[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se os jogos normais já saem para pc e a sony vai dar suporte oficial do vr2 no pc qual seria a dificuldade?
Pessoas e retorno.
Fazer port de jogo VR de um nicho para outro nicho, sendo que tu tem jogos melhores para ser portados e/ou provavelmente sendo trabalhados agora mesmo.

Não consigo ver o investimento nisso dando retorno suficiente para parar os devs para isso.

E olha que sou jogador assiduo de VR no PC.
 
Se os jogos normais já saem para pc e a sony vai dar suporte oficial do vr2 no pc qual seria a dificuldade?
Provavelmente vão ver como é a recepção de público
Por mais que hoje em dia seja relativamente fácil fazer um port, não é trabalho de dois dias, ainda mais em VR
E queira ou não queira, o problema do PSVR no PS5 é que não tem jogo bom
 
Neil foi lá pra ver como se escreve um roteiro que não subestima a inteligência do jogador :shrek:
anime-girl-peaking-door-hehehe-i966rhonlb2khrot.gif
 
Rumores?


Port de games acho muito, mas muito improvavél.
sim, rumores.. como eu havia dito, só tinha lido sobre rumores.. obrigado por ter me atualizado e agora sei que é real!!!!


Provavelmente vão ver como é a recepção de público
Por mais que hoje em dia seja relativamente fácil fazer um port, não é trabalho de dois dias, ainda mais em VR
E queira ou não queira, o problema do PSVR no PS5 é que TEM POUCOS jogos bons e CUSTA MUITO CARO
corrigi pra vc..
 
Última edição:
Essa trilogia recente Tomb Raider pago pau. Ótimos jogos.
Mas acho que meu preferido é o segundo, Rise.
O de 2013 é muito bom, só não fiz a platina pq o MP é morto. Rise é ok e o Shadow achei fraco...
 
Teu ponto é lançar jogo cagado então?
Meu ponto é que anunciar o jogo com antecedência não atrapalha as vendas e sim ajuda o jogo.

Não anunciam é porque não tem jogos para anunciar, simples assim. Já tem uns 4 anos que as pessoas ficam com esse papinho de que a Sony esta escondendo o jogo e vai anunciar um tanto de jogos que vão sair rapido, nunca foi verdade. Inclusive esse rumor ai que originou a discussão já foi desmentindo.
 
Parem de falar mal do homem :velho:
Folguinha de leve enquanto faz mais uma obra prima :mr::money:Neil :safadao:
Nem parece que o cara foi o diretor criativo e escritor principal de The Last of Us Part 1, Uncharted 4 e The Last of Us Part 2.

Maluco provavelmente vai vir com um novo jogo ai que vai ser um dos melhores da geração quando sair em 2029 para PS5/PS6.
 
Nem parece que o cara foi o diretor criativo e escritor principal de The Last of Us Part 1, Uncharted 4 e The Last of Us Part 2.

Maluco provavelmente vai vir com um novo jogo ai que vai ser um dos melhores da geração quando sair em 2029 para PS5/PS6.
2029 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até lá Putin já apertou o botão vermelho.
 
Provavelmente vão ver como é a recepção de público
Por mais que hoje em dia seja relativamente fácil fazer um port, não é trabalho de dois dias, ainda mais em VR
E queira ou não queira, o problema do PSVR no PS5 é que não tem jogo bom

Tem poucos jogos ainda. Acho que vão portar os principais de vr2 para o PC até para atrair público no pc para o vr2.
 
Ontem finalmente tive o prazer de jogar Horizon Call of the Mountain.. Que espetáculo.. uma pena o PSVR2 ter flopado....
Quero só ver se ele vai realmente ser compativel com PC, e to até imaginando os mods de roupas pra Eloy :wub:
Vê a eloy ao vivo é muito estranho kkk, ela é baixinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo