Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
com certeza, tava até pensando nessa possibilidade de comprar ano que vem, mas o meu hype tá gigante com Cyberpunk e sinceramente me desanima jogar no meu PS4 gordo.

ainda consegui comprar Ghost of Tsushima na OLX por 120, nem quis instalar para olhar...

melhor negociar com os árabes do que os chineses, pelo menos se tiver algum problema, eles arrumam ou até trocam por outro e a comunicação é mais acessível.

Olha eu recomendo você dar uma olhada nessas duas.
Izzygames: foi onde eu comprei meu segundo ps4, o dono é o wagner, muito honesto.
Super recruta; foi onde comprei meu ps3 lá em 2007, também muito honesto e anos no mercado.
 
será que esses jogos do ps plus collection vão ter melhorias gráficas? :hmm:

Infelizmente, duvido muito. Mas seria o certo...

Até porque nós já podemos ver alguns jogos dessa listagem rodando naturalmente melhor (resolução e framerate) no Xbox Series X sem nenhum patch.

Basicamente se forem as mesmas versões capadas do PS4, demonstra uma preguiça imensa por parte da Sony.
 
Mas esse upgrade free, se eu comprar a versão do ps4, assim que o ps5 chegar já vai estar disponível a melhoria?
Ou ainda tem que esperar um patch?
Varia de jogo pra jogo. Alguns já estarão disponível, outros saem até fim do ano ou só ano que vem.
 
Ej4x-SDXsAALGV2

Cyberpunk 2077 atualizado para PS5, somente em 2021, confirma?

Se eu colocar o disco no PS5, o máximo que eu vou conseguir será a performance do PS4 PRO?

ainda tenho minhas dúvidas.
 
Cyberpunk 2077 atualizado para PS5, somente em 2021, confirma?

Se eu colocar o disco no PS5, o máximo que eu vou conseguir será a performance do PS4 PRO?

ainda tenho minhas dúvidas.
Provavelmente vai ter loadings mais rápidos e performance mais estável, mas nada mais que isso.
 
Varia de jogo pra jogo. Alguns já estarão disponível, outros saem até fim do ano ou só ano que vem.

Entendi, no caso do "saiber panquer", será que estaria disponível no mesmo mês? O upgrade?
 
Não tinha me tocado que The Division 2 vai ter upgrade! Excelente notícia! Um jogão e muito bonito, mas que a gen atual dá uma sofrida pra rodar do jeito que o game merece.

Pena que por enquanto não vai ter uma upgrade com melhorias para os novos consoles, essa Jogo eh lindo.
 

Esse slide foi feito pela Sony?

Bateu agora uma esperança agora que a Sony vai anunciar upgrade gratuito em algum dos seus jogos e está só segurando a informação! :wololo:

Divulgar uma lista de "PS4 game free upgrade to PS5" e não ter nenhum jogo da Sony? A empresa não tem vergonha não?

Né possível não!!! :haha:

Mas esse upgrade free, se eu comprar a versão do ps4, assim que o ps5 chegar já vai estar disponível a melhoria?
Ou ainda tem que esperar um patch?

A maioria dos patchs já vão estar disponíveis no primeiro dia de lançamento do PS5, mas alguns só vão chegar depois. Então é caso a caso!
 
Olha eu recomendo você dar uma olhada nessas duas.
Izzygames: foi onde eu comprei meu segundo ps4, o dono é o wagner, muito honesto.
Super recruta; foi onde comprei meu ps3 lá em 2007, também muito honesto e anos no mercado.

Já ouvi falar bem das duas!

A Izzygames não tem loja física? vc comprou pessoalmente?
 
Já ouvi falar bem das duas!

A Izzygames não tem loja física? vc comprou pessoalmente?

Sim.
O dono eu já conhecia ele do antigo fórum da uol, desde 2009 por aí
 
Infelizmente, duvido muito. Mas seria o certo...

Até porque nós já podemos ver alguns jogos dessa listagem rodando naturalmente melhor (resolução e framerate) no Xbox Series X sem nenhum patch.

Basicamente se forem as mesmas versões capadas do PS4, demonstra uma preguiça imensa por parte da Sony.

Na verdade isso não ocorre no XBox Series X! Para aumentar a resolução ou o fps só com patch!

O que o Xbox series X e o PS5 também faz é rodar os jogos sem quedas na resolução dinâmica e no "target de fps" de forma constante! Mas aumentar mesmo a resolução e os fps, só por meio de patch!

Exceção são os jogos de XBox 360 que rodam via emulação! Esses sim a Microsoft aumenta a resolução sem mexer no jogo, só com técnicas de emulação!

A diferença é que a Microsoft já anunciou que vai dar patch gratuito para vários de seus jogos e a Sony ainda não disse absolutamente nada, o que é um péssimo indicativo! :nooo:

Cyberpunk 2077 atualizado para PS5, somente em 2021, confirma?

Se eu colocar o disco no PS5, o máximo que eu vou conseguir será a performance do PS4 PRO?

ainda tenho minhas dúvidas.

Cyberpunk 2077 vai receber 2 patchs! Ambos gratuitos!

O primeiro será no dia de lançamento do PS5! Será um patch mais básico! Provavelmente aumentando a resolução e os fps!

No início do próximo ano vai ofertar um patch muito mais completo! Provavelmente acrescentando ray tracing e outros efeitos mais complexos!

CD Projekt é uma empresa exemplar! Também já confirmou que irá dar patch gratuito para The Witcher 3, um jogo de 2015! :magico:
 
Nunca joguei nenhum tituo listado na PS Plus coletion. Vou lavar a égua!
Da PS Plus Collection só não tenho Monster Hunter e Fallout 76, dois jogos que eu não jogo nem me pagando.
 
Será que ate o meio do ano que vem... achamos ps5 abaixo de 4 mil?


Acho dificil... Dolar nao vai cair pra menos de 5 reais nos proximos 2 anos por nada, ao contrario prevejo subir para 6 etc... Alem de Mercado Cinza é afetado, pq se o cara pegar direto do paraguai ou algum lugar com o valor oficial ou proximo do oficial 399-499 dolares sao 2400-2500 reais. O lojista no minimo vai jogar 1000 reais sobre esse valor, ficando 3500. Porem esse valor é sem nota fiscal nem nada. Apenas o aparelho e a sorte.
 
Da PS Plus Collection só não tenho Monster Hunter e Fallout 76, dois jogos que eu não jogo nem me pagando.

Ali na PS Plus Collection tem alguns que não joguei, vai ser uma boa.
 
Da PS Plus Collection só não tenho Monster Hunter e Fallout 76, dois jogos que eu não jogo nem me pagando.


Fallout 76 eu comprei por 40 reais, depois de um ano fechado, dei pra um amigo,

MOnster Hunter vejo muita gente falar dele, nunca joguei é ruim assim?
 
Na verdade isso não ocorre no XBox Series X! Para aumentar a resolução ou o fps só com patch!

O que o Xbox series X e o PS5 também faz é rodar os jogos sem quedas na resolução dinâmica e no "target de fps" de forma constante! Mas aumentar mesmo a resolução e os fps, só por meio de patch!

Exceção são os jogos de XBox 360 que rodam via emulação! Esses sim a Microsoft aumenta a resolução sem mexer no jogo, só com técnicas de emulação!

A diferença é que a Microsoft já anunciou que vai dar patch gratuito para vários de seus jogos e a Sony ainda não disse absolutamente nada, o que é um péssimo indicativo! :nooo:



Cyberpunk 2077 vai receber 2 patchs! Ambos gratuitos!

O primeiro será no dia de lançamento do PS5! Será um patch mais básico! Provavelmente aumentando a resolução e os fps!

No início do próximo ano vai ofertar um patch muito mais completo! Provavelmente acrescentando ray tracing e outros efeitos mais complexos!

CD Projekt é uma empresa exemplar! Também já confirmou que irá dar patch gratuito para The Witcher 3, um jogo de 2015! :magico:

Apesar da CD Projekt já ter anunciado que a campanha será menor que The Witcher 3, acho que teremos +70 h para conseguirmos platinar!

Imagina se a Microsoft tivesse comprado a CD Projekt, seria uma concorrência absurda!!! :hmm:
 
Pensei que ghost of tsushima teria update. Só estou esperando baixar mais, acho que vou comprar o jogo do ps4 msm e acabar jogando no 5 kkkkkkkkkk Só falta n ter compatibilidade.
 
Pensei que ghost of tsushima teria update. Só estou esperando baixar mais, acho que vou comprar o jogo do ps4 msm e acabar jogando no 5 kkkkkkkkkk Só falta n ter compatibilidade.

Impossível!!!

A Sony já disse que são 99% de jogos compatíveis, olha no link abaixo:

 
Em relação aos preços, pelo visto geral esperando a Prime Day?

Eu sinceramente n tenho esperança para a Black, somente para Tv´s. O console é recente, acho que n vai rolar.

EM relação aos preços, acharam algo? Por enquanto, se n vier nada terça feira da Prime, Kabum + desconto de cupom de aniversario é oq tem de melhor no momento pra min que quero console + fone e DS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Impossível!!!

A Sony já disse que são 99% de jogos compatíveis, olha no link abaixo:


Desculpa, não entendi, oq seria impossível? O preço baixar?
 
Fallout 76 eu comprei por 40 reais, depois de um ano fechado, dei pra um amigo,

MOnster Hunter vejo muita gente falar dele, nunca joguei é ruim assim?
Cara eu nunca joguei e achei bem legal. O ruim é que como nunca joguei, ele é muito confuso pois é um RPG que tem muito peso as builds(Coisa que eu não sei fazer).
O único ponto que para mim torna Monster Hunter World injogável é os Loading cancerígenos dele. Sério Vc entra no mapa da cidade tem loading de 1 mim, entra na missão loading de 1 mim, é derrotado e precisa voltar para cidade +1mim e voltar para missão + 1mim.Espero que o Ps5 elimine esses loadings, dai o jogo é top.
 
Em relação aos preços, pelo visto geral esperando a Prime Day?

Eu sinceramente n tenho esperança para a Black, somente para Tv´s. O console é recente, acho que n vai rolar.

EM relação aos preços, acharam algo? Por enquanto, se n vier nada terça feira da Prime, Kabum + desconto de cupom de aniversario é oq tem de melhor no momento pra min que quero console + fone e DS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Desculpa, não entendi, oq seria impossível? O preço baixar?

Impossivel não ter retrocompatibilidade com o PS5!
 
Agora os Estudios não podem lançar jogo no ultimo ano da geração pro console atual que são taxados de gananciosos? Uau desde quando ganhar dinheiro virou pecado? Gente mas o povo anda muito exigente.... :haha:
 
Cara eu nunca joguei e achei bem legal. O ruim é que como nunca joguei, ele é muito confuso pois é um RPG que tem muito peso as builds(Coisa que eu não sei fazer).
O único ponto que para mim torna Monster Hunter World injogável é os Loading cancerígenos dele. Sério Vc entra no mapa da cidade tem loading de 1 mim, entra na missão loading de 1 mim, é derrotado e precisa voltar para cidade +1mim e voltar para missão + 1mim.Espero que o Ps5 elimine esses loadings, dai o jogo é top.
Se o loading tie é o cancer, entao no PS5 ele vai reinar pq praticamente loading é inexistente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo