[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que você confundiu.
PSVR2 o Hardware vai ser compatívél com PC.
Call of the Mountain e todos os outros jogos da PSVR2 não tem nada anunciado sobre.
não confundi amigo.. talvez meu texto tenha ficado um pouco confuso pra vc..
Sobre o PSVR2 compativel com PC é realidade? porque até agora só vi rumores..
E nesses rumores, imaginei o port do Call of Mountain rodando no PC com mods. E como a comunidade sempre cria uns mods bem legais de roupas, já estou aguardando ver a Eloy com outras roupas.. ou melhor, sem.... :omfg:
 
não confundi amigo.. talvez meu texto tenha ficado um pouco confuso pra vc..
Sobre o PSVR2 compativel com PC é realidade? porque até agora só vi rumores..
E nesses rumores, imaginei o port do Call of Mountain rodando no PC com mods. E como a comunidade sempre cria uns mods bem legais de roupas, já estou aguardando ver a Eloy com outras roupas.. ou melhor, sem.... :omfg:
Rumores?
Also, we’re pleased to share that we are currently testing the ability for PS VR2 players to access additional games on PC to offer even more game variety in addition to the PS VR2 titles available through PS5. We hope to make this support available in 2024, so stay tuned for more updates.

Port de games acho muito, mas muito improvavél.
 
Se os jogos normais já saem para pc e a sony vai dar suporte oficial do vr2 no pc qual seria a dificuldade?
Pessoas e retorno.
Fazer port de jogo VR de um nicho para outro nicho, sendo que tu tem jogos melhores para ser portados e/ou provavelmente sendo trabalhados agora mesmo.

Não consigo ver o investimento nisso dando retorno suficiente para parar os devs para isso.

E olha que sou jogador assiduo de VR no PC.
 
Se os jogos normais já saem para pc e a sony vai dar suporte oficial do vr2 no pc qual seria a dificuldade?
Provavelmente vão ver como é a recepção de público
Por mais que hoje em dia seja relativamente fácil fazer um port, não é trabalho de dois dias, ainda mais em VR
E queira ou não queira, o problema do PSVR no PS5 é que não tem jogo bom
 
Neil foi lá pra ver como se escreve um roteiro que não subestima a inteligência do jogador :shrek:
anime-girl-peaking-door-hehehe-i966rhonlb2khrot.gif
 
Rumores?


Port de games acho muito, mas muito improvavél.
sim, rumores.. como eu havia dito, só tinha lido sobre rumores.. obrigado por ter me atualizado e agora sei que é real!!!!


Provavelmente vão ver como é a recepção de público
Por mais que hoje em dia seja relativamente fácil fazer um port, não é trabalho de dois dias, ainda mais em VR
E queira ou não queira, o problema do PSVR no PS5 é que TEM POUCOS jogos bons e CUSTA MUITO CARO
corrigi pra vc..
 
Última edição:
Essa trilogia recente Tomb Raider pago pau. Ótimos jogos.
Mas acho que meu preferido é o segundo, Rise.
O de 2013 é muito bom, só não fiz a platina pq o MP é morto. Rise é ok e o Shadow achei fraco...
 
Teu ponto é lançar jogo cagado então?
Meu ponto é que anunciar o jogo com antecedência não atrapalha as vendas e sim ajuda o jogo.

Não anunciam é porque não tem jogos para anunciar, simples assim. Já tem uns 4 anos que as pessoas ficam com esse papinho de que a Sony esta escondendo o jogo e vai anunciar um tanto de jogos que vão sair rapido, nunca foi verdade. Inclusive esse rumor ai que originou a discussão já foi desmentindo.
 
Parem de falar mal do homem :velho:
Folguinha de leve enquanto faz mais uma obra prima :mr::money:Neil :safadao:
Nem parece que o cara foi o diretor criativo e escritor principal de The Last of Us Part 1, Uncharted 4 e The Last of Us Part 2.

Maluco provavelmente vai vir com um novo jogo ai que vai ser um dos melhores da geração quando sair em 2029 para PS5/PS6.
 
Nem parece que o cara foi o diretor criativo e escritor principal de The Last of Us Part 1, Uncharted 4 e The Last of Us Part 2.

Maluco provavelmente vai vir com um novo jogo ai que vai ser um dos melhores da geração quando sair em 2029 para PS5/PS6.
2029 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até lá Putin já apertou o botão vermelho.
 
Provavelmente vão ver como é a recepção de público
Por mais que hoje em dia seja relativamente fácil fazer um port, não é trabalho de dois dias, ainda mais em VR
E queira ou não queira, o problema do PSVR no PS5 é que não tem jogo bom

Tem poucos jogos ainda. Acho que vão portar os principais de vr2 para o PC até para atrair público no pc para o vr2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo