[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Vivi pra ver Sony se inspirar graficamente em jogo da MS. Como o meme diz: "O mundo não é mais o mesmo, Charles"

461fc33baf5b850abee65d3be494f82a51f0163a05caaf16a231a8c1245e7b43.png
 
Vivi pra ver Sony se inspirar graficamente em jogo da MS. Como o meme diz: "O mundo não é mais o mesmo, Charles"

461fc33baf5b850abee65d3be494f82a51f0163a05caaf16a231a8c1245e7b43.png

Sim kkk, até pelo fato de ter The Last of Us: Part II que é bem mencionado quando se fala de qualidade gráfica ou expressões, gosto dessa Unreal Engine não...
 
Quanto saiu $ essa delícia de notebook meu querido?
Estava em promoção com 300$ OFF quando estive por lá e saiu 2790$ bidens. Tanto q eu ia pegar o com a 4080, q já atende mto bem, mas acabei esticando pouco mais e já abraçando a 4090. :bem:
 
Eu nem sou Soynista e só comprei o jogo pra testar a tecnologia. Nunca joguei mais que 30 min (até a cena do portal).

0 interesse.
Esse é o problema da Insomniac. Ela é bem competente na parte tecnológica, mas na criatividade ela é só uma máquina de copiar.

Esse Wolverine vazado está nitidamente um GOW com skin da Marvel.
 


Caixista vai pegar esse Ryse Tech Demo pra comparar com todo jogo da Sony até quando? Pelo amor, jogo feio do caralho, única coisa que parece real é a paleta de cores, o resto...
 
 
Ryse era uma tech demo fotorrealista jogável em 2013

Imagina chamar um jogo desses de 'feio' só pra implicar com o caixista mala bobo e mau
Tem uns caras que sentem forte demais por causa de pedaço de plástico


Quem diria que fazer "só" AAA de 300M não seria uma boa ideia, ainda mais pra Sony, que não tem "dinheiro infinito". Dá pra fazer jogos excelentes com um orçamento bem menor
 
 
 
A data! Falta a data de lançamento! :yuno:

O primeiro game teve bug no preço na steam e saiu por mixaria na época...não lembro quanto foi em R$ mas em AR$ tá aqui no histórico:

E6pqV7m.png


ARS$ saudades do que vivemos.......:wub:
 
A data! Falta a data de lançamento! :yuno:
Eu acho que sai até abril ou antes esse port está sendo feito pela Nixxes então deve chegar muito melhor que o primeiro o port.
 
O primeiro game teve bug no preço na steam e saiu por mixaria na época...não lembro quanto foi em R$ mas em AR$ tá aqui no histórico:

E6pqV7m.png


ARS$ saudades do que vivemos.......:wub:
Sim, e foi ai o começo do fim da mamata.
 

53441218739_8a02aaf469_h.jpg
 
Esse Helldivers está feio e "com cara" de que vai flopar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo