Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, não foi fácil não. kkkkkkkk Toda vez que eu pegava o celular e abria o Chrome ou acessava o navegador pelo PC e ia pro YT e etc, pipocava notícia sobre o jogo. Eu fui bloqueando tudo e passei praticamente dois meses sem acessar quase nenhum portal, YT ou Twitch (que eu já usava pouco, na verdade, mas com isso acabei não usando para nada).

Fiquei até sabendo que os lixos da XBox Mil Grau colocaram o final da história na thumb ou no título de um dos vídeos. Nem isso eu vi. Ainda bem, porque eu já desprezava aqueles vagabundos, mas se eu tivesse visto isso eu tenho certeza de que tentaria alguma coisa na justiça contra os carniceiros. Não vou entrar em detalhes, mas quando eu fiquei sabendo disso conversei com um dos advogados da minha empresa.

Enfim, a ND é o meu estúdio favorito há muito tempo. Na minha opinião, o melhor da atualidade. De longe. Tô feliz demais que vou poder jogar todos as grandes obras do estúdio agora no PS5. Sexta-feira + notícia boa da ND + namorada chegando = ♥♥♥♥


Aiii siiiim... tu foi um ninja HAHAHAHAA Grande Gois..

Eu infelizmente peguei um spoiler no primeiro dia, fiquei puto... recebi no outro dia o jogo pela Amazon...

Mas vc vai curtir mano, a mesma opinião que vc tem com a ND eu também tenho... COM CERTEZA é um dos estúdios mais fodas... Platinei o Tlou2 com essa noticia maravilhosa de Hoje, vou pegar os trofeus add do punitivo :isquero:
 
Agora estou pensando aqui: de que adianta comprar o jogo que vc quer jogar agora pra jogar no PS5, se o patch de melhoria só será lançado quando vc já tiver zerado o jogo?
Eu raramente, pra não dizer NUNCA, rejogo um jogo. Exatamente por isso estou pensando em deixar cyberpunk só lá pra quando lançarem o patch pra já jogar com os gráficos da nova geração...
 
Agora estou pensando aqui: de que adianta comprar o jogo que vc quer jogar agora pra jogar no PS5, se o patch de melhoria só será lançado quando vc já tiver zerado o jogo?
Eu raramente, pra não dizer NUNCA, rejogo um jogo. Exatamente por isso estou pensando em deixar cyberpunk só lá pra quando lançarem o patch pra já jogar com os gráficos da nova geração...

Por esse motivo que estou deixando Cyberpunk e Ghost pra próxima geração, se eu zerasse ambos nessa atual geração dificilmente iria jogar de novo.
 
Bloodbourne no PS4 pro não tem queda de frames, mas o frame pacing é horrível. Só 60 para resolver isso sem mexer no código. Seria ótimo.

O Days Gone o PS5 deve resolver as quedas de frames, pq tem modo boost, mas vai rodar no limite imposto de frames, qual seja, 30, a não ser que tenha patch.

Queria muito patchs básicos para os exclusivos de PS4 (subindo Fps e resolução). Ao menos para os principais.

Parece que teremos muito poucos.

Infelizmente bloodborne tem sim queda de frames até no ps4 pro, principalmente na old yharnan jogando em coop , jogando sozinho da menos queda de fps , mas no coop é perceptível em determinados pontos do game.

Talvez isso acontece porque o jogo roda exatamente como o ps4 base , devido a from não ter feito um patch otimizando para o ps4 pro.
 
Agora estou pensando aqui: de que adianta comprar o jogo que vc quer jogar agora pra jogar no PS5, se o patch de melhoria só será lançado quando vc já tiver zerado o jogo?
Eu raramente, pra não dizer NUNCA, rejogo um jogo. Exatamente por isso estou pensando em deixar cyberpunk só lá pra quando lançarem o patch pra já jogar com os gráficos da nova geração...
Então tem que comprar ano que vem. Eles falaram que o jogo terá 2 patch de upgrade um agora é outro ano que vem
 
Então tem que comprar ano que vem. Eles falaram que o jogo terá 2 patch de upgrade um agora é outro ano que vem
Pelo que entendi patch mesmo só ano que vem, o que acontece é que no momento o jogo já rodará com melhorias no PS5. Provavelmente deve ser o caso de ter fps destravado, resolução melhor e loadins mais rápidos.
 
Apareceu o PS5 na webfones por 4499, acumulando com cashback do Inter sai por 4200, mas não sei pq cargas d’água não consigo acessar pelo app o produto, fica a dica pra quem conseguir aí.

Esse da Webfones tá 4499, não? Pelo que vi no site do Inter, ele não oferece cashback pra essa loja... E mesmo que oferecesse, esse valor de 4499 é usando um cupom e quando usa cupom acho que não pode usar esses cashbacks (Inter, Meliuz, etc).
 
Vale a pena ter esse inter ai? Vejo muito vocês aqui no tópico falando de descontos envolvendo isso.

É o banco que mais uso hoje. Vale sim.

Está valendo para PS5 e XSS.
GPwixH8.jpg
 


Comprei o GOT na OLX por 120 faz duas semanas, ainda nem instalei e agora que não vou instalar, excelente notícia!

Com Cyberpunk em mãos dá pra aguardar o Demon's Souls chegar a uns 200 conto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, eu não sabia disso, não joguei no PS4. Ghost of Tsushima não está no Plus Collection, né?

Aí vc tá confundindo, esse jogo foi lançado esse ano, se nao quiser gastar em jogos, melhor olhar o gamepass
 
Comprei o GOT na OLX por 120 faz duas semanas, ainda nem instalei e agora que não vou instalar, excelente notícia!

Com Cyberpunk em mãos dá pra aguardar o Demon's Souls chegar a uns 200 conto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aí vc tá confundindo, esse jogo foi lançado esse ano, se nao quiser gastar em jogos, melhor olhar o gamepass
Eita, que isso. Foi só uma pergunta, biruta. :genio:
 
Cara, não foi fácil não. kkkkkkkk Toda vez que eu pegava o celular e abria o Chrome ou acessava o navegador pelo PC e ia pro YT e etc, pipocava notícia sobre o jogo. Eu fui bloqueando tudo e passei praticamente dois meses sem acessar quase nenhum portal, YT ou Twitch (que eu já usava pouco, na verdade, mas com isso acabei não usando para nada).

Fiquei até sabendo que os lixos da XBox Mil Grau colocaram o final da história na thumb ou no título de um dos vídeos. Nem isso eu vi. Ainda bem, porque eu já desprezava aqueles vagabundos, mas se eu tivesse visto isso eu tenho certeza de que tentaria alguma coisa na justiça contra os carniceiros. Não vou entrar em detalhes, mas quando eu fiquei sabendo disso conversei com um dos advogados da minha empresa.

Enfim, a ND é o meu estúdio favorito há muito tempo. Na minha opinião, o melhor da atualidade. De longe. Tô feliz demais que vou poder jogar todos as grandes obras do estúdio agora no PS5. Sexta-feira + notícia boa da ND + namorada chegando = ♥♥♥♥
Cara TLoU 2 é um jogo controverso. Alguns detestaram a história. Outros gostaram muito. Eu adorei. Agora na parte técnica e gráfica não tem discussão. É um dos melhores jogos que já joguei na vida. Não esperava que o PS4 fosse capaz de rodar um jogo como esse.
Com certeza vou jogar de novo no ps5 (pela terceira vez). Tenho a edição especial. Foi o primeiro jogo que comprei na pré venda. E não me arrependo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora estou pensando aqui: de que adianta comprar o jogo que vc quer jogar agora pra jogar no PS5, se o patch de melhoria só será lançado quando vc já tiver zerado o jogo?
Eu raramente, pra não dizer NUNCA, rejogo um jogo. Exatamente por isso estou pensando em deixar cyberpunk só lá pra quando lançarem o patch pra já jogar com os gráficos da nova geração...
Eu quando gosto de um jogo, jogo mais de uma vez.
Terminei The Witcher 3 duas vezes. Horizon Zero Dawn eu terminei três vezes.
TLoU 2 já joguei duas vezes e vou jogar de novo quando meu ps5 chegar.
 
Até eu que a maioria das coisas que jogo são indies não me importei com esses 10 jogos do PS4 que não são compativeis. No geral, eu esperava que alguns indies que eu gosto (principalmente uns que só existem em japonês) não fossem rodar no PS5, mas fui surpreendido positivamente.

Que tiver Inter, recebi no app uma mensagem de 10% de cashback no Ponto Frio hoje, não sei se vale no PS5, mas fica a dica.

Ótima dica, acabei de ver aqui e tá rolando essa promoção mesmo (diz que o cashback é de 6%, mas na hora de tentar comprar diz que o cashback é de 499,90 reais não sei porque). Ficaria 4500 e com frete gratis, acho que é uma das melhores opções no momento, entre as varejistas grandes.
 
O que significa a vantagem de WiFi-6 e USB-C do PS5 na corrida da próxima geração




 
Bastante importante o Ghost of Tsushima ter um patch de optimização gratuito para o Playstation 5. Gostaria muito que o Bloodborne seguisse a mesma linha, mas acho praticamente impossível... Pelo menos teremos o Demon's Souls saindo em 60 frames, provavelmente o Sekiro também ganhando uma sobrevida com mais taxa de quadros (como já foi demonstrado nos testes do Xbox Series X).

Fico animado com as notícias de jogos da magnitude dos exclusivos da Sony estarem sendo pensados e portados para os 60 fps, em alguns títulos faz a total diferença, principalmente os jogos com mais ação e "timing".

No começo não acreditava tanto nos 60 fps, mas parece que serei surpreendido ao longo da geração. Tomara que quando não seja possível fazer os 4k60fps, eles pensem na possibilidade de 1440p60fps ou algo do tipo. Acho que o jogador sairia ganhando com a opção de escolha.
 
Bastante importante o Ghost of Tsushima ter um patch de optimização gratuito para o Playstation 5. Gostaria muito que o Bloodborne seguisse a mesma linha, mas acho praticamente impossível... Pelo menos teremos o Demon's Souls saindo em 60 frames, provavelmente o Sekiro também ganhando uma sobrevida com mais taxa de quadros (como já foi demonstrado nos testes do Xbox Series X).

Fico animado com as notícias de jogos da magnitude dos exclusivos da Sony estarem sendo pensados e portados para os 60 fps, em alguns títulos faz a total diferença, principalmente os jogos com mais ação e "timing".

No começo não acreditava tanto nos 60 fps, mas parece que serei surpreendido ao longo da geração. Tomara que quando não seja possível fazer os 4k60fps, eles pensem na possibilidade de 1440p60fps ou algo do tipo. Acho que o jogador sairia ganhando com a opção de escolha.
Eu acho cada vez mais que a opção de 1440p vai estar disponível em muitos jogos... Ontem saiu a divulgação da AMD sobre a série RX6000 e ela tá metendo de 60 a 90fps em 4K ultra (nos 3 games que a AMD divulgou bench)... uma placa dessas vai custar algo cerca de 25% a mais que o preço do PS5, logo 4K@60fps no PS5 não deve ser algo tão comum, ainda mais quando sairmos dos lançamentos cross-gen. Dessa forma, acho que vão colocar o 4K@30 (nesses que não dê 60 ou algo flutuante próximo) e a opção de 1440p pra quem prefere 60fps.

Acho até capaz que em alguns dos jogos mais leves (corrida, esportes) vai ter opção 1440p@120fps ou ao menos 1080p/120fps.
 
Eu acho cada vez mais que a opção de 1440p vai estar disponível em muitos jogos... Ontem saiu a divulgação da AMD sobre a série RX6000 e ela tá metendo de 60 a 90fps em 4K ultra (nos 3 games que a AMD divulgou bench)... uma placa dessas vai custar algo cerca de 25% a mais que o preço do PS5, logo 4K@60fps no PS5 não deve ser algo tão comum, ainda mais quando sairmos dos lançamentos cross-gen. Dessa forma, acho que vão colocar o 4K@30 (nesses que não dê 60 ou algo flutuante próximo) e a opção de 1440p pra quem prefere 60fps.

Acho até capaz que em alguns dos jogos mais leves (corrida, esportes) vai ter opção 1440p@120fps ou ao menos 1080p/120fps.

Acho uma dinâmica excelente para ser adotada pelas produtoras, vejo hoje muitas TV's 4k que fazem um upscale de muita qualidade e ainda temos o DLSS evoluindo consideravelmente nos últimos anos. Colocar a opção de 1440p 60fps é uma ideia excelente para possibilitar uma fluidez ainda maior dos jogos, Full HD 120fps é uma boa também para jogos competitivos e do gênero de FPS.

Vai ser uma geração bacana para analisarmos as novas técnicas e tecnologias. Fazer 4k nativo com 60 quadros por segundo é um trabalho SUPER difícil para um hardware que custa na casa dos U$500,00. Mas vamos ver o que acontece ao longo dos anos... O que o pessoal já estava fazendo no PS4/PS4 Pro era surreal.
 

ué,,,,, pq o detonado geek criticou tanto youtubers, que nunca viu um video de uma pessoa que sabia oq estava falando, e blablabla... sendo que pelo visto, a sony sempre coloca o mesmo cara para apresentar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só para constar... comprei pela segunda vez o ps5 pq nao sou normal. havia cancelado no dia seguinte qdo comprei na estreia da pre-venda.
 
Esse japa é calmo pra caramba, pessoal curtiu bastante pelos comentários no yt.
 
Cara TLoU 2 é um jogo controverso. Alguns detestaram a história. Outros gostaram muito. Eu adorei. Agora na parte técnica e gráfica não tem discussão. É um dos melhores jogos que já joguei na vida. Não esperava que o PS4 fosse capaz de rodar um jogo como esse.
Com certeza vou jogar de novo no ps5 (pela terceira vez). Tenho a edição especial. Foi o primeiro jogo que comprei na pré venda. E não me arrependo.

É claro que eu só vou saber quando jogar, mas tenho certeza de que está genial. Não espero nada menos que obras primas vindas da Naughty Dog. Pudera todo o público de jogadores, independentemente da plataforma, ter acesso a jogos do nível daqueles entregues pela NG. Quando comparamos os trabalhos, resta evidente que todos os outros estúdios estão apenas brincando de trabalhar com games. E eu falo de resultado final; de experiência in game; profundidade de detalhes. Não me atreverei a falar de especificidades técnicas, pois eu não entendo nada, mas uma coisa é fato: a equipe da NG nasceu para fazer o que fazem, e esta coisa se chama 'jogo f*da'.

Eu quando gosto de um jogo, jogo mais de uma vez.
Terminei The Witcher 3 duas vezes. Horizon Zero Dawn eu terminei três vezes.
TLoU 2 já joguei duas vezes e vou jogar de novo quando meu ps5 chegar.

Tô achando que você sou eu do futuro. kkkkkkkkkkkk Eu também estou sempre rejogando os meus jogos. Antes de partir para os novos, vou rejogar: Spider-Man, Horizon: Zero Dawn, God of War (o remastered e o IV), todos da ND, R&C, Days Gone e etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. Quando eu achar que rejoguei o suficiente, começarei pelo Demon's Souls Remake e sempre buscando alternar com algum de PS4 que eu ainda não tenha rejogado. Mas o meu principal objetivo deste ano: fazer a minha namorada gostar de videogame.
 
É claro que eu só vou saber quando jogar, mas tenho certeza de que está genial. Não espero nada menos que obras primas vindas da Naughty Dog. Pudera todo o público de jogadores, independentemente da plataforma, ter acesso a jogos do nível daqueles entregues pela NG. Quando comparamos os trabalhos, resta evidente que todos os outros estúdios estão apenas brincando de trabalhar com games. E eu falo de resultado final; de experiência in game; profundidade de detalhes. Não me atreverei a falar de especificidades técnicas, pois eu não entendo nada, mas uma coisa é fato: a equipe da NG nasceu para fazer o que fazem, e esta coisa se chama 'jogo f*da'.



Tô achando que você sou eu do futuro. kkkkkkkkkkkk Eu também estou sempre rejogando os meus jogos. Antes de partir para os novos, vou rejogar: Spider-Man, Horizon: Zero Dawn, God of War (o remastered e o IV), todos da ND, R&C, Days Gone e etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. Quando eu achar que rejoguei o suficiente, começarei pelo Demon's Souls Remake e sempre buscando alternar com algum de PS4 que eu ainda não tenha rejogado. Mas o meu principal objetivo deste ano: fazer a minha namorada gostar de videogame.
Minha esposa não gosta de jogar mas gosta de me ver jogando.
Lembro que ela vivia me pedindo pra colocar o jogo do bruxo porque ela gostava de ver principalmente a ambientação medieval.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo