Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se a Sony anunciar patch de atualização gratuito em seus jogos, pelo menos aumentando para 60fps no PS5, eu penso em comprar um PS5 no primeiro ano.

Agora se for para rodar meus jogos no PS5 praticamente da mesma forma do que no meu PS4 PRO, eu não vejo sentido em comprar o PS5 no lançamento!

Update para 60fps gratuito para Bloodborne e Days Gone seria maravilhoso. Esses jogos sofrem muito com queda de frames no PS4
 
Ghost of Tsushima é uma obra de arte. Pqp a trilha sonora do game, o ambiente.... Um dos melhores games da geração... . Eu imagino o 2 com o potencial do ps5...

No começo eu não tava gostando muito do Ghost, eu ainda acho que poderiam ter mais tempo para polir o game e tirar alguns falhas bem bobas. No fim esses pequenos problemas não afentam em nada a qualidade do game.

O melhor de Ghost of Tsushima é o combate. :mr:
 
Update para 60fps gratuito para Bloodborne e Days Gone seria maravilhoso. Esses jogos sofrem muito com queda de frames no PS4

Days Gone e God of War são outros dois jogos que junto com Ghost of Tsushima vou jogar o NG+ no PS5.
 
Se anunciarem um patch 0800 pra deixar Bloodborne no grau, geral vai ao delírio
 
No começo eu não tava gostando muito do Ghost, eu ainda acho que poderiam ter mais tempo para polir o game e tirar alguns falhas bem bobas. No fim esses pequenos problemas não afentam em nada a qualidade do game.

O melhor de Ghost of Tsushima é o combate. :mr:
Eu juro que tentei, larguei de mão na metade.

Ver a mesma cutscence 200 vezes quando salva alguém. Não poder skipar dialogo. O menu só fica funcional depois que o textinho some... Meio que complica.

Essa e a única coisa que eu sinto falta demais quando jogo no console vs PC. No PC eu posso dar skip em qualquer coisa que eu quiser, independente do que o developer acha disso.


Se eu te contar quantas vezes eu dei SPEED UP na câmera girando quando eu pego um ponto alto no Assasins creed.
 
Se anunciarem um patch 0800 pra deixar Bloodborne no grau, geral vai ao delírio
Vai ser outra experiência!

giphy.gif
 
Ia mesmo mas com esses rumores de Bloodborne Remastered rolando acho difícil em!?


Se lançarem um remaster de Bloodborne eu compro na pré-venda, adorei o jogo, foi meu primeiro Souls game, depois dele fui pro Dark Souls 3 e os demais....
 
Days Gone e God of War são outros dois jogos que junto com Ghost of Tsushima vou jogar o NG+ no PS5.

Além de 60fps, um update de Days Gone poderia trazer ainda mais freakers na tela.

Imagina o tamanho das hordas com o jogo otimizado para PS5 :medo:
 
Eu achava que não teria, mas fui surpreendido positivamente com a notícia de Ghost of Tsushima. 60 fps e loadings melhores é tudo que eu queria.

Agora tô botando fé que teremos patchs assim em mais jogos.

Também fui surpreendido!

A sucker Punch abriu o caminho!

Agora todo mundo está colocando pressão nos outros estúdios da Sony! :haha:

Update para 60fps gratuito para Bloodborne e Days Gone seria maravilhoso. Esses jogos sofrem muito com queda de frames no PS4

Esses jogos imploram por isso! Seria maravilhoso esses jogos receberem upgrade gráfico no PS5! :wub:
 
Eu juro que tentei, larguei de mão na metade.

Ver a mesma cutscence 200 vezes quando salva alguém. Não poder skipar dialogo. O menu só fica funcional depois que o textinho some... Meio que complica.

Essa e a única coisa que eu sinto falta demais quando jogo no console vs PC. No PC eu posso dar skip em qualquer coisa que eu quiser, independente do que o developer acha disso.


Se eu te contar quantas vezes eu dei SPEED UP na câmera girando quando eu pego um ponto alto no Assasins creed.


To no começo do jogo, mas percebi alguns probleminhas também. O mundo parece meio morto, a câmera fica muito longe quando conversa com algum NPC, gráficos feios em alguns lugares.

Mas eu to curtindo de forma geral. O combate é o ponto alto do game!
 
Jogos somente para PS4:
DWVR
Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One
TT Isle of Man - Ride on the Edge 2
Just Deal With It!
Shadow Complex Remastered
Robinson: The Journey
We Sing
Hitman Go: Definitive Edition
Shadwen
Joe's Diner

E eu ainda disse aqui numa noite há várias semanas que a Sony deveria disponibilizar uma relação dos games de PS4 que rodariam no PS5, mas é tanto jogo que vai funcionar que foi mais fácil liberar a lista apenas dos que não serão suportados. Quando o Jim Ryan disse "99%", ele não tava brincando. São realmente pelo menos 99% dos games. Rapaaaaz...
 
To no começo do jogo, mas percebi alguns probleminhas também. O mundo parece meio morto, a câmera fica muito longe quando conversa com algum NPC, gráficos feios em alguns lugares.

Mas eu to curtindo de forma geral. O combate é o ponto alto do game!
Eu não ligo muito para os gráficos, eu adorei a gameplay. Só acho que tem esses problemas que incomodam muito. Deixam o jogo mais longo que já é.
 
Acho que todos os exclusivos rodando em maior resolução e frame rate é obrigação da Sony. Eu não faço questão de RT em jogo velho, até porque não vou jogar nada de novo só por isso, agora tem jogos que não peguei no PS4 e que pretendo jogar no PS5 com melhoras básicas. Remaster pra mim está fora de cogitação.
 
Se eu falar pra você que eu sou mais p*ta da Naughty Dog do que da Sony, você acredita?



Somos 02. Ghost e TLOU 2. Não joguei nada de nenhum dos dois e não sei nada da história. Invicto de spoiler.


Caracaaaaa como vc conseguiu fugir de spoilers de Tlou2 ? HAHAHAHAHA mito demais
 
Caracaaaaa como vc conseguiu fugir de spoilers de Tlou2 ? HAHAHAHAHA mito demais

Cara, não foi fácil não. kkkkkkkk Toda vez que eu pegava o celular e abria o Chrome ou acessava o navegador pelo PC e ia pro YT e etc, pipocava notícia sobre o jogo. Eu fui bloqueando tudo e passei praticamente dois meses sem acessar quase nenhum portal, YT ou Twitch (que eu já usava pouco, na verdade, mas com isso acabei não usando para nada).

Fiquei até sabendo que os lixos da XBox Mil Grau colocaram o final da história na thumb ou no título de um dos vídeos. Nem isso eu vi. Ainda bem, porque eu já desprezava aqueles vagabundos, mas se eu tivesse visto isso eu tenho certeza de que tentaria alguma coisa na justiça contra os carniceiros. Não vou entrar em detalhes, mas quando eu fiquei sabendo disso conversei com um dos advogados da minha empresa.

Enfim, a ND é o meu estúdio favorito há muito tempo. Na minha opinião, o melhor da atualidade. De longe. Tô feliz demais que vou poder jogar todos as grandes obras do estúdio agora no PS5. Sexta-feira + notícia boa da ND + namorada chegando = ♥♥♥♥
 
Update para 60fps gratuito para Bloodborne e Days Gone seria maravilhoso. Esses jogos sofrem muito com queda de frames no PS4

Bloodbourne no PS4 pro não tem queda de frames, mas o frame pacing é horrível. Só 60 para resolver isso sem mexer no código. Seria ótimo.

O Days Gone o PS5 deve resolver as quedas de frames, pq tem modo boost, mas vai rodar no limite imposto de frames, qual seja, 30, a não ser que tenha patch.

Queria muito patchs básicos para os exclusivos de PS4 (subindo Fps e resolução). Ao menos para os principais.

Parece que teremos muito poucos.
 
Provavelmente vai ter loadings mais rápidos e performance mais estável, mas nada mais que isso.
Pena que por enquanto não vai ter uma upgrade com melhorias para os novos consoles, essa Jogo eh lindo.

Isso é o que desanima de comprar na pré venda. O mínimo seria fps maior com maior resolução. O MÍNIMO.
Pena que pra mim da Plus só o Days Gone eu ainda não joguei e tenho algum interesse. O resto já zerei ou não me interessa.

2 aqui
Não sei, não joguei o Ghost no PS4, decidi esperar pra jogar no 5, acho que fiz a escolha certa
:haha:

2 aqui. Ainda mais agora com a confirmação de 60fps.

Apareceu o PS5 na webfones por 4499, acumulando com cashback do Inter sai por 4200, mas não sei pq cargas d’água não consigo acessar pelo app o produto, fica a dica pra quem conseguir aí.
 
Mais uma publicação na PsBlog, respondendo perguntas sobre a retro!!


Deve acontecer como o Cerny disse, os 100 jogos mais jogados serão selecionados e terão aumento de resolução, loading mais rápido e framerater estáveis.

What is the PS4 game experience like on PS5?
PS4 titles get even better on PS5. Select PS4 titles will see increased loading speeds on the PS5 console, and will also leverage Game Boost, offering improved or more stable frame rates. Some titles with unlocked frame rates or dynamic resolution up to 4K may see higher fidelity. Additionally, PS4 games will also take advantage of some of PS5’s new UX features, but more to come on that later.
O problema dessa publicação são os asteriscos...
select*
some games*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo