• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É só ter bom senso que não tem ban.
Ele falou sobre a existência de um item genérico, não pra que foi utilizado, qual impacto dele nem nada do tipo
Chamar isso de spoiler é complicado
 
Sobre a discussão (e, mais uma vez, peço aos que não jogaram que não abram):
O fato de vocês discutirem isso pode fazer com que as pessoas que não jogaram passem a assumir coisas. O comentário do Master não tem nada demais, na minha opinião, mas essa discussão, do ponto de vista de quem não jogou e que leria a informação sem necessariamente fazer as conexões que somente os que conhecem a história podem fazer, pode ser um problema.

De todo modo, quanto menos específico, melhor. Em vez de dar esse exemplo, a referência poderia ser algo como "o principal acontecimento do início da campanha". Todos saberiam do que se trata. Apenas uma sugestão, @MasterRevan800
 
Sobre a discussão (e, mais uma vez, peço aos que não jogaram que não abram):
O fato de vocês discutirem isso pode fazer com que as pessoas que não jogaram passem a assumir coisas. O comentário do Master não tem nada demais, na minha opinião, mas essa discussão, do ponto de vista de quem não jogou e que leria a informação sem necessariamente fazer as conexões que somente os que conhecem a história podem fazer, pode ser um problema.

De todo modo, quanto menos específico, melhor. Em vez de dar esse exemplo, a referência poderia ser algo como "o principal acontecimento do início da campanha". Todos saberiam do que se trata. Apenas uma sugestão, @MasterRevan800
Agora ele já vai ser banido, mas fica pra próxima
 
Chamar isso de spoiler é complicado
Acho complicado não bicho. É muito simples. Existem experiências e experiências. Alguém ler essas coisas, depois ir jogar e associar na hora do game pode tornar um pouco broxante. Eu não ligo, mas há quem ligue e acho paia fazer isso de forma gratuita.

O fórum oferece tantas formas de você dizer as coisas ocultando numa boa, não entendo a dificuldade de fazê-lo.
 
Ele falou sobre a existência de um item genérico, não pra que foi utilizado, qual impacto dele nem nada do tipo
Chamar isso de spoiler é complicado
Era só fazer igual o @Gois faz nos posts dele quando quer detalhar algo, se abriu porque quis, evita tudo isso.
#PÁS
 
Acho complicado não bicho. É muito simples. Existem experiências e experiências. Alguém ler isso, depois ir jogar e associar na hora do game pode tornar um pouco broxante. Eu não ligo, mas há quem ligue e acho paia fazer isso de forma gratuita.

O fórum oferece tantas formas de você dizer as coisas ocultando numa boa, não entendo a dificuldade de fazê-lo.
O post do @Gois na página anterior foi mais "revelador" que o comentário do maninho ali, e n duvido que se puxar o comentário de todo mundo aqui, alguém já soltou algo no mesmo nível ou pior :oremos:

E se o cara que for jogar quando sair no PC, por exemplo, e naquela cena, com aquilo todo acontecendo ficar, DESGRAÇADO DO REVAN ENTREGOU QUE EXISTE UM ITEM, aí já acho que o problema não é de quem fez o post

Mas como tu disse, cada um é cada um
 
O post do @Gois na página anterior foi mais "revelador" que o comentário do maninho ali, e n duvido que se puxar o comentário de todo mundo aqui, alguém já soltou algo no mesmo nível ou pior :oremos:

E se o cara que for jogar quando sair no PC, por exemplo, e naquela cena, com aquilo todo acontecendo ficar, DESGRAÇADO DO REVAN ENTREGOU QUE EXISTE UM ITEM, aí já acho que o problema não é de quem fez o post

Mas como tu disse, cada um é cada um
Pois é. O ponto é esse mesmo. Cada um, cada um. Meio que não custa colocar uma tag de spoiler pra evitar esse tipo de coisa.
 
O post do @Gois na página anterior foi mais "revelador" que o comentário do maninho ali, e n duvido que se puxar o comentário de todo mundo aqui, alguém já soltou algo no mesmo nível ou pior :oremos:

E se o cara que for jogar quando sair no PC, por exemplo, e naquela cena, com aquilo todo acontecendo ficar, DESGRAÇADO DO REVAN ENTREGOU QUE EXISTE UM ITEM, aí já acho que o problema não é de quem fez o post

Mas como tu disse, cada um é cada um
Sem duvida alguma, e só pedir pra colocar a bendita tag de spoiler, que colocaria sem problema algum.
 
Vamos manter os canhões apontados para o Master, por favor.
daffy-duck-kanone.gif
 
Que saudades do adrenaline, hardmob, etc. de 15, 18 anos atras.
 
Pronto editado, se um objeto aleatório é considerado spoiler e tá ofendendo mais que o resto do comentário, editado, quebrou o texto mas tá lá, longe de mim estragar a experiência de alguém, barbaridade.

Edit: Outra coisa, pro @Insomniac , eu tomei todo cuidado que achei necessário, não sou garoto pra de propósito ficar postando nada pra estragar experiência de nenhum colega muito menos pra ferir políticas do fórum ou do tópico, se passasse pelo MEU pensamento que um objeto do sem grande significado seria um spoiler pode ter certeza que eu iria ter posto uma tarja, não preciso dessas coisas pra levantar discussão, sei escrever e argumentar e, novamente, não preciso ficar postando nada que fira as políticas do fórum pra isso. Sou de boassa, se me pedir eu faço na hora pra manter o bom fluxo do tópico. Fui solícito ao colega que questionou e o respondi, perguntei e assim que eu vi a resposta dele fui lá e fiz a edição.
 
Última edição:
Uma pena que o Early Acess não chegará nos consoles, mas pelo menos o lançamento será ano que vem. @Aron_, vai experimentar aí? Pensando em testar. Esse provavelmente também será pré-venda.​


Não pretendo
Não costumo rejogar as coisas, logo vou esperar sair a versão 1.0
Parece ser incrível, ainda mais com a experiência do estúdio com Ori
Só achei estranho esses requisitos tão pesados

edit: não vi que o teclado tinha colocado um emoji :miau:
 
Última edição:
Não pretendo
Não costumo rejogar as coisas, logo vou esperar sair a versão 1.0
Parece ser incrível, ainda mais com a experiência do estúdio com Ori
Só achei estranho esses requisitos tão pesados

edit: não vi que o teclado tinha colocado um emoji :miau:
Tem jogo que é bom esperar mesmo o 1.0.
 
 
Esse negócio dos spoilers é complicado.
Pronto editado, se um objeto aleatório é considerado spoiler e tá ofendendo mais que o resto do comentário, editado, quebrou o texto mas tá lá, longe de mim estragar a experiência de alguém, barbaridade.

Edit: Outra coisa, pro @Insomniac , eu tomei todo cuidado que achei necessário, não sou garoto pra de propósito ficar postando nada pra estragar experiência de nenhum colega muito menos pra ferir políticas do fórum ou do tópico, se passasse pelo MEU pensamento que um objeto do sem grande significado seria um spoiler pode ter certeza que eu iria ter posto uma tarja, não preciso dessas coisas pra levantar discussão, sei escrever e argumentar e, novamente, não preciso ficar postando nada que fira as políticas do fórum pra isso. Sou de boassa, se me pedir eu faço na hora pra manter o bom fluxo do tópico. Fui solícito ao colega que questionou e o respondi, perguntei e assim que eu vi a resposta dele fui lá e fiz a edição.
Melhor remediar.

E pra ser sincero: acho que pontuar sobre o objeto já ativa um gatilho onde a pessoa sabe que algo vai acontecer "ao pegar aquele objeto especifico". Então quebra parte da surpresa que poderia vir.

Falar nisso... e aquela fase do ultimo COD quando você pega a arma hein.. não esperava por aquilo.
 
Esse negócio dos spoilers é complicado.

Melhor remediar.

E pra ser sincero: acho que pontuar sobre o objeto já ativa um gatilho onde a pessoa sabe que algo vai acontecer "ao pegar aquele objeto especifico". Então quebra parte da surpresa que poderia vir.

Falar nisso... e aquela fase do ultimo COD quando você pega a arma hein.. não esperava por aquilo.
O famoso "No último minuto acontece algo surpreendente" quebra demais rsrs.

Pessoalmente, quando estou na expectativa de algo, prefiro ser exposto o mínimo possível. Sou fã da série de livros Duna e consegui assistir ao primeiro filme sem ter visto praticamente nada antes, nem trailer. Nossa, ver aquela estética pela primeira vez numa sala IMAX foi algo avassalador.

Sobre TLOU2, aconteceu algo curioso:

Eu já sabia que Ellie era lésbica, pois joguei apenas recentemente e havia visto a série, então achava que a Abby era a nova namorada dela rsrs
 
Esse negócio dos spoilers é complicado.

Melhor remediar.

E pra ser sincero: acho que pontuar sobre o objeto já ativa um gatilho onde a pessoa sabe que algo vai acontecer "ao pegar aquele objeto especifico". Então quebra parte da surpresa que poderia vir.

Falar nisso... e aquela fase do ultimo COD quando você pega a arma hein.. não esperava por aquilo.
Concordo parcialmente contigo, mas o ponto não é esse, podemos dividir isso entre intenção e resultado. Uma coisa é a pessoa ter intenção de fazer ou não tomar cuidado, o que não foi o meu caso, arrisco a dizer que esse comentário que tu fez agora seria até mais instigador do que o meu, eu fui o mais vago que eu pude no meu entendimento e mantenho minha opinião.

É como eu citei, isso na minha opinião e de alguns colegas foi ler muito nas entrelinhas pra poder tirar algo de lá, pra quem já jogou realmente pode soar muito familiar, arrisco dizer que é até impossível dissociar, mas pra não quem não jogou, como tu mesmo disse, fica ainda um mistério(algo, não sei o que é), eu não descrevi absolutamente nada, o que isso sim, é o que em geral caracterizaria um spoiler.

Citei o dito objeto somente para referenciar e não precisar ser específico e ao mesmo tempo e ser o mais vago possível com relação ao conteúdo, jamais o conteúdo deixaria de causar qualquer sensação(tentando dessa vez ser mais vago ainda) que seja no colega que ainda irá jogar, isso sim eu diria que estraga a experiência.

Isso posto, assim que li o comentário do colega, eu respondi a todos o mais rápido que pude, e mesmo apesar de discordar, respeitei o colega, que diga-se de passagem gosto muito dele e sempre me tratou com muito respeito, assim que li o comentário resposta fui lá e editei. Meu problema foi um outro colega vir e dar a entender que eu, intencionalmente ou na cara dura mesmo postei sem pensar, e já que como ele mesmo extrapolou minhas intenções também extrapolo aqui, que daria a entender que eu não faria a edição.

Mas concordo contigo que é complicado, falei até na minha primeira resposta, mesmo não concordando eu sou muito de boas, me pedindo eu faço na hora, só não fiz antes porque aqui é um fórum de mensagens existe delay entre respostas, não é algo como um Whatsapp ou Telegram, mas assim que eu vi, fiz na hora e postei uma resposta, agora quando eu vi comentários que eu achei desnecessário eu só fui responder pra não deixar nada sem esclarecimento, fora isso, acho que até já citei isso uma vez, qualquer postagem minha que os colegas acharem que precise de correção, pode me quotar que eu com certeza vou ver o que posso fazer pra corrigir. No mais foi por aí. :shrug:
 
O famoso "No último minuto acontece algo surpreendente" quebra demais rsrs.

Pessoalmente, quando estou na expectativa de algo, prefiro ser exposto o mínimo possível. Sou fã da série de livros Duna e consegui assistir ao primeiro filme sem ter visto praticamente nada antes, nem trailer. Nossa, ver aquela estética pela primeira vez numa sala IMAX foi algo avassalador.

Sobre TLOU2, aconteceu algo curioso:

Eu já sabia que Ellie era lésbica, pois joguei apenas recentemente e havia visto a série, então achava que a Abby era a nova namorada dela rsrs
E que é muito complicado.

Eu já fui banido por algo que nem acontece pois eu estava falando de um outro jogo.

Estava falando de Marvel Avengers e tomei ban sobre spoiler do God of War Ragnarok. O pior é que o possível spoiler, nem acontece.

Pelo que eu entendi, e se alguém reclamar tu toma ban. Ainda mais se for um jogo sendo jogado/tem um carinho da administração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo