• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Precisa jogar o Zero Dawn pra entender a história ou dá pra ir direto nesse?
Relaxa, pega um vídeo do YouTube e boas.

Mas o primeiro é muito bom, compensa jogar pela qualidade, mas se não tiver tempo assisti um vídeo com a história completa de HZD e seja feliz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o unico jogo que eu queria que é o stellarass não vai sair pro pc, de resto tudo meio meh.
Não vai sair por hora, até o final do ano deve chegar ao Pc, o anúncio já avisava que sairia depois no Pc.
 


Tá aí o que veio pra nós do PC :bem:

Tudo o que mostraram lá, cedo ou tarde vai vir pra PC. É só questão de tempo. Xbox e PS já são multi faz tempo, só falta a Nintendo "de forma oficial" kkk
 


Tá aí o que veio pra nós do PC :bem:

KKKKKKK Pô é um jogo maneiro, zerei 2X, ao lado do Man of Medan são os melhores da Massive! Mas eu vi num grupo do telegram uma postagem de um cara que dizem acertar os lançamentos que TLOU II e outros estão vindo pro PC esse ano ainda! Aguardemos
 
Nossa 4 anos para fazer um remaster.
É um remake, o jogo foi todo refeito em outro motor gráfico.

O jogo é legal mas para mim é difícil entender pois tinha envelhecido relativamente bem e existem vários outros remakes ou remasters mais interessantes de serem feitos (Bloodborne, Resistance, Killzone 2, etc).

O mais sem graça é que ao invés de usar a Decima novamente que tem o jogos mais bonitos dessa geração (Horizon Forbidden West, Death Stranding 2) decidiram usar a Unreal mesmo.
 
Última edição:
É um remake, o jogo foi todo refeito em outro motor gráfico.

O jogo é legal mas para mim é difícil entender pois tinha envelhecido relativamente bem e existem vários outros remakes ou remasters mais interessantes de serem feitos (Bloodborne, Resistance, Killzone 2, etc).

O mais sem graça é que ao invés de usar a Decima novamente que tem o jogos mais bonitos dessa geração (Horizon Forbidden West, Death Stranding 2) decidiram usar a Unreal mesmo.
Faz bastante sentido na vdd por conta do filme do Until Dawn que sairá em breve.
 

E saiu hoje isso também.

 
Tem muito jogo ainda pra sair pra PC, aguardando, mas cada vez mais a lista vai diminuindo.
 
Não estou vendo ninguém falar de Grandblue, este jogo me fez largar o Pal, olha que tenho uns palzoes legais, tipo a Mulher com Pal e posso até montar no Pal dela e pega a minigun do Pal dela.

Porém achei sensacional este RPG, é o que FF deveria ser.



Ponto negativo é o port japonês porco, jogo pesado do krai, gráfico de PS4 e a minha RTX3080 igual um aspirador de pó para rodar no ultra 4k, senti quedas de FPS em alguns locais.

Falando de coisa boa, joguinho bonito, não é nextgen, não é um Alan Wake, porém é uma arte em anime muito boa, lembra as artes da Square até o FFIX de Psone, fizeram a escolha criativa(não de 30fps) de transformar tudo em pintura, tudo parece pintado a mão com um toque de aquarela, resultado disto que escondeu muito bem todas as texturas feias, borradas e de baixa resolução, pois é efeito de pintura, escolha artística do diretor de arte e deu certo pq ficou bonito, só pode querer olhar de perto ...

Opções tem pouca opções gráficas, não tem Dlss ou FSR, Port porco, mal otimizado e bugado, mas o jogo é bom, história legal, jogabilidade boa.

Jogo tem toda parte de legenda em português, áudio só inglês e JP, eu gosto de jogar game japonês com áudio JP, então achei ótimo, áudio JP e legenda em PT.

Vale 199,90.
 
Não estou vendo ninguém falar de Grandblue, este jogo me fez largar o Pal, olha que tenho uns palzoes legais, tipo a Mulher com Pal e posso até montar no Pal dela e pega a minigun do Pal dela.

Porém achei sensacional este RPG, é o que FF deveria ser.



Ponto negativo é o port japonês porco, jogo pesado do krai, gráfico de PS4 e a minha RTX3080 igual um aspirador de pó para rodar no ultra 4k, senti quedas de FPS em alguns locais.

Falando de coisa boa, joguinho bonito, não é nextgen, não é um Alan Wake, porém é uma arte em anime muito boa, lembra as artes da Square até o FFIX de Psone, fizeram a escolha criativa(não de 30fps) de transformar tudo em pintura, tudo parece pintado a mão com um toque de aquarela, resultado disto que escondeu muito bem todas as texturas feias, borradas e de baixa resolução, pois é efeito de pintura, escolha artística do diretor de arte e deu certo pq ficou bonito, só pode querer olhar de perto ...

Opções tem pouca opções gráficas, não tem Dlss ou FSR, Port porco, mal otimizado e bugado, mas o jogo é bom, história legal, jogabilidade boa.

Jogo tem toda parte de legenda em português, áudio só inglês e JP, eu gosto de jogar game japonês com áudio JP, então achei ótimo, áudio JP e legenda em PT.

Vale 199,90.


Tem o Tópico Oficial...
Esse jogo era pra ter saído em 2018 kkkk, foi adiado várias vezes, ele ter saído foi um acontecimento.
 
 
Realmente tá muito melhor, que a Sony crie mais remakes de jogos antigos pra lançar no PC, queria os Uncharted...

Eu já desencanei da ideia de “Uncharted: The Nathan Drake Collection” (ou até mesmo o remake da trilogia) sair para PC. Acabei “rejogando” no PS5 mesmo (mas se sair pra PC, será bom). Jogo novo dessa franquia tão cedo veremos - no PS5 (não encontrei nenhum vazamento e/ou rumores fortes).

NG.gif
 
Eu já desencanei da ideia de “Uncharted: The Nathan Drake Collection” (ou até mesmo o remake da trilogia) sair para PC. Acabei “rejogando” no PS5 mesmo (mas se sair pra PC, será bom). Jogo novo dessa franquia tão cedo veremos - no PS5 (não encontrei nenhum vazamento e/ou rumores fortes).

NG.gif

Então, prefiro o remake dos antigos do que deixar a franquia na geladeira.
 
Não estou vendo ninguém falar de Grandblue, este jogo me fez largar o Pal, olha que tenho uns palzoes legais, tipo a Mulher com Pal e posso até montar no Pal dela e pega a minigun do Pal dela.

Porém achei sensacional este RPG, é o que FF deveria ser.



Ponto negativo é o port japonês porco, jogo pesado do krai, gráfico de PS4 e a minha RTX3080 igual um aspirador de pó para rodar no ultra 4k, senti quedas de FPS em alguns locais.

Falando de coisa boa, joguinho bonito, não é nextgen, não é um Alan Wake, porém é uma arte em anime muito boa, lembra as artes da Square até o FFIX de Psone, fizeram a escolha criativa(não de 30fps) de transformar tudo em pintura, tudo parece pintado a mão com um toque de aquarela, resultado disto que escondeu muito bem todas as texturas feias, borradas e de baixa resolução, pois é efeito de pintura, escolha artística do diretor de arte e deu certo pq ficou bonito, só pode querer olhar de perto ...

Opções tem pouca opções gráficas, não tem Dlss ou FSR, Port porco, mal otimizado e bugado, mas o jogo é bom, história legal, jogabilidade boa.

Jogo tem toda parte de legenda em português, áudio só inglês e JP, eu gosto de jogar game japonês com áudio JP, então achei ótimo, áudio JP e legenda em PT.

Vale 199,90.


Pra ser honesto, nem sabia desse game...


Não é aqueles RPGs japoneses que têm 1 milhão de diálogos não, né? :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo