• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
D+, eu achei que aquele vídeo da Rtings resolveria essa questão de uma vez. Existe algum problema naquele teste? Porque as pessoas ignoram ele e continuam batendo nessa tecla? É só o fato da LG não dar garantia de 3 anos? Poha deve ter inumeros motivos para isso.

Para quem quiser ver o vídeo:


Resumão:
Q4nM3xX.png


Essa é a imagem depois de 6.000 horas (20 horas por dia, com intervalos de 5 em 5 horas) exibindo partidas de futebol americano em uma C7, não se nota nada de burn in mesmo com tanto elemento fixo.

8M6yNhy.png


Em jogos o único que conseguiram algum burn-in foi em FIFA18 (eles testaram tambem FPS, Cod:WWII), e ainda assim só é notavel nesses testes de cor sólida, em uso normal não é perceptível.

BhPSHzV.png


Esse teste aqui eles fizeram com 8000 horas passando 20 horas contínuas com o pior conteúdo possível para Burn In, o interessante é que a TV de LED da LG (IPS) começou a perder brilho depois das 5000 horas e em 8k já tinha metade do brilho e possuia essas manchas bizarras que impossibilitava o uso, ou seja, LED não é infalível não, a OLED não perdeu brilho mesmo depois dessas horas, se não fosse os logos ela seria perfeitamente utilizavel.

Isso tudo usando OLEDs de gerações passadas.

Enfim ao meu ver a chance de ter burn in é bem baixa, mais baixa que outro componente falhar, a minha plasma de 2016 até hoje não deu burn in nenhum mas já queimou placa de HDMI e fonte hahahaha, mas é claro que sempre vai ter a chance de vc ser azarado, como com LED ou qualquer outro eletronico.

Acho que ninguém ignora esse teste, não. O problema que tem é que para base estatística, a amostragem de 1(uma) unidade é abaixo do ideal
 
kkkkkkkkkkkk
Ah, com certeza. Eu acompanho a Promobit todo dia. Pode ficar tranquilo que se aparecer em posto aqui. Isso se o @CoRnELL não postar antes.



Irretocável. Não tenho nada a acrescentar.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
Também sempre olho o promobit, e já coloquei alerta no zoom. Meu medo é aparecer algo durante o horário comercial, tem dias que não consigo ver nada que não seja relacionado ao trabalho.
 
Esse seu de 27" 4k é qual? Vai se sair bem com um PS5? Tô em dúvida aqui do que fazer, pq não tenho espaço bom pra colocar uma tv onde jogo video game...


@Gois vc que é o pika das galáxias das TVs, sabe ajudar com relação a monitores que tirarão máximo proveito da próxima geração e o quão próximo ele chegaria das TVs mais recomendadas ou isso já sai da sua alçada? :haha:

Cara, eu adoraria poder ajudar você, mas eu não manjo absolutamente nada de monitores. Eu vou dar uma pesquisada essa semana pra ver se eu consigo te ajudar. Deixa uma mensagem privada pra mim, por gentileza, pra eu não esquecer. Não posso prometer muita coisa, mas assumo o meu compromisso em pelo menos tentar ajudar.
 
Depois de pesquisar bastante, ver vídeos e ler por aí, eu percebi um padrão:

Só reclama de burn-in e fala do problema quem não tem OLED. Os proprietários, só elogios, até os que não são noiados.

Passei a tirar minhas conclusões daí.
Esse padrão seu precisa ser revisto. Caso queria ver relatos de usuários tem um site que se chama reclameaqui
 
Esse padrão seu precisa ser revisto. Caso queria ver relatos de usuários tem um site que se chama reclameaqui
Reclame aqui tem relatos até de Porsches pegando fogo :bwahaha:
 
Esse seu de 27" 4k é qual? Vai se sair bem com um PS5? Tô em dúvida aqui do que fazer, pq não tenho espaço bom pra colocar uma tv onde jogo video game...


@Gois vc que é o pika das galáxias das TVs, sabe ajudar com relação a monitores que tirarão máximo proveito da próxima geração e o quão próximo ele chegaria das TVs mais recomendadas ou isso já sai da sua alçada? :haha:

Para tirar máximo proveito será necessário monitor com HDMI 2.1, que só entrará no mercado no final do ano com o primeiro modelo da ASUS

 
Última edição:
Post do nosso herói sem capa @Gois devidamente emoldurado pra ser usado toda vez que alguém fizer um shitpost sobre TV, especialmente sobre OLED.

Na boa? Parece que mostrar os dois lados da moeda aqui nesse tópico é meio embassado. As vezes parece que só querem ouvir e ler oq é conveniente. A cada vez que eu fiz um contraponto aqui, eu busquei embasar minha argumentação, mas isso não é o suficiente quando alguém não quer ouvir. Não me sinto desconfortável com isso, mas de fato, parece que é uma disputa pela verdade, onde na verdade não havia de ter disputa alguma, pq tudo que foi falado (ou pelo menos a maioria) seja positivo ou negativo, é verdade. A pessoa no seu livre arbítrio deveria avaliar a sua decisão baseado na discussão. Agora, se alguém gosta de ouvir apenas oq lhe agrada, sem aceitar contrapontos colocados de maneira respeitosa, oq essa pessoa pode esperar de um diálogo?
 
Cara, eu adoraria poder ajudar você, mas eu não manjo absolutamente nada de monitores. Eu vou dar uma pesquisada essa semana pra ver se eu consigo te ajudar. Deixa uma mensagem privada pra mim, por gentileza, pra eu não esquecer. Não posso prometer muita coisa, mas assumo o meu compromisso em pelo menos tentar ajudar.

Vc é 10 cara, valeu demais!

Para tirar máximo proveito será necessário monitor com HDMI 2.1, que só entrará no mercado no final do ano com o primeiro modelo da ASUS

Vish, pelo preço dos atuais ASUS ROG acho que nem vai compensar então. Melhor reformular meu cantinho aqui mesmo :nooo:
 
Esse seu de 27" 4k é qual? Vai se sair bem com um PS5? Tô em dúvida aqui do que fazer, pq não tenho espaço bom pra colocar uma tv onde jogo video game...
:haha:

O meu é o LG 27" 27UL650, IPS, gosto bastante, mas para PS5 ele fica devendo no HDR e no refresh rate que é apenas 60hz. Ele até tem um HDR mas é bem fraquinho, é melhor que nada mas a diferença para a minha OLED é bem notável. No momento estou sem nenhum console para testa-lo mas assim que receber o PS5 eu posto aqui minha opinião.

Ele foi eleito o melhor monitor pela Rtings: https://www.rtings.com/monitor/reviews/best/monitors (o nome é um pouco diferente lá fora)

Por muito tempo eu fiquei de olho no Predator x27, é 4k 120hz e tem um HDR bem melhor, porém ele não tem o VRR na HDMI, só tem GSYNC via display port e tem blooming por causa do local dimming limitado. Em janeiro eu tinha visto ele por R$7k, hoje está R$12k, aí desanima d+, se a TV não for opção melhor ficar com o UL650 ou esperar lançamentos e rezar para o dólar abaixar.
 
Esse seu de 27" 4k é qual? Vai se sair bem com um PS5? Tô em dúvida aqui do que fazer, pq não tenho espaço bom pra colocar uma tv onde jogo video game...


@Gois vc que é o pika das galáxias das TVs, sabe ajudar com relação a monitores que tirarão máximo proveito da próxima geração e o quão próximo ele chegaria das TVs mais recomendadas ou isso já sai da sua alçada? :haha:
Cara, eu adoraria poder ajudar você, mas eu não manjo absolutamente nada de monitores. Eu vou dar uma pesquisada essa semana pra ver se eu consigo te ajudar. Deixa uma mensagem privada pra mim, por gentileza, pra eu não esquecer. Não posso prometer muita coisa, mas assumo o meu compromisso em pelo menos tentar ajudar.

Já respondo pros dois, monitor é comigo mesmo =



https://www.melhormonitor.com/gamer-pc-xbox-playstation/ leiam esse site, muito bom


Esse é o melhor monitor pra games, mas o preço é surreal = 15.199,00



#1 Acer Predator X27 27″ 4K 144Hz
Com o Acer Predator X27 você estará preparado para o futuro dos jogos em 4K.
  • Tela de 27”
  • 3840×2160 4K UHD 21:9
  • 120Hz ou 144Hz(OC)
  • G-Sync HDR
  • HDMI, DisplayPort, USB 3.0
APROVEITAR OFERTA
Representando o que há de melhor em monitor gamer 4K, temos o Acer Predator X27. Um dos monitores mais desejados pelo público gamer devido a seu excelente desempenho tanto em jogos quanto em qualidade de cores.

Conta com painel IPS retro iluminado em LED de 10-bits, resolução 4K de até 144Hz, e mais de 1B de cores (pontos quânticos). Essa combinação de recursos transformará a maneira como você experienciará seus jogos.

É um dos monitores mais caros dessa lista, portanto, somente verdadeiros entusiastas terão a grana (ou desejo) de investir tanto em um monitor. Não confunda com a versão XB, o X27 é vendido no Brasil através de importação pela própria Acer. Pouquíssimas lojas o têm em estoque devido a seu custo elevado.

Resumindo, aqui no Brasil , monitor 4K + HDR + 120 ou 144Hz o preço é astronômico, mas barato comprar uma OLED 55 polegadas, ou se a LG lançasse no Brasil a OLED CX 49 polegadas :magico:


Sites internacionais de reviews de monitores = https://pcmonitors.info/ e https://www.tftcentral.co.uk/
 
Reclame aqui tem relatos até de Porsches pegando fogo :bwahaha:
Eu não sei se entendi menos a sua colocação ou seu emoji. Eu citei o reclameaqui como uma exemplo pq alguém disse que apenas reclamava aqueles que não tinham o produto. Se vc não se sente confortável para confiar nos relatos deste site, procure no site do jesp do seu estado os processos públicos pelo CNPJ da LG. Enfim, cada um da seu jeito, esses são só exemplos
 
Cara fiquei tentado nessa Sony, acho que vou nela, já tá no preço que quero pegar, é 65 e não ser OLED já me deixa muito feliz.

Vou ficar de olho no BF.
Se quer essa compra logo porque no ano que vem não vai ter mais.
 
Já respondo pros dois, monitor é comigo mesmo =



https://www.melhormonitor.com/gamer-pc-xbox-playstation/ leiam esse site, muito bom


Esse é o melhor monitor pra games, mas o preço é surreal = 15.199,00



#1 Acer Predator X27 27″ 4K 144Hz
Com o Acer Predator X27 você estará preparado para o futuro dos jogos em 4K.
  • Tela de 27”
  • 3840×2160 4K UHD 21:9
  • 120Hz ou 144Hz(OC)
  • G-Sync HDR
  • HDMI, DisplayPort, USB 3.0
APROVEITAR OFERTA
Representando o que há de melhor em monitor gamer 4K, temos o Acer Predator X27. Um dos monitores mais desejados pelo público gamer devido a seu excelente desempenho tanto em jogos quanto em qualidade de cores.

Conta com painel IPS retro iluminado em LED de 10-bits, resolução 4K de até 144Hz, e mais de 1B de cores (pontos quânticos). Essa combinação de recursos transformará a maneira como você experienciará seus jogos.

É um dos monitores mais caros dessa lista, portanto, somente verdadeiros entusiastas terão a grana (ou desejo) de investir tanto em um monitor. Não confunda com a versão XB, o X27 é vendido no Brasil através de importação pela própria Acer. Pouquíssimas lojas o têm em estoque devido a seu custo elevado.

Resumindo, aqui no Brasil , monitor 4K + HDR + 120 ou 144Hz o preço é astronômico, mas barato comprar uma OLED 55 polegadas, ou se a LG lançasse no Brasil a OLED CX 49 polegadas :magico:


Sites internacionais de reviews de monitores = https://pcmonitors.info/ e https://www.tftcentral.co.uk/
Esse monitor além de custar 3x o preço de uma OLED, não chega nem aos pés da qualidade de um painel OLED, pixel response, preto definitivo e etc, coisa que a OLED domina, eu quando pesquisei desse monitor em reviews gringos eu encontrei ele sendo ruim em vários aspectos, eu não compraria nem se custasse o preço da OLED.
 
Eu não sei se entendi menos a sua colocação ou seu emoji. Eu citei o reclameaqui como uma exemplo pq alguém disse que apenas reclamava aqueles que não tinham o produto. Se vc não se sente confortável para confiar nos relatos deste site, procure no site do jesp do seu estado os processos públicos pelo CNPJ da LG. Enfim, cada um da seu jeito, esses são só exemplos
Ajuda a gente Carlos, por favor. Eu sei que até terça-feira não deve ter muito mais o que discutir mas chega de botar terror nas OLED.
Deixa o cara se ele quiser comprar uma plasma, um crt, uma led, uma qled, uma amoled, uma oled.
 
Já respondo pros dois, monitor é comigo mesmo =



https://www.melhormonitor.com/gamer-pc-xbox-playstation/ leiam esse site, muito bom


Esse é o melhor monitor pra games, mas o preço é surreal = 15.199,00


É um dos monitores mais caros dessa lista, portanto, somente verdadeiros entusiastas terão a grana (ou desejo) de investir tanto em um monitor. Não confunda com a versão XB, o X27 é vendido no Brasil através de importação pela própria Acer. Pouquíssimas lojas o têm em estoque devido a seu custo elevado.

Resumindo, aqui no Brasil , monitor 4K + HDR + 120 ou 144Hz o preço é astronômico, mas barato comprar uma OLED 55 polegadas, ou se a LG lançasse no Brasil a OLED CX 49 polegadas :magico:


Sites internacionais de reviews de monitores = https://pcmonitors.info/ e https://www.tftcentral.co.uk/

Putz, tá maluco esse preço aí.

Mas esse aqui que tá no site que vc mandou já me animou um pouco:


Mas assim, eu sou super leigo. vc que manja, esse aí vai dar muita diferença pras TVs? O fod.a é que pelo visto os monitores com HDMI 2.1 que vão chegar primeiro são só os mais tops, com preço surreal também...
 
Esse monitor além de custar 3x o preço de uma OLED, não chega nem aos pés da qualidade de um painel OLED, pixel response, preto definitivo e etc, coisa que a OLED domina, eu quando pesquisei desse monitor em reviews gringos eu encontrei ele sendo ruim em vários aspectos, eu não compraria nem se custasse o preço da OLED.

Mas ViTosS1 , ele está no nível de um TV LG NanoCell 86, mas não tem como comparar com uma OLED pro causa da tecnologia dos painéis = OLED>IPS com pontos quânticos. Pra ficar justo tem que ser um monitor OLED =

dell-oled.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, tá maluco esse preço aí.

Mas esse aqui que tá no site que vc mandou já me animou um pouco:


Mas assim, eu sou super leigo. vc que manja, esse aí vai dar muita diferença pras TVs? O fod.a é que pelo visto os monitores com HDMI 2.1 que vão chegar primeiro são só os mais tops, com preço surreal também...

Ele é um monitor 4K básico , 60Hz, mas é painel VA com excelente contraste , tem 2 portas HDMI 2.0 e 1 Display Port. Resumindo, ele é melhor que comprar uma Samsung TU 8000 da vida por causa do seu baixo input lag = 1ms contra 15 a 20 ms de uma TV.
 
Última edição:
Mas ViTosS1 , ele está no nível de um TV LG NanoCell 86, mas não tem como comparar com uma OLED pro causa da tecnologia dos painéis = OLED>IPS com pontos quânticos. Pra ficar justo tem que ser um monitor OLED =

dell-oled.jpg
Sim mas ele não é tudo isso, ele é falho em vários pontos, primeiro que já li que ele não consegue 4k 144hz HDR 10bit 4:4:4 e etc por limitação do cabo, era algo até 98Hz ou coisa assim, segundo que o input lag dele é maior do que diz, segundo os reviews que estava acompanhando, ele tem outros ''downsides'' tbm que não vou lembrar agora, meu amigo ia pegar esse monitor pq ele tava 8k uma vez e começamos a pesquisar e vimos que ele é ruim em muitas coisas. E monitor OLED é muito caro, não existe custo benefício melhor em qualidade de imagem e fluidez atualmente que uma OLED CX da LG, a TV sai mais barato comprar aqui do que nos EUA, pelo fato da LG fabricar no BR, lá fora ela é 1500 dólares e aqui fica direto por 5000 reais (preço que paguei na minha inclusive e na BF é capaz de aparecer por 4500), monitor OLED é caríssimo e nem deve achar no BR.
 
Eu não sei se entendi menos a sua colocação ou seu emoji. Eu citei o reclameaqui como uma exemplo pq alguém disse que apenas reclamava aqueles que não tinham o produto. Se vc não se sente confortável para confiar nos relatos deste site, procure no site do jesp do seu estado os processos públicos pelo CNPJ da LG. Enfim, cada um da seu jeito, esses são só exemplos

Cara, Reclame Aqui é um site, como o próprio nome diz, de reclamações.

É obvio que vai ter OLED com problema, como também não vai ter, como também vai ter LED com problema.

O que eu e muitos outros estão dizendo é que é muito difícil dar um depoimento sobre OLED só baseado em depoimentos colhidos na internet de pessoas que tiveram problemas, eu acho até errado alguém querer dizer algo só na base da leitura on-line.

Mesmo caso de um restaurante, você pede um delivery durante 10 anos, a comida sempre chega no padrão na sua casa, ai em um dia ela chega fria, ou com a caixa virada, ou demora 2h pra entregar, você vai lá virado no jiraya, na fúria na internet e reclama, ninguém vai lá falar: minha pizza chegou no prazo com gosto de pizza, normalmente ninguém vai lá dar seu depoimento quando o produto está funcionando dentro do esperado, ninguém vai dar um premio para a TV porque ela está exibindo as imagens como esperado sem defeitos.

Conheço algumas pessoas de meu círculo que tem OLED, e ninguém teve problema de Burn-in, assim como eu, usando a TV como qualquer outra TV, assisto filmes, assisto séries, passo o final de semana jogando, vejo YouTube.

Relatos de problemas com Burn-in eu conheço de pessoas na internet, mas estatisticamente, das pessoas que conheço aqui, tudo 100%.
 
Última edição:
porque você sendo fã do Xbox

Acho que você entendeu errado a opinião. Não sou "fã do Xbox", o único Xbox que tive foi o 360, que vendi em 2012 quando comprei um PS3 pra jogar Ni No Kuni quando lançou em inglês. Já Sony tive o PS3, PSP e o PS4 / PS4 Pro, então se fosse pra ser fã seria da Sony, não da Microsoft.

Mas você falou do PS4, do que jogaria no PS5 e não respondeu a pergunta / curiosidade: você comprou XSX pra jogar que jogo? Que jogo que tá saindo lá que é tão interessante assim?

Respondi sim.

não tem nenhum jogo especifico, assim como não teria se tivesse mantido a compra do PS5, ia jogar as mesmas coisas em um ou no outro.

Agora se você quer realmente saber o por que eu escolhi pegar o Xbox antes do PS5 (ênfase no antes):
- Hoje em dia os jogos da Microsoft que me interessam saem no PC também devido toda o foco da Microsoft no Game Pass, só que nos últimos anos tenho preferido jogar no sofá/TV, não na cadeira com headset, e não tem condição de convencer a mulher alterar meu ambiente de trabalho pra jogar o PC na TV/sofá, e jogar no PC dá "trabalho", não é tão cômodo como jogar num console onde tudo é plug and play e o máximo que vou escolher é se prefiro fps ou resolução
- Acredito que os investimentos que a Microsoft tem feito são mais pró consumidor do que o "feijão com arroz" que a Sony anda fazendo, e quero fazer parte desse movimento. Além disso me dá oportunidade de jogar os jogos do Game Pass que acabei não jogando no PC, tipo Gears 5 e Outer Worlds que me enjoaram jogando no monitor (idade? costume do FoV/framerate dos consoles? sei lá, mas não vem ao caso)
- Como os exclusivos da Sony que me interessam só saem ano que vem, não preciso comprar um PS5 agora no lançamento

Teoricamente poderia ter optado por um S ao invés do X e economizado uns bons 2 mil reais, mas daí é o mesmo motivo que comprei uma TV Sony e não uma LG/Samsung "normal" por quase a metade do preço: entusiastas que somos sempre queremos o melhor que podemos adquirir. Isso também se aplicar ao fato de comprar um videogame novo; poderia ter continuado só com o PS4 Pro por enquanto, mas eu quero essa experiência next-gen launch day que nunca tive.

Uma observação, quando me refiro a investimentos não me refiro as aquisições que a Microsoft fez recentemente, mas sim a coisas como o Game Pass, xCloud, retro compatibilidade (que convenhamos, se não fosse a Microsoft eu não acho que a Sony estaria fazendo o mesmo; concorrência é bom pra nós), cross-play, o controle adaptativo (nada haver com videogame mas me lembrou do Project Emma, pra quem não conhece deem uma olhada), enfim, coisas que trazem mais inclusão e empoderamento a todos nós.

Em termos de exclusivos pra mim o rei nem é a Sony, é a Nintendo, e eu espero que as aquisições que a Microsoft fez melhorem o portfólio dela nesse quesito.
 
Putz, tá maluco esse preço aí.

Mas esse aqui que tá no site que vc mandou já me animou um pouco:


Mas assim, eu sou super leigo. vc que manja, esse aí vai dar muita diferença pras TVs? O fod.a é que pelo visto os monitores com HDMI 2.1 que vão chegar primeiro são só os mais tops, com preço surreal também...

NÃOOOOOOOOOOOOO Esse monitor da Samsung passa longe! Eu tive essa bomba e não aguentei uma semana, devolvi, é um painel TN dos mais fuleiros que existe, cores totalmente distorcidas, angulo de visão péssimo, é todo feito de plastico vagabundo, treme mais que senhora da melhor idade e ainda está caríssimo.

Se você não quer gastar tanto as opções menos piores seriam o 27UL650 (painel IPS) como eu disse ou então os de 32" com painel VA da LG também, que era o que eu tinha antes, apesar de eu preferir o de 27" se o uso for para games apenas acho que o 32" pode sim ser melhor, o contraste do painel VA é melhor por isso ele consegue um HDR 600 ao invés do 400 do 27" e as polegadas a mais talvez ajudem na imersão do console.

O meu era um 32UD59-B, mas já existe modelos mais recentes dele:

32":

27":
 
Última edição:
Galera o burn-in existe sim, pelo menos nos modelos mais antigos.

Vejam como está a minha B6, mas reparem que ela já tem mais de 10K horas de uso. Essas manchas só me incomodam nessas imagens estáticas, em movimento é difícil percebê-las. Por ser um dos primeiros modelos OLED e também pelo tempo de uso encaro o problema com naturalidade. Compraria novamente lá em 2016 e vou troca-la por outra OLED no ano que vem com a linha 2021.

dsBwWRk.jpg


i9NPkmI.jpg
 
Essa Sony, apesar desse Branco amarelado horrível, me convenceu.

Vou do bom e velho LCD mesmo.

Fiquei pensando se não é settings, porque no vídeo ele falou que mexeu bem na TV para a cor ficar parecida com a da LG.
Tenho um Sony da mesma linha mas de 2017. Não lembro do branco ser ruim. Posso testar aqui se ajudar em algo.
 
Ele é um monitor 4K básico , 60Hz, mas é painel VA com excelente contraste , tem 2 portas HDMI 2.0 e 1 Display Port. Resumindo, ele é melhor que comprar uma Samsung TU 8000 da vida por causa do seu baixo input lag = 1ms contra 15 a 20 ms de uma TV.

Eita, de onde você tirou que esse LU28E590DS é painel VA? No submarino não tem essa info mas no site oficial tá lá que é um TN safado sim:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo