Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ENpAekxUcAA3vf8
 
Que? Autonomia do DS4 é bem fraca, conheço muita gente que comprou outro controle pra não ficar na mão, se isso é "sempre deu e sobrou".

Fica pior ainda depois ver que o Pro Controller do Switch dura cerca de 40 horas(DS4 acho que não faz nem 1/4 disso).

Sony poderia pelo menos ter melhorado na versão do Slim, mas não fizeram nada.
Melhorar pode.

Mas pra average player da e sobra, acho que sempre exageraram um pouco em cima disso.
 



GPU Architect @ NVIDIA
:hmm:


Estranho isso aí hein, talvez a Sony recorreu a Nvidia pra oferecer o suporte a Ray tracing por hardware.

Espero que não seja o caso, vai adicionar mais complexidade ao sistema.
 
Última edição:


Qualquer um faria um slide melhor. Parece que deixou pra última hora possível.
 
GPU Nvidia me parece mais interessante, mas não esperava que iriam deixar a AMD boiando já que não vão poder dizer que os gráficos do PS5 são made in AMD.
 
apresentação chumbrega
 
Gente pelo que eu notei essa parceria com a Nvidia é para o carro elétrico que estão fazendo. Não é o Ps5.
 
Não entendi nada disso aí, só vi uns twits aleatórios. A Sony fez conferência só pra mostrar o logo do PS5? :bwahaha:

E vai ou não ter algo com a Nvidia?
 
Não entendi nada disso aí, só vi uns twits aleatórios. A Sony fez conferência só pra mostrar o logo do PS5? :bwahaha:

E vai ou não ter algo com a Nvidia?

A conferência não foi só da marca Playstation, CES é para mostrar uma porrada de coisas. A parte do PS basicamente foi para mostrarem os números do PS4 e dizer "O logo do PS5 é esse".
Acredito que só vamos ver algo sobre o PS5 em março, eu não esperava nada dessa apresentação mas pelo menos poderia mostrar o controle.

Agora tem gente que pelo visto achou que seria uma E3 uahuahauha.
 
quantas horas de jogo vc considera nestes 2 dias? nunca tive o ds3, mas meu ds4 dura uma semana, jogando cerca de 3h por dia.
Melhorar pode.

Mas pra average player da e sobra, acho que sempre exageraram um pouco em cima disso.
Pois é, quem joga na média está bem atendido e é isto que um fabricante busca.
Já quem é heavy user e joga 10/15 horas por dia não tem jeito, ou compra um controle extra para revezar ou joga com o cabo conectado quando estiver para acabar a bateria.
 
Criancas.... a sony tem mais produtos que o console.... logicamente era um evento da sony.. nao do polistation....
 
Não entendi nada disso aí, só vi uns twits aleatórios. A Sony fez conferência só pra mostrar o logo do PS5? :bwahaha:

E vai ou não ter algo com a Nvidia?
Sem chance do PS5 ter GPU Nvidia. Ontem a Lisa Su tava na conferência falando que a AMD está presente em CPU e GPU dos consoles de nova geração.
 
Acho difícil a Sony usar GPU da Nvidia, na época do PS3 houveram muitos atritos, preço, derrubada de ações.
Também o Ken Kutaragi tava na soberba e meio louco com algumas exigências.
 
Será que essa imagem tem algum tipo de fundamento ou é apenas fake essas specs que existem aqui?
9EueuWG.jpg
 
Será que essa imagem tem algum tipo de fundamento ou é apenas fake essas specs que existem aqui?
9EueuWG.jpg
Fake.
Uma vez que o chip completo é maior que do Xbox One X e ali esta descrito como menor que o chip do proprio X.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo