[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Os 3 do reset, pra mim: Shadow > Rise > 2013. Acho que a maioria das pessoas é o inverso kk
Para mim o 2013 é o com melhor em narrativa, o Rise (melhor Gameplay), o que menos gostei foi Shadow, mas ainda um bom jogo.
 
Ontem finalmente tive o prazer de jogar Horizon Call of the Mountain.. Que espetáculo.. uma pena o PSVR2 ter flopado....
Quero só ver se ele vai realmente ser compativel com PC, e to até imaginando os mods de roupas pra Eloy :wub:
Acho que você confundiu.
PSVR2 o Hardware vai ser compatívél com PC.
Call of the Mountain e todos os outros jogos da PSVR2 não tem nada anunciado sobre.
 
Stellar Blade apareceu na Amazon - https://amzn.to/4ajxG3F
(vendido por terceiros)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que você confundiu.
PSVR2 o Hardware vai ser compatívél com PC.
Call of the Mountain e todos os outros jogos da PSVR2 não tem nada anunciado sobre.
Só quero ver eles liberarem para usar em qualquer jogos de PC, sendo que afirmaram não ser retrocompatível por ter tecnologia diferente do VR PS4
 
Última edição:
Stellar Blade apareceu na Amazon - https://amzn.to/4ajxG3F
(vendido por terceiros)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só quero ver eles liberarem para usar em qualquer jogos de PC, sendo que afirmaram não ser retrocompatível por ter tecnologia diferente do VR PS4
Normal isso ai.
Em teoria até teu celular vira um dispositivo de VR.

PC é uma plataforma aberta, qualquer VR Headset é compatível com qualquer jogo da Steam VR. (Se não for, dá pra colocar o OpenXR etc..).
 
As alegações na ocasião do cancelamento do Factions são de outra natureza. Não estou dizendo que não possa ter outros motivos para além do receio dos diretores do estúdio o transformarem numa produtora de jogos de serviço, mas decerto é um deles -- e talvez o principal, no fim. No futuro, talvez a própria Naughty Dog, contando com um quadro maior de funcionários, seja capaz de entregar um multiplayer tão bom quanto seus jogos offline.

Quanto ao mérito da discussão, concordo com o Aron. Não acho que a melhor abordagem seja anunciar jogos com 5/6/7 anos de antecedência. O que eu considero "solução", mas de forma alternativa, é que os estúdios trabalhem melhor sua comunicação. Se você já teve a oportunidade de acompanhar as postagens do Kojima no Twitter, vai saber que ele estava "provocando" as pessoas com DS2 antes do trailer de revelação, desde o meio de 2022.

Fotos no set, da mesa de som, da sala de gravação de vozes, do programa de edição etc. Isso gera expectativa e movimenta a dita comunidade. Se outros estúdios, first ou third, desenvolvendo ou não exclusivos, também adotassem essa abordagem, acho que não apenas o ato de acompanhar notícias do mundo dos jogos seria mais divertido como a necessidade de saber das produções, que gera essa insegurança, seria arrefecida na prática. Eu vejo assim, pelo menos.

Para além disso, parece-me mais que as pessoas estão com afã de vigiar as produtoras e ter com elas uma relação de quase subalternização, onde o sujeito, na qualidade de consumidor, vê-se no direito de fazer todo tipo de exigência ao mesmo tempo em que os criadores do jogo, que receberão o dinheiro do consumidor, são (quase) subjugados pelo papel que cumprem nesse polo: o vendedor de um produto.

Como as coisas não são monolíticas, entendo que os dois personagens dessa história precisam ceder em alguns pontos. Os consumidores/gamers/analistas/conselheiros ou qualquer coisa que os valha precisam parar de pirraça e começarem a tratar das coisas como elas se apresentam, assim como as produtoras poderiam, no meu entendimento, fazer mais como o próprio Kojima a fim de melhorarem a própria comunicação.​
Caiu nessa desculpa ai da ND de que estavam com medo do jogo fazer sucesso demais? :olha:

O jogo foi é cancelado prq acharam que iria flopar e não ia dar dinheiro isso sim.

Com a parte da comunicação eu concordo, é horrivel, sempre foi péssima mas desde 2019 ficou de alguma forma muito pior.

Não aocho que exigir um trabalho tão bom quanto foi feito com o PS4 é pedir demais, para mim é o minimo que eu esperava depois do PS4 ter gerado tanta grana.
Tu deve ter sido fã de CP2077 então, que por pressão foi rushado pra lançar daquele jeito
E Dragon Age 2 deve ser o teu RPG favorito, já que lançaram com um ano de desenvolvimento pra surfar no hype da bioware, que pra quem não lembra, na época tinha tanto, quiçá mais, prestígio do que a ND tem hoje
Um lixo de jogo Cyberpunk que inclusive prova o meu ponto. O hype gerado por terem anunciado o jogo muito antes é que ajudou eles a enganarem tantas pessoas e terem tanto sucesso comercial com aquela bomba.

A Sony ainda tem um incentivo adicional para divulgar os jogos com antecedencia (coisa que todas as outras publishers já fazem) que é tentar vender mais consoles, mas pelo visto estão cagando para isso também. Só acredito vendo, o lineup dos estudios internos da Sony tem sido inacreditavelemente fraco e não vou ficar caindo em teorias da conspiração de que estão escondendo os jogos. Esses jogos estão todos em dev hell e vão continuar fechando estudios e cancelando jogos.
 
Última edição:
Plus passada teve uns jogos legais, alguns bem difíceis, no fim Sifu deu pra zerar
 
Acho que você confundiu.
PSVR2 o Hardware vai ser compatívél com PC.
Call of the Mountain e todos os outros jogos da PSVR2 não tem nada anunciado sobre.
Sony portanto os jogos dela de PSVR2 para o PC? Vai fazer isso o mais rapido possivel.
 
Sony portanto os jogos dela de PSVR2 para o PC? Vai fazer isso o mais rapido possivel.
Sei lá bixo.
Só postei o que foi anunciado. O que ela vai fazer e mover de um nicho para outro nicho.

Não sei nem se tem pessoal pra isso.
 
Um lixo de jogo Cyberpunk que inclusive prova o meu ponto. O hype gerado por terem anunciado o jogo muito antes é que ajudou eles a enganarem tantas pessoas e terem tanto sucesso comercial com aquela bomba.
Teu ponto é lançar jogo cagado então?
 
Comprei o Stellar Blade um minuto depois de terminar o demo. No aguardo.

Só vou sentir falta da caixinha 😅
 
FF VII Rebirth
Helldivers II
Rise of the Ronin
Stellar Blade

Que começo de ano. :banderas:
A Sony fez um planejamento excelente nesse primeiro semestre.

Mesmo com a ausência de jogos dos seus estúdios, conseguiu fechar ótimas parcerias. Vários exclusivos de estúdios de fora.

Tomara que apareça uns nomes legais pro segundo semestre também.
 
Comprei o Stellar Blade um minuto depois de terminar o demo. No aguardo.

Só vou sentir falta da caixinha 😅
Melou a
2717273.jpg


:nps2:
 
Fiquei horas repetindo a luta contra aquele chefe do demo. Muito bom. Não conseguia parar KKK.

O gameplay e a trilha sonora eu já estou achando incríveis, falta ver se o resto também é bom quando sair o jogo.

Único defeito até agora é a falta de sincronia labial. Acho que vou jogar com audio em coreano quando lançar.
 
Só queria uma garantia de receber o jogo no lançamento que já cometeria uma loucura e faria a pré venda do Stellar Blade, mas acho que vou ter que tentar a sorte e ir nas lojas físicas no dia do lançamento ver se vai estar vendendo.
 
Acho que você confundiu.
PSVR2 o Hardware vai ser compatívél com PC.
Call of the Mountain e todos os outros jogos da PSVR2 não tem nada anunciado sobre.
não confundi amigo.. talvez meu texto tenha ficado um pouco confuso pra vc..
Sobre o PSVR2 compativel com PC é realidade? porque até agora só vi rumores..
E nesses rumores, imaginei o port do Call of Mountain rodando no PC com mods. E como a comunidade sempre cria uns mods bem legais de roupas, já estou aguardando ver a Eloy com outras roupas.. ou melhor, sem.... :omfg:
 
não confundi amigo.. talvez meu texto tenha ficado um pouco confuso pra vc..
Sobre o PSVR2 compativel com PC é realidade? porque até agora só vi rumores..
E nesses rumores, imaginei o port do Call of Mountain rodando no PC com mods. E como a comunidade sempre cria uns mods bem legais de roupas, já estou aguardando ver a Eloy com outras roupas.. ou melhor, sem.... :omfg:
Rumores?
Also, we’re pleased to share that we are currently testing the ability for PS VR2 players to access additional games on PC to offer even more game variety in addition to the PS VR2 titles available through PS5. We hope to make this support available in 2024, so stay tuned for more updates.

Port de games acho muito, mas muito improvavél.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo