• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5



coreia é o novo celeiro de belezuras!

posta isso n . os caras daqui ficam parecendo aquele texugo psicopata do pica pau quando veem essa mina

texugo-zeca-urubu.gif
 
Quem reclama é a turma de 3 dígitos na balança.
Essa galera que reclama, pra se pesar usa arroba como unidade de medida. Fica mais fácil pra fazer a conta.
 
Quem reclama é a turma de 3 dígitos na balança.

só pode, cara...
geralmente essas modelos asiáticas são umas bonecas, a estrutura corporal é de uma sensibilidade absurda, bem diferente do ocidente
incrível reclamar, é muita inveja
 
só pode, cara...
geralmente essas modelos asiáticas são umas bonecas, a estrutura corporal é de uma sensibilidade absurda, bem diferente do ocidente
incrível reclamar, é muita inveja
É a mesma galera que enche o saco porque não se "sente representada" em jogo ou filme. É de uma infantilidade que beira o absurdo.
 
padrão boneca de porcelana
como é que algum cabaço que reclama disso?
o detalhe do video é que alem do assunto da modelo do jogo, a apresentadora é tao bonita quanto...

A Coréia tá voando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pelo que a galera fala, gameplay é massa, mas peca muito nos gráficos.

Pois é. A jogabilidade é bem boa. Mas tem uma coisa que muda completamente o jogo: a língua dos diálogos. Eu comecei com o jogo em inglês, dublagem tosca e pastelona. Bem ruim. Troquei pra japonês. Ai sim ficou bem melhor. Não que eu entenda japonês mas como já vi muitas séries e filmes em japonês, me acostumei com o jeito de falar e acho que faz muito mais sentido num jogo com essa temática.
 
Pois é. A jogabilidade é bem boa. Mas tem uma coisa que muda completamente o jogo: a língua dos diálogos. Eu comecei com o jogo em inglês, dublagem tosca e pastelona. Bem ruim. Troquei pra japonês. Ai sim ficou bem melhor. Não que eu entenda japonês mas como já vi muitas séries e filmes em japonês, me acostumei com o jeito de falar e acho que faz muito mais sentido num jogo com essa temática.
aqui é japonês para tudo... go nippon!!!! :coolface:
 
Pois é. A jogabilidade é bem boa. Mas tem uma coisa que muda completamente o jogo: a língua dos diálogos. Eu comecei com o jogo em inglês, dublagem tosca e pastelona. Bem ruim. Troquei pra japonês. Ai sim ficou bem melhor. Não que eu entenda japonês mas como já vi muitas séries e filmes em japonês, me acostumei com o jeito de falar e acho que faz muito mais sentido num jogo com essa temática.
Jogar Ghost of Tsushima sem ser em japonês chega a ser até heresia!
 
Bom dia Manitos, poderiam me indicar um cabo HDMI compatível com PS5 e HDR?
 
Meu PS5 desligou jogando, não deu mensagem de aquecimento antes (e nunca deu). Não teve barulho além do normal. Desligou no EA FC 24 (julgo nem ser pesado?)

Agora tô com 20 minutos de Gran Turismo 7 e o console está normal, a temperatura da carcaça e saída de ar esta como sempre foi. Não houve atualização

É o FAT com 2 anos de uso

O que pode ser? Pasta zuada? A fan eu limpei faz 2 meses
Fiz uma gambiarra no aspirador de pó, coloquei uma mangueira fina. Consegui limpar a parte de cima da fonte. Ficou ligado 8 horas ontem no EA FC, mais 2 horas da demo de Final Phantasy 7 Rebirth e não desligou :oremos:

Liguei em alguns lugares, a limpeza e troca do metal líquido fica na média de 450 reais aqui no interior de SP. Se alguém souber algum lugar em Campinas agradeço, caso o console volte a dar esse b.o

Modelo CFI-1114A
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia Manitos, poderiam me indicar um cabo HDMI compatível com PS5 e HDR?
No Brasil, da Pix 2.1 são um dos melhores no cxb

No Aliexpress tá cheio, tenho 2 Moshou
 
Fiz uma gambiarra no aspirador de pó, coloquei uma mangueira fina. Consegui limpar a parte de cima da fonte. Ficou ligado 8 horas ontem no EA FC, mais 2 horas da demo de Final Phantasy 7 Rebirth e não desligou :oremos:

Liguei em alguns lugares, a limpeza e troca do metal líquido fica na média de 450 reais aqui no interior de SP. Se alguém souber algum lugar em Campinas agradeço, caso o console volte a dar esse b.o

Modelo CFI-1114A
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No Brasil, da Pix 2.1 são um dos melhores no cxb

No Aliexpress tá cheio, tenho 2 Moshou
O meu comprado no lançamento deu aviso de temperatura após a ultima atualização do sistema no lobby do COD MW3 depois de jogar uma partida. Foi a primeira vez que deu a mensagem. Após isso só desliguei e como era tarde da noite só voltei a ligar no outro dia e joguei o dia todo normalmente, ficou mais de 9 horas ligado e não deu nada. Único detalhe é que no dia que ocorreu estava muito calor e minha sala não tem ar condicionado.
 
Fiz uma gambiarra no aspirador de pó, coloquei uma mangueira fina. Consegui limpar a parte de cima da fonte. Ficou ligado 8 horas ontem no EA FC, mais 2 horas da demo de Final Phantasy 7 Rebirth e não desligou :oremos:

Liguei em alguns lugares, a limpeza e troca do metal líquido fica na média de 450 reais aqui no interior de SP. Se alguém souber algum lugar em Campinas agradeço, caso o console volte a dar esse b.o

Modelo CFI-1114A
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No Brasil, da Pix 2.1 são um dos melhores no cxb

No Aliexpress tá cheio, tenho 2 Moshou
tem no Mercado Livre?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo