• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] PlayStation Experience 2017

Qual exclusivo mais aguardado?

  • The Last of Us Part II

    Votes: 29 42.6%
  • God of War

    Votes: 20 29.4%
  • Spider-Man

    Votes: 17 25.0%
  • Ghost of Tsushima

    Votes: 15 22.1%
  • Detroit Become Human

    Votes: 12 17.6%
  • Dreams

    Votes: 5 7.4%
  • Days Gone

    Votes: 14 20.6%
  • Shadow of The Colossus Remake

    Votes: 10 14.7%
  • Bloodborne 2?

    Votes: 17 25.0%
  • Todos porra, isso é Playstation!

    Votes: 25 36.8%

  • Total de votos
    68
  • Enquete Fechada .
repetindo o mesmo trailer, tnc
 
Nossa....PSX mais decepcionante que vi. Não sei como aguentei até o final. Não teve NADA, não mostrou NADA.....1 hora e meia de NADA....:facepalm::feelbad::rip:
 
Nossa....PSX mais decepcionante que vi. Não sei como aguentei até o final. Não teve NADA, não mostrou NADA.....1 hora e meia de NADA....:facepalm::feelbad::rip:
fiquei acordado de curioso a toa também.
deu até vergonha desse show da fátima bernardes da madrugada no sofá da hebe.
 
Days Gone será lançado em 2018; Novos detalhes surgem na PSX

De acordo com a SIE, Days Gone já está jogável do início ao fim, com sua produção atualmente em uma fase onde os desenvolvedores estão cuidando do acabamento da obra. Yoshida relatou que o game trará bastante tensão aos jogadores, e trará bastante elementos focados em contar sua própria história.
 
Galerinha no Twitter descendo a lenha na PSX. Isso é bom para a Sony criar mais vergonha na cara e parar com essas besteiras.

Falando em besteira, outra falta de necessidade é esse VR. Puta coisa chata. Antes focar em 4K @ 60 FPS e fazer jogo OK do encher uma plataforma de jogo VR.
 
Galerinha no Twitter descendo a lenha na PSX. Isso é bom para a Sony criar mais vergonha na cara e parar com essas besteiras.

Falando em besteira, outra falta de necessidade é esse VR. Puta coisa chata. Antes focar em 4K @ 60 FPS e fazer jogo OK do encher uma plataforma de jogo VR.

E com razão, o foda que eles com certeza já tem a data de God of War, Spiderman, Detroit e muito provavelmente até de Days Gone, mas ficam com essa porra de não divulgar. Algo bizarro aconteceu na PGW, mostraram o gameplay do SOTC Remake e no final do vídeo nada de data, ai no mesmo dia em todos os sites tava a data do jogo. PORRA porque não mostrou a data durante a conferência.:mesa:

Agora e esperar os painéis de TLOU Part 2 e Ghost of Tsushima para ver se mostram algo que preste.
 
PSX até o momento uma merda, já o lineup do PS4 para 2018 simplesmente devastador. :banderas:

Shadow of the Colossus Remake (Chega dia 07/02, será Day one)
God of War (God of War confirmado para 2018, provavelmente Março)
Detroit: Become Human (Confirmado para 2018)
MLB The Show 18 (Confirmado para 2018)
Spider-Man (Confirmado para 2018)
Concrete Genie (Confirmado para 2018)
Dreams (Confirmado para 2018)
Days Gone (Confirmado para 2018)
 
"God of War (God of War confirmado para 2018, provavelmente Março)"

- O jogo já não tinha data???

"Days Gone (Confirmado para 2018)"

- Esse é o game do zumbi?
 
Pra mim o que importa é jogo, não evento. Então se pintar aí God of War e Detroit no primeiro semestre estará ótimo.

Days Gone imagino vir para setembro ou afins. Perfeito também. Inicio do ano tem RDR 2.

Fora o Switch com uma caralhada de jogo e que ano que vem pretendo pegá-lo.

:full:
 
E com razão, o foda que eles com certeza já tem a data de God of War, Spiderman, Detroit e muito provavelmente até de Days Gone, mas ficam com essa porra de não divulgar. Algo bizarro aconteceu na PGW, mostraram o gameplay do SOTC Remake e no final do vídeo nada de data, ai no mesmo dia em todos os sites tava a data do jogo. PORRA porque não mostrou a data durante a conferência.:mesa:

Agora e esperar os painéis de TLOU Part 2 e Ghost of Tsushima para ver se mostram algo que preste.
Isso aí, fez merd@, tem que criticar mesmo. Isso se chama COERÊNCIA, ao contrário da concorrência que vive cagando e tem lá o seu público elogiando tudo que faz.

Espero que saia algo decente desses painéis da PSX.
 
Gostei muito do q foi apresentado de Dreams. Um jogo criativo e q mostra mto potencial de crescimento. É interessante ver que a Sony aposta neste tipo de jogo, q pode crescer com o tempo e q pode ter uma vida longa.
Ah, e o cara do God of War vai levar umas 35h para terminar. Q hype, meldels
 
----

God of War sem data, embora com claros vestígios para o primeiro trimestre ou semestre de 2018 é arriscar demais no próprio taco. Sony está sendo chata com isso.
.
Acredito q o desenvolvimento não esteja sendo tão "tranquilo" assim. Não ficaria surpreso de um lançamento Q3.
 
Só acho estranho que os usuários mais presentes do tópico de PS4 não estejam sequer comentando o fiasco que foi a abertura da PSX. E ainda aparecem apenas colocar memezinho. O maior evento da Sony do ano e nenhum post empolgado, comentários pertinentes, nada? Simplesmente não entendi esse sumiço repentino desses usuários....:hmm2:

Na boa... e daí? O evento não foi focado para anunciar jogos, mas para unir a família Playstation. O problema é que o povo só reclama. Geração mimizeira, ansiosa, que não sabe esperar, quer tudo para ontem... e daí se não falaram da data de lançamento de God of War e outros jogos? Melhor anunciar para quando estiver próximo do que ficar adiando e adiando, isso sim é ruim, vide Red Dead Redemption que nem se sabe mais quando será lançado.

E os jogos do próximo ano já estão anunciados, e tem muitos, só falta definirem datas e isso podem fazer em qualquer hora, não precisam de eventos para anunciar. Eu gostei do bate-papo com o Kojima, das ideias dos desenvolvedores, gostei do que vi no Detroit. Esperava mais, mas ... e daí? Nem tudo na vida é do jeito que queremos.

Além disso, para que mostrar Last of Us 2 se só devem lançar no final de 2019? Creio que só mostraram aquele trailer para ofuscar o lançamento do Xbox One X.

Enfim... enquanto espero tranquilamente os jogos AAA, com qualidade, vou comprar um Switch para desintoxicar um pouco dessa geração PS.
 
Gostei muito do q foi apresentado de Dreams. Um jogo criativo e q mostra mto potencial de crescimento. É interessante ver que a Sony aposta neste tipo de jogo, q pode crescer com o tempo e q pode ter uma vida longa.
Ah, e o cara do God of War vai levar umas 35h para terminar. Q hype, meldels
 

Acredito q o desenvolvimento não esteja sendo tão "tranquilo" assim. Não ficaria surpreso de um lançamento Q3.

Não sei não, quando começa a pintar tempo de jogo e afins, é um processo já bem desenvolvido. Não me lembro da Santa Monica ser tão enrolada como uma Naughty Dog ou afins.

"De respeito" mesmo é a Bethesda que anuncia na E3 e dois meses depois o jogo está à venda. Ou seja, sem lenga lenga de mostrar trailers e afins todo santo evento como a Sony costuma fazer.

Em off, sobre a Bethesda: um tapa na cara eles deram no TGA para os tontos que disseram que SP "ninguém se importa". Apesar dos pesares e toda essa putaria da Sony em liberar datas e afins, bons SP estão garantidos para os próximos 2 anos.

GOW com essa pegada mais séria e beirando as 40 horas de gameplay será insano. Costumo não entrar em hype algum, mas é um game que quero bastante.

Ps.: tão bom ler o fórum com as tralhas bloqueadas. :mr:
 
Na boa... e daí? O evento não foi focado para anunciar jogos, mas para unir a família Playstation. O problema é que o povo só reclama. Geração mimizeira, ansiosa, que não sabe esperar, quer tudo para ontem... e daí se não falaram da data de lançamento de God of War e outros jogos? Melhor anunciar para quando estiver próximo do que ficar adiando e adiando, isso sim é ruim, vide Red Dead Redemption que nem se sabe mais quando será lançado.

E os jogos do próximo ano já estão anunciados, e tem muitos, só falta definirem datas, e isso podem fazer em qualquer hora, não precisam de evento para anunciar. Eu gostei do bate-papo com o Kojima, das ideias dos desenvolvedores, gostei do que vi no Detroit. Esperava mais, mas ... e daí? Nem tudo na vida é do jeito que queremos.

Além disso, para que mostrar Last of Us 2 se só devem lançar no final de 2019? Creio que só mostraram aquele trailer para ofuscar o lançamento do Xbox One X.

Enfim... enquanto espero tranquilamente os jogos AAA, com qualidade, vou comprar um Switch para desintoxicar um pouco dessa geração PS.

Pior que você não tá errado, não. É claro que a Sony tem um problema (não é o termo correto, parece ser ego inflado por N motivos, seja pela concorrência direta não estar no mesmo nível, por puro prazer, sei lá) e isso gera reclamações, especialmente de quem adorar dar a alfinetada alheia (e assim por puro prazer bestial), mas, no geral, todas as promessas ficam lá disponíveis. E sinceramente eu prefiro 3 anos de desenvolvimento do que jogo anual full price sem evolução e carregado de retrocessos eventualmente.

Mas neste ponto que a Bethesda é bacana: anuncia próximo do lançamento, bem próximo.

E criou-se muita expectativa neste evento uma vez que a apresentação da E3 da Sony foi uma lástima assim como a da MS igualmente ruim. Criou-se a ideia de que a Sony viria chutando bundas no final do ano para apagar o fogo do One X e iniciar '18 com uma distância enorme. Não foi bem assim...

Enfim. Ainda há a cultura do imediatismo, do "quero mais", etc. Eu mesmo esperava alguma coisa bacana mas, pelo o que ando vendo, foi um evento B semelhante aos que ocorrem na E3 e afins.

O importante, no fim, é que ano que vem tem jogos novos.
 
Eu dei altas risadas nessa apresentação e me senti representado. Só perdeu pro "$@#$ the Oscars!" do bebum do A Way Out.
 

É o jeito né. E tudo isso pq o povo tá bloqueado no Console Wars

O cara do A Way Out fez o que muita gente quer fazer mas não pode. :haha:

Não duvido nada nada que a EA faça alguma sacanagem com eles. É um jogo que quero, aliás. Adorei a concepção.
 
Não acredito que fiquei acordado pra ver isso, hyparam tanto essa coisa para ser um PC Gaming Show sem grife :haha:
Quando pensei que ia ter alguma novidade com as perguntas do Cerny pro Kojima o japa ignorou elas e ficou contando bromance com o Andrew House :sefu:
 
Depois dessa PSX acho que só vou compra um PS4 lá pro final de 2018 ou mesmo em 2019. Gasta quase 1500 reais em um console para jogo meia dúzia de games, prefiro continua no meu PS3 e no PC :mr2:
 
Depois dessa PSX acho que só vou compra um PS4 lá pro final de 2018 ou mesmo em 2019. Gasta quase 1500 reais em um console para jogo meia dúzia de games, prefiro continua no meu PS3 e no PC :mr2:

Continua la então por favor :joia:
 
Na boa... e daí? O evento não foi focado para anunciar jogos, mas para unir a família Playstation. O problema é que o povo só reclama. Geração mimizeira, ansiosa, que não sabe esperar, quer tudo para ontem... e daí se não falaram da data de lançamento de God of War e outros jogos? Melhor anunciar para quando estiver próximo do que ficar adiando e adiando, isso sim é ruim, vide Red Dead Redemption que nem se sabe mais quando será lançado.

E os jogos do próximo ano já estão anunciados, e tem muitos, só falta definirem datas e isso podem fazer em qualquer hora, não precisam de eventos para anunciar. Eu gostei do bate-papo com o Kojima, das ideias dos desenvolvedores, gostei do que vi no Detroit. Esperava mais, mas ... e daí? Nem tudo na vida é do jeito que queremos.

Além disso, para que mostrar Last of Us 2 se só devem lançar no final de 2019? Creio que só mostraram aquele trailer para ofuscar o lançamento do Xbox One X.

Enfim... enquanto espero tranquilamente os jogos AAA, com qualidade, vou comprar um Switch para desintoxicar um pouco dessa geração PS.

Não sei não, quando começa a pintar tempo de jogo e afins, é um processo já bem desenvolvido. Não me lembro da Santa Monica ser tão enrolada como uma Naughty Dog ou afins.

"De respeito" mesmo é a Bethesda que anuncia na E3 e dois meses depois o jogo está à venda. Ou seja, sem lenga lenga de mostrar trailers e afins todo santo evento como a Sony costuma fazer.

Em off, sobre a Bethesda: um tapa na cara eles deram no TGA para os tontos que disseram que SP "ninguém se importa". Apesar dos pesares e toda essa putaria da Sony em liberar datas e afins, bons SP estão garantidos para os próximos 2 anos.

GOW com essa pegada mais séria e beirando as 40 horas de gameplay será insano. Costumo não entrar em hype algum, mas é um game que quero bastante.
Ps.: tão bom ler o fórum com as tralhas bloqueadas. :mr:

Concordo bastante contigo, mas como todas as outras edições foram conferências com anúncio de jogos a gente esperava isso, para muitos a PSX é só aquele apresentação e pronto, se esquecem que tem um evento enorme lá. Eu mesmo não gostei da apresentação pq não esperava aquilo, mas reclamar de jogos é bizarro, 2017 foi espetacular com jogos sendo lançados durante o ano inteiro e não nos últimos meses do ano e tal.

Uma coisa no mínimo curiosa é ver como alguns se revoltam com a falta de datas de jogos como God of War e outros e acho que tem até um fundo de razão mas se esquecem de vários outros.

God of War foi mostrado em 06/2016, fez um ano e meio agora, o jogo ainda não tem data mas já foi confirmado que sai no começo de 2018, então entre mostrar e sair são menos de 2 anos.
Crackdown 3 foi mostrado em 06/2014 e ATÉ HOJE NÃO TEM DATA DE LANÇAMENTO e não vejo toda essa revolta, e olha que já vi muita gente dizendo aqui nesse fórum que aguarda ansiosamente o jogo. Ele vai ser lançado 4 ANOS depois do anuncio e você vê esse choro?

Detroit Become Human foi mostrado em 10/2015, fez 2 anos e 2 meses agora e continua sem data o que é péssimo, mas já foi confirmado que o jogo sai em 2018.
Sea of Thieves foi mostrado em 06/2015 e foi ter a data anunciada ONTEM, 2 anos e 6 meses após o anuncio, e é mais um game super aguardados por alguns aqui do fórum, quantas vezes viu mimimi sobre a falta de data?

Spiderman foi mostrado em 06/2016 junto com jogo abaixo, você só vê a revolta na falta de data nele, no jogo abaixo não vê ninguém se incomodando.
State of Decay 2 foi mostrado em 06/2016 e vai sair em 2018 ainda sem data, 2 anos depois do anuncio.

Cuphead foi mostrado em 2014 e saiu no final de 2017. 3 ANOS!
Quantum Break foi mostrado em 2013 e saiu em 2016. 3 ANOS!

Assim como tbm tem jogos de PS que demoram HORRORES entre serem mostrados e o lançamento, isso é NORMAL, mas o mimimi normalmente só é com jogos da Sony. É melhor mostrarem e o jogo sair 2 ou 3 anos depois que ficar criando hype por quase 3 anos e o jogo ser cancelado como foi no Scalebound, o jogo foi mostrado em 06/2014 e cancelado no começo de 2017, 2 anos e meio alimentando que o jogo iria ser lançado e depois cancelar.

Podem falar do PSX sim, mas dizer que 2018 vai ser ruim é no minimo ridículo, 2017 do PS4 foi destruidor e 2018 promete ser até melhor.

Shadow of the Colossus Remake (Chega dia 07/02, será Day one)
God of War (God of War confirmado para 2018, provavelmente Março)
Detroit: Become Human (Confirmado para 2018)
MLB The Show 18 (Confirmado para 2018)
Spider-Man (Confirmado para 2018)
Concrete Genie (Confirmado para 2018)
Dreams (Confirmado para 2018)
Days Gone (Confirmado para 2018)
Death Stranding (Possivelmente 2018)

Não esquenta cabeça com essa galera randômica que nunca participa de nada e quando aparece é para criticar ou chorar, muitos não gostaram da PSX e isso é aceitável mas outros ai é só para tentar causar mesmo.

Se o evento de ontem tivesse mostrado a data de todos esses jogos acima e de TLOU Part II, Ghost of Tsushima e mais outros jogos ainda iriamos ver gente aparecendo aqui para achar problema, isso é normal. Se acessou o tópico no ano passado viu que a conferência foi ESPETACULAR e ainda assim teve gente aparecendo para passar vergonha que é o que sempre faz diga-se de passagem hehehehehe, o post mais bizarro foi esse AQUI que tive o prazer em responder.

Jogo para o PS4 em 2018 pelo visto não vai faltar.
 
Detalhe que ninguém tá aplaudindo a Sony, inclusive há muitas criticas aqui e na internet (caso alguém não saiba, existem outros fóruns, blogs, etc).

Não entendo essa neura de que, se algo foi ruim, todos daquele time tem que cair em cima criticando. Cada um é livre para opinar a favor ou contra.

Agora quando é contra aquilo que um outro grupo gosta, a critica alheia é hate. Vide casos recentes...

Coerência é tudo. E é o que falta.
 
"Jogar meia dúzia de games"

tenor.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo