Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém já recebeu o controle aí?

Vcs podem testar se o volume da saída de fone de ouvido do controle do ps5 é mais alto que o do controle do Ps4?

Nas configurações do PS4, vc pode ajustar o volume dos fones de ouvido, no meu fica em 60% e pra mim já acho suficiente.
 
Eu jurava que ia ficar vários anos sem trocar de TV, mas foi só acompanhar esse tópico e já to querendo a cx também! Kkkkk

Um ponto que acho muito bom na minha 65x905e é interpolação de imagem da Sony. Dependendo do game, eu tiro do modo jogo e ativo o motionflow. O tempo de resposta aumenta só um pouco, quase nada, mas roda liso sem engasgo.

Para o pessoal que possui oled, tem algum feedback se funciona bem o sistema de interpolação da LG? Como fica o tempo de resposta nos jogos?

Não existe interpolação melhor que as tv´s da Sony , e ponto ...

Tenho Sony X905e , já tive LG C9 e tenho uma Panasonic GZ1000 (fiquei com a Pana, pois filmes para mim são mais importantes que o restante)
 
Aqui Americanas e Submarino sempre mandam pela transportadora directlog. Antes era muito bom porque era fácil acompanhar o rastreamento usando seu cpf, agora não dá mais.

Da sim amigo, segue como fazer o rastreio:
- Consulte a sua N.F. e pegue o N.Entrega que fica no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES no rodapé da N.F.
- Abra o site http://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXX&cod=24477, substituindo o XXXXXXXXXXX pelo número que você pegou na N.F.

Aquela lista com todos os pedidos com base no CPF realmente não da mais, ou pelo menos não achei como, mas o rastreio ainda funciona, só que desse jeito.
 
Estou vendo relatos (redes sociais, adrena e outros fóruns) do pessoal que comprou o Xbox, e pelo visto tem várias empresas enrolando no envio dos produtos.

Kabum, casas Bahia, Submarino, Magazine Luiza, Amazon. Vi reclamações de todas essas lojas.

Se está assim com o Xbox, imagina o que vai ser com o PS5. A preocupação bateu. :feelbad:
Não acredito que seja tão problemático quanto do XBOX (se bem que problemático mesmo só vi a Kabum), porque diferente da Microsoft, a Sony separou o lançamento de alguns países, o que teoricamente dá para alinhar melhor os estoques, além de que tenho certeza que as lojas terão uma experiência anterior (do XSX) para se embasar, rs ....
 
Estou vendo relatos (redes sociais, adrena e outros fóruns) do pessoal que comprou o Xbox, e pelo visto tem várias empresas enrolando no envio dos produtos.

Kabum, casas Bahia, Submarino, Magazine Luiza, Amazon. Vi reclamações de todas essas lojas.

Se está assim com o Xbox, imagina o que vai ser com o PS5. A preocupação bateu. :feelbad:

Com exceção da m*rda que a Kabum fez e alguns da Via Varejo que cancelaram aleatoriamente, o resto é só a ansiedade de todo mundo. O videogame lança hoje então a maioria dos pedidos vão ser processados hoje. Mas claro, todo mundo queria que fosse enviado ontem pelo menos (eu incluso)...
 
Spider-Man Remastered Update Will Let Players Import Their PS4 Saves

Lançado junto com o PlayStation 5 em 1o de Novembro, o Marvel's Spider-Man Remastered trará o sucesso do PS4 de 2018 para a próxima geração com visuais atualizados e tempos de carregamento.

Ele também contará com um novo ator no papel de Peter Parker, trocando o modelo original por um que se encaixa melhor na voz de Yuri Lowenthal.

Embora não tenha sido planejado originalmente, os jogadores também poderão transferir seus salvamentos de Marvel's Spider-Man de PlayStation 4 para o PlayStation 5, tanto na versão padrão quanto no Remastered.

A mudança foi feita devido ao feedback dos fãs, que afirmaram que preferem carregam o progresso do jogo original para a cópia aprimorada do PS5 em vez de serem forçados a começar do zero.

De acordo com a equipe, o recurso será implementado por volta do Dia de Ação de Graças, juntamente com o novo Traje Espantoso do Homem-Aranha, Traje de Cavaleiro Aracnídeo e Traje Avançado Blindado. Vendo como muitos jogadores estão provavelmente recebendo sua cópia de Spider-Man Remastered ao lado de Marvel' Spider-Man: Miles Morales, muitos podem querer pular de onde pararam ao jogar o jogo original.

 
Spider-Man Remastered Update Will Let Players Import Their PS4 Saves

Lançado junto com o PlayStation 5 em 1o de Novembro, o Marvel's Spider-Man Remastered trará o sucesso do PS4 de 2018 para a próxima geração com visuais atualizados e tempos de carregamento.

Ele também contará com um novo ator no papel de Peter Parker, trocando o modelo original por um que se encaixa melhor na voz de Yuri Lowenthal.

Embora não tenha sido planejado originalmente, os jogadores também poderão transferir seus salvamentos de Marvel's Spider-Man de PlayStation 4 para o PlayStation 5, tanto na versão padrão quanto no Remastered.

A mudança foi feita devido ao feedback dos fãs, que afirmaram que preferem carregam o progresso do jogo original para a cópia aprimorada do PS5 em vez de serem forçados a começar do zero.

De acordo com a equipe, o recurso será implementado por volta do Dia de Ação de Graças, juntamente com o novo Traje Espantoso do Homem-Aranha, Traje de Cavaleiro Aracnídeo e Traje Avançado Blindado. Vendo como muitos jogadores estão provavelmente recebendo sua cópia de Spider-Man Remastered ao lado de Marvel' Spider-Man: Miles Morales, muitos podem querer pular de onde pararam ao jogar o jogo original.

gostei-vou-compartilhar-no-orkut.jpg

Já temos a rubinagem do dia.
 
Estou vendo relatos (redes sociais, adrena e outros fóruns) do pessoal que comprou o Xbox, e pelo visto tem várias empresas enrolando no envio dos produtos.

Kabum, casas Bahia, Submarino, Magazine Luiza, Amazon. Vi reclamações de todas essas lojas.

Se está assim com o Xbox, imagina o que vai ser com o PS5. A preocupação bateu. :feelbad:

Comprar em pre venda não é para receber no dia do lançamento mas sim para ter certeza que você vai ter uma unidade e não correr o risco de ficar sem (exceto se for na Kabum).
Quase nenhuma loja promete entregar no dia do lançamento mas mesmo assim as pessoas se sentem no direito de cobrar isso.
 
(...)e não correr o risco de ficar sem (exceto se for na Kabum). (...)

A kabum para mim sempre tinha sido ótima, mas parei de compra la há uns 2 anos por conta do frete alto, teve aumento muito alto e repentino.
Mudou tanto assim para pior? pq era sinônimo de qualidade e entrega rápida. Q pena.
 
Comprar em pre venda não é para receber no dia do lançamento mas sim para ter certeza que você vai ter uma unidade e não correr o risco de ficar sem (exceto se for na Kabum).
Quase nenhuma loja promete entregar no dia do lançamento mas mesmo assim as pessoas se sentem no direito de cobrar isso.
isso na republica das bananas né?? pois nos EUA e europa as lojas enviam antes para que no day one quem comprou receba..
 
Nas configurações do PS4, vc pode ajustar o volume dos fones de ouvido, no meu fica em 60% e pra mim já acho suficiente.
Isso,mas depende do fone. Tem fone que tu pode colocar no máximo no ds4 que ele ainda fica baixo. Queria saber se o dualsense empurra mais.
 
A kabum para mim sempre tinha sido ótima, mas parei de compra la há uns 2 anos por conta do frete alto, teve aumento muito alto e repentino.
Mudou tanto assim para pior? pq era sinônimo de qualidade e entrega rápida. Q pena.

Vários pedidos de Xbox Series x foram cancelados por falta de estoque, inclusive o meu que já tinha até nota fiscal emitida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso na republica das bananas né?? pois nos EUA e europa as lojas enviam antes para que no day one quem comprou receba..

Sim, poderia ser melhor aqui no Brasil.
Mas por exemplo, minha entrega da Amazon está com prazo até 25/11.
Eu concordei quando comprei. Então se chegar no dia 25 às 6 da tarde eu não tenho direito de reclamar de nada.
 

Pelo menos de um lado vem alguma arte na contra capa
melhor do que nada, tomara que ao menos todos jogos venha desta forma

nao é um encarte igual antigamente, mas da pro gasto
 
Isso,mas depende do fone. Tem fone que tu pode colocar no máximo no ds4 que ele ainda fica baixo. Queria saber se o dualsense empurra mais.

Já pensou no Pulse 3D?

Eu tenho o Platinum e gosto bastante por ser Over-ear e cobrir toda a minha orelha, consigo até jogar em dias mais barulhentos, pois o headset consegue isolar bem os sons externos, sem a necessidade de aumentar todo o volume. Sem mencionar o conforto pela ausência de fios e não consumir a bateria do controle.
 
Não existe interpolação melhor que as tv´s da Sony , e ponto ...

Tenho Sony X905e , já tive LG C9 e tenho uma Panasonic GZ1000 (fiquei com a Pana, pois filmes para mim são mais importantes que o restante)
Bom saber disso, me ajuda a segurar a vontade de trocar de TV! kkk

Minha antiga Samsung era tão ruim em relação ao processamento de imagens que na época, mesmo no modo jogo, tive que esperar sair update de Uncharted 4 pra desativar o blur. A TV duplicava tudo, ficava muito ruim mesmo.

Estava jogando AC Odissey antes de vender o ps4, o motionflow da X905e ficava perfeito nesse jogo, zero de artefatos e engasgos.

Pena que a Sony está saindo no mercado nacional de TVs.
 
gostei-vou-compartilhar-no-orkut.jpg

Já temos a rubinagem do dia.

O importante é interagir aushauhshuahu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo menos de um lado vem alguma arte na contra capa
melhor do que nada, tomara que ao menos todos jogos venha desta forma

nao é um encarte igual antigamente, mas da pro gasto

Cara, eu AINDA vou esperar. Eu tenho frescura com capara, por exemplo, quem comprou FFVII Remake com aquelas bordas arredondadas. Isso mata a gente, fora que ela parece "rebaixada na arte". Se vc coloca com os outros jogos, n fica alinhado.

As capas BR sempre são mais simples.
 
Já pensou no Pulse 3D?

Eu tenho o Platinum e gosto bastante por ser Over-ear e cobrir toda a minha orelha, consigo até jogar em dias mais barulhentos, pois o headset consegue isolar bem os sons externos, sem a necessidade de aumentar todo o volume. Sem mencionar o conforto pela ausência de fios e não consumir a bateria do controle.

Já sim...mas já tive o platinum e o gold. Eu curto mais essa parte de fone de ouvido sabe? Tenho fones mais caros aqui e melhores aqui. No PS4 PRO eu ligava a saída optica do videogame no amplificador e ficava excelente. Agora a dona sony resolveu tirar a saídaoptica e colocar o som 3d somente via usb e no p2 do controle,ae complicou. Enfim...vou ter que esperar sair o videogame pra ver como que vai ficar.
 
Da sim amigo, segue como fazer o rastreio:
- Consulte a sua N.F. e pegue o N.Entrega que fica no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES no rodapé da N.F.
- Abra o site http://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXX&cod=24477, substituindo o XXXXXXXXXXX pelo número que você pegou na N.F.

Aquela lista com todos os pedidos com base no CPF realmente não da mais, ou pelo menos não achei como, mas o rastreio ainda funciona, só que desse jeito.
Bom dia amigo.
Por favor, poderia reenviar o link.
Neste não está abrindo no campo de rastreio.
Obrigado
 
Já sim...mas já tive o platinum e o gold. Eu curto mais essa parte de fone de ouvido sabe? Tenho fones mais caros aqui e melhores aqui. No PS4 PRO eu ligava a saída optica do videogame no amplificador e ficava excelente. Agora a dona sony resolveu tirar a saídaoptica e colocar o som 3d somente via usb e no p2 do controle,ae complicou. Enfim...vou ter que esperar sair o videogame pra ver como que vai ficar.

Quando usei a conexão no controle do PS4 e Xbox foi com um Senn e um AKG relativamente fáceis de empurrar e o que me incomodou foi um chiado que os fones deixavam bem claros.
 
Você tem que trocar o XXXXX no link pelo numero da sua entrega.
Eu sei mas não aparece.
Aparece a mensagem " Mais uma vez, Obrigado por comprar em nossa loja".
Estou fazendo pelo celular, será que é isso?
Vc pode tentar novamente?
Obrigado
 
Aparece a mensagem " Mais uma vez, Obrigado por comprar em nossa loja".
Estou fazendo pelo celular, será que é isso?
Vc pode tentar novamente?

Aqui também nunca consegui, mesmo substituindo corretamente. Mesmo problema. :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo