• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O Remake foi dado na PS Plus mas a versão Intergrade é da Extra.

Então tem chances da Square retirar na próxima grade?

Dá pra jogar a DLC sem ter terminado o jogo? como é que funciona?

.
 
Então tem chances da Square retirar na próxima grade?

Dá pra jogar a DLC sem ter terminado o jogo? como é que funciona?

.
Não sei se a Square vai tirar mas dá pra jogar a DLC sem ter terminado o jogo sim.
 
Sem Capcom que vende fast travel e roupinha.
Mas a Capcom além disso, vende as armas via DLC (RE2, RE4 e RE8 eu comprei, sem tempo pra upar irmão), o que deixa uma galera extremamente pistola kkkkkkkk
 
Pessoal, boa tarde.
Esses dias postei dúvidas quanto a TV Samsung 55CU7700, mas mudei de ideia e acabei pegando uma LG 65ur8750.
Não chegou ainda, mas pelo que li na internet e no fórum é melhor..

Agora to na dúvida de uma soundbar pra melhorar o som, pra voltar a jogar brutamente kkk
Alguém conhece alguma soundbar na faixa de 1200 1500 boa?
tem lg samsung JBL entre outras..

Obrigado
 


Caixistas nesse momento: MS Vai comprar a Square!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



aguardando graficos capados e performance lixo no PS5 fat/Slim

Pode retirar, faço uma aposta que ninguém nem fez uso, todo usuário de PS compra e sustenta a indústria, vai nem fazer falta essa esmola, isso aí é coisa da concorrência. :bem:
 
Quem entra...


E quem sai...

 
 
Pessoal, boa tarde.
Esses dias postei dúvidas quanto a TV Samsung 55CU7700, mas mudei de ideia e acabei pegando uma LG 65ur8750.
Não chegou ainda, mas pelo que li na internet e no fórum é melhor..

Agora to na dúvida de uma soundbar pra melhorar o som, pra voltar a jogar brutamente kkk
Alguém conhece alguma soundbar na faixa de 1200 1500 boa?
tem lg samsung JBL entre outras..

Obrigado
juntando o valor da tv e da soundbar dava pra ter pego uma oled kkk, vai ter imagem 10x melhor e o som ja é otimo
 
Quem entra...


E quem sai...

Ooooopa!
Trouxeram o Alone in the Dark: The new nightmare do PS1 !? Jogaço!
Recomendo DEMAIS pra quem curte os Resident Evil originais.
 
juntando o valor da tv e da soundbar dava pra ter pego uma oled kkk, vai ter imagem 10x melhor e o som ja é otimo
Iniciei jogando na TV da Sala com um sistema 5.1 de entrada e curti bastante, mas, como migrei para o escritório, pois não estava achando confortável jogar numa TV de 65" a uma distância de menos de 3 metros, comprei um Pulse 3D.

Achei o som bem bacana pelo preço, todavia, na minha opinião, falta um pouquinho de potência.

Quando conecto fiado, direto no dual Sense, tenho a impressão que há um certo ganho, mas pode ser psicólogo rs.
 
Iniciei jogando na TV da Sala com um sistema 5.1 de entrada e curti bastante, mas, como migrei para o escritório, pois não estava achando confortável jogar numa TV de 65" a uma distância de menos de 3 metros, comprei um Pulse 3D.

Achei o som bem bacana pelo preço, todavia, na minha opinião, falta um pouquinho de potência.

Quando conecto fiado, direto no dual Sense, tenho a impressão que há um certo ganho, mas pode ser psicólogo rs.
De fato há um ganho quando conectado ao fio.

De toda forma o Pulse é um H7 maravilhoso pelo preço que é cobrado.
 
Minha conexão é de 1Gb e no PS5, não passa disso:


No PC, os velocímetros dizem que a velocidade fica entre 800/900mb.

Alguém já viu algo do tipo?
 
Minha conexão é de 1Gb e no PS5, não passa disso:


No PC, os velocímetros dizem que a velocidade fica entre 800/900mb.

Alguém já viu algo do tipo?
Cabeado ou via Wifi-5ghz?

Aqui em casa só conseguir atingir minha velocidade nominal cabeado, já no WIFI 5ghz era uma lástima.

edit: Ai eu lembrei que tinha que alterar o DNS de automático para manual e joguei o clássico DNS da google. Depois dessa alteração o download e UP ficaram muito bons
 
Minha conexão é de 1Gb e no PS5, não passa disso:


No PC, os velocímetros dizem que a velocidade fica entre 800/900mb.

Alguém já viu algo do tipo?
Sim meu amigo eu tinha uma situação semelhante e resolvi o problema contratando 750 megas da Claro com roteador com Wi-Fi 6 e um cabo Cat 6 também. Consegui uma vez até 820 megas no cabo, surreal a velocidade ficou , baixei jogos de forma super rápida aqui após a troca dos equipamentos que mencionei.
O mais curioso é que apenas o PlayStation 5 tem Wi-Fi 6 e os novos consoles da Microsoft que é uma empresa de software não. Rsrs
 
Jogo maravilhoso, curtinho, terminei no gamepass
Interessante. Já jogou Jusant? Parece ser meio na mesma pegada “relaxante”. Vou testar esse no gamepass certamente. Esses joguinhos são ótimos pra quebrar o ritmo de jogos mais “maçantes” e mais longos.
 
Interessante. Já jogou Jusant? Parece ser meio na mesma pegada “relaxante”. Vou testar esse no gamepass certamente. Esses joguinhos são ótimos pra quebrar o ritmo de jogos mais “maçantes” e mais longos.
Jusant ainda não joguei, mas tá na fila, diz ser muito bom tbm ne.

É sempre bom dar um tempo nos jogos gigantescos e tals pra dar uma relaxada nos indies.
 
Pessoal, boa tarde.
Esses dias postei dúvidas quanto a TV Samsung 55CU7700, mas mudei de ideia e acabei pegando uma LG 65ur8750.
Não chegou ainda, mas pelo que li na internet e no fórum é melhor..

Agora to na dúvida de uma soundbar pra melhorar o som, pra voltar a jogar brutamente kkk
Alguém conhece alguma soundbar na faixa de 1200 1500 boa?
tem lg samsung JBL entre outras..

Obrigado

vc fugiu de uma bomba... soube que tv samsung de series CU, MU, TU, etc sao uma porcaria
 
Cabeado ou via Wifi-5ghz?

Aqui em casa só conseguir atingir minha velocidade nominal cabeado, já no WIFI 5ghz era uma lástima.

edit: Ai eu lembrei que tinha que alterar o DNS de automático para manual e joguei o clássico DNS da google. Depois dessa alteração o download e UP ficaram muito bons
Cabeado.

Vou tentar alterar o DNS. Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim meu amigo eu tinha uma situação semelhante e resolvi o problema contratando 750 megas da Claro com roteador com Wi-Fi 6 e um cabo Cat 6 também. Consegui uma vez até 820 megas no cabo, surreal a velocidade ficou , baixei jogos de forma super rápida aqui após a troca dos equipamentos que mencionei.
O mais curioso é que apenas o PlayStation 5 tem Wi-Fi 6 e os novos consoles da Microsoft que é uma empresa de software não. Rsrs
Não sei se o cabo que uso é cat 6, mas vou tentar comprar um hoje pra ver se melhora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo