[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
ficou muito melhor assim, no village voce tinha que fazer isso tudo, abaixar pra pegar as bala, isso dava tonteira demais, no 4 remake voce so olha para as coisas e aperta x e joga de boa
VR Legs.

Se pra você VR bom e isso tu iria ficar maluco com os mods de flat pra PCVR.

Mas eu nem estou falando de abaixar pra pegar item, estou falando literalmente de pegar algo com a mão.

Infelizmente, me dá até um negócio falar isso, mas a versão do Quest e melhor como um jogo VR.

Mas no caso, tu provavelmente nunca jogou HL Alyx, ele tira um bom proveito do controle.

Tem até mecânica de colocar a mão na boca pra segurar a respiração etc...
 
VR Legs.

Se pra você VR bom e isso tu iria ficar maluco com os mods de flat pra PCVR.

Mas eu nem estou falando de abaixar pra pegar item, estou falando literalmente de pegar algo com a mão.

Infelizmente, me dá até um negócio falar isso, mas a versão do Quest e melhor como um jogo VR.

Mas no caso, tu provavelmente nunca jogou HL Alyx, ele tira um bom proveito do controle.

Tem até mecânica de colocar a mão na boca pra segurar a respiração etc...
no RE4 voce ainda tem que pegar o cartucho de bala na bolsa, colocar ela na arma e puxar o cano, so tiraram a parte de abaixar pra pegar coisa no chão

na parte da vila mesmo sua bala acaba e monte de lula vindo pra cima e voce la pegando bala no bolso, tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deu ate vontade de jogar, vou dalhe, o horizon ficou foda demais, nas partes de combate e exploração, so que 70% do jogo é simulador de escalada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando encontramos a aloy, ela tem 1m50 lllkkkk
horizon usa muito bem a função de rastrear os olhos, consegue ir pra menu so olhando pra eles

IMG-3660.jpg




@Dedérius sem pensar besteiras ok?
 
Última edição:
no RE4 voce ainda tem que pegar o cartucho de bala na bolsa, colocar ela na arma e puxar o cano, so tiraram a parte de abaixar pra pegar coisa no chão

na parte da vila mesmo sua bala acaba e monte de lula vindo pra cima e voce la pegando bala no bolso, tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deu ate vontade de jogar, vou dalhe, o horizon ficou foda demais, nas partes de combate e exploração, so que 70% do jogo é simulador de escalada
Negócio de arma meio default, por iso que falei que tu iria adorar os mods de PCVR.
Mas tenho 0 interesse em jogo VR que e só as arma flutuano e um jogo flat.

Mas o Call of the Mountain é bem mais ou menos, gráficos maravilhosos e gameplay meia boca com narrativa pior ainda.

Infelizmente só o Half Life Alyx pra tapar o buraco de AAA. Outro que era muito bom mas tá morto pra sempre era o Blood and Truth do PSVR (Sony fechou o estúdio).
 
Negócio de arma meio default, por iso que falei que tu iria adorar os mods de PCVR.
Mas tenho 0 interesse em jogo VR que e só as arma flutuano e um jogo flat.

Mas o Call of the Mountain é bem mais ou menos, gráficos maravilhosos e gameplay meia boca com narrativa pior ainda.

Infelizmente só o Half Life Alyx pra tapar o buraco de AAA. Outro que era muito bom mas tá morto pra sempre era o Blood and Truth do PSVR (Sony fechou o estúdio).
aqui é so pra jogar gran turismo mesmo, não tem como voltar jogar na tv depois de jogar no vr, eu so queria um gt8 com suporte a vr e depois a sony pode matar o. psvr2

Call of the Mountain é merda porque a gente joga com um dos indios, ninguem gosta de indio nem na vida real, só é legal ver as maquinas em tamanho real
 
no RE4 voce ainda tem que pegar o cartucho de bala na bolsa, colocar ela na arma e puxar o cano, so tiraram a parte de abaixar pra pegar coisa no chão

na parte da vila mesmo sua bala acaba e monte de lula vindo pra cima e voce la pegando bala no bolso, tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deu ate vontade de jogar, vou dalhe, o horizon ficou foda demais, nas partes de combate e exploração, so que 70% do jogo é simulador de escalada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando encontramos a aloy, ela tem 1m50 lllkkkk
horizon usa muito bem a função de rastrear os olhos, consegue ir pra menu so olhando pra eles

IMG-3660.jpg




@Dedérius sem pensar besteiras ok?

 
@fabew PS Portal subiu o preço na Amazon ontem, foi pra R$1699 (R1$1580,77 a vista). Espero que a Amazon de bons cupons no Prime Day, porque até então era o menor preço do mercado, e no ML é tudo muito caro.
 
@fabew PS Portal subiu o preço na Amazon ontem, foi pra R$1699 (R1$1580,77 a vista). Espero que a Amazon de bons cupons no Prime Day, porque até então era o menor preço do mercado, e no ML é tudo muito caro.
O preço desse aparelho está oscilando bastante, hora aparece pela 1500 outra 1700 tudo vendido pela Amazon
 
no RE4 voce ainda tem que pegar o cartucho de bala na bolsa, colocar ela na arma e puxar o cano, so tiraram a parte de abaixar pra pegar coisa no chão

na parte da vila mesmo sua bala acaba e monte de lula vindo pra cima e voce la pegando bala no bolso, tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deu ate vontade de jogar, vou dalhe, o horizon ficou foda demais, nas partes de combate e exploração, so que 70% do jogo é simulador de escalada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando encontramos a aloy, ela tem 1m50 lllkkkk
horizon usa muito bem a função de rastrear os olhos, consegue ir pra menu so olhando pra eles

IMG-3660.jpg




@Dedérius sem pensar besteiras ok?
 
Pessoal, este ano finalmente vou ter um pouco mais de tempo para jogar, aposentar o PS4 e pegar um PS5, provavelmente em meados de outubro.
Acham que perco muito ligando ele na minha TV atual:
Philips 50PUG7625
 
Pessoal, este ano finalmente vou ter um pouco mais de tempo para jogar, aposentar o PS4 e pegar um PS5, provavelmente em meados de outubro.
Acham que perco muito ligando ele na minha TV atual:
Philips 50PUG7625
Não perde nada, qualquer TV 4k é o suficiente.
 


Boa noite. Fiquem com a OST do @Dedérius enquanto ele aguarda o novo Sonic, com o Shadow.
 
Comprei na sexta-feira por R$1379, voltou um cashback pelo Nubank. É bizarro esse salto de preço!
Como assim seu safado? Já meteu a compra no pix? Kkkkkk esse preço era em 1x, se fosse parcelado eu tinha levado também.

Pessoal dizendo que achava justo menos que 1k, pra mim uns 1300 ta bem justo, só não comprei mesmo por essa questão, mas agora zaralharam de vez
 
Como assim seu safado? Já meteu a compra no pix? Kkkkkk esse preço era em 1x, se fosse parcelado eu tinha levado também.

Pessoal dizendo que achava justo menos que 1k, pra mim uns 1300 ta bem justo, só não comprei mesmo por essa questão, mas agora zaralharam de vez
Eu queria pagar 1k, obviamente. Mas acho brabo chegar a esse valor no momento, suspeitei que ia subir, e abracei no pix mesmo.
Venda de mídia/conta tem o seu valor kkk:pense:
 
aqui é so pra jogar gran turismo mesmo, não tem como voltar jogar na tv depois de jogar no vr, eu so queria um gt8 com suporte a vr e depois a sony pode matar o. psvr2

Podiam fazer um ace combat para o psvr2. Acho que o melhor uso do vr é para simuladores.
 
Peritos em TVs, me digam

Esta TV é boa?


Infelizmente terei que comprar outra TV... A Q90T é um lixo! 2 defeitos em 6 meses!

Entao se possível me passem o feedback pois resolverei isso hoje! E por favor, sem brincadeira... Peço ajuda ao forum!
 
Última edição:
Peritos em TVs, me digam

Esta TV é boa?


Infelizmente terei que comprar outra TV... A Q90T é um lixo! 2 defeitos em 6 meses!

Entao se possível me passem o feedback pois resolverei isso hoje! E por favor, sem brincadeira... Peço ajuda ao forum!
kkkk delicia, toda vez que um teima contra a religião oledista se fode, voce, leiva e yves

a tv é boa, melhor que tem, so que é o lançamento, pegaria uma c2 ou c3 pelo valor ne, mas voce so gasta com isso mesmo, vale a pena ir na mais nova então
 
kkkk delicia, toda vez que um teima contra a religião oledista se fode, voce, leiva e yves

a tv é boa, melhor que tem, so que é o lançamento, pegaria uma c2 ou c3 pelo valor ne, mas voce so gasta com isso mesmo, vale a pena ir na mais nova então

mas eu nunca falei mal da oled mas enfim...
 
Galere que me pediu pra comentar sobre o Portal, impressões iniciais abaixo:

Tá funcionando muito bem aqui em casa, a conexão é boa e nao tive nenhum stutter ou lag até agora. Às vezes, beeeem às vezes, da pra ver que a resolução dropa mas é coisa de segundos e volta ao normal. Não testei fora de casa mas tbm nao comprei com esse intuito, peguei pra poder jogar PS sem estar na sala.

Aqui em casa é comum a molier pedir pra fazer companhia antes dela dormir e enquanto assiste algo que não é do meu agrado, então, o Portal possibilita a nao interrupção do jogo, caso eu esteja jogando algo que seja do PS naquele momento e não queira interromper a jogatina para atender o pedido dela. Comprei com esse intuito mesmo e tá atendendo muito bem. Antes ela respondia na hora "mas tem o Rog Ally, pega ele e joga" sem jamais conseguir entender que não é a mesma biblioteca de jogos, enfim, quem é casado vai saber como é.

Uma coisa que me surpreendeu positivamente foi que consegui até driblar a questão do áudio dele. Meu A50 é ligado na soundbar da TV da sala de maneira que consigo jogar todo o som dela para o headset, então automaticamente o áudio continua saindo no A50 e posso mutar o portal, só desabilitando a imagem da TV atráves do menu mas mantendo-a ligada. Chupa, sony e enfia sua ausência de bluetooth no cu!

Falando sobre o produto em si, ele tem um ar de coisa premium e bem construída, a tela é bastante bonita, embora não seja oled. A pegada é a ergonomia que a gente já conhece e conexão é instantânea, tu tira ele do sleep e em menos de 15 segundos tá com a tela espelhada com o console. No Rog Ally mesmo eu já tinha feito conexão via PS Link, porém, fazer os controles funcionarem adequadamente é um parto, tô velho pra ficar passando dificuldade e olha que eu sou PCista. Pra chorar vendo fórum já me basta as asneiras que alguns falam aqui e quando ocorre algum bug no PC, console tem que ser = praticidade.

Existe, sim, um input lag, é bem mínimo no meu caso, não chega a atrapalhar, vc consegue se acostumar com ele, é bem pequeno mesmo. Traçando um paralelo é como se acostumar a jogar o Rebirth nos 30 fps, tu sente alguma diferença ali nos primeiros momentos mas o cérebro se ajusta. Tenho jogado principalmente esse game nele e nao atrapalha nada, agora um competitivo esquece, talvez um ER ou algo que exija uma movimentação mais precisa seja puxado tbm mas não testei.

Enfim, é um aparelho que ta suprindo uma necessidade que eu tinha e especialmente pra casos onde tu tá grindando alguma coisa sem fazer questão da mesma qualidade de imagem da TV, ta ali só fazendo uma quest chata ou caçando troféu/lvl, super atende, tu fica ali deitadão em qualquer canto, faz companhia pra molier enquanto ela assiste os dorama dela. Meu preço alvo era 1k e peguei por volta de 1.070 com cashback, GG, tá lindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo