Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois do anúncio do PS5 e os jogos que estavam na casa de 350, agora estão em 250 - 280 a versão básica (Spider man).

Demon caiu de preço, não muito, mas caiu.

Esses grandes varejistas tem esquema pra carai então.

Só deixar encalhar que os jogos chegam a 100 reais (SONHA) hahaha.
 
120923167_2515701355388915_8948133662766946032_n.jpg
 
Certamente a Sony vai deixar de lançar patches com vistas a poder vender um serviço, o remaster, mas esse papo de "avareza" é coisa de comunista, taokey? A Sony quer aumentar seus lucros assim como os outros players do mercado - é preferível fazer um remaster do que começar um projeto do zero, que vc nem sabe se dará (tanto) lucro... Se vc discorda da tática é só votar com sua carteira e deixar de comprar ou ir pro concorrente, só assim pra ela mudar seu comportamento.

Já fui chamado de liberal, conservador e outras coisas,..., mas comunista é a primeira vez! :haha:

Pensei que a Warner Bross, Microsoft, CD Projekt, e, acredite se quiser, até a Ubisoft, fossem empresas capitalistas! Mas pelo visto, elas tem o coração vermelho! :coolface:

Quanto a sugestão de que não devo comprar o PS5, agradeço pela gentileza, mas pode ficar tranquilo que tenho plena condição cognitiva e plena capacidade civil e jurídica de fazer escolhas com relação ao meu orçamento e ao que devo ou não comprar! :haha:

Já é o quarto usuário deste tópico que sugere que eu não devo comprar o PS5! Já dá até para organizar um mini curso sobre orçamento familiar e sobre o que se deve ou não comprar! :bwahaha:


PS.: Cobrar para fornecer um simples patch de aumento de resolução e fps é atitude mercenária e de profundo desrespeito aos clientes, não tem nada a ver com o capitalismo!
Pelo que eu saiba valorizar o cliente e a formação de uma relação de consumo estável, satisfatória e duradoura, é postura completamente coerente com o capitalismo! :joia:
 
Última edição:
PS.: Cobrar para fornecer um simples patch de aumento de resolução e fps é atitude mercenária e de profundo desrespeito aos clientes, não tem nada a ver com o capitalismo!
Quando fazem isso tá bom, tem empresa que retira o jogo do console anterior, lança no novo sem NENHUMA melhoria e por preço cheio. :haha3:
Sony perto da Nintendo é uma Santa.

Retrocompatibilidade ela tá dando, quem tem jogo no PS4 vai jogar no PS5 sem pagar nada a mais. Agora se ela vai atualizar os jogos não sabemos, os que tem FPS desbloqueado sabemos que sim.
 
hoje eu aprendi que existe um jogo chamado Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One.
Só o nome do jogo já é um meme absurdo kkkkkkkkkkk
acho que esse só o @PELO tem

Tenho não kkkkkkkkk.
 
Quando fazem isso tá bom, tem empresa que retira o jogo do console anterior, lança no novo sem NENHUMA melhoria e por preço cheio. :haha3:
Sony perto da Nintendo é uma Santa.

Retrocompatibilidade ela tá dando, quem tem jogo no PS4 vai jogar no PS5 sem pagar nada a mais. Agora se ela vai atualizar os jogos não sabemos, os que tem FPS desbloqueado sabemos que sim.
Só achei um ABSURDO não ter como usar as mídias de PS4 no PS5 edição digital, como que faz? :bwahaha: :bwahaha:
 
Ué mas então o spider man vai funcionar?

Spider-Man do PS4 sempre soubemos que iria funcionar, a questão é que ele vai rodar no PS5 igual roda no PS4. (Pelo menos é o que todo mundo especula)
Já o Miles Morales mesmo se comprar o disco do PS4 vai ter o upgrade grátis para versão do PS5.
O Spider-Man do SP4 só vai ter melhorias no PS5 comprando a versão Ultimate, essa vem com código para baixar o Spider Remastered com RT, 60FPS e outras coisas. ]

Se vc tem o Spider do PS4 ele vai funcionar no PS5, se vai comprar o Miles Morales e jogar no PS4 agora e depois pretende pegar o PS5 quando colocar o disco do PS4 ele vai baixar o patch com melhorias para PS5.
 
Quando fazem isso tá bom, tem empresa que retira o jogo do console anterior, lança no novo sem NENHUMA melhoria e por preço cheio. :haha3:
Sony perto da Nintendo é uma Santa.

Retrocompatibilidade ela tá dando, quem tem jogo no PS4 vai jogar no PS5 sem pagar nada a mais. Agora se ela vai atualizar os jogos não sabemos, os que tem FPS desbloqueado sabemos que sim.

Pois é! Se ela cobrar por patch de atualização (como se fosse uma DLC), ainda seria melhor do que ter que comprar o mesmo jogo remaster novamente por full price! :haha:

Se a Sony vender esses patch's baratinhos como se fosse DLC's já me dava por satisfeito, mesmo contrariado! Agora cobrar U$ 70.00 só para aumentar a resolução e fps de um jogo que já se tem, é de lascar! kkkk

No mais, já estava claro que o PS5 seria compatível com quase todos os jogos de PS4. O SO é fundamentalmente o mesmo! Basicamente é só pegar os jogos de PS4 num HD externo e colocar no PS5! Roda nativamente!
 
Uai de repente essa semana ficamos sabendo de tudo sobre o PS5, agora só falta a user interface..
mas pra falar a verdade nem importo muito com ela, provavelmente vai ser só uma evolução da interface do PS4.
se o God of War rodar a 60 frames fixos seria a cereja do bolo, único jogo retro que quero zerar de novo, para preparar para o Ragnarok
 
No mais, já estava claro que o PS5 seria compatível com quase todos os jogos de PS4. O SO é fundamentalmente o mesmo! Basicamente é só pegar os jogos de PS4 num HD externo e colocar no PS5! Roda nativamente!

Olha não estava não, até esses dias tinha gente dizendo que o PS4 só teria retro com 100 jogos.
Sobre o patch eu acho que deve ver caso a caso, no caso do Miles Morales EU mesmo tendo zerado o Spider do PS4 resolvi pegar a versão ultimate, a diferença de preço achei Ok para pegar o Spider com melhorias.

Alguns estúdios vão realmente entregar atualizações incríveis, a CD Projekt é uma que aposto, os outros não sei, vai ter muita gente falando de atualização de graça só para ter marketing e no fim as diferenças são pequenas ou quase nenhuma.

Spider Miles Morales, Sackboy e Horizon Forbidden West vão receber atualização gratuita para PS5, acredito que os demais exclusivos que saírem para PS4 e PS5 tbm devem receber. Espero que pelo menos os exclusivos de 2018 pra cá possam receber algo tbm.
 
Jogos de Vita, PSP e PS3 vão sair da PS Store no PC e celular. Agora só via PS3 e Vita pra comprar jogos deles próprios e PSP.

PlayStation Store: a big change will impact the PS Vita and PS3 games


Espero que melhorem muito aquela bagaça lenta e feia que é a PSN.
 
Poderia ser mais prático

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo