Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Notaram que agora a Sony está incluindo Windows PC no site dela como plataforma do Godfall, sendo que antes ela não fazia isso. Pode ser mais um indício de que os exclusivos da Sony irão para o PC, já que faz sentido ao procurar um jogo por lá ser informado de que ele está no PC também.
Godfall foi mostrar como par PC e Ps5 desdo primeiro momento.
Esse não é exclusivo da Sony, nem tem dedo dela.
Sim, anunciaram para PS5 e Epic Games
 
Eu não disse que é exclusivo da Sony e sim que antes a Sony não fazia menção a PC no site.
Entendi seu ponto.
Acho meio bizarro não mostra que o jogo está disponível em outras plataformas.
 
Notaram que agora a Sony está incluindo Windows PC no site dela como plataforma do Godfall, sendo que antes ela não fazia isso. Pode ser mais um indício de que os exclusivos da Sony irão para o PC, já que faz sentido ao procurar um jogo por lá ser informado de que ele está no PC também.
EU vi isso, e é realmente algo intrigante, por exemplo, Nioh ainda consta na página da Sony como "exclusivo" e nem menção a PC faz. Agora em Godfall consta PC. Pode não ser nada, mas pode ser mais uma evidência. Honestamente, se não fosse verdade que vão lançar alguns exclusivos no PC, a Sony já teria vindo a público para desmentir, tendo em vista que a notícia veio de um veículo grande como a Kotaku....:thinking:
 
EU vi isso, e é realmente algo intrigante, por exemplo, Nioh ainda consta na página da Sony como "exclusivo" e nem menção a PC faz. Agora em Godfall consta PC. Pode não ser nada, mas pode ser mais uma evidência. Honestamente, se não fosse verdade que vão lançar alguns exclusivos no PC, a Sony já teria vindo a público para desmentir, tendo em vista que a notícia veio de um veículo grande como a Kotaku....:thinking:
vai ver nao atualizaram, que eu lembre o Nioh ERA exclusivo por um tempo
 
vai ver nao atualizaram, que eu lembre o Nioh ERA exclusivo por um tempo
Sim, pois é, mas está a anos lá e não mudaram. :bwahaha:
 
Interessante





 
Concordo. Mas esse maluco (parece) que tem background sobre o que está falando. É mil vezes melhor que especulações de quem não entende porra nenhuma e quer pagar uma de entendido de hardware.
Ele tem sim um background muito bom, não fica só falando sobre artigos bobos e sabe sintetizar (mastigar) muita coisas para o público leigo. Bem o que você disse, em outras palavras.

E pô, é época de especulações, nego quer que comente o que? A graça é justamente debater em cima disso. Do contrário, nao há o que discutir até os lançamentos oficiais.
 
Se não temos nenhuma informação "Oficial", especular é a única coisa que dá para fazer....:hmm2:
 
Ray tracing fake ou não, não vai mudar nada no gameplay. Eu quero é IA e física avançadas, o resto é perfumaria.
 
Ray tracing fake ou não, não vai mudar nada no gameplay. Eu quero é IA e física avançadas, o resto é perfumaria.
RT se bem aplicado pode ser dar uma grande diferença em gameplay
Um exemplo, você está perto de um vidraça, e pode ver pelo reflexo do vídeo um inimigo escondido do seu campo de visão! As possibilidades são gigantescas, só depende do aperfeiçoamento da tecnologia e da criatividade dos devs.
Claro que AÍ e física mais avançadas serão muito bem vindas também!
 
Ray tracing fake ou não, não vai mudar nada no gameplay. Eu quero é IA e física avançadas, o resto é perfumaria.
Concordo com você.

Mas, em relação ao ray tracing...

Vi no ResetEra uma vez, logo depois que saiu Control, um cara postou um vídeo dele jogando em que ele viu um soldado vindo porque deu um reflexo do capacete dele em uma superfície. Reflexo que não teria dado sem o Ray Tracing ativado.

Pode parecer um detalhe bobo, mas vendo o vídeo foi bem massa a maneira como o RT pode influenciar o gameplay, além dos gráficos.

Galera menospreza o quanto ray tracing vai tornar a nova geração mais realista.

Esperem pra ver God of War 2 com ray tracing. Vai cair o cu da bunda de vocês.
 
Concordo com você.

Mas, em relação ao ray tracing...

Vi no ResetEra uma vez, logo depois que saiu Control, um cara postou um vídeo dele jogando em que ele viu um soldado vindo porque deu um reflexo do capacete dele em uma superfície. Reflexo que não teria dado sem o Ray Tracing ativado.

Pode parecer um detalhe bobo, mas vendo o vídeo foi bem massa a maneira como o RT pode influenciar o gameplay, além dos gráficos.

Galera menospreza o quanto ray tracing vai tornar a nova geração mais realista.

Esperem pra ver God of War 2 com ray tracing. Vai cair o cu da bunda de vocês.

Tinha escrito um posto bem similar mas acabei deixando de lado.

Outro exemplo é Doom 3, que foi o que foi em função de suas sombras e iluminações.
 
RT se bem aplicado pode ser dar uma grande diferença em gameplay
Um exemplo, você está perto de um vidraça, e pode ver pelo reflexo do vídeo um inimigo escondido do seu campo de visão! As possibilidades são gigantescas, só depende do aperfeiçoamento da tecnologia e da criatividade dos devs.
Claro que AÍ e física mais avançadas serão muito bem vindas também!
Concordo com você.

Mas, em relação ao ray tracing...

Vi no ResetEra uma vez, logo depois que saiu Control, um cara postou um vídeo dele jogando em que ele viu um soldado vindo porque deu um reflexo do capacete dele em uma superfície. Reflexo que não teria dado sem o Ray Tracing ativado.

Pode parecer um detalhe bobo, mas vendo o vídeo foi bem massa a maneira como o RT pode influenciar o gameplay, além dos gráficos.

Galera menospreza o quanto ray tracing vai tornar a nova geração mais realista.

Esperem pra ver God of War 2 com ray tracing. Vai cair o cu da bunda de vocês.

Nesses exemplos ainda vai depender do cara ter uma tv ou monitor que permita ver esses detalhes com clareza, seja pela resolução, tipo de tela e ajuste.

Quando eu falo em IA e física é porque essas partes ficaram aí anos sem qualquer avanço significativo. Basta vez que em 2007 já tínhamos jogos com física espetacular como Crysis, aí você pega o Crysis 3 e a física dele é patética também por culpa de consoles que não rodariam.

Física e IA têm muito mais potencial de impactar o gameplay do que ray tracing, mas o povão se contenta mais mesmo com gráficos bonitos o que é uma pena.
 
Nesses exemplos ainda vai depender do cara ter uma tv ou monitor que permita ver esses detalhes com clareza, seja pela resolução, tipo de tela e ajuste.

Quando eu falo em IA e física é porque essas partes ficaram aí anos sem qualquer avanço significativo. Basta vez que em 2007 já tínhamos jogos com física espetacular como Crysis, aí você pega o Crysis 3 e a física dele é patética também por culpa de consoles que não rodariam.

Física e IA têm muito mais potencial de impactar o gameplay do que ray tracing, mas o povão se contenta mais mesmo com gráficos bonitos o que é uma pena.

Concordo. A física do gta4 era melhor que a do gta5.
 
GameTrack (8.000 jogadores de 11 a 64 anos no Reino Unido, Alemanha e Espanha e França e Itália.)

78% Desejam Gráficos Melhores.
71% Loading mais rápidos.
59% Consideram Importante a Retrocompatibilidade.
58% Consideram importante jogos físicos.
57% Consideram importante Controles de movimento.
51% Consideram importante Streaming de jogos.
49% Consideram o suporte a 8K importante.
43% Consideram importante suporte a VR.

 
GameTrack (8.000 jogadores de 11 a 64 anos no Reino Unido, Alemanha e Espanha e França e Itália.)

78% Desejam Gráficos Melhores.
71% Loading mais rápidos.
59% Consideram Importante a Retrocompatibilidade.
58% Consideram importante jogos físicos.
57% Consideram importante Controles de movimento.
51% Consideram importante Streaming de jogos.
49% Consideram o suporte a 8K importante.
43% Consideram importante suporte a VR.


faço parte da turma dos "59%"... pra mim isso vai definir qual console comprarei na proxima geração.
 
eu ainda acho que, os próximos consoles terão um hd convencional de 2TB, e um SSD M.2 NVMe direto na placa mãe de no máximo 250 GB. SSD de muita capacidade é caro demais.
 
eu ainda acho que, os próximos consoles terão um hd convencional de 2TB, e um SSD M.2 NVMe direto na placa mãe de no máximo 250 GB. SSD de muita capacidade é caro demais.
Próxima Gen é focada em acabar com Loading, HD esta morto.
Claro que o Loading super rapido so sera possivel no NVMe, usando um SSD o cabo tem um limite banda.
 
ZUTwvnI.gif
 
Só quero saber de aquisições novas hehe, pelos rumores do console acredito que venha fortemente para brigar , mas no final para mim serão os jogos que farão a diferença
 
Como já foi dito, o raytracing vai sim mudar estratégias de jogo, gameplay e várias coisas. O nível de realismo vai ser outro.

Pra mim, como jogador normal, vai ser uma coisa linda de se ver. Mas pra quem é pro, participa de campeonatos, etc, vai ser usado até como nova tática. RT em tempo real por preço acessível é a grande fronteira a ser quebrada nessa gen - é uma pena que jogos via streaming estejam chegando proeminentemente nessa gen também porque as duas coisas não casam (ainda).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo