Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi muito falar do PS5 rodando em 8k, 4k a 30, 60, 120 fps e agora essa de 1440p... e quanto ao 1080p?
 
Caraca, 5 mil PS5 pela Magalu, isso dá 0,5 % da projeção de 1 milhão de consoles até o fim do ano.​
(Achei pouco,mas é muito)​
Mercado BR deve ter uns 6 ou 7 % de Participação da pré-venda Geral.​
Se fosse uns 10, talvez entrássemos no global launch.​

Procurei aqui e não achei, talvez não tenha visto essa mensagem/notícia. Onde isso (ref. MagaLu)?
 
Mano e esse carregado do PS5 que ninguém encontra em lugar nenhum no mundo. Queria um, mas pelo visto vai demorar a aparecer pra venda.
 
galera da kabum:
fZmtDZU.png

Só espero que n seja um crédito que de pra usar só na loja kkkkk

Tu pagou que valor? Eu n recebi esse e-mail ainda...
 
Ignora os acionistas aí, eles vão passar pano em qqlr coisa que a Sony faz

EPAAAAAA! Peraí que eu sou acionista e mesmo assim acho essa falta de suporte a 1440p uma sacanagem, assim como o remaster pago de Spiderman, o preço de Miles Morales, o ban da venda das placas customizadas, o abandono do PSVR, etc e tal...

Não ofenda a categoria não! 😂
 
Creio que sim, uma vez que vai rodar resolução maior
Não vejo pq o hardware limitaria isso

O melhor monitor 4k é a CX de 48" :haha:

Pior que concordo contigo! hahahah
Pensei em pegar uma TV, mas ia ficar muita tela entulhada. E o maior uso dessa tela será para trabalho mesmo, o PS5 nela será "um plus a mais".
Mano, meu caso é isoladíssimo... o Vídeo game foi feito pra rodar na telona
 
Só espero que n seja um crédito que de pra usar só na loja kkkkk

Tu pagou que valor? Eu n recebi esse e-mail ainda...
Ate se for crédito não vou achar de todo o mal, pego um controle extra e bom.

Essa foto nao é minha, mas ele pagou 4500 no modelo com disco
 
E o maior uso dessa tela será para trabalho mesmo
TV pra trabalhar é horrível, já tive que usar e não recomendo

Mano, meu caso é isoladíssimo... o Vídeo game foi feito pra rodar na telona
Concordo que seja algo de uma porcentagem mínima de usuários, mas é sempre bom atender a todos, até pq 4k@30 deve ser o padrão da geração, rodar 1440p@60 ou msm 1440p@144 é muito melhor na minha opinião
 
Quando for metade pra final de geração e o console estiver se amarrando pra rodar os jogos mais pesados, essa resolução vai fazer falta. Fora isso, daria pra usar em modo performance de forma muito mais satisfatória que o 4k fake.
N precisa chegar na metade n, olha o Yakuza aí :haha:
 
Quando for metade pra final de geração e o console estiver se amarrando pra rodar os jogos mais pesados, essa resolução vai fazer falta. Fora isso, daria pra usar em modo performance de forma muito mais satisfatória que o 4k fake.

Que eu saiba é a resolução nativa (dashboard) que não é suportada. Mas as resoluções dos jogos serão suportadas. Se fosse assim as resoluções dinâmicas estranhas não seriam suportadas (900p, por exemplo).
 
Se fosse assim as resoluções dinâmicas estranhas não seriam suportadas (900p, por exemplo).
O jogo é renderizado em 900p mas a saída é 1080p
Segundo o IGN, que reportou a falta de suporte, ligando numa tela 1440p, a saída vai ser 1080p, imagino que a renderização tbm
 
Que eu saiba é a resolução nativa (dashboard) que não é suportada. Mas as resoluções dos jogos serão suportadas. Se fosse assim as resoluções dinâmicas estranhas não seriam suportadas (900p, por exemplo).
E Killzone ShadowFall que usava um resolução própria que era uma mesca de 1080P só que tinha um interpolação.....
Galera jogou e nem notou diferença mesmo sendo o único game do mundo com essa resolução; O game era uma bosta por ser uma bosta.

Já notaram uma coisa, acada 2 dias tem um rumor sobre alguma ""bomba"" do Ps5 que vai acabar com o mundo e a galera fica de mimimi.
E o engraçado que o que mais da foco nessa notícia em site com Microsoft ou Windows ou Xbox no nome e seus associados. Se ninguém tivesse procurado, isso ia passar batido por 150% dos donos de Ps5 com monitores 1440P.


Ai ai, saudades quando a briga era Mario x Sonic.
 
E Killzone ShadowFall que usava um resolução própria que era uma mesca de 1080P só que tinha um interpolação.....
Galera jogou e nem notou diferença mesmo sendo o único game do mundo com essa resolução; O game era uma bosta por ser uma bosta.

Já notaram uma coisa, acada 2 dias tem um rumor sobre alguma ""bomba"" do Ps5 que vai acabar com o mundo e a galera fica de mimimi.
E o engraçado que o que mais da foco nessa notícia em site com Microsoft ou Windows ou Xbox no nome e seus associados. Se ninguém tivesse procurado, isso ia passar batido por 150% dos donos de Ps5 com monitores 1440P.


Ai ai, saudades quando a briga era Mario x Sonic.
Mario vs Sonic acabou .. negócio agora vai ser MARIO vs SACKBOY , rs
 
150% dos donos de Ps5 com monitores 1440P
Creio que é notável sim
Tenta rodar o windows fora da resolução nativa do teu monitor
Ou ainda, se tiver um One X (n sei se no PS4 Pro rola), seta pra 1440p em vez do 4k na tua tv
É bem notável
 


Vejo essa noticia como bem interessante para quem adquiriu a pré-venda online

Pq para o Marketing da Sony, é interessante termos pessoas postando fotos do seu PS5 já no dia 19 de Novembro, entao acredito que haverá uma liberação da Sony para os varejistas enviarem o console antes do dia 19, para garantir que ele chegue a casa das pessoas no dia do lançamento
 
Ate se for crédito não vou achar de todo o mal, pego um controle extra e bom.

Essa foto nao é minha, mas ele pagou 4500 no modelo com disco

Eu peguei esse valor também. Infelizmente na época do pedido n manjava do paranaue dos cashback.

Se não teria cashback pela compra, estorno do valor pela redução e cashback por ser prime kkkkkk

Espero pelo menos o estorno e o cashback, algo que tenho que brigar ainda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo