Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
n sei cm glr acha esse trem bonito, vai entender

ta feio, parece um gabinete de pc gamer

Vi essa foto aqui na Gamevicio e velho... Na minha opinião esse é o console mais feio que a Sony já fez. Os exclusivos visualmente pareceram excelentes...

0f4ea9415c9d4654cf73cb6250d43be01ef4f07400ca472d552b56b6c35d6d42.jpg
 
Porra eu vi praticamente tudo que eu queria, Horizon, Ratchet e Spider-Man, de quebra veio GT7 e outros exclusivos. RES 8 parece foda tbm, imagina quando anunciarem God of War.
E o melhor, Spider-Man chega ESSE ANO!

RE8 tem uma pegada resident 4, aquele velhinho de boina era igualzinho o do re4
 
Conferência muito boa! :notbad:

Direto ao ponto, sem enrolação!

O PS5 nem foi lançado e já foi anunciado vários jogos exclusivos interessantes: 1- Horizon Zero Dawn: The Forbidden West; 2- Spider-Man: Miles Morales; 3- Ratchet & Clank: Rift Apart; 4- Gran Turismo 7; 5- Returnal; 6- Demon's Souls Remake; 7- Godfall; 8- Sackboy: A Big Adventure; 9- Astro's Playroom; etc.

Para um console que nem foi lançado ainda é um número excelente de exclusivos anunciados! :vinho:

Curiosamente, foi o gameplay de Ratchet & Clank: Rift Apart que mostrou um pouco do poder do SSD do PS5! Ocorre transições simultâneas entre várias fases diferentes em altíssima velocidade através de um "salto de dimensões". O personargem já cai na outra fase em uma cena de ação intensa com muitos objetos na tela. São dezenas de transições instantâneas entre fases em poucos segundos. Isso é inédito em um jogo! :magico:

Quanto ao design do console ele é bonito e compacto, mas achei futurista demais, aquela aba branca saliente é totalmente desnecessária. Prefiro um design mais sóbrio e minimalista!

Preocupa-se essa iniciativa de vender consoles sem leitor de Bluray! Acho que a Sony vai encarecer excessivamente a versão com leitor de bluray e meio que colocar pressão para o que o pessoal compre a versão sem leitor e se manter escravo da PSN. Para nós brasileiros, é algo bem complicado! :olar:

As melhores promoções eu consigo em mídia física, não na PSN! :feelbad:
 
Última edição:
Aff tinha esperança de ver esse Horizon 2 já sendo anunciado pra PC
 
Pode até que o RE8 seja um merda, mas se ele seguir o RE7, eu vou gostar demais.

O pessoal dizendo que o Resident se perdeu. Para mim, o RE7 foi o jogo "mais Resident" desde do Code:Veronica. Prefiro muito mais uma câmera em primeira pessoa e todos os elementos dos Resident antigos do que ver o Leon caindo de 50m de altura e sair andando como se nada tivesse acontecido e dar tiro em corvo que caga munição.
Cara, nos primeiros segundos de vídeo eu já achei que era um novo RE. Fps que foram mostrando outras coisas pensei ser um jogo totalmente novo exclusivo do PS5. Aí a pá de cal foi no lobisomen do Roque Santeiro, ali eu achei ser um mix bem peculiar. Mas aí quando eu vi o nome do jogo brocou legal, pois vc não espera disso em um RE. Essa foi a questão, se vc mudar o nome do jogo "tudo muda" pq seu interesse é outro em conhecer o jogo, mas quando tem um nome famoso ali vc fica com o pé atrás.

Sei lá, jogarei esse RE, mas difícil engolir esse novo mundo que estão criando pro jogo principalmente pela história dele na indústria. Seria como transformar o GTA em Máfia (bem pesada a comparação, mas foi o que senti vendo aquele teaser).
 
Vi essa foto aqui na Gamevicio e velho... Na minha opinião esse é o console mais feio que a Sony já fez. Os exclusivos visualmente pareceram excelentes...

0f4ea9415c9d4654cf73cb6250d43be01ef4f07400ca472d552b56b6c35d6d42.jpg
A galera já tá comparando hard o PS5 com roteadores, agora vai ser com aquecedores tmb.
é vdd que o controle do PS5 vai ter o mesmo tamanho do controle do xbox one?
Não acho, pelo contrário, parece ser maior que o controle do XSX.
 
Achei horroroso o console. O controle parece ser legal.
A impressão que tive foi que todos os jogos funcionariam bem na geração atual.
 
Fiquei o trailer do RE 8 quase todo achando que era um novo Silent Hill, teve um momento em que uma SIRENE tocou em bom som!

Acho que fizeram de propósito pra mexer com as expectativas da galera. :haha:

Eu tb pensei isso. :haha:

Única coisa que gostei desse trailer do RE8, foi a mansão mostrada que remete ao RE1.
 
Cara, nos primeiros segundos de vídeo eu já achei que era um novo RE. Fps que foram mostrando outras coisas pensei ser um jogo totalmente novo exclusivo do PS5. Aí a pá de cal foi no lobisomen do Roque Santeiro, ali eu achei ser um mix bem peculiar. Mas aí quando eu vi o nome do jogo brocou legal, pois vc não espera disso em um RE. Essa foi a questão, se vc mudar o nome do jogo "tudo muda" pq seu interesse é outro em conhecer o jogo, mas quando tem um nome famoso ali vc fica com o pé atrás.

Sei lá, jogarei esse RE, mas difícil engolir esse novo mundo que estão criando pro jogo principalmente pela história dele na indústria. Seria como transformar o GTA em Máfia (bem pesada a comparação, mas foi o que senti vendo aquele teaser).

Também notei que era RE nos primeiros minutos, muito pelo estilo da câmera quando ele estava na floresta. A lanterna na RE Engine fica sempre daquela forma.

Sim, eu entendo que muitos não curtem esse "novo estilo" que o Resident está indo, sem os clássicos como personagens principais e com um principal (Ethan) que é fraco. Mas o que não entendo é dizer que a franquia se perdeu. Ora, ela nunca esteve tão remontada as origens como hoje. Agora dizer que o RE4, RE5 e RE6 são mais fieis a origem do que o RE7, ai sim é uma piada.

Também sou um dos que prefere RE em terceira pessoa. Mas devo admitir que no RE7, a câmera em primeira pessoa funcionou muito bem.
 
Fiquei o trailer do RE 8 quase todo achando que era um novo Silent Hill, teve um momento em que uma SIRENE tocou em bom som!

Acho que fizeram de propósito pra mexer com as expectativas da galera. :haha:

Também pensei pelo começo com neve ou cinzas caindo, mas aí quando começou a narração torci pra não ser. Clima de SH totalmente off e o próprio trailer foi fraco, mas o jogo parece promissor.

Depois de P.T. um SH vai ter que vir com algo bem impactante.
 
Também pensei pelo começo com neve ou cinzas caindo, mas aí quando começou a narração torci pra não ser. Clima de SH totalmente off e o próprio trailer foi fraco, mas o jogo parece promissor.

Depois de P.T. um SH vai ter que vir com algo bem impactante.
Achei o trailer bem maneiro, com algumas coisas macabras aparecendo de relance e tudo mais. Com certeza comprarei esse Resident novo.

Mas realmente, Silent Hill merece algo muito mais foda.
 
Achei horroroso o console. O controle parece ser legal.
A impressão que tive foi que todos os jogos funcionariam bem na geração atual.

desde o ps2 ouço isso. Igual: na proxima gen n teremos saltos graficos expressivos como no ps2 e ps3, ai vem o ps4 com horizon e gow e mata esses caras.

todo jogo inicio de gen é nivelado assim, ai com 2 anos veremos os graficos beem melhores
 
Achei o console lindo, diferente e futurista, a sony sempre tenta inovar nos designs, melhor que um retangulo liso, quando o papai americano levar o filho de 10 anos no wallmart pra comprar um console oceis acham que um guri vai querer um cubo preto e liso ou um console cheio de firula, branco, com ledzin e etc ?
A grande maioria do público que vai comprar os novos consoles não tá em fóruns discutindo a aparência do aparelho, porém na hora que uma pessoa ""desentendida"" e descompromissada estiver em uma best buy da vida, qual vocês acham que ela vai comprar.

Eu acho que ele vai comprar o que tem melhores jogos independente do console, e nisso o PS5 já chega com Spider-Man ainda em 2020 e outros exclusivos em 2021.
Esse argumento dos "melhores jogos" apesar de válido eu me vi perguntando "Essa é a primeira vez em muito tempo que os conceitos visuais são completamente diferentes e com certeza vai influenciar uma pessoa indecisa na hora da compra".
 
EXCLUSIVOS
Horizon Zero Dawn: The Forbidden West (Nem preciso comentar, vai ser incrível)
Spider-Man Miles Morales (E os rumores que muitos diziam ser doidera estavam certos, um game do Spider já no lançamento do PS5)
Gran Turismo 7 (Parece foda, resta ver o que a PP vai entregar)
Returnal (Me pareceu interessante, a Housemarque é um bom estúdio)
Ratchet and Clank - Rift Apart (Nem preciso comentar, vai ser foda)
Demon's Souls (Passo)
Sackboy: A Big Adventure (Outro game de plataforma, muito bom ver a Sony usando estúdios menores para isso)
Astro's Playroom (Compra certa, AstroBt é um dos games mais incríveis que joguei nessa geração)
Godfall (Continuo achando meia boca)

MULTIPLATAFORMA
Resident Evil VIII
Pragmata
Deathloop
Kena: Bridge of Spirits
Project Athia
Stray
Returnal exclusivo
Destruction Allstars
Goodbye Volcano High
Oddworld: Soulstorm
Ghostwire Tokyo
Jett: The Far Shore
Solar Ash
GTA V (Com melhorias)
Hitman 3
Little Devil inside
NBA 2k 2
Bugsmax

Os que fiquei interessado...


EXCLUSIVOS
Horizon Zero Dawn: The Forbidden West ✅
Spider-Man Miles Morales ✅
Gran Turismo 7 ✅
Returnal ✅
Ratchet and Clank - Rift Apart ✅
Demon's Souls ❌
Sackboy: A Big Adventure❌
Astro's Playroom ❌
Godfall ❌


MULTIPLATAFORMA
Resident Evil VIII ✅
Pragmata ✅
Deathloop ✅
Kena: Bridge of Spirits ✅
Project Athia ✅
Stray ✅
Returnal ✅
Destruction Allstars ❌
Goodbye Volcano High ❌
Oddworld: Soulstorm ❌
Ghostwire Tokyo ❌
Jett: The Far Shore ❌
Solar Ash ✅
GTA V (Com melhorias) ❌
Hitman 3 ❌
Little Devil inside ❌
NBA 2k 2 ❌
Bugsmax ❌


PS5 foi feito para usar em pé, deitado fica muito estranho.

Series X tbm.. geração vertical.
 
Para mim nessa história, faltou ap
Achei o trailer bem maneiro, com algumas coisas macabras aparecendo de relance e tudo mais. Com certeza comprarei esse Resident novo.

Mas realmente, Silent Hill merece algo muito mais foda.

Queria muito que alguma empresa decente comprasse a franquia.

Silent Hill 1 é um daqueles jogos que imploram por um Remake. A questão da história e da ambientação do jogo é impressionante até hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo