Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Aqui PS5... talvez em 2023 :haha:

Vou melhorar o meu PC troca o ryzen 1600 af por um 3700x ou um de quarta geração e troca minha gtx 1660 quando baixar os preços das placas.


Meu PS4 vai durar aqui no minimo mais uns 2 anos :safadao:
 
Aqui PS5... talvez em 2023 :haha:

Vou melhorar o meu PC troca o ryzen 1600 af por um 3700x ou um de quarta geração e troca minha gtx 1660 quando baixar os preços das placas.


Meu PS4 vai durar aqui no minimo mais uns 2 anos :safadao:
Aí você não aguenta 1 Mês e já aparece com o ps5 na assinatura kkkk
 
PS5 pré-venda confirmadíssima aqui.

O dinheiro das pilhas vai para o GamePass. :free:
 
PS5. Se sobrar algum dinheiro, PC.

Até.
 
PC e PS5, só aguardando a 3080Ti :mr2:
 
Essa geração vai ser PS5 primeiro. Talvez eu pegue o Series X mais pra frente.
 
Essa geração vai ser PS5 primeiro. Talvez eu pegue o Series X mais pra frente.
Não vejo um motivo sequer para pegar um Xbox series x , mesmo eu tendo uma conta da live com diversos jogos de Xbox 360 e Xbox one na conta eu não consigo ver um motivo sequer para ter um Xbox novamente , já que no pc vou rodar os jogos novos de boa aqui, e com a vantagem que o pc da em comprar ou pegar alternativos.

caso eu vá pegar um Xbox seria a versão mais barata só para ter acesso aos meus jogos antigos que devem rodar de boa no xbox series s mais barato.
Pelo que vimos apresentado pela Microsoft o Xbox series x deve ficar mais nos números mesmos
 
Não vejo um motivo sequer para pegar um Xbox series x , mesmo eu tendo uma conta da live com diversos jogos de Xbox 360 e Xbox one na conta eu não consigo ver um motivo sequer para ter um Xbox novamente , já que no pc vou rodar os jogos novos de boa aqui, e com a vantagem que o pc da em comprar ou pegar alternativos.

caso eu vá pegar um Xbox seria a versão mais barata só para ter acesso aos meus jogos antigos que devem rodar de boa no xbox series s mais barato.
Pelo que vimos apresentado pela Microsoft o Xbox series x deve ficar mais nos números mesmos
Vou pegar porque curto Console mesmo, sou um pouco entusiasta. Acho que a MS faz um puta hardware, mas na hora de criar games eles falham muito.
Na real é que a proposta da MS é o Game Pass, então ter o melhor hardware é apenas para pode justificar isso aos possíveis compradores, só que maioria acredito que nem ligue pra isso.
 
Vou pegar porque curto Console mesmo, sou um pouco entusiasta. Acho que a MS faz um puta hardware, mas na hora de criar games eles falham muito.
Na real é que a proposta da MS é o Game Pass, então ter o melhor hardware é apenas para pode justificar isso aos possíveis compradores, só que maioria acredito que nem ligue pra isso.
loguei só pra curtir seu comentário! ainda mais na parte "MS faz um puta hardware mas peca na hora de criar jogos"..

se eu puder $ quero pegar os dois também.. mas eu to com muito medo do preço que vai vim o ps5 no atual cenário e, até o presente momento, sem serviço nenhum.. o problema não vai ser "só" a paulada em comprar o play5.. o problema vai ser comprar jogos pra ele... vamos ver, agora espero agosto pra ver mais o que a sony tem a nos oferecer!
 
loguei só pra curtir seu comentário! ainda mais na parte "MS faz um puta hardware mas peca na hora de criar jogos"..

se eu puder $ quero pegar os dois também.. mas eu to com muito medo do preço que vai vim o ps5 no atual cenário e, até o presente momento, sem serviço nenhum.. o problema não vai ser "só" a paulada em comprar o play5.. o problema vai ser comprar jogos pra ele... vamos ver, agora espero agosto pra ver mais o que a sony tem a nos oferecer!
Inicio de geração é uma merda. Lembro que paguei 200 dilmas o AC Black Flag de Xbox One no inicio de 2014.

Acho que em 2022 comece a ficar mais acessível, dai já passou o hype e tals e os jogos começam a perder valor mais rapidamente.
Eu quero pegar o PS5 esse ano, mas do jeito que tá..... uns 3K talvez eu pague, mais que isso, no meu ver, não vale a pena.
 
The Medium pode chegar ao PS5.

O que significa o termo 'lançamento exclusivo do console'? Isso significa que o jogo não será permanentemente impedido de outras plataformas, mas apenas temporariamente. Isso significa que, com toda a probabilidade, o jogo chegará ao PlayStation 5 em algum momento após o lançamento, provavelmente em 6 a 12 meses. Isso foi confirmado com um pequeno gráfico do título antes que o jogo fosse exibido durante o Xbox Games Showcase desta noite, mas não foi mencionado na publicação oficial do Xbox News Wire sobre o jogo.

Acho que vai ser igual Blair Witch, depois de alguns meses sai em outras plataformas.
 
Sei não. Acho que agora a Sony tem carta branca pra lançar o PS5 pelo valor que bem entender:haha:

Não mesmo, agora esse game do Spider tem um peso absurdo que muitos não percebem. Miranha é um dos jogos mais vendidos do PS4 e o do PS5 é um jogo para todas as idades, é um jogo que vai vender muito PS5 e isso porque nem é o 2.
 
O evento de hoje foi excelente













Pra sony :coolface:
Cara eu não sei o que se passa na cabeça dos grandes da MS, pelo menos para o meu gosto pessoal, nada me chama a atenção para comprar um xbox series x :/, tirando o anuncio do Fable, não teve mais nada, e Fable não é um jogo que me faz comprar um console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei não. Acho que agora a Sony tem carta branca pra lançar o PS5 pelo valor que bem entender:haha:
Isso não faz nenhum sentido.
 
A MS claramente tá empurrando o que ela aprendeu com o Azure pros consoles (vender serviços, não produtos). A questão é: isso vai realmente fazer o grande público de consoles comprar um xbox series x em vez de um ps5? Que público realmente acha vantagem em ter a sua disposição 1 trilhão de jogos sendo que você só tem tempo e interesse em jogar meia dúzia? Eu automaticamente lembro da situação em que o pessoal glorifica a steam summer sale, acaba com 1k de jogos na biblioteca, porém só joga dota e cs.
 
A MS claramente tá empurrando o que ela aprendeu com o Azure pros consoles (vender serviços, não produtos). A questão é: isso vai realmente fazer o grande público de consoles comprar um xbox series x em vez de um ps5? Que público realmente acha vantagem em ter a sua disposição 1 trilhão de jogos sendo que você só tem tempo e interesse em jogar meia dúzia? Eu automaticamente lembro da situação em que o pessoal glorifica a steam summer sale, acaba com 1k de jogos na biblioteca, porém só joga dota e cs.

Chegará um momento que a questão é aumentar o catálogo do Gamepass com seus próprios jogos.
É igual a Netflix, hoje cria suas próprias séries para não depender de terceiros, mas é aquela coisa, quantidade não é qualidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo