se a estrada tá cheia de buraco?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo