Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uai de repente essa semana ficamos sabendo de tudo sobre o PS5, agora só falta a user interface..
mas pra falar a verdade nem importo muito com ela, provavelmente vai ser só uma evolução da interface do PS4.
se o God of War rodar a 60 frames fixos seria a cereja do bolo, único jogo retro que quero zerar de novo, para preparar para o Ragnarok

Não mostraram a interface porque não tá pronta ainda. Terminaram o hardware só neste final de semana, visto que não tinham mostrado antes o desmonte.
 
caraca mano, é isso tudo a diferença mesmo, de onde vc tirou?

Postaram em outro fórum!
Cara, dá pra ver até os fiapinhos da costura do boneco!
Isso pq é um jogo de lançamento da nova geração, imagina daqui uns 5 anos os jogos que vão sair.
Olha comparando a versão PS4 com o PS3:

maxresdefault.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não mostraram a interface porque não tá pronta ainda. Terminaram o hardware só neste final de semana, visto que não tinham mostrado antes o desmonte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
 
Não pretendo vender meu PS4 pq é a edição do GoW :magico: , mas vai ser bom deixar somente o PS5 conectado na TV eo PS4 de pé ali como enfeite :safadao:
 
Já fui chamado de liberal, conservador e outras coisas,..., mas comunista é a primeira vez! :haha:

Pensei que a Warner Bross, Microsoft, CD Projekt, e, acredite se quiser, até a Ubisoft, fossem empresas capitalistas! Mas pelo visto, elas tem o coração vermelho! :coolface:

Quando a sugestão de que não devo comprar o PS5, agradeço pela gentileza, mas pode ficar tranquilo que tenho plena condição cognitiva e plena capacidade civil e jurídica de fazer escolhas com relação ao meu orçamento e ao que devo ou não comprar! :haha:

Já é o quarto usuário deste tópico que sugere que eu não devo comprar o PS5! Já dá até para organizar um mini curso sobre orçamento familiar e sobre o que se deve ou não comprar! :bwahaha:


PS.: Cobrar para fornecer um simples patch de aumento de resolução e fps é atitude mercenária e de profundo desrespeito aos clientes, não tem nada a ver com o capitalismo!
Pelo que eu saiba valorizar o cliente e a formação de uma relação de consumo estável, satisfatória e duradoura, é postura completamente coerente com o capitalismo! :joia:
Então, falou, falou, chamou de mercenária, desrespeitosa, e disse que vai comprar... Daí fica difícil... Mas aquela parte do meu comentário era só zoação, achei que o "taokey" iria entregar. E em nenhum momento sequer passou pela minha cabeça falar pra vc comprar outra coisa (eu mesmo tenho minha reserva desde o dia 0).

Mas reafirmo o que eu disse no meu comentário completo: enquanto tiver gente comprando nessas condições, mais incentivos a "Sony" tem pra continuar fazendo isso... Até disse que eu mesmo não gasto tanto dinheiro quanto poderia na PSN pois tem certos preços que são ridículos, e eu acabo indo pro concorrente (no meu caso, PC). Tipo, eu pagaria R$ 20,00 pilas a mais pra ter jogo "X" na PSN ao invés de ter que jogar no PC, daí a Sony me vem e mete R$ 80 a mais: Spelunky 2 (meu exemplo) é R$ 30,00 no Steam, e R$ 104,00 na PSN.
 
Pois é! Se ela cobrar por patch de atualização (como se fosse uma DLC), ainda seria melhor do que ter que comprar o mesmo jogo remaster novamente por full price! :haha:

Se a Sony vender esses patch's baratinhos como se fosse DLC's já me dava por satisfeito, mesmo contrariado! Agora cobrar U$ 70.00 só para aumentar a resolução e fps de um jogo que já se tem, é de lascar! kkkk

No mais, já estava claro que o PS5 seria compatível com quase todos os jogos de PS4. O SO é fundamentalmente o mesmo! Basicamente é só pegar os jogos de PS4 num HD externo e colocar no PS5! Roda nativamente!
Mas a Sony não cobra 70 dolares por um Remaster.

50 dolares do MM e 70 se você quiser levar o Remastered Junto. Na real esse remastered custa 20 doletas. Não entrando no mérito de concordar ou não com a cobrança, mas não é full price.
 
pessoal, por quanto estão vendendo o PS4 Slim 500 gb com 1 controle?

Eu vendi o meu + 2 controles por 1200. Deu dó, mas eu tinha comprado em 2016 por 1700, 4 anos de uso, com a possibilidade do mercado de PS4 usados ficar saturado e eu não conseguir vender nem por 1k... aí passei pra frente por esse valor. Mas talvez dê pra pedir uns 1400 dependendo da condição, só vendi baixo assim por conta da pressa.



Ufa, por algum motivo fiquei com receito dos saves da Plus não funcionar, já que é o único backup que tenho dos jogos.
 
Os que eu acho por esse preço tão todos judiados, os com melhor aparência nego tá pedindo 2k kkkkk
O meu estava muito novo. Vendi por esse preço porque aqui a maioria tabela em 1800, e por esse valor acho que não compensa para o comprador.

E quanto mais o tempo passa, pior é para vender. O cidadão que pegou o meu hoje já reclamou que "em breve será descontinuado".
 
Mais uma publicação na PsBlog, respondendo perguntas sobre a retro!!


Deve acontecer como o Cerny disse, os 100 jogos mais jogados serão selecionados e terão aumento de resolução, loading mais rápido e framerater estáveis.

What is the PS4 game experience like on PS5?
PS4 titles get even better on PS5. Select PS4 titles will see increased loading speeds on the PS5 console, and will also leverage Game Boost, offering improved or more stable frame rates. Some titles with unlocked frame rates or dynamic resolution up to 4K may see higher fidelity. Additionally, PS4 games will also take advantage of some of PS5’s new UX features, but more to come on that later.
 


Os estúdios já estão soltando que os jogos vão funcionar, agora a galera tá perguntando se vão receber alguma melhoria.
 
Eu vendi o meu + 2 controles por 1200. Deu dó, mas eu tinha comprado em 2016 por 1700, 4 anos de uso, com a possibilidade do mercado de PS4 usados ficar saturado e eu não conseguir vender nem por 1k... aí passei pra frente por esse valor. Mas talvez dê pra pedir uns 1400 dependendo da condição, só vendi baixo assim por conta da pressa.

Vendeu barato demais.
Estando bem conservado e com 2 controles dava pra conseguir pelo menos uns 1800-1700, fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo