[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cavalheiros boa noite, venho por meio deste perguntar algo bem íntimo... qual a distancia entre vocês e a TV na hora de jogar? Sempre joguei próximo a TV, mas estava difícil de matar no COD, então me afastei...melhorei meu gameplay e de quebra percebi gráficos melhores em jogos como Horizon FW no modo desempenho.

Quantos Pés de distância vocês ficam entre o Sofá e a TV?
 
Eu ligo e nunca neguei. Não deve ser levada a ferro e fogo nem tanto à risca, mas com certeza é e sempre será um parâmetro e referência importante para filtrar jogos, ainda mais hj em dia com tanto jogo pra pouco tempo, sem contar a regra de lançarem jogos cagados, especialmente no PC.
O próprio Stellar Blade que iria pegar só pelas tetas agora estou pensando em pegar numa promo pelas notas... :vai:

mas no geral a nota do jogo esta satisfatoria, nao esperava tbm que seria jogo 95/100 e acho que pra um jogo desenvolvido por umas empresa estreante, uma nota ate 85 estaria ótimo...

o que fiquei revoltado foi as justificativas dos sites que deram nota baixas... quer falar que a historia é ruim? blz! quer falar que a gameplay ta uma porcaria? blz! agora elogiar as partes tecnicas e dar nota baixa por conta das "curvas" da protagonista? é ridiculo!

Se é pra receber salario (que deve ser bom) pra falar merda, me contratem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cavalheiros boa noite, venho por meio deste perguntar algo bem íntimo... qual a distancia entre vocês e a TV na hora de jogar? Sempre joguei próximo a TV, mas estava difícil de matar no COD, então me afastei...melhorei meu gameplay e de quebra percebi gráficos melhores em jogos como Horizon FW no modo desempenho.

Quantos Pés de distância vocês ficam entre o Sofá e a TV?
Jogo em um monitor de 28" 4K 60hz a cerca de 70 cm e acho extremamente confortável. Iniciei em uma TV de 65" 4k a uma distância de 2,5 m, contudo, achei desconfortável, inclusive "cansando a vista".

Uma impressão que não sei se tem embasamento técnico: sempre opto pelos modos qualidade/resolução, o que, na maioria dos casos, significa jogar a 30 fps, o que não me incomoda. Na realidade, para mim, o impacto de 30/60 fps só é realmente desagradável quando comparo imediatamente um ao outro. No entanto, percebi que quando me afasto do monitor, ficando a uma distância de aproximadamente 2 m, tenho a impressão que os fps mudam... Eu não sei bem explicar se a mudança é para mais ou para menos, mas é uma sensação ligeiramente estranha, como se o movimento deixasse de ser fluido/natural.
 
Cavalheiros boa noite, venho por meio deste perguntar algo bem íntimo... qual a distancia entre vocês e a TV na hora de jogar? Sempre joguei próximo a TV, mas estava difícil de matar no COD, então me afastei...melhorei meu gameplay e de quebra percebi gráficos melhores em jogos como Horizon FW no modo desempenho.

Quantos Pés de distância vocês ficam entre o Sofá e a TV?
Fico a 1,60 metros da minha 4K de 55", que eu lembro tv do tamanho da minha a distancia minima e máxima ideal é entre 1,50 e 2,10

Somente em jogos com resolução baixa e sem nenhum tipo de técnica pra melhorar/aumentar a resolução que fica ruim, tipo quando eu jogava AC Unity no series S que era a 60fps mas com os 900p de resolução do xone, daí o embaçado era brutal, Horizon Forbidden West que tu citou fechei no modo desempenho, lindo e nítido.
 
É o que faço porque a mídia de games ficou muito subjetiva e tem muitos games perdendo pontos por fatores que sequer deveriam ser considerados.

Joga a demo, se não tiver demo, assiste um gameplay aleatório no YT e tira suas conclusões.

Sério mesmo, as coisas ficam muito mais divertidas quando você remove o drama e polêmicas inúteis gerados pela "mídia especializada" e percebe que as coisas não são tão ruins quanto eles tentam fazer parecer.

:coolface: Ou então fiquem aí lendo análises de seus reviewers eunucos favoritos dizendo como determinados jogos são ruins porque as protagonistas tem peito ou bunda grande e não pesam 200 kg, ou porque o protagonista homem é branco e cisgênero. :coolface:
Review dependendo de quem escreve, pode mais atrapalhar do que somar. E concordo muito com o teu ponto, de olhar uma gameplay ou jogar uma demo.
 
Fico a 1,60 metros da minha 4K de 55", que eu lembro tv do tamanho da minha a distancia minima e máxima ideal é entre 1,50 e 2,10

Somente em jogos com resolução baixa e sem nenhum tipo de técnica pra melhorar/aumentar a resolução que fica ruim, tipo quando eu jogava AC Unity no series S que era a 60fps mas com os 900p de resolução do xone, daí o embaçado era brutal, Horizon Forbidden West que tu citou fechei no modo desempenho, lindo e nítido.
1,6m da tv 55"? Está usando de monitor? :que:
 
Cavalheiros boa noite, venho por meio deste perguntar algo bem íntimo... qual a distancia entre vocês e a TV na hora de jogar? Sempre joguei próximo a TV, mas estava difícil de matar no COD, então me afastei...melhorei meu gameplay e de quebra percebi gráficos melhores em jogos como Horizon FW no modo desempenho.

Quantos Pés de distância vocês ficam entre o Sofá e a TV?

Cerca de 1,60m da minha cabeça até a tela. TV de 65''.​
 
Sim, até da pra pegar um bronzeado
eu já pensei em pegar uma TV4k de 32 para usar como monitor, ia jogar janela de app e navegador para todo lado e ia ter uma área de trabalho enorme, ainda vou fazer isso.
 
Não dói as vistas, meu nobre? Eu tô a 1,80 da tv (50) e já acho bem grande, 2m seria o ideal pra mim.

Hoje, não, mas quando montei o espaço atual estranhei um pouco e ficava perdido. Muito possivelmente sentarei mais longe quando trocar para 77'', e isso estava "previsto" para esse ano, mas como precisei acionar a garantia ano passado em razão de um problema (que não foi burn-in), imagino que dê para usar mais uns 3 anos o novo painel, que veio 0km.​
 
Cerca de 1,60m da minha cabeça até a tela. TV de 65''.​
Carai, mano Góis...

Aqui eu sento no sofá a exatos 2.45m da cabeça para a tela de 65" e acho que fica excelente. Poderia ser mais distante, mas é o que a minha sala permite. Menos eu já acharia desconfortável, confesso.

Já no monitor de 49" eu fico a 70cm da tela e também considero excelente, não precisando ficar virando a cabeça para as extremidades já que a curvatura agressiva dele encaixa perfeitamente na visão periférica.
 

1714052868311.png
 
Hoje, não, mas quando montei o espaço atual estranhei um pouco e ficava perdido. Muito possivelmente sentarei mais longe quando trocar para 77'', e isso estava "previsto" para esse ano, mas como precisei acionar a garantia ano passado em razão de um problema (que não foi burn-in),

imagino que dê para usar mais uns 3 anos o novo painel, que veio 0km.​
Entendo, aí seria impossível mesmo você sentar tão perto assim de uma de 77, speed run de cegueira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas como precisei acionar a garantia ano passado em razão de um problema (que não foi burn-in),​
Claro que não foi Burn-in, imagina, tu só vendeu Oled pro foro todo.
ObIi9NYK_400x400.png
 
Já vai ter uma correções aí de algo "supostamente racista" e "supostamente objetificante" no patch day one, e esses teriam sido apontados por "jornalistas" escolhidos para fazerem reviews do jogo. Sinceramente não sei até onde e Sony vai se manter firme nessa pressão, já fez umas censuras nada a ver em outros jogos no passado, sinceramente tenho dúvidas que se esse assunto não morrer nas próximas semanas ela não vá tomar alguma ação.

Jogo é uma forma de arte, assim como filmes e séries, deveria ser julgado por quem consome e não por meia dúzia de patrulhador, mas como hoje existem DEI e ESG não duvido de mais nada. Se não for algo que viole alguma lei(de bom censo e democrática, vide as "leis" na China), não acho que um conteúdo deveria ser censurado, se for de mal gosto que não comprem, acho que pouquíssimas pessoas iriam perceber certas coisas que esses "analistas" percebem, mas fazer o que né ?!! :shrug:
 
Já vai ter uma correções aí de algo "supostamente racista" e "supostamente objetificante" no patch day one, e esses teriam sido apontados por "jornalistas" escolhidos para fazerem reviews do jogo. Sinceramente não sei até onde e Sony vai se manter firme nessa pressão, já fez umas censuras nada a ver em outros jogos no passado, sinceramente tenho dúvidas que se esse assunto não morrer nas próximas semanas ela não vá tomar alguma ação.

Jogo é uma forma de arte, assim como filmes e séries, deveria ser julgado por quem consome e não por meia dúzia de patrulhador, mas como hoje existem DEI e ESG não duvido de mais nada. Se não for algo que viole alguma lei(de bom censo e democrática, vide as "leis" na China), não acho que um conteúdo deveria ser censurado, se for de mal gosto que não comprem, acho que pouquíssimas pessoas iriam perceber certas coisas que esses "analistas" percebem, mas fazer o que né ?!! :shrug:
Mas foi um negócio bem besta e só americano que achou racista.. é um slang "hard r" que referencia "n-word" ... nunca que os devs coreanos iriam se atentar a isso, e o resto do mundo ficou boiando com as acusações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo